[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Pessoal, acabei de entrar em contato com a Samsung o Galaxy Note 2 não tem Gorila Glass mesmo e o NFC esta presente sim e triste ver um aparelho da qualidade do GN2 Não ter Gorila Glass . E outra coisa , aqueles recursos que a Samsung colocou no S3 ( De olhar , dos comandos de colocar na orelha e tambem do comando de virar o telefone e ficar mudo) funciona no NOTE 2 ?
 
Isso mesmo, a Capa fica aberta pendurada. ;)

Meu note 2 comprado no site da Vivo chegou há pouco em casa, mas estou no trabalho e a noite tenho aula na pós. :feelbad:

A noite eu posto algumas fotos e impressões sobre o aparelho!!

------------



Tenho uma certa aversão quanto a este modelo de case. Quando você for tirar uma foto, como vai fazer? Neste cenário o case ficaria aberto?
 
Pessoal, acabei de entrar em contato com a Samsung o Galaxy Note 2 não tem Gorila Glass mesmo e o NFC esta presente sim e triste ver um aparelho da qualidade do GN2 Não ter Gorila Glass . E outra coisa , aqueles recursos que a Samsung colocou no S3 ( De olhar , dos comandos de colocar na orelha e tambem do comando de virar o telefone e ficar mudo) funciona no NOTE 2 ?

Vc ligou pra quem, samsung do brasil? Hahahahahah, desencana, os caras não sabem de nada.
 
Pessoal, acabei de entrar em contato com a Samsung o Galaxy Note 2 não tem Gorila Glass mesmo e o NFC esta presente sim e triste ver um aparelho da qualidade do GN2 Não ter Gorila Glass . E outra coisa , aqueles recursos que a Samsung colocou no S3 ( De olhar , dos comandos de colocar na orelha e tambem do comando de virar o telefone e ficar mudo) funciona no NOTE 2 ?

Cara ignora o que a samsung do brasil fala, o Note2 tem gorila glass sim e é o ultimo modelo desse tipo de vidro. TEM NFC e todos os recursos do S3 e mais os recursos que por em quanto é exclusivo do gn2 mais irão vir no s3 na atualização do jb 4.1.2
 
[Wolverine];1067331051 disse:
Vc ligou pra quem, samsung do brasil? Hahahahahah, desencana, os caras não sabem de nada.

Desculpa , mas sinceramente? Tem ideia melhor faça não fique parado ai reclamando dos outros '-'
 
Desculpa , mas sinceramente? Tem ideia melhor faça não fique parado ai reclamando dos outros '-'

Vc tem certeza que quotou o post correto? Eu não reclamei de nada.
 
Cara ignora o que a samsung do brasil fala, o Note2 tem gorila glass sim e é o ultimo modelo desse tipo de vidro. TEM NFC e todos os recursos do S3 e mais os recursos que por em quanto é exclusivo do gn2 mais irão vir no s3 na atualização do jb 4.1.2

Muito obrigado...

[Wolverine];1067331587 disse:
Vc tem certeza que quotou o post correto? Eu não reclamei de nada.

Ta desculpa , sei que acabei passando dos limites mas ok.
 
Última edição:
A cara , quer saber? A gente nunca vai saber se tem ou não o jeito e seguir a vida e cuidar ainda mais do seu Note 2. :haha:
 
Ele finalmente chegou! :fovhappy:

Alguns estavam com dúvidas, então para confirmar: Veio com NFC.

Veio com o firmware 4.1.1, ou seja, sem multi-view. :trollfail:

Vou atualizar para a 4.1.2, mas primeiro eu preciso estudar mais sobre como realizar o processo com segurança.

IMG_0200.JPG


IMG_0204.JPG
 
Ele finalmente chegou! :fovhappy:

Alguns estavam com dúvidas, então para confirmar: Veio com NFC.

Veio com o firmware 4.1.1, ou seja, sem multi-view. :trollfail:

Vou atualizar para a 4.1.2, mas primeiro eu preciso estudar mais sobre como realizar o processo com segurança.

http://dl.dropbox.com/u/11367283/N7100/IMG_0200.JPG

http://dl.dropbox.com/u/11367283/N7100/IMG_0204.JPG

O melhor é o adesivo:
"Com este celular vc pode acessar a internet...":idosay:


Vc comprou naquela promoção de ganhar passagem?
Vi que quem compra GNote I ou II na vivo ganha uma passagem de ida e volta pra qualquer lugar do Brasil*...
*Sem conexões, pelo GOL ou TAM.

Excelente oportunidade de levar o celular e ainda da uma passeada....:bwahaha:

http://destinosqueinspiram.com.br/
 
Última edição:
Bom galera o preço mais em conta que achei dele foi nesta loja

Infocell Virtual - Os melhores smartphones voc s encontra aqui.

Dei uma pesquisada antes e resolvi comprar... Agora vou pagar o boleto... acho que preço mais em conta vai ser difícil de arrumar...

O que me dizem?
------------
O melhor é o adesivo:
"Com este celular vc pode acessar a internet...":idosay:


Vc comprou naquela promoção de ganhar passagem?
Vi que quem compra GNote I ou II na vivo ganha uma passagem de ida e volta pra qualquer lugar do Brasil*...
*Sem conexões, pelo GOL ou TAM.

Excelente oportunidade de levar o celular e ainda da uma passeada....:bwahaha:

Samsung

Tem como comprar no site da vivo? E a qnto está saindo? Tem como me enviar o link? Entrando aqui não achei nda!

Vlw
 
Bom galera o preço mais em conta que achei dele foi nesta loja

Infocell Virtual - Os melhores smartphones voc s encontra aqui.

Dei uma pesquisada antes e resolvi comprar... Agora vou pagar o boleto... acho que preço mais em conta vai ser difícil de arrumar...

O que me dizem?
------------


Tem como comprar no site da vivo? E a qnto está saindo? Tem como me enviar o link? Entrando aqui não achei nda!

Vlw

Cara nem sei direito, vi a propaganda na TV e depois fui olhar o site:
destinosqueinspiram.com.br

não sei se tem que ser em loja física ou pode ser pelo site.
Abs!
 
O melhor é o adesivo:
"Com este celular vc pode acessar a internet...":idosay:


Vc comprou naquela promoção de ganhar passagem?
Vi que quem compra GNote I ou II na vivo ganha uma passagem de ida e volta pra qualquer lugar do Brasil*...
*Sem conexões, pelo GOL ou TAM.

Excelente oportunidade de levar o celular e ainda da uma passeada....:bwahaha:

Samsung

Eu não sabia dessa promoção. Muito obrigado por compartilhar.
Basta eu preencher o cadastro com meus dados pessoais, número da nota fiscal e o código do produto.

:muchwin::muchwin:

Hoje a noite farei o cadastro e posto o andamento da solicitação do código promocional.
 
Última edição:
Entrei em contato com a Vivo e falaram que não tem previsão do Note II na Vivo Paraná. Eu não entendeo um negócio desses, qual a dificuldade de oferecer aqui se já tem em SP?
 
[Wolverine];1067334208 disse:
Entrei em contato com a Vivo e falaram que não tem previsão do Note II na Vivo Paraná. Eu não entendeo um negócio desses, qual a dificuldade de oferecer aqui se já tem em SP?

E tenso , tambem nunca entendi dessa de lançar em SP e não lançar tipo no Parana. :damn:
 
Como está a duração da bateria de vocês?! Criei um tópico só sobre a bateria, mas não vingou.. haha.. Depois eu posto print de como ta indo a minha.. Ta a quase 3 dias, uso de moderado a pesado (wifi, playstore, games, emails direto, facebook, intagram, fotos).
 
Como está a duração da bateria de vocês?! Criei um tópico só sobre a bateria, mas não vingou.. haha.. Depois eu posto print de como ta indo a minha.. Ta a quase 3 dias, uso de moderado a pesado (wifi, playstore, games, emails direto, facebook, intagram, fotos).

A minha chegou a durar 4 dias , uso medio mas se eu usar bastante para jogar e tal vai em 1 ou 2 dias...
 
Eu não sabia dessa promoção. Muito obrigado por compartilhar.
Basta eu preencher o cadastro com meus dados pessoais, número da nota fiscal e o código do produto.

:muchwin::muchwin:

Hoje a noite farei o cadastro e posto o andamento da solicitação do código promocional.

De boa... Depois fala se deu tudo certo aí...
Fórum é pra compartilhar informações e ajudar uns aos outros!

Se foi útil, qualifica aí... :coolface:
:awesome:
 
Ele finalmente chegou! :fovhappy:

Veio com o firmware 4.1.1, ou seja, sem multi-view. :trollfail:

Vou atualizar para a 4.1.2, mas primeiro eu preciso estudar mais sobre como realizar o processo com segurança

Pessoal essa questão de alguns note 2 virem com multiview ou não está me intrigando. O meu é 4.1.1 é tem multiview...comprei o meu no ponto frio. O do meu irmão (comprado na tim) não tem. Alguém sabe esclarecer por que alguns 4.1.1 tem e outros não?
 
Pessoal essa questão de alguns note 2 virem com multiview ou não está me intrigando. O meu é 4.1.1 é tem multiview...comprei o meu no ponto frio. O do meu irmão (comprado na tim) não tem. Alguém sabe esclarecer por que alguns 4.1.1 tem e outros não?

o meu tbm nao tem ,axo que os comprados nas operados nao tem ..vou baixar a rom original sem operadora.
 
o meu tbm nao tem ,axo que os comprados nas operados nao tem ..vou baixar a rom original sem operadora.

Acredito que independe da operadora, isso é do Android, versão 4.1.2 se não me engano.

Turma, dá uma dica de um lugar com bom preço, cansei de esperar pela Vivo.
 
Pessoal, o NII não tem aquela opção de visualizar os atalhos de midia quando conecta o fone igual ao SIII? Meu NII ta com a rom polonesa 4.1.2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo