[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Galera! Ajudem ae.

Tenho um note 4 comprado em loja, tinha um S5 e meu chip foi cortado desde o S5. Bom meu problema é o seguinte, qdo eu ligo o 4g após sair de um ambiente Wi-fi ele não liga os dados móveis, só liga se eu colocar em modo avião e desligar o modo avião em seguida, ou se eu reiniciar o aparelho. Isso aconteceu com um S3 q eu tive mas nunca consertei, vendi ele com isso. Mas a pessoa q comprou nao teve esse problema, então acho que isso só pode ser o chip ou config da operadora. Não sei se tem conexão uma coisa com a outra mas as vezes aparece uma msg em pop up bem rápido escrito "atualizando dados do SIM" ai apaga rápido, tipo ela fica uns 5 segundos na tela.. Alguem sabe oq pode ser? Isso é muito chato, lembrando que sou usuário bem noob em mobile, não sei instalar ROM diferenciada nem nada disso, ele ta como veio pra minha mão.


Desde já obrigado.
 
Galera! Ajudem ae.

Tenho um note 4 comprado em loja, tinha um S5 e meu chip foi cortado desde o S5. Bom meu problema é o seguinte, qdo eu ligo o 4g após sair de um ambiente Wi-fi ele não liga os dados móveis, só liga se eu colocar em modo avião e desligar o modo avião em seguida, ou se eu reiniciar o aparelho. Isso aconteceu com um S3 q eu tive mas nunca consertei, vendi ele com isso. Mas a pessoa q comprou nao teve esse problema, então acho que isso só pode ser o chip ou config da operadora. Não sei se tem conexão uma coisa com a outra mas as vezes aparece uma msg em pop up bem rápido escrito "atualizando dados do SIM" ai apaga rápido, tipo ela fica uns 5 segundos na tela.. Alguem sabe oq pode ser? Isso é muito chato, lembrando que sou usuário bem noob em mobile, não sei instalar ROM diferenciada nem nada disso, ele ta como veio pra minha mão.


Desde já obrigado.
No Note 4 nunca tive isso, mas todos os últimos Nokia que usei na Vivo tinham esse problema.

Não deve ter nada a ver com chip cortado. Mas como custa muito barato troca lo, pode tentar.
 
Valeu pessoal, vou de note 4 mesmo.

Não me arrependo absolutamente nada em ter comprado este celular. Tanto que só troquei por outro Note 4 (vendi um branco para comprar um preto).
 
Ae galera, alguém sabe como faço para mudar o som de notificação para mensagens que chegam pelo whatsapp? sempre usei um que está no meu cartão SD, não gosto de nenhum dos que já vem no aparelho da samsung.
Eu sempre usei o mesmo som, desde o antigo motorola milestone, passando pelo S3, pelo Xperia ZQ, só que agora no Note 4 não estou conseguindo.
 
Ae galera, alguém sabe como faço para mudar o som de notificação para mensagens que chegam pelo whatsapp? sempre usei um que está no meu cartão SD, não gosto de nenhum dos que já vem no aparelho da samsung.
Eu sempre usei o mesmo som, desde o antigo motorola milestone, passando pelo S3, pelo Xperia ZQ, só que agora no Note 4 não estou conseguindo.

Pode baixar o som por algum aplicativo como o ZEDGE e depois pelas próprias configurações do Whatsapp modificar.
 
uma pergunta pessoal, vale a pena o edge? Tava pensando no note 4 por ter uma bateria levemente maior apesar de achar a borda do edge deixar o celular bem bonito. Fora isso tb tenho encontrado melhores preços no edge do que no note 4. Valeria a pena o edge ou melhor insistir no note 4 (SM-N910C) ??
 
Tivemos o desprazer de ter um Z3 por um mês, eu não pensaria duas vezes antes de trocar por um Note 4, mesmo que usadinho, caso esteja em garantia.
Estou tentando a troca aqui no Rio, mais esta meio complicado achar alguma oportunidade.
 
Pessoal, comprei hoje o note 4, via e-sedex. Acredito que até sexta deve chegar.

Uma pergunta, como no s4 uso uma custom e não queria por uma custom no inicio no note 4, tem alguma forma de conseguir o widget clima do Note 5/S6? Ele é mais clean ocupando apenas uma linha da area de trabalho. Outra coisa, é possivel na TW do note 4 atualizada já alterar as grades de 4x4 para 5x5?
 
Será que a nova ROM 5.1.1 demora pra chegar no Brasil ?
Estou pensando em instalar a polonesa por causa de alguns bugs e consumo da bateria.
 
Galera! Ajudem ae.

Tenho um note 4 comprado em loja, tinha um S5 e meu chip foi cortado desde o S5. Bom meu problema é o seguinte, qdo eu ligo o 4g após sair de um ambiente Wi-fi ele não liga os dados móveis, só liga se eu colocar em modo avião e desligar o modo avião em seguida, ou se eu reiniciar o aparelho. Isso aconteceu com um S3 q eu tive mas nunca consertei, vendi ele com isso. Mas a pessoa q comprou nao teve esse problema, então acho que isso só pode ser o chip ou config da operadora. Não sei se tem conexão uma coisa com a outra mas as vezes aparece uma msg em pop up bem rápido escrito "atualizando dados do SIM" ai apaga rápido, tipo ela fica uns 5 segundos na tela.. Alguem sabe oq pode ser? Isso é muito chato, lembrando que sou usuário bem noob em mobile, não sei instalar ROM diferenciada nem nada disso, ele ta como veio pra minha mão.


Desde já obrigado.

Tenho esse problema desde que peguei o note 4, você conseguiu resolver? To perdendo o gosto dele por conta disso..
 
alguem usa ou tem conhecimento de uma custom rom que mantenha as funçoes da tw(multitarefa e spen)?
Procure por Sixperience no XDA, é uma rom do S6 portada muito elogiada la, inclusive o desenvolvedor esta com o port da rom do Note 5 quase 100% pronta, com todas as novas funções funcionando.
 
Tenho esse problema desde que peguei o note 4, você conseguiu resolver? To perdendo o gosto dele por conta disso..
Cara ainda não consegui resolver, mas te garanto que isso não é um problema do smartphone pq eu tive o mesmo problema no s4 e num motorola... Incrível não achar nada na internet a respeito.
 
Cara ainda não consegui resolver, mas te garanto que isso não é um problema do smartphone pq eu tive o mesmo problema no s4 e num motorola... Incrível não achar nada na internet a respeito.
É tão dificil ir em uma loja da operadora e trocar por um microSIM? 10 reais aqui..
 
Como está o gerenciamento de ram de vocês? Não possuem aqueles problemas do s6 e do note 5 né?
E gostaria de saber também quanta ram fica disponível quando não estão usando nenhum app, obrigado.
 
Como está o gerenciamento de ram de vocês? Não possuem aqueles problemas do s6 e do note 5 né?
E gostaria de saber também quanta ram fica disponível quando não estão usando nenhum app, obrigado.

O Note 4 no 4.4 não era tão ruim quanto S6 na 5.0 nesse sentido. Mas ainda assim ficava devendo se comparado a outros celulares (tem alguns vídeos comparando com o Nexus 6 por aí). Já na 5.0 não sei te dizer.
 
O Note 4 no 4.4 não era tão ruim quanto S6 na 5.0 nesse sentido. Mas ainda assim ficava devendo se comparado a outros celulares (tem alguns vídeos comparando com o Nexus 6 por aí). Já na 5.0 não sei te dizer.

Valeu, mas queria mesmo saber das versoes mais recentes, tanto a 5.0 quanto na 5.1 que alguns usuarios ja estao usando.
 
É tão dificil ir em uma loja da operadora e trocar por um microSIM? 10 reais aqui..


É difícil sim! Principalmente por causa da preguiça heuahueahuheaue Mas essa semana vou fazer isso pra ver se fica bom rs
 
Alguém sabe se o material da S-View é couro ? e se for, (ou não) como eu limpo sem danificar ? D: a minha é branca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo