[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Entrei hoje na Amazon e aumentaram absurdamente a quantidade de cases disponíveis pra envio pro Brasil.

Uma Ringke Fusion está 10$ (mais impostos), enquanto no ML está R$ 130 haha
 
Entrei hoje na Amazon e aumentaram absurdamente a quantidade de cases disponíveis pra envio pro Brasil.

Uma Ringke Fusion está 10$ (mais impostos), enquanto no ML está R$ 130 haha

Qual melhor tipo de envio eu escolho?
Nenhum desses mostra valor do frete.

AmazonGlobal Standard Shipping (averages 9-12 business days)

AmazonGlobal Expedited Shipping (averages 7-11 business days)

AmazonGlobal Priority Shipping get it Friday, Dec. 26
 
Qual melhor tipo de envio eu escolho?
Nenhum desses mostra valor do frete.

AmazonGlobal Standard Shipping (averages 9-12 business days)

AmazonGlobal Expedited Shipping (averages 7-11 business days)

AmazonGlobal Priority Shipping get it Friday, Dec. 26

Além disso, alguém sabe se seremos taxados?
 
Pergunta de leigo, como você sabe quando envia para o Brasil?

Vlw

Só marcar a opção "International Shipping" nos filtros.

Qual melhor tipo de envio eu escolho?
Nenhum desses mostra valor do frete.

AmazonGlobal Standard Shipping (averages 9-12 business days)

AmazonGlobal Expedited Shipping (averages 7-11 business days)

AmazonGlobal Priority Shipping get it Friday, Dec. 26

Pega o mais barato, chega rapidão do mesmo jeito. O valor do frete aparece naquele menu ali na direita.

Além disso, alguém sabe se seremos taxados?

Se você comprar direto da Amazon ou de loja "Fulfilled by Amazon" que envie pra cá você paga os impostos de maneira antecipada. No caso da Ringke Fusion que eu citei:

tems $10.99
Estimated shipping & handling
$5.29

Total before tax
$16.28

Estimated tax to be collected

$0.00

Import Fees Deposit
$15.49


Estimated order total
$31.77


Pela amazon é certeza. Ela tem um entreposto direto com a receita. O standart e o expedited entram no tempo medio de 2 meses de espera. O priority costuma chegar em ate 20 dias.

Quando você paga os impostos antecipadamente chega rapidão, minha ultima encomenda foi de standard, saiu de lá dia 10/12 e chegou dia 14/12 em Belém-PA.
 
Vocês usam antivirus no Note4 de vocês ?

Estou usando o Kaspersky, esses dias fui instalar um app da Play Store e ele acusou virus...não sei se era falso virus ou era um app com código malicioso, fico sempre na dúvida com medo disso.

Estou perguntando porque meio na dúvida se o antivirus toma muito processamento da CPU/Memória ou se ele gasta muita bateria pra ficar ativo....sou meio iniciante em Android e não sei como proceder nesses casos de virus.
 
Vocês usam antivirus no Note4 de vocês ?

Estou usando o Kaspersky, esses dias fui instalar um app da Play Store e ele acusou virus...não sei se era falso virus ou era um app com código malicioso, fico sempre na dúvida com medo disso.

Estou perguntando porque meio na dúvida se o antivirus toma muito processamento da CPU/Memória ou se ele gasta muita bateria pra ficar ativo....sou meio iniciante em Android e não sei como proceder nesses casos de virus.

Eu uso o McAfee desde o Note 3. Pelas minhas contas, aumenta uns 15% o consumo de bateria. Quanto a Memoria gasta um pouco, mas nada que deixe o celular mais lento. Se vc só acessa redes e sites confiaveis e só baixa aplicativos do google play teoricamente nao precisaria de antivirus. O problema é que as vezes vc encontra arquivos maliciosos ate no google play. Eu uso de precaução. Nunca peguei um virus, mas uma vez estava eu estava usando o wifi de um hotel e alguem tentou invadir o meu celular...o antivirus prontamente me avisou e bloqueiou a a tentativa.
 
Eu uso o McAfee desde o Note 3. Pelas minhas contas, aumenta uns 15% o consumo de bateria. Quanto a Memoria gasta um pouco, mas nada que deixe o celular mais lento. Se vc só acessa redes e sites confiaveis e só baixa aplicativos do google play teoricamente nao precisaria de antivirus. O problema é que as vezes vc encontra arquivos maliciosos ate no google play. Eu uso de precaução. Nunca peguei um virus, mas uma vez estava eu estava usando o wifi de um hotel e alguem tentou invadir o meu celular...o antivirus prontamente me avisou e bloqueiou a a tentativa.

Obrigado....é melhor usar mesmo então...

Minha dúvida também é quando ele acusa que o app tem código malicioso...posso confiar no antivirus ou pode ser falso virus....não temos como saber né ? Melhor confiar acho....
 
Tentei ontem fazer root duas ou tres vezes mas todas as vezes bugou algum recurso do Note 4. Sempre tentava fazer root, fazendo todos wipes e reinstalando a rom, mas....

Primeira vez bugou o modo privado, na outra ficou bugado o bloqueio de restauração.

Foda que toda vez que reinstala a rom é maior trabalho para reconfigurar tudo de novo.
 
Borda do meu Note 4 já está toda arranhada.

Eu achava alumínio legal até ter um iPad que arranhava por qualquer merdinha... Vendo os iPhones de conhecidos, todos estão cheios de marcas, quando não o cara ta usando uma capinha (o que adianta ter o celular de alumínio e usar uma capa de plástico?), dai fico pensando, qual o beneficio REAL do uso desse material em um celular? Pq sinceramente, "premium feel" é o meu ovo... E pensando em outras tosqueiras, como os celulares de vidro como o Optimus G, Nexus 4, Z2/Z3, que por qualquer coisa quebram/arranham e de quebra esquentam pra burro (meu Z2 parecia um forno), ou o Moto Maxx com aquela traseira tosca que desfia (meu irmão teve um Razr I que desfiou), fico pensando se o consumidor realmente sabe o que quer, pq se não fosse essa busca pelo "premium feel" essas tosqueiras não estariam aí no mercado. Ah sim, e ainda tiram a possibilidade de ter bateria removível. E nem me venha com papo de beleza pq da pra fazer celulares lindos de plástico como o LG G3 (pra mim é o mais bonito da atualidade).

Desculpem pelo blog, é que acho que a Samsung deveria continuar com o plástico, em todo o celular, que sinceramente não vejo nenhum contra. O foda é que tem que recuperar vendas né, e a moda agora é essa, "premium feel".
 
Borda do meu Note 4 já está toda arranhada.

Eu achava alumínio legal até ter um iPad que arranhava por qualquer merdinha... Vendo os iPhones de conhecidos, todos estão cheios de marcas, quando não o cara ta usando uma capinha (o que adianta ter o celular de alumínio e usar uma capa de plástico?), dai fico pensando, qual o beneficio REAL do uso desse material em um celular? Pq sinceramente, "premium feel" é o meu ovo... E pensando em outras tosqueiras, como os celulares de vidro como o Optimus G, Nexus 4, Z2/Z3, que por qualquer coisa quebram/arranham e de quebra esquentam pra burro (meu Z2 parecia um forno), ou o Moto Maxx com aquela traseira tosca que desfia (meu irmão teve um Razr I que desfiou), fico pensando se o consumidor realmente sabe o que quer, pq se não fosse essa busca pelo "premium feel" essas tosqueiras não estariam aí no mercado. Ah sim, e ainda tiram a possibilidade de ter bateria removível. E nem me venha com papo de beleza pq da pra fazer celulares lindos de plástico como o LG G3 (pra mim é o mais bonito da atualidade).

Desculpem pelo blog, é que acho que a Samsung deveria continuar com o plástico, em todo o celular, que sinceramente não vejo nenhum contra. O foda é que tem que recuperar vendas né, e a moda agora é essa, "premium feel".

Concordo com você em partes, sim os aparelhos deveriam ser resistentes a ponto de as cases serem apenas itens decorativos ou de uma proteção a situações adversas... Mas eu já tive vários aparelhos de alumínio ou vidro sem cases e todos vendi sem nenhum arranhão, meu celular quando não estou usando esta dentro do bolso sem mais nada junto, então acho que isso vai do zelo e cuidado que cada um tem com seus aparelhos.
 
Concordo com você em partes, sim os aparelhos deveriam ser resistentes a ponto de as cases serem apenas itens decorativos ou de uma proteção a situações adversas... Mas eu já tive vários aparelhos de alumínio ou vidro sem cases e todos vendi sem nenhum arranhão, meu celular quando não estou usando esta dentro do bolso sem mais nada junto, então acho que isso vai do zelo e cuidado que cada um tem com seus aparelhos.

O meu tb não tem nenhum arranhão até então, claro que ter um smart com dito acabamento premium, requer tb cuidados premiuns, cuidados redobrados.
Estou de olho em um capinha bonita, que de certa forma não tire o brilho do acabamento premium do smart e proteja sim o smart, pois apesar de tanto cuidado, um dia poderá acontecer uma queda, ai tanto faz se é "premium", plástico, vai arranhar de qualquer forma.

Acho que vou comprar a Case Rearth Ringke Fusion Samsung Galaxy Note 4, tem uma transparente que de certa forma deixa ver o acabamento bonito desse smart.
 
Concordo com você em partes, sim os aparelhos deveriam ser resistentes a ponto de as cases serem apenas itens decorativos ou de uma proteção a situações adversas... Mas eu já tive vários aparelhos de alumínio ou vidro sem cases e todos vendi sem nenhum arranhão, meu celular quando não estou usando esta dentro do bolso sem mais nada junto, então acho que isso vai do zelo e cuidado que cada um tem com seus aparelhos.

Cara, eu devo ter muito azar, pois eu sempre me fodo com esses arranhões, e olha que eu tenho cuidado (juro que tenho cuidado haha). Quando eu tive um S3, fui usar o celular sem película e 2 dias depois a tela já estava arranhada, LG G2 a mesma coisa. Olha que o celular fica a maior parte do tempo em cima da mesa e quando vai pro bolso sempre vai sem nada (uma vez coloquei o celular novinho da minha esposa no bolso junto com a chave do carro sem querer, daí já viu a ***** que deu né haha, nunca mais cometo esse erro novamente). Fora que no Note 4 não tem pra onde correr, os cases também arranham a borda...

O meu tb não tem nenhum arranhão até então, claro que ter um smart com dito acabamento premium, requer tb cuidados premiuns, cuidados redobrados.
Estou de olho em um capinha bonita, que de certa forma não tire o brilho do acabamento premium do smart e proteja sim o smart, pois apesar de tanto cuidado, um dia poderá acontecer uma queda, ai tanto faz se é "premium", plástico, vai arranhar de qualquer forma.

Acho que vou comprar a Case Rearth Ringke Fusion Samsung Galaxy Note 4, tem uma transparente que de certa forma deixa ver o acabamento bonito desse smart.

Se você for comprar na Amazon, no momento a Ringke Fusion transparente não envia pro Brasil! Só a Menta e "Smoke Black". Eu peguei uma Smoke Black, to esperando chegar...

E sinceramente, no youtube tem review dessa "Clear" e achei horrível... hahaha
 
O problema que o note 4 esta meio premium...Só o aro que e metal, ai você bota case e some o premium.O problema maior de cel "premium" de metal seria o peso e a falta de ergonomia.Imagina o note 4 todo em metal? Esses cells de metal já estão chegando perto dos 200 gramas, cansa a mao demais.
 
Como esta a bateria do celular de vcs?? ouvi falar que a versão vendida nos EUA dura muito mais com o snapdragon...???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo