[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

vc ta sendo sarcástico ou vai fazer isso mesmo? pq olhando aqui o note 20 normal parece ser pior em varios quesitos

Vou pegar o Ultra amigo, não menos que isso.
 
Agora que me toquei. Estava vendo os vídeos de unboxing e o Note 20 ultra não vêm com capa. É isso mesmo?
Vou ter que comprar a capa do celular ainda :facepalm:...
 
Foi a mesma surpresa pra mim, acabei comprando uma do Mercado Livre
Vou ver se passo em alguma loja Samsung até sexta e já compro uma. Queria comprar pelo site, mas o medo do celular chegar antes dá capa e acabar riscando neste meio tempo da chegada da capa.
 
Aproveitando, alguém sabe qual é a potência máxima que o Note 20 suporta no carregamento por indução?
 
Agora que me toquei. Estava vendo os vídeos de unboxing e o Note 20 ultra não vêm com capa. É isso mesmo?
Vou ter que comprar a capa do celular ainda :facepalm:...
Pois é. Piada. Capinha do note 10+ mto boa, nem comprei outra. Vou pegar alguma na Samsung mesmo. Melhor do que essas genéricas
 
Fui na loja da Samsung comprar uma capa de silicone pro Note 20 ultra. Saiu R$159.
 
Ave Maria. Nesses casos prefiro comprar capinhas no Ali e esperar do que pagar um preço tão caro assim. Vai usando a que veio na caixa por enquanto.
O celular não vem com capa.... Se viesse nem tinha comprado.
 
Não veio? Caramba, pensei que teria igual na linha S. Malz ai!
Não é não veio. Nem enviaram o meu ainda. Negócio que não vêm mesmo. Só vê os unboxings ai a fora e no site da Samsung falando do conteúdo da embalagem, não têm capinha, infelizmente:feelbad:....
 
Não é não veio. Nem enviaram o meu ainda. Negócio que não vêm mesmo. Só vê os unboxings ai a fora e no site da Samsung falando do conteúdo da embalagem, não têm capinha, infelizmente:feelbad:....
Caramba, Samsung esta mukiranando até capinha de plastico...:eek:
 
Caramba, Samsung esta mukiranando até capinha de plastico...:eek:
Acho que foi, pq colocaram aquele carregador de 25w. Ai economizaram na capa...
Pior que agora que vi, no site da Samsung tinha uma capa transparente (mas tá em falta, acho que nem chegou no país ainda). Comprei uma de silicone, quero a transparente agora =X
 
Acho que foi, pq colocaram aquele carregador de 25w. Ai economizaram na capa...
Pior que agora que vi, no site da Samsung tinha uma capa transparente (mas tá em falta, acho que nem chegou no país ainda). Comprei uma de silicone, quero a transparente agora =X

O note 10+ vem com carregador de 25w e também com a capa..... 1300 dolar e não vir capa é mukiranagem mesmo.

Aproveitando, alguém sabe qual é a potência máxima que o Note 20 suporta no carregamento por indução?

15W e no modo reverso 4.5W
 
Última edição:
O note 10+ vem com carregador de 25w e também com a capa..... 1300 dolar e não vir capa é mukiranagem mesmo.
Nem sabia. Então aí pior ainda, literalmente cagaram para a gente.
 
A claro já postou meu fone. Cidade aqui do lado da minha. Deve chegar até quarta que vem
 
tu não curtiu a de couro? acho as de couro a coisa mais linda
Capa de celular para mim, têm que ser a mais fina e transparente possível. Sempre usei só as capas que vinha junto com o celular. Nunca comprei outra por fora.
 
Quem comprar o Note 20 Ultra por exemplo, consegue ja resgatar os 2000 e comprar o Watch 3 e resgatar os 700 pra comprar o buds live e assim por diante.... ou tem um prazo pra resgatar o que impossibilita fazer assim?
 
Quem comprar o Note 20 Ultra por exemplo, consegue ja resgatar os 2000 e comprar o Watch 3 e resgatar os 700 pra comprar o buds live e assim por diante.... ou tem um prazo pra resgatar o que impossibilita fazer assim?
O voucher é para quem comprar o Celular, fone ou smartwatch na pré venda. 03/09/2020 a 20/09/2020 o resgate começa dia 18. O Voucher vai ser entrege em até 15 dias depois do cadastro. OU seja, você só vai conseguir trocar por um produto, depois do dia 20. E esse produto não te da direito a outro voucher.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo