[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 5

m
Nos Samsung tem as duas coisas. No Android puro, que eu saiba, não tem stand by, somente o Doze, logo você pode tirar um app do Doze.

Para tirar o app do Stand by é em Configurações \ Bateria \ Otimização da bateria \ Detalhes

Tirar o app do Doze é em Configurações \ Bateria \ Uso da bateria \ Mais \ Otimizar uso da bateria. O único que você não pode COLOCAR em Doze é o Google Play Services. No caso da Samsung, o Samsung Push Service também não.
Rapaz, você poderia me recomendar uma CAPA que seja realmente FORTE? Eu usava uma Slim Armor no meu s4 que custou 30 reais e ela era TOP. Mas do note só vejo capa de 150 + :haha:
 
m

Rapaz, você poderia me recomendar uma CAPA que seja realmente FORTE? Eu usava uma Slim Armor no meu s4 que custou 30 reais e ela era TOP. Mas do note só vejo capa de 150 + :haha:

Cara, a minha é esta:
https://www.aliexpress.com/item/New..._3&btsid=c7a040d7-f610-41cd-bf1b-0139958da09f

É super simples e eu nunca derrubei o meu, é só pra ele não ficar solto mesmo... sempre uso deste tipo nos meus aparelhos...
Dizem que as melhores são da SPIGEN, mas nunca tive...
 
Cara, a minha é esta:
https://www.aliexpress.com/item/New..._3&btsid=c7a040d7-f610-41cd-bf1b-0139958da09f

É super simples e eu nunca derrubei o meu, é só pra ele não ficar solto mesmo... sempre uso deste tipo nos meus aparelhos...
Dizem que as melhores são da SPIGEN, mas nunca tive...
Pensei que iriam me entregar o aparelho hoje é nada...
To na espera de receber amanhã, vou ver se acho uma capa decente no shopping. Dei sorte nas capas que tive até hoje, são fortes e baratas (menos de 50 pau)
 
Pensei que iriam me entregar o aparelho hoje é nada...
To na espera de receber amanhã, vou ver se acho uma capa decente no shopping. Dei sorte nas capas que tive até hoje, são fortes e baratas (menos de 50 pau)

Putz, espero que receba logo!
Nossa cara, eu sempre uso capinhas de U$ 1,00 rsrsrs
 
Putz, espero que receba logo!
Nossa cara, eu sempre uso capinhas de U$ 1,00 rsrsrs
Pelo visto a Directlog está pior que os correios... Avisou que aia entregar ontem e o camminhao quebrou, avisou que ia entregar hoje e até agora nada...
 
Depois de muito sofrimento pra conseguir me entregar, entregaram. Curti demais o celular. Atualizei direto pro Android 6 e ele é bem mais rápido que meu j7. Estou no aguardo da capa que comprei no mercadolivre.
 
Alguém no aguardo do nougat pro N920g?
 
Já estou usando uma customizada a um tempo é boa pra caramba única coisa que percebi foi um pouco o consumo aumentou na bateria de resto só coisa boa.
 
Já estou usando uma customizada a um tempo é boa pra caramba única coisa que percebi foi um pouco o consumo aumentou na bateria de resto só coisa boa.
A batwria dele nao é la essas coisas ja... que dira aumentando o consumo
 
Aqui o que mais gasta segundo o sistema é o STANDBY DA BATERIA. Nao deveria ser a tela?
 
A batwria dele nao é la essas coisas ja... que dira aumentando o consumo
 
Aqui o que mais gasta segundo o sistema é o STANDBY DA BATERIA. Nao deveria ser a tela?

Você provavelmente deixa o celular ligado e parado por muito tempo sem usar, por isso tela não está sendo o primeiro.
 
Você provavelmente deixa o celular ligado e parado por muito tempo sem usar, por isso tela não está sendo o primeiro.
Ele passa a maior parte do dia no bolso...
 
Ele passa a maior parte do dia no bolso...

Justamente o que falei, ele fica ligado e sem uso. Então o maior gasto é standby mesmo, em repouso. Se quiser diminuir esse gasto, desconecte de Wifi, dados e localização. Mas não vejo sentido em ter um smartphone top para se limitar.
 
Garantia já era. Foi comprado há mais de 2 anos. Como vejo esse knox, se já teve alguma alteração?
Quando vc entra no modo download (volume down + botão da frente + botão de ligar) ele aparece Contador Knox 0x00. Se estiver diferente disso já é perda de garantia, mas como no seu caso tanto faz, você pode ir em grupos de note 4, como o Note 4 Brasil no google plus que lá deve ter tutoriais para trocar roms.
 
Acompanhando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo