• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy A

A80 :coolface:
 
Comprei ontem o A20 por 747,00 na Americanas, precisava de algo barato para filho, achei bom custo/ben, já temos aqui em casa 3 Xiaomi, sendo 2 RN7 e 1 Mi8 lite, assim que chegar vou comparar, o único senão do A20 é a tela HD, mas há quem não ligue para isso.
 
O meu A50 não está reconhecendo o cartão de memória de 128 GB. Como eu faço? Pois esse cartão funcionava normalmente em um Moto G5 Plus.
 
Última edição:
Estava quase comprando um por 1300, mas ai li que o A50S esta pra chegar! E agora?
Sempre vai estar para chegar algum modelo novo, em qualquer momento, se for pensar nisso não compra nunca.
 
Ninguém está com problema no touch? Rolagem de alguns sites e aplicativos lento e multi touch falhando as vezes. Creio que não seja hardware mas sim software (bug no Pie da Samsung), porém não tenho 100% de certeza, ativei duas opções no painel do desenvolvedor e já peguei o touch acusando e não dava multi touch. Já peguei também o toque na tela não acusando mesmo eu deslizando. Android Pie totalmente atualizado. O celular é totalmente usável mas incomoda um pouco varias vezes com a rolagem lenta em alguns sites e falha o muititouch as vezes em apps como Google Mapa ou jogos que precisa dar o gesto de pinça para dar zoom.

Tenho um Galaxy M20. Sei que aqui é para a linha A, mas são tudo mais ou menos parecido, e aqui tem mais movimento.

Cheguei a ver reclamações do touch bugando, na aba comentários no site do tudo celular do Galaxy A30.
 
Última edição:
Ninguém está com problema no touch? Rolagem de alguns sites e aplicativos lento e multi touch falhando as vezes. Creio que não seja hardware mas sim software (bug no Pie da Samsung), porém não tenho 100% de certeza, ativei duas opções no painel do desenvolvedor e já peguei o touch acusando e não dava multi touch. Já peguei também o toque na tela não acusando mesmo eu deslizando. Android Pie totalmente atualizado. O celular é totalmente usável mas incomoda um pouco varias vezes com a rolagem lenta em alguns sites e falha o muititouch as vezes em apps como Google Mapa ou jogos que precisa dar o gesto de pinça para dar zoom.

Tenho um Galaxy M20. Sei que aqui é para a linha A, mas são tudo mais ou menos parecido, e aqui tem mais movimento.

Cheguei a ver reclamações do touch bugando, na aba comentários no site do tudo celular do Galaxy A30.
A Tela do M20 é diferente dos A, não é Amoled, é TFT, então nem sei dizer, meu filho tem o A20 aqui, e tá tranquilo
 
Comprei o A70! R$ 1760,00 no Carrefour!

Vi que o desempenho do A50 é até melhor em jogos, porque será? O Snapdragon 675 não era pra ser mais competente?

Fico pensando se só a tela maior (é bonita) e o NFC já compensam os 400 reais a mais do A50
 
Última edição:
Chegou o A50 que comprei pra patroa, me tirem uma duvida, ele é resistente a água?

duas reclamações dela hoje, desbloqueio de digital dando pau, nao reconhecendo a dela, e o touch achando pouco sensível
 
A Tela do M20 é diferente dos A, não é Amoled, é TFT, então nem sei dizer, meu filho tem o A20 aqui, e tá tranquilo

Já requisitei a troca no site que comprei por estar no prazo.

Na verdade a amoled também é TFT, e LCD também é. A tela desse celular é PLS LCD. Mas sim, são tecnologias diferentes.

Gravei um vídeo que talvez tenha a ver com o problema:

 
Última edição:
Leva na assistência técnica
Como assim, levar na assistência técnica?Não é um problema grave.Sera que não da para resolver mexendo nas configurações?Eu vi tutorias do Youtube e eles não se aplicam, porque o cartão de memória não aparece em lugar nenhum, nem no gerenciamento.
 
Já requisitei a troca no site que comprei por estar no prazo.

Na verdade a amoled também é TFT, e LCD também é. A tela desse celular é PLS LCD. Mas sim, são tecnologias diferentes.

Gravei um vídeo que talvez tenha a ver com o problema:



que estranho. sera q nao é problema de hardware mesmo?
 
que estranho. sera q nao é problema de hardware mesmo?

deve ser muito provavelmente problema de hardware, percebi de cara o problema, foi difícil acreditar que um produto que chegou lacrado com selo da samsung teria esse defeito e eu fui o sorteado, pois o touch se comportou pior que um Moto G1, senti menos incômodo no Moto G1 acredite. Porém o touch se comportou similar ao Moto G1 que já tem um tocuh bem ruim, porém pior.

Nunca percebi esse tipo de problema no LGG2 que tem o touch responsivo e preciso, rápido, sem falhar, nunca me incomodou.

O novo está chegando e verei se é software ou hardware.
 
deve ser muito provavelmente problema de hardware, percebi de cara o problema, foi difícil acreditar que um produto que chegou lacrado com selo da samsung teria esse defeito e eu fui o sorteado, pois o touch se comportou pior que um Moto G1, senti menos incômodo no Moto G1 acredite. Porém o touch se comportou similar ao Moto G1 que já tem um tocuh bem ruim, porém pior.

Nunca percebi esse tipo de problema no LGG2 que tem o touch responsivo e preciso, rápido, sem falhar, nunca me incomodou.

O novo está chegando e verei se é software ou hardware.

a samsung trocou sem maiores problemas? nos informe aqui se o novo tmbm veio com defeito.
 
a samsung trocou sem maiores problemas? nos informe aqui se o novo tmbm veio com defeito.
estou falando do M20 ok

não foi pela samsung, foi o prazo de troca/devolução na loja online que é de uns 7 dias ou menos... se fosse com a assistência samsung deve que seria uma dor de cabeça infernal além do prazo insano, visto que é um problema que é de difícil detecção por pessoas mal instruídas, pelos "profissionais" da samsung. Deve que falariam que o touch estaria normal já que estava funcionando, quando não estava...

está quase chegando... se o problema continuar no novo aparelho o jeito vai ser ficar e contentar com o touch lixo ou devolver mesmo e comprar outra coisa.

deve chegar daqui uns 2 dias no max
 
a samsung trocou sem maiores problemas? nos informe aqui se o novo tmbm veio com defeito.

Já chegou...

Era mesmo problema na tela do outro.

Você percebe claramente a tela muito mais responsiva e sem atraso. E a rolagem que está normal e rápido com leves toques.

Ainda bem que troquei na loja online a tempo.

Esse vídeo acima não tem nada a ver com o problema, então já excluí.
 
Já chegou...

Era mesmo problema na tela do outro.

Você percebe claramente a tela muito mais responsiva e sem atraso. E a rolagem que está normal e rápido com leves toques.

Ainda bem que troquei na loja online a tempo.

Esse vídeo acima não tem nada a ver com o problema, então já excluí.

Qual é aquele programa q vc instalou, que aparecia as estatisticas do touch screen?
 
Fala, galera, beleza?

Adquiri um Samsung A50 para minha mãe e ontem quando fui usar o celular, percebi que o touch não é tão "sensitivo". Eu tenho um S8 e antes tinha um Moto G4 Plus. Parece que, mesmo antes de eu tocar a tela, só pela mínima aproximação/toque do dedo na tela, a tela reconhece e funciona. Ontem, quando fui digitar no celular dela, parece que as letras pulam devido ao não reconhecimento do toque. Tipo, digito com as duas mãos e rapidamente, parece que come algumas letras. Aí para "testar" eu fui aproximando o dedo bem lentamente até tocar a tela. Parece que, às vezes, realmente não funciona o toque nas letras. É como se fosse um botão que você precisasse pressioná-lo com mais força.
Minha mãe digita apenas com uma mão e bem devagar, perguntei pra ela e ela não sentiu isso. Um amigo nerdão aqui do trabalho também não reclamou disso.
Não sei se é a versão 128GB que é assim, se todos são assim. Vi que é o mesmo tipo de tela do que o meu S8, a Super AMOLED.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo