[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

outro lance é, voces usam custom roms ? precisa ? vale a pena ? e o lance do tal knox ? no S3 não tinha isso :haha: é facil desbrickar ele pelo odin ? eu brikei um Z2 com 2 dias de uso :sefu: e prevejo que não sera diferente com o N4
 
Eu tinha um S3 e ficou comigo por 2 anos. E a bateria foi a mesma durante todo tempo que ficou comigo. Só quando eu usava a ROM cyanogen que a bateria ia embora muito rápido. Hehe
No s3 eu vivi correndo atrás de Roms customizadas para melhorar a performance do aparelho, porém com o note 4 não vejo necessidade disso. Minha opinião pessoal.
Em relação ao Knox, andei lendo que o S5 e o note 4 tem a versão mais atualizada, sem brechas pra hackers. Mas as versões antigas da série galaxy S contam com uma versão antiga do Knox. E pro meu dia a dia, eu não preciso de capa carregadora. Mas se precisasse, arriscava comprar pelo Ali, sem dúvidas :joia:
 
galera, instalei o aplicativo baterry doctor.. ai quando eu uso o cel.. eu passo.. parece que a bateria melhorou.
 
Eu tinha um S3 e ficou comigo por 2 anos. E a bateria foi a mesma durante todo tempo que ficou comigo. Só quando eu usava a ROM cyanogen que a bateria ia embora muito rápido. Hehe
No s3 eu vivi correndo atrás de Roms customizadas para melhorar a performance do aparelho, porém com o note 4 não vejo necessidade disso. Minha opinião pessoal.
Em relação ao Knox, andei lendo que o S5 e o note 4 tem a versão mais atualizada, sem brechas pra hackers. Mas as versões antigas da série galaxy S contam com uma versão antiga do Knox. E pro meu dia a dia, eu não preciso de capa carregadora. Mas se precisasse, arriscava comprar pelo Ali, sem dúvidas :joia:

Beleza, vlw de novo pelas infos, vi aqui que alterar o knox não perde a garantia, então tanto faz agora kk só vou esperar a aprovação (ou não) do meu reembolso da sony :haha:
 
Então, eu uso Trinus Gyre, ele tem uma latência bem alta e a qualidade da imagem não fica muito boa, parece que o aplicativo não usa toda resolução de tela do aparelho.



Não, pois a lente é ajustável, acredito que seja o aplicativo que não aproveita toda a resolução da tela do aparelho.
Tirando a parte de usar para o Trinus Gyre, comprar esses google cards do mercadolivre vai funcionar bem? Pq o google card tem um limite de tamanho e uma parte do celular ficaria do lado de fora.
 
o pedido de reembolso foi aprovado :full: agora só esperar 1 semana pra acertar o acertos do saque :free:

hoje fui no Extra com um parceiro, ele ia comprar o GA5, pensando que tava 1.099 mas la tava 1.399 :sefu: enfim tinha um NOTE 4 do lado, dei uma mexida basica, era preto, mas esse preto dele parece meio "fraco" puxando pro azul escuro, não curti, e acho que o tamanho não sera problema, mas o bixin tava 3.299 la :sefu: ta de brinquexion, eu tava muito afin de comprar em loja fisica, porque nos primeiros dias ja vo meter root e o caral*ho a 4, e se der problema, tenho os 7 dias pra trocar, e indo na loja fisica fica mais easy. onde voces compraram os seus ? quanto foi ? vou receber uns 2.300 pelo Z3
 
Última edição:
o pedido de reembolso foi aprovado :full: agora só esperar 1 semana pra acertar o acertos do saque :free:

hoje fui no Extra com um parceiro, ele ia comprar o GA5, pensando que tava 1.099 mas la tava 1.399 :sefu: enfim tinha um NOTE 4 do lado, dei uma mexida basica, era preto, mas esse preto dele parece meio "fraco" puxando pro azul escuro, não curti, e acho que o tamanho não sera problema, mas o bixin tava 3.299 la :sefu: ta de brinquexion, eu tava muito afin de comprar em loja fisica, porque nos primeiros dias ja vo meter root e o caral*ho a 4, e se der problema, tenho os 7 dias pra trocar, e indo na loja fisica fica mais easy. onde voces compraram os seus ? quanto foi ? vou receber uns 2.300 pelo Z3

Na net tu encontra por R$1999.00 agora em loja fisica o mais barato que encontrei foi na samsung por R$2800 :megusta:
 
Na net tu encontra por R$1999.00 agora em loja fisica o mais barato que encontrei foi na samsung por R$2800 :megusta:

hum, vou ver quanto está na saraiva, pois tenho um esquema la, qualquer valor -30% exemplo, se custar 2.499 eu na vdd vou gastar 1.750 :bwahaha::free:
 
Verdade... não seja egoísta :haha:
Tem uma parada lá de se voce for professor e tiver cadastro tem 30% de desconto, mas não creio que inclua eletrônicos, apenas livros. Mas quem sabe né?! :haha:
 
Que esquema é esse amigo? pode compartilhar com os meros mortais aqui, rsrsrs.:awesome:

Verdade... não seja egoísta :haha:

:sefu::sefu: Então manos, o esquema na verdade é com um colega de trabalho do meu vizinho (eu nem conheço os cara de fato, do esquema) :haha: meu vizinho faz a intermediação, ele me disse que esse cara tem algum esquema com a gerencia das lojas ou algo do tipo, tem na Saraiva e na Centauro :notbad: ele deve pegar os cartões de vale presente por metade do valor sei lá, mas nos passa com 30% a menos, hoje fui na Saraiva e o N4 lá esta R$2.999,00 :damn: mas no esquema vou gastar 2.099,00 (2.999,00 - 30%) :free: (mas vou ter uma nota fiscal no valor de 2.999,00) :free::free::free: kkkk nesse rolo ai que lucrei 550 dilmas quando comprei o Z2, gastei 1.750,00 mas a nota valia 2.300,00 ai pedi reembolso e vão me dar 2.300,00 liquido + reajuste :sefu:
 
Última edição:
:sefu::sefu: Então manos, o esquema na verdade é com um colega de trabalho do meu vizinho (eu nem conheço os cara de fato, do esquema) :haha: meu vizinho faz a intermediação, ele me disse que esse cara tem algum esquema com a gerencia das lojas ou algo do tipo, tem na Saraiva e na Centauro :notbad: ele deve pegar os cartões de vale presente por metade do valor sei lá, mas nos passa com 30% a menos, hoje fui na Saraiva e o N4 lá esta R$2.999,00 :damn: mas no esquema vou gastar 2.099,00 (2.999,00 - 30%) :free: (mas vou ter uma nota fiscal no valor de 2.999,00) :free::free::free: kkkk nesse rolo ai que lucrei 550 dilmas quando comprei o Z2, gastei 1.750,00 mas a nota valia 2.300,00 ai pedi reembolso e vão me dar 2.300,00 liquido + reajuste :sefu:


Muito bom :coolface:
 
:sefu::sefu: Então manos, o esquema na verdade é com um colega de trabalho do meu vizinho (eu nem conheço os cara de fato, do esquema) :haha: meu vizinho faz a intermediação, ele me disse que esse cara tem algum esquema com a gerencia das lojas ou algo do tipo, tem na Saraiva e na Centauro :notbad: ele deve pegar os cartões de vale presente por metade do valor sei lá, mas nos passa com 30% a menos, hoje fui na Saraiva e o N4 lá esta R$2.999,00 :damn: mas no esquema vou gastar 2.099,00 (2.999,00 - 30%) :free: (mas vou ter uma nota fiscal no valor de 2.999,00) :free::free::free: kkkk nesse rolo ai que lucrei 550 dilmas quando comprei o Z2, gastei 1.750,00 mas a nota valia 2.300,00 ai pedi reembolso e vão me dar 2.300,00 liquido + reajuste :sefu:
Realmente olhando pelo lado da devolução, é um ótimo negócio :awesome:
 
kkk até acho que poderia achar o Note na net por um valor menor que R$2.099, mas como disse nos primeiros dias ja vou taca - lhe pau no aparelho e se de zica tenho os 7 dias pra troca-lo (que é muito mais facil fazer isso na loja fisica do que mandar pelos correios) e fora que a unica espera que vou ter é do cara arrumar os cartões, depois disso é só entrar na loja e falar "quero esse" gastar 5 min no caixa e sair :mondie:
 
Última edição:
que site vocês baixam ROMS? to aqui baixando a ROM stock 5.0 do Note 4, pra caso de emergência, 1.8GB a 23~45 Kb/s :damn: a estimativa chegou a 2 Dias :haha: isso que minha Net não é tão ruim (8mb) mas acho que é o site mesmo da sammobile que faz isso pra gente comprar a premium :obrigue:
 
que site vocês baixam ROMS? to aqui baixando a ROM stock 5.0 do Note 4, pra caso de emergência, 1.8GB a 23~45 Kb/s :damn: a estimativa chegou a 2 Dias :haha: isso que minha Net não é tão ruim (8mb) mas acho que é o site mesmo da sammobile que faz isso pra gente comprar a premium :obrigue:

POrque baixando a rom pra caso de emergencia? :hmm:
 
POrque baixando a rom pra caso de emergencia? :hmm:

Bricks da vida :haha3: ou esquecer de desativar o modo de "Bloqueio de Reativação" e tentar fazer alguma modificação, troca de rom etc, ai pode dar pau :awesome: por isso é bom deixar a Rom e o Odin engatilhado
 
Bricks da vida :haha3: ou esquecer de desativar o modo de "Bloqueio de Reativação" e tentar fazer alguma modificação, troca de rom etc, ai pode dar pau :awesome: por isso é bom deixar a Rom e o Odin engatilhado

AAAAaaaa claro...

SAlvei meu S3 varias vezes de ir pra assistencia fazendo isso :haha:
 
AAAAaaaa claro...

SAlvei meu S3 varias vezes de ir pra assistencia fazendo isso :haha:

Pode crê, meu primeiro samsung foi um S3, eu noobão, brikei lindamente ele, perdi uma noite até achar o procedimento pelo odin :sefu: agora digamos que to mais "vivido" mas as cagada sempre a gente faz :haha:
 
Bricks da vida :haha3: ou esquecer de desativar o modo de "Bloqueio de Reativação" e tentar fazer alguma modificação, troca de rom etc, ai pode dar pau :awesome: por isso é bom deixar a Rom e o Odin engatilhado



Eu não uso o bloqueio de reativação por isso mesmo. Vai queeeeeeeeee... :lol2:

Tem uma maneira de bloquear por IMEI não tem ?
 
Eu não uso o bloqueio de reativação por isso mesmo. Vai queeeeeeeeee... :lol2:

Tem uma maneira de bloquear por IMEI não tem ?
Tem sim, se não me engano tem que fazer boletim de ocorrencia e pedir a propria fabricante pra entrar com o processo de bloqueio de IMEI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo