[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Alguém já comprou um google cardboard para o Note 4? Vi que com um certo app pode até usar como oculus rift para os jogos do computador! :lol2:
 
acabei de adquirir meu note 4 pelo net , site ponto frio, agora eh esperar chegar.. tava em duvida entra note 4 , s6 e iphone 6 plus.. nao peguei s6.. pq tem mesma coisa muda so o proc e eh menor.. o iphone 6 plus.. nao pode modificar nda.. entaum peguei o note 4 por um belo preco.. em 10x sem juros.
 
acabei de adquirir meu note 4 pelo net , site ponto frio, agora eh esperar chegar.. tava em duvida entra note 4 , s6 e iphone 6 plus.. nao peguei s6.. pq tem mesma coisa muda so o proc e eh menor.. o iphone 6 plus.. nao pode modificar nda.. entaum peguei o note 4 por um belo preco.. em 10x sem juros.

Desculpe perguntar, mas quanto pagou? Até 2k eu pago:feelbad:
 
G4 está uma facada, aproveita a promoção das casas bahia do note 4 :fovhappy:

AAHAHAHHA foi exatamente o que fiz!

Só que no pontofrio entrou em promoção antes. Daí já peguei, R$ 1799,00.

Devo retirar na loja esses dias. Desta forma, já testo o aparelho lá mesmo e qualquer problema já reclamo na hora.

Abraço!
 
Aceitei uma oferta e troquei o meu Note 4 pelo Samsung Galaxy S6, por enquanto a diferença de desempenho é imperceptível; troquei porque estava precisando de um aparelho menor.
 
Aceitei uma oferta e troquei o meu Note 4 pelo Samsung Galaxy S6, por enquanto a diferença de desempenho é imperceptível; troquei porque estava precisando de um aparelho menor.

A diferença de desempenho entre os dois é realmente imperceptível. E parece que na atualização 5.1.1 o Note 4 irá rodar em 64-bits, vão ficar ainda mais parecidos.

O único motivo que me fez sair do Note 4 foi o tamanho também, e um pouco por causa da Touchwiz. Peguei um Nexus 5 com Android M, sinto falta de muita coisa do Note 4, mas o tamanho e a agilidade do sistema são realmente diferenciais.
 
Galera..

Alguem aqui usa pelicula de vidro?
Se usa, sabe me dizer se a mesma está impedindo o sensor de funcionar?
Tipo, em uma ligação quando voce coloca o telefone no ouvido e a tela apaga.
O meu não ta apagando mais :feelbad:
 
Eu tenho um e não fica bom

Serio? E aquela propaganda de pessoas usando o oculos com um note 4 e se contorcendo como se estivessem vivendo realmente o que viam? :megusta:
 
Galera..

Alguem aqui usa pelicula de vidro?
Se usa, sabe me dizer se a mesma está impedindo o sensor de funcionar?
Tipo, em uma ligação quando voce coloca o telefone no ouvido e a tela apaga.
O meu não ta apagando mais :feelbad:

Tive este mesmo problema com duas películas de vidro. Só que no meu caso o display apagava mas não acendia mais quando a ligação acabava. Depois disso comecei a usar película normal. Mas vale uma dica, a película tem que cobrir todo o sensor. O problema é encontrar uma que tenha essa característica.

Qual tipo de película vocês estão usando em seus aparelhos?

Eu uso uma normal comprada no ML.
 
Estou na segunda película de vidro.

Esta não cobre os sensores. Nunca tive nenhum problema.
 
Tive este mesmo problema com duas películas de vidro. Só que no meu caso o display apagava mas não acendia mais quando a ligação acabava. Depois disso comecei a usar película normal. Mas vale uma dica, a película tem que cobrir todo o sensor. O problema é encontrar uma que tenha essa característica.



Eu uso uma normal comprada no ML.

Amigo... Porque tem que cobrir todo o sensor se corre o risco de não funcionar?
 
A diferença de desempenho entre os dois é realmente imperceptível. E parece que na atualização 5.1.1 o Note 4 irá rodar em 64-bits, vão ficar ainda mais parecidos.

O único motivo que me fez sair do Note 4 foi o tamanho também, e um pouco por causa da Touchwiz. Peguei um Nexus 5 com Android M, sinto falta de muita coisa do Note 4, mas o tamanho e a agilidade do sistema são realmente diferenciais.

Amigo vc poderia falar mais sobre a qualidade das fotos, bateria e fluidez, estou justamente na dúvida entre note 4 e s6.
 
Amigo vc poderia falar mais sobre a qualidade das fotos, bateria e fluidez, estou justamente na dúvida entre note 4 e s6.

Em termos de fluidez o S6 dá menos engasgadas do que o Note 4 por conta da touchwiz mais leve. Os pequenos lags dos aparelhos samsung são para mim o único ponto que faz a linha Note e S ser pior do que os Iphone. O aparelho é muito rápido, mas tem uns pequenos lags em alguns momentos. Nada que faz vc pensar que está usando um celular da década de 90, mas eles estão lá. Quanto a câmera ela é fantástica. Todas as vezes que eu vou em festas o povo só tira fotos do meu Note 4. E olha que tem gente com Iphone 6. A câmera do S6 é melhor do que a do Note 4, principalmente nas fotos noturnas. A câmera do S6 é considerada hoje a melhor câmera para fotos noturnas sem flash. Quanto à bateria, eu faço uso moderado e ela consegue durar de 8 a 9 horas. A do S6 não seu te dizer precisamente, pois não tive a oportunidade de ficar com um por um dia inteiro, mas acredito que não passa disso.
 
Estou usando ESTA PELÍCULA de vidro no Note 4, fica perfeita, tem o tamanho certo para assentar na tela sem pegar a parte curva.

Fica ótimo em conjunto com este case minimalista de 0,3 mm de espessura, não agrega nada de volume ao celular.
 
Última edição:
Bom dia, ontem a noite aconteceu uma fatalidade com o note 4 da dona maria, ele caiu da mão dela bem na escada de casa (detalhe, escada com piso áspero), desceu uns 3 degraus :okay:. Ela até que deu sorte, pois só mastigou a parte cromada e não quebrou nada. Eu andei pesquisando no mercado livre por "middle frame note 4" e ta em torno de 200 dimas. alguém já trocou essa peça??? Vou tirar umas fotos aqui e postarei ja já
pFiMx4.jpg


Poxa, fui no shopping onde tinha colocado a película no branco e não tem mais. Sacanagem tinha ficado perfeita.
 
Última edição:
Bom dia, ontem a noite aconteceu uma fatalidade com o note 4 da dona maria, ele caiu da mão dela bem na escada de casa (detalhe, escada com piso áspero), desceu uns 3 degraus :okay:. Ela até que deu sorte, pois só mastigou a parte cromada e não quebrou nada. Eu andei pesquisando no mercado livre por "middle frame note 4" e ta em torno de 200 dimas. alguém já trocou essa peça??? Vou tirar umas fotos aqui e postarei ja já
https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/673/pFiMx4.jpg

Poxa, fui no shopping onde tinha colocado a película no branco e não tem mais. Sacanagem tinha ficado perfeita.

Te aconselho a fazer a troca em um autorizada samsung. Ligue no SAC e pergunta qual autorizada está treinada para reparar o Note 4. Se eu não me engano são somente duas no Brasil. Muitas peças na linha Note usam cola térmica e não parafusos e o técnico tem que ter a aparelhagem correta.
 
Te aconselho a fazer a troca em um autorizada samsung. Ligue no SAC e pergunta qual autorizada está treinada para reparar o Note 4. Se eu não me engano são somente duas no Brasil. Muitas peças na linha Note usam cola térmica e não parafusos e o técnico tem que ter a aparelhagem correta.
pensei em levar na autorizada sim, vi uns vídeos dele sendo desmontado tb, não parece ter tanto mistério. Vou pesquisar qt vai ficar essa brincadeira :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo