[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Desculpem a ignorancia, como funciona esse negocio do Voucher?
 
Vc preferiu ele do que o Buds plus? Chegou a pesquisar ambos?
Eu tenho os dois em casa (os dois para mim, rs) ... e posso dizer que depende de cada utilização, sem ter o melhor ou pior.

Galaxy Buds Live é muito bom em conforto e qualidade sonora ... Pode-se deitar com ele e passar horas e horas sem sentir dor ou incomodo algum, também é possível andar na rua ouvindo música sem estar "fora do mundo", te possibilitando ouvir os carros, buzinas, pessoas te chamando, etc.

Galaxy Buds plus tem um bom som também e para esportes indoor são bem práticos, pois mantem o foco, mas com o tempo vai causando um pouco de desconforto.

Ainda tenho em casa, e usava muito para estudar um BOSE QC35 ... mas está lá parado em desuso ultimamente ...
 
Eu tenho os dois em casa (os dois para mim, rs) ... e posso dizer que depende de cada utilização, sem ter o melhor ou pior.

Galaxy Buds Live é muito bom em conforto e qualidade sonora ... Pode-se deitar com ele e passar horas e horas sem sentir dor ou incomodo algum, também é possível andar na rua ouvindo música sem estar "fora do mundo", te possibilitando ouvir os carros, buzinas, pessoas te chamando, etc.

Galaxy Buds plus tem um bom som também e para esportes indoor são bem práticos, pois mantem o foco, mas com o tempo vai causando um pouco de desconforto.

Ainda tenho em casa, e usava muito para estudar um BOSE QC35 ... mas está lá parado em desuso ultimamente ...

Obrigado pelo feedback, estava em dúvida quanto aos dois, pois os intras me causam um pouco de desconforto depois de um tempo. Li alguns reviews dizendo que o som do Buds Live não era bom comparado ao plus.

Não costumo ouvir música na academia ou qdo corro, então vou pegar o live msm
 
Meu voucher foi aprovado, esperando receber agora.
Tava querendo pegar o galaxy tab S6 lite, mas não têm mais :mas:... Vou ver o que pego.
 
Meu voucher foi aprovado, esperando receber agora.
Tava querendo pegar o galaxy tab S6 lite, mas não têm mais :mas:... Vou ver o que pego.

O meu aprovou agora tbm. 5 minutos depois recebi o código.

Qual cor de buds vcs pegaram?

Acho que vou pegar 2 Buds Live e vender 1. Ou um Live e 1 plus
 
Vc preferiu ele do que o Buds plus? Chegou a pesquisar ambos?
Pesquisei sim. Queria um fone que não me desligasse do mundo. Tenho um par de intra auricular e é bom pra usar em casa, na rua eu não gosto por isolar demais.
Peguei preto e bronze.

O que está me incomodando é a própria Samsung estar vendendo o fone por R$989. Por mais que o regulamento fale em preço sugerido, se a própria empresa está vendendo por um valor mais de 20% mais barato, me parece má fé. Vou lá no consumidor.gov fazer uma reclamação pra pentelhar.
 
O meu aprovou agora tbm. 5 minutos depois recebi o código.

Qual cor de buds vcs pegaram?

Acho que vou pegar 2 Buds Live e vender 1. Ou um Live e 1 plus
A confirmação e o voucher vieram por email? ou tem algum lugar para acompanhar?
 
A confirmação e o voucher vieram por email? ou tem algum lugar para acompanhar?

E-mail, a confirmação e o número do voucher.

Porém na hora de comprar, já aparece o voucher pra aplicar tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6
Pesquisei sim. Queria um fone que não me desligasse do mundo. Tenho um par de intra auricular e é bom pra usar em casa, na rua eu não gosto por isolar demais.
Peguei preto e bronze.

O que está me incomodando é a própria Samsung estar vendendo o fone por R$989. Por mais que o regulamento fale em preço sugerido, se a própria empresa está vendendo por um valor mais de 20% mais barato, me parece má fé. Vou lá no consumidor.gov fazer uma reclamação pra pentelhar.

Acabei pegando um plus e um Live. Vamos ver qual eu me adapto melhor. Creio que o Live será melhor no trabalho
 
O meu aprovou agora tbm. 5 minutos depois recebi o código.

Qual cor de buds vcs pegaram?

Acho que vou pegar 2 Buds Live e vender 1. Ou um Live e 1 plus
Vende bem esse buds?

TO totalmente por fora.

Só sei que vou pegar algo pra revender mas nao sei oq

Vi aqui que tem 3 Buds.

Galaxy Buds
Buds live
Buds +

pra revender qual vcs acham q compensa? totalmente perdido nesses fone
 
Última edição:
Estamos criando CAOS no Samsung Members com esses vouchers e a falta de produtos para o resgate! kkkkkkkk
A treta está grande lá!
 
Estamos criando CAOS no Samsung Members com esses vouchers e a falta de produtos para o resgate! kkkkkkkk
A treta está grande lá!
kkkkkkkkk

a samsung tem pessoal la respondendo? nunca usei esse app
 
kkkkkkkkk

a Samsung tem pessoal lá respondendo? nunca usei esse app

Cara, o Samsung Members é o app "oficial" da marca faz tempo....lá que a gente troca ideia com o suporte e tudo mais, é como se fosse uma comunidade deles.
Eu criei um post acho que terça-feira reclamando dos vouchers que não tinham sido liberados ainda, uma centena de pessoas começou a reclamar também, por um passe de mágica começaram a enviar o e-mail com os primeiros vouchers... mas a treta continua, agora estamos debatendo sobre o resgate que o site não repõe o estoque das coisas lá.

O aplicativo fica no celular, mas pode acessar pelo site também.

 
Última edição:
Peguei o carregador fast duplo , 2 capas e o buds live... não queria por 600 paus no relógio e o active 2 só tinha rosa...
 
Peguei o carregador fast duplo , 2 capas e o buds live... não queria por 600 paus no relógio e o active 2 só tinha rosa...
active 2 vc compra por 1000-1200 facil, tem mta gente vendendo daquela promo do s20 do dia dos pais...
 
  • Curtir
Reações: kig
Eu peguei um Note 10 Lite e a bateria externa de 25w com o voucher do N20U... o celular vou vender pra alguém da empresa, sempre ficam de olho no meu Note lá, agora vou oferecer pra eles uma versão mais "lite" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Usei o voucher para pegar o Galaxy tab s7.... Não sei se fiz bom negócio, mas como a pessoa que vai ganhar, tava querendo o tablet. Acabou sendo ele.
 
Usei o voucher para pegar o Galaxy tab s7.... Não sei se fiz bom negócio, mas como a pessoa que vai ganhar, tava querendo o tablet. Acabou sendo ele.
Eu queria muito ele, mas não tenho saldo suficiente no cartão para isso, ainda pensei no Tab S6, mas deixei quieto....
Eu estou com o Tab S6 Lite e está me atendendo bem já.
 
Eu queria muito ele, mas não tenho saldo suficiente no cartão para isso, ainda pensei no Tab S6, mas deixei quieto....
Eu estou com o Tab S6 Lite e está me atendendo bem já.
Eu queria ter pego o s6 lite, mas quando recebi o voucher já não tinha mais. Aí pensei, se é para chutar o balde.... Vai fundo. Peguei logo o S7.
Problema é a capa teclado dele, R$1300.... Tô vendo o que faço se pego ela ou pego um teclado bluetooth mesmo.
 
Acabei de receber a nota fiscal e a informação que minha compra foi encaminhada pra transportadora.

@kig
Realmente o Active 2 vc consegue até por menos de mil com paciência e um pouco de procura na OLX.

@Keiji Kawamori
Sobre o teclado, eu tenho o ipad e uso um teclado microsoft bluetooth porque acho mais flexível. Posso usar no tablet, no celular.. agora com o DEX fica show de bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo