[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Acabei de receber a nota fiscal e a informação que minha compra foi encaminhada pra transportadora.

@kig
Realmente o Active 2 vc consegue até por menos de mil com paciência e um pouco de procura na OLX.

@Keiji Kawamori
Sobre o teclado, eu tenho o ipad e uso um teclado microsoft bluetooth porque acho mais flexível. Posso usar no tablet, no celular.. agora com o DEX fica show de bola.

Você fez o cadastro quando? Fiz dia 21/09 e até agora nada do Voucher...
 
Acabei de receber a nota fiscal e a informação que minha compra foi encaminhada pra transportadora.

@kig
Realmente o Active 2 vc consegue até por menos de mil com paciência e um pouco de procura na OLX.

@Keiji Kawamori
Sobre o teclado, eu tenho o ipad e uso um teclado microsoft bluetooth porque acho mais flexível. Posso usar no tablet, no celular.. agora com o DEX fica show de bola.
Pode me dizer o modelo do teclado da Microsoft que está usando?
 
O pessoal que adquiriu o telefone neste tópico só comenta sobre o voucher... de duas uma, ou o Galaxy Note 20 Ultra atendeu em 100% as expectativas, ou a necessidade de recuperar a grana investida no Exynos Phone é grande :coolface:
 
O pessoal que adquiriu o telefone neste tópico só comenta sobre o voucher... de duas uma, ou o Galaxy Note 20 Ultra atendeu em 100% as expectativas, ou a necessidade de recuperar a grana investida no Exynos Phone é grande :coolface:

Quem comprou, no mínimo, já comprou sabendo dos prós e contras (no caso de bateria), sim, o assunto do momento são os vouchers mesmo, por que a enrolada tá demais com o pós venda.
Sem contar que os produtos do site do resgate estão super faturados!
 
O pessoal que adquiriu o telefone neste tópico só comenta sobre o voucher... de duas uma, ou o Galaxy Note 20 Ultra atendeu em 100% as expectativas, ou a necessidade de recuperar a grana investida no Exynos Phone é grande :coolface:

É um aparelho bom sim. Um upgrade do 10 plus que já era bom.

Ressalva a bateria que eu acho ruim igual ao 10 plus.
 
Acabo de ver que recebi o voucher. Havia cadastrado no dia 21/09.

Quanto ao celular, acho excelente. Venho do Note 10+, estou adorando. É mais do mesmo, mas ainda assim vale a pena pra mim.
 
Peguei um Buds Live tbm, gostei muito mais do que esperava! Som excelente, conforto também.. e a duração da bateria é muito boa..
Peguei um watch 3 de 45mm tbm. Esse ainda não chegou. Tenho o primeiro active (ganhei na compra do note 10+) Dps edito pra dizer as impressões!

Sobre o buds live, eu tinha um xiaomi air dots, não preciso nem dizer que o live arrebenta ele em todos os quesitos, mas utilizei bastante um apple airpods pro do meu primo e novamente o buds live é bem mais fone!
 
Peguei um Buds Live tbm, gostei muito mais do que esperava! Som excelente, conforto também.. e a duração da bateria é muito boa..
Peguei um watch 3 de 45mm tbm. Esse ainda não chegou. Tenho o primeiro active (ganhei na compra do note 10+) Dps edito pra dizer as impressões!

Sobre o buds live, eu tinha um xiaomi air dots, não preciso nem dizer que o live arrebenta ele em todos os quesitos, mas utilizei bastante um apple airpods pro do meu primo e novamente o buds live é bem mais fone!
O fone eu tenho desde o lançamento, fiquei um tempo tentando me decidir entre ficar com ele ou o buds +, mas acabei optando por ele mesmo, muito mais confortável, e a proposta dele cumpre exatamente com o que propõe, tirando o cancelamento de ruído que é uma lástima, só cancela barulhos de frequências baixas, porém o fone é pra não te deixar oculto do mundo sonoro kkkkkkkkkk, já que ele não oculta os sons quando está sem música tocando.
O relógio também está um show a parte, tive o active 2 e o uso é o mesmo, nada diferente dele, mas troquei por questão de gosto mesmo, o GW3 é mais próprio para sair, o active é voltado para esportes, pela leveza e tudo mais.
O maior problema do GW3 é o LTE que consome mais bateria quando está ativado.
Fora isso, nada a reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entregaram os Buds Live e plus. O som do live é mto melhor

Esse que você recebeu já é do resgate do voucher?
Se for, foi rápido demais!
As coisas que pedi ainda estão em preparação...aff
 
O fone eu tenho desde o lançamento, fiquei um tempo tentando me decidir entre ficar com ele ou o buds +, mas acabei optando por ele mesmo, muito mais confortável, e a proposta dele cumpre exatamente com o que propõe, tirando o cancelamento de ruído que é uma lástima, só cancela barulhos de frequências baixas, porém o fone é pra não te deixar oculto do mundo sonoro kkkkkkkkkk, já que ele não oculta os sons quando está sem música tocando.
O relógio também está um show a parte, tive o active 2 e o uso é o mesmo, nada diferente dele, mas troquei por questão de gosto mesmo, o GW3 é mais próprio para sair, o active é voltado para esportes, pela leveza e tudo mais.
O maior problema do GW3 é o LTE que consome mais bateria quando está ativado.
Fora isso, nada a reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse que você recebeu já é do resgate do voucher?
Se for, foi rápido demais!
As coisas que pedi ainda estão em preparação...aff

Foram sim...aprovou essa semana o voucher, pedi e na sexta saiu nota e disse que estava na transportadora.

Como veio pela transportadora Loggi, imaginei que ia entregar na semana que vem. Entregaram no sábado a tarde. Demorou 1 dia kkkkk
 
Foram sim...aprovou essa semana o voucher, pedi e na sexta saiu nota e disse que estava na transportadora.

Como veio pela transportadora Loggi, imaginei que ia entregar na semana que vem. Entregaram no sábado a tarde. Demorou 1 dia kkkkk
Pois foi a entrega mais veloz já feita.. kkkkk
Acho que deixaram a gente (eu e mais alguns de castigo) porque nós descemos a xibatada no Samsung Members por causa da demora dos vouchers, no mesmo dia liberaram, mas as tretas continuam, várias pessoas não receberam ainda. Kkkkk
 
Pra quem está usando o Dex, estão conseguindo usar em 2K ou 4K? Caso sim, com qual hub, docker, cabo whatever?
 
Quem comprou o Ultra, o que está achando do aparelho?
Cara, estou curtindo muito! Acho ele bonito, tela sensacional! Desempenho excelente tbm! Apenas a bateria que é mediana com q tela em 120hz.
 
Isso é muita frescura do pessoal.
Eu acho ótimo, pois aproveito para usar o celular para passar minhas roupas. A bateria dura umas 10camisas e 3 bermudas fácil fácil

Frescura nem tanto, mas eu ri.. kkkkkkkkk
Gravando vídeos ao sol ou usando o GPS num dia quente veja o celular implorando para você deligar ele por estar superaquecido e prestes a explodir! (comigo apareceu essa mensagem literalmente), ele simplesmente fecha TUDO que tem aberto em segundo plano para resfriar o aparelho e não virar uma bomba na sua mão, se estiver com capinha não sugiro deixar ele no painel do carro como GPS, usei a de silicone num dia desses e quando fui retirar do painel dava pra fritar um ovo no celular pois a capinha tende a deixar ele mais quente ainda retendo o calor, mas de resto tirando sim o consumo um pouco elevado da bateria em 120Hz, não tenho o que reclamar, está atendendo muito bem meu uso.
E não volto a tela para 60hz de jeito nenhum.
Ainda não fiz testes em 96hz, mas segundo o pessoal que está usando, diz que o consumo de bateria está mais bem balanceado com a fluidez muito parecida com os 120hz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo