[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Site já esta no ar, tudo inflacionado na media de R$300 - até R$700 reais mais caro que preço de mercado(para os produtos q pesquisei)
 
Chegou o celular hoje, a capa chega amanhã.
Agora é testar e ver a evolução em relação ao Note 10 Plus
 
Estou achando a bateria bem fraquinha. Acho que teria que ser os 5000mah do S20 Ultra neste note 20 ultra.
 
Pode ser 6mil mah que não adianta, sistema e processador come tudo kkkkkk
Um note 20 ultra com 6k de bateria, acho que dava e sobrava :bwahaha::bwahaha:..
Acho que com 500mah seria perfeito. O note 20 têm um brilho e tela grandes, sem falar da cpu que não é tão boa em economia.
 
oq será q vale mais a pena comprar pra revender desses 2000 da samsung?

tava cogitando pegar note 10 lite ou s10 lite mas o preço parece q ta bem acima do cobrado o0
 
oq será q vale mais a pena comprar pra revender desses 2000 da samsung?

tava cogitando pegar note 10 lite ou s10 lite mas o preço parece q ta bem acima do cobrado o0
Pelo que olhei lá, não têm nada que dê para comprar e conseguir retornar os 2000 voucher. No máximo você consegue retornar uns 1400~1500, tava pensando em pegar o M31 e revender por estes valores.
 
Pelo que olhei lá, não têm nada que dê para comprar e conseguir retornar os 2000 voucher. No máximo você consegue retornar uns 1400~1500, tava pensando em pegar o M31 e revender por estes valores.
sim concordo os 2000 é impossivel mas digo ter a menor perda possivel de valor kkk
 
Passei a rom Portugal MEO e depois a ZTO com dois chips de operadora

Ficou com ZTO/ZTOZTO/ZTO/ZTA
 
Olá pessoal, esse ano saí do Galaxy note 9, comprei um S20, mas acabei voltando pra linha note, com o polêmico Note 20. Fiz um vídeo sobre as minhas primeiras impressões depois de 24h de uso. Confere ai:
 
alguem ja foi aprovado o cupom de 2000?
 
Nova atualização com correções saiu pra baixar, bora testar
 
Última edição:
Os vouchers deverão ser aprovados na outra semana, que já completa 7 dias úteis depois do cadastro, espero...
Estão colocando aos poucos os produtos no site pra resgate, preços estão caros sim e é propositadamente para não perderem demais, cada um vai ter que usar seu "marketing" pessoal pra revender as muambas depois. Kkkkk
 
Pessoal, o note20 ultra está por 5200 na vivo (no plano família, que eu já tenho). Acham que vale a pena? Ele vem com ROM limpa ou alguma própria da Vivo?
 
Pessoal, o note20 ultra está por 5200 na vivo (no plano família, que eu já tenho). Acham que vale a pena? Ele vem com ROM limpa ou alguma própria da Vivo?
Se for na vivo com ctz vai vir com a rom dela.

O meu peguei na claro, troquei a rom e recebeu normalmente as atualizações.

Peguei por 4800, esperando. Receber o cupom agora da Samsung.

Curti o celular. Mas cogito vender em breve kkkk é mta grana num aparelho e o cagaco de derrubar no Chão kkkk

Essa semana coloquei em cima da carteira na janela e ele escorreu pro Chão, peguei no ar.. Ia cair de quase 1,5m de altura pqp

Celular é top mas penso em pegar algo mais em conta e com a diferença fazer um UP no PC kkkk

E tem 2 coisas que não estou contente... Bateria e temperatura.

Agora pouco msm tava no zap/Facebook... Até desliguei o celular tava 42 graus mto quente na mão.

Performance e câmera achei top... Mas essa bateria esquentando / durando pouco me incomoda.
 
O prazo que consta no regulamento são 15 dias úteis pra aprovação + 15 dias pra enviar o voucher
E com ctz deve ter tido um número grande de voucher.

Igual qnd teve a promo do s20+ com active 2, demoraram mais que o período informado para aprovar/enviar os relógios.
 
Só quero ver como vai ficar os estoques dos produtos até liberarem os vouchers. Tava pensando em pegar um galaxy tab s6 lite, mas já acabou....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo