[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Um detalhe que achei estranho, que na caixa do celular, veio uma caixinha pequena, só que vazia.

Realmente tá vindo vazia. Parece que quiseram economizar até com um novo projeto da caixa do celular pra tampar aquele buraco ali e mandaram uma caixinha vazia. Desde o S20 que aquela caixinha ali vem sem nada
 
eu to animado pra pegar o aparelho, NUNCA usei uma s pen vamos ver se vai ter utilidade no dia dia.
Tê falar que a S pen é um plus para mim. Não é uma coisa que vou usar ou use muito. Vai ser bem ocasional.
 
Quem estiver optando pelas compras para pegar voucher, são apenas 3 por CPF e não são cumulativos, precisa usar cada 1 de uma única vez quando for compras as muambas no site.
Espero que não aumentem o valor das coisas por causa desses vouchers.
Vou buscar o meu dia 18 na loja, e sobre a capinha, realmente não vem!
Mas eu obriguei o gerente a me arrumar pelo menos uma de brinde lá amanhã.
Se ele vim com a de siliconte o taco na cara dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero pelo menos a protective ou a de couro que já deixará o aparelho extremamente protegido.
Estou com o Buds Live tem uns dias já, no geral o uso dele é muito bom, mas quem está pensando em comprar ele para "fugir" de barulhos esqueça! Pois ele é projetado exatamente para te deixar mais ligado no ambiente ao seu redor sem perder o foco no que está fazendo, ao contrário do buds plus que esconde os sons ambientes.
Minha experiência com o Live está sendo satisfatória, minha reclamação a princípio é ele ser brilhante demais e se você andar de bike com ele, o fone acaba absorvendo muito a ventania por não ter o canal auditivo obstruído, mas nada que atrapalhe muito também.
Nas ligações é um show, nítidas e claras as vozes.
 
Última edição:
Saiu umas screens da One ui 3.0, tá ficando bonita demais:

 
acabei de receber o aparelho da claro. pedido foi aprovado dia 13 e hj ja recebi, mto rapido!

Agora preciso passar a rom ZTO...alg manja como?
 
Comprei na vivo, não chegou ainda.. Trocar a rom acarreta em perda da garantia?
Não perde a garantia, mas não acho que seja necessário, peguei meu Note 10 + na vivo ano passado e a room veio ZTO ZVV, e nunca tive problemas com atualizações, sempre vieram no mesmo momento das ZTO
 
Não perde a garantia, mas não acho que seja necessário, peguei meu Note 10 + na vivo ano passado e a room veio ZTO ZVV, e nunca tive problemas com atualizações, sempre vieram no mesmo momento das ZTO

Já vi gente reclamando que a Tim e a Claro demora muito.. Peguei por 5200 + 1700 que dei um note 9 no vivo renova. Saiu um preço muito bom
 
Já vi gente reclamando que a Tim e a Claro demora muito.. Peguei por 5200 + 1700 que dei um note 9 no vivo renova. Saiu um preço muito bom

meu note 10+ era da tim e nunca tive problema com atualizações. Sempre veio normal
 
Comprei na vivo pré venda dia 13. Chegou hoje e pra minha surpresa sem vínculo com operadora. Rom zto zto zto. Vem fone de ouvido mas não vem capinha. Eu gosto de usar a tough armor, mas não achei nenhum lugar vendendo ainda, no mercado livre previsão de chegar em 40 dias
 
Comprei o meu note 5 ultra na promoção da Porto cartões e até agora se quer atualizou no site ter sido enviado!...alguém mais na mesma?! Olha que estou em Sp já deveria ter sido entregue...
 
Peguei meu Note 20 Ultra hoje na claro, é só passar a ZTO ou precisa por alguma outra antes ?
Meu Buds Live chegou ontem.

Vc comprou na pré venda na loja msm? Eu tive que comprar pelo site e esperar o lixo dos correios entregar
 
Vc comprou na pré venda na loja msm? Eu tive que comprar pelo site e esperar o lixo dos correios entregar


Tentei pelo site mas a Claro recusou duas vezes. Uma devido ao meu claro flex que não podia mudar para o controle e outra eu não sei o motivo.
Peguei na loja com um novo número e vou solicitar a migração do antigo.


Chegou a criança... Note 20 Ultra, que nave!

Já fiz a troca de ROM e está ZTO/ZTO/ZTO/ZTA

O meu ta dando erro.

Re-Partition operation failed
 
Última edição:
Como estão os preços comparados a loja oficial, para resgate?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo