Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mas re1nc4rn4ted, o pessoal aqui não ta querendo enaltecer o aparelho, nem tão pouco discutir qual é o melhor, o que queremos aqui é que as pessoas parem de passar informações falsas de puro achismo. Isso que o user (dectrine, sei la) está fazendo, só tem a função de retroagir ao que ja foi discutido e, o mais importante, CONSERTADO, ou seja, as pessoas que compram aparelho agora e buscam mais informações, vão se deparar com um post non-sense daquele de coisas que ja foram discutidas e friso ARRUMADO.
O pouco que aprendi com o uso do aparelho, quedas, bricks, problemas de sinais, gps e tudo mais, eu tento passar uma solução pra quem vem pedir, daí vem um cara que nem usou o aparelho, só se decepcionou por mostrar total desconhecimento do produto e posta uma besteira daquelas.

Podem ver que em alguns posts, ele postou links de outras páginas que demonstram problemas, em algumas daquelas páginas, o problema foi resolvido. Cadê a moral do cara agora?

Ah, ta louco.

Acho que a principal intenção é justamente deixar claro qual a real situação do aparelho, e uma coisa é fato, OFICIALMENTE não existe solução pros problemas citados no topico.

Pra algumas pessoas a troca da rom, ou um gps fix, ou setar os satelites pra america latina resolvem, pra outras como eu, minha irmã e um amigo, não resolveu.
Mas só pra dar uma ideia, acho o speaker do iphone e do galaxy uma bosta comparado aos nokias que tive (n95,n80,5800), mas isso quer dizer que voltaria a ter algum desses? Não.

Todos os aparelhos tem qualidades e defeitos , se o galaxy 2 resolver definitivamente os problemas que tive no S, e não for igual ao optimus 2x e Atrix, que vivem travando, reiniciando, com problemas de aquecimento, certamente voltarei a ter um android.

Mas hj por exemplo , o iphone atende melhor minhas necessidades que o galaxy, e pra jogar limpo, acho o HTC Incredible S melhor que os dois ( minha namo tem um , e pude brincar bastante com o aparelho, infelizmente tem bootloader travado, e ainda não tem root, mas mesmo com essas limitações, é um **** cel).
 
Não sei pq o povo se incomoda tanto quando ve uma critica ao produto que possui. Tenho 2 galaxy S acessiveis, alem do meu que ja foi vendido que GPS e Wi-Fi não funcionam, com gpsfix, fix de satelite e o diabo a quatro.

Algumas pessoas não dão a minima pra isso, foram pontos criticos que me fizeram a trocar de aparelho, mas o iphone tambem tem defeitos, como o atrix tb ta cheio de defeitos e assim vai.

Cada um compra aquilo que te atende melhor, se alguem me falar que usa muito o GPS do cel, ou que é dependente do sinal do wi-fi em lugares com muitas paredes, não recomendarei um Galaxy . Como da mesma forma não recomendaria o iphone pra quem usa gerenciador de arquivos, quer ter um cabo generico, trocar bateria, etc

Mas eh bem por ae msm, eh td uma questão de gosto.

Eu nao gastaria 2 mil reais em um celular sem GPS e wifi, com problemas de cores e lerdo como o Galaxy S.
Mas tem pessoas q curtem uma TV Digital, gostam do Android e talvez pegam .

Eh tudo uma questão de gosto.
 
vish gente kkk vamo ignorar mesmo.. depois dessa nem quoto mais esse ser rsrsrs
e ainda tenta se passar por intelectuo troll kkkk

pronto agora que vc ja adquriu confiança no seu iphone 4 e botou na cabeça que fez um otimo negocio, pode ir pro topico do iphone se juntar com seus amigos.. abraços
 
releia teu post e depois certifique-se de quem fez lavagem cerebral em quem ...



Ok. Mas vamos nos situar primeiro.
Eu, Doctrine_Dark, era um crítico q odiava a Apple. A uns 3 meses atrás sempre achava q os produtos da Apple eram overrated. Até comprar o iPhone4.
Repito aqui, o Galaxy S é um celular fantástico. Para mim, o melhor droid no mercado brasileiro.
O Android tem um potencial enorme, eh o futuro, com toda a certeza. Mas HOJE(leia-se até o final do ano) o iPhone4 eh melhor. Pq ? Proximo posta irei explicar.

Lhe pergunto como o iPhone 4 pode ainda ser o melhor smartphone se:

  • Função de video-chamada somente funciona via WiFi e com outros usuários do iPhone 4.
    Com o Android, você tem video-chamada via 3G e com qualquer smartphone que suporte video-chamada.
  • Sem Multi-tasking de verdade. No iPhone 4 o aplicativo tem que suportar o "multi-tasking" criado pela apple, caso-contrário, "No multi-tasking to you".
  • Personalização. Não, trocar o papel de parede não conta, mesmo que o Steve Jobs diga que é algo "maravilhoso". Sim, você pode tirar proveito do Jail-Break pra contornar isso, mas o fato é que no Android você pode personalizar muito mais, e de fábrica.
  • Nada de baterias reserva.
  • Sem Navegação por satélite. Vai ter que soltar um dinheirinho para ter. No Android você tem de graça.
  • Sites flash não existem para usuários do iPhone.
  • 4G? (Sim eu sei que não há conexão 4G aqui, mas lá fora há, e já que estamos falando do melhor smart no mundo creio que caiba citar.)
  • Problemas com sinal 3G e WiFi, culpa do famoso "Death Grip". Se o sinal na área que você está for forte, não terá problemas, caso contrário, você vai te que se acostumar a fazer malabarismos para segurar o seu iPhone.
  • Problemas com a camera, white-balance deixa fotos amareladas dependendo da iluminação do local.
  • Apesar de bem construído e com o seu vidro "quimicamente reforçado e 30 vezes mais forte que plástico", aparentemente vidro ainda é vidro. Não é dificil encontrar casos de iPhones com rachaduras de quedas realizadas por algumas mãos desastradas.

Veja que não estou nem mais comparando com o Galaxy S, e sim com celulares Android em geral. O iPhone é sim um ótimo smartphone, não tem como dizer o contrário, mas ele já está atrás de outros aparelhos existentes no mercado. Para mim o único fator que vejo iPhone ainda sair na frente são os aplicativos, que são muito mais refinados que aplicativos para o Android, mas é uma disparidade que aos poucos está sumindo.
 
Última edição:
MIUI ROM com android 2.3.4 rodando aqui no meu I9000B, finalmente! Demais!
Já já posto umas screens, to terminando de configurar aqui
 
MIUI ROM com android 2.3.4 rodando aqui no meu I9000B, finalmente! Demais!
Já já posto umas screens, to terminando de configurar aqui

Você perdeu a função TV Digital com essa nova rom?
 
MIUI ROM com android 2.3.4 rodando aqui no meu I9000B, finalmente! Demais!
Já já posto umas screens, to terminando de configurar aqui

Puts, e aí?? Muitas mudanças? Teve que instalar algum kernel? abraços
 
Lhe pergunto como o iPhone 4 pode ainda ser o melhor smartphone se:

  • Função de video-chamada somente funciona via WiFi e com outros usuários do iPhone 4.
    Com o Android, você tem video-chamada via 3G e com qualquer smartphone que suporte video-chamada.
  • Sem Multi-tasking de verdade. No iPhone 4 o aplicativo tem que suportar o "multi-tasking" criado pela apple, caso-contrário, "No multi-tasking to you".
  • Personalização. Não, trocar o papel de parede não conta, mesmo que o Steve Jobs diga que é algo "maravilhoso". Sim, você pode tirar proveito do Jail-Break pra contornar isso, mas o fato é que no Android você pode personalizar muito mais, e de fábrica.
  • Nada de baterias reserva.
  • Sem Navegação por satélite. Vai ter que soltar um dinheirinho para ter. No Android você tem de graça.
  • Sites flash não existem para usuários do iPhone.
  • 4G? (Sim eu sei que não há conexão 4G aqui, mas lá fora há, e já que estamos falando do melhor smart no mundo creio que caiba citar.)
  • Problemas com sinal 3G e WiFi, culpa do famoso "Death Grip". Se o sinal na área que você está for forte, não terá problemas, caso contrário, você vai te que se acostumar a fazer malabarismos para segurar o seu iPhone.
  • Problemas com a camera, white-balance deixa fotos amareladas dependendo da iluminação do local.
  • Apesar de bem construído e com o seu vidro "quimicamente reforçado e 30 vezes mais forte que plástico", aparentemente vidro ainda é vidro. Não é dificil encontrar casos de iPhones com rachaduras de quedas realizadas por algumas mãos desastradas.

Veja que não estou nem mais comparando com o Galaxy S, e sim com celulares Android em geral. O iPhone é sim um ótimo smartphone, não tem como dizer o contrário, mas ele já está atrás de outros aparelhos existentes no mercado. Para mim o único fator que vejo iPhone ainda sair na frente são os aplicativos, que são muito mais refinados que aplicativos para o Android, mas é uma disparidade que aos poucos está sumindo.

1) Nunca usei video-chamada, entao nao sei informar e irei pesquisar sobre isso.

2) Ham ? Oq vc pode personalizar no Android de fábrica ?
Para personalizar o Android somente com root.

3) Ham ? Tem várias baterias reservas externas para o iPhone4, inclusive acabei de comprar uma. Agora do Galaxy S, fui tentar arrumar uma, quem disse q consegui. Nem na Samsung consegui. E as q tem no ebay e Deal Extreme nao servem para o modelo nacional.

4) Ham ? Sem navegação por satelite ??? Vc diz o GPS ?
Aqui eu uso o GPS de graça, sem pagar nada, com o 3G/dados desativado.

5) Ham ??? Entao nao existe app como o Youtube ?? Vc tem certeza q jah usou um iPhone ?
E hoje jah existe flash para o iPhone, mas tem o apps como o Youtube q nao faz uso do msm.
E outra, no Galaxy S, Milestone, Galaxy 5 eu SEMPRE desativava o flash. Site em flash para celular fica um lixo.

6) O iPhone5 vem ae por causa disso. Nem lah fora o 4G estah consolidado e 100%.
Mas jah q tocou no assunto, poderia citar os Androids 4G ?

7) Negócio de sinal eh o msm papo q Windows trava. Existe o problema ? Claro. Assim como o Windows trava. Mas é MUITO raro.

8) Fonte ?
Por favor, poste uns 10 links com esse problema, igual eu fiz com os problemas do Galaxy S.

9)O único celular contra maos desastrosas eh o Defy. O resto, seja iPhone4 ou Galaxy S, sempre tem q ter cuidado.
 
Ih cara, vai tranquilo, só seguir os passos certinho que não tem erro!

Aqui não ta saindo da tela do GalaxyS Cyanogen(mod) =\ demora mesmo? Ps: agora não to conseguindo entrar no mod recovery =\


EDIT: Finalmente consegui... fiquei de cara com o design dessa rom... d+++
 
Última edição:
Lhe pergunto como o iPhone 4 pode ainda ser o melhor smartphone se:

  • Função de video-chamada somente funciona via WiFi e com outros usuários do iPhone 4.
    Com o Android, você tem video-chamada via 3G e com qualquer smartphone que suporte video-chamada.
  • Sem Multi-tasking de verdade. No iPhone 4 o aplicativo tem que suportar o "multi-tasking" criado pela apple, caso-contrário, "No multi-tasking to you".
  • Personalização. Não, trocar o papel de parede não conta, mesmo que o Steve Jobs diga que é algo "maravilhoso". Sim, você pode tirar proveito do Jail-Break pra contornar isso, mas o fato é que no Android você pode personalizar muito mais, e de fábrica.
  • Nada de baterias reserva.
  • Sem Navegação por satélite. Vai ter que soltar um dinheirinho para ter. No Android você tem de graça.
  • Sites flash não existem para usuários do iPhone.
  • 4G? (Sim eu sei que não há conexão 4G aqui, mas lá fora há, e já que estamos falando do melhor smart no mundo creio que caiba citar.)
  • Problemas com sinal 3G e WiFi, culpa do famoso "Death Grip". Se o sinal na área que você está for forte, não terá problemas, caso contrário, você vai te que se acostumar a fazer malabarismos para segurar o seu iPhone.
  • Problemas com a camera, white-balance deixa fotos amareladas dependendo da iluminação do local.
  • Apesar de bem construído e com o seu vidro "quimicamente reforçado e 30 vezes mais forte que plástico", aparentemente vidro ainda é vidro. Não é dificil encontrar casos de iPhones com rachaduras de quedas realizadas por algumas mãos desastradas.

Veja que não estou nem mais comparando com o Galaxy S, e sim com celulares Android em geral. O iPhone é sim um ótimo smartphone, não tem como dizer o contrário, mas ele já está atrás de outros aparelhos existentes no mercado. Para mim o único fator que vejo iPhone ainda sair na frente são os aplicativos, que são muito mais refinados que aplicativos para o Android, mas é uma disparidade que aos poucos está sumindo.

cara... desculpe discordar mas de tudo um pouco que tu falou, falou erroneamente... enfim, nao vou entrar nessas briguinhas de android x ios...

só nao fique nos achismos... pesquise a fundo pra saber o que o IOS pode fazer antes de falar com propriedade de algo que voce nao sabe com tamanha propriedade assim
 
Última edição:
Alguem aqui tem aquela pelicula da Zagg?

Vale a pena? Não perde em nada na tela e nem no touch?
 
Ih cara, vai tranquilo, só seguir os passos certinho que não tem erro!

Puts, man!!! E o desastre veio... eu tinha consegui instalar aqui, coisa linda... só que na tentativa de arrumar o wi-fi como o tutorial diz, eu brickei o aparelho e não to conseguindo arrumar!!!
A mensagem na hora que eu entro no modo recovery:

"update media, please wait
E:Can't mount /dev/block/stl10
(Invalid argument)
E:copy_dbdata_media:Can't mount DBDATA:


Your storage not prepared yet, please use UI menu for format and reboot actions
copy default media content failed"


:(((((((((((
 
Puts, man!!! E o desastre veio... eu tinha consegui instalar aqui, coisa linda... só que na tentativa de arrumar o wi-fi como o tutorial diz, eu brickei o aparelho e não to conseguindo arrumar!!!
A mensagem na hora que eu entro no modo recovery:

"update media, please wait
E:Can't mount /dev/block/stl10
(Invalid argument)
E:copy_dbdata_media:Can't mount DBDATA:


Your storage not prepared yet, please use UI menu for format and reboot actions
copy default media content failed"


:(((((((((((

que problema no wifi?

tirou o sd e formatou ele? nao sei se resolve teu problema.

outra coisa, tenta entrar em modo adb, muito facil esse metodo, pode te ajudar no recovery
 
que problema no wifi?

tirou o sd e formatou ele? nao sei se resolve teu problema.

outra coisa, tenta entrar em modo adb, muito facil esse metodo, pode te ajudar no recovery

Depois de horas e horas pesquisando, consegui arrumar!!

é um problema da ROM que eu instalei mesmo, tinha até um tutorial dizendo como consertar, mas não segui certinho e brickei.

Há casos em que esse problema pode ocorrer por problema em algum hardware (qdo li isso, precisei ir tomar uma água) e outros que apenas fazendo umas reinstalação de uma ROM que o pessoal chama de "completa", ja arruma.

O Rom que eu baixei é argentina e funcionou perfeitamente: I9000B_JH4_JI3_JH2_JH4_VJ_ARO ... tem outra solução, mas essa é a mais rápida.

Fica aí a dica.


edit: porém, agora, não consigo reinstalar a rom =( af
 
Última edição:
tentou o adb?
 
Depois de horas e horas pesquisando, consegui arrumar!!

é um problema da ROM que eu instalei mesmo, tinha até um tutorial dizendo como consertar, mas não segui certinho e brickei.

Há casos em que esse problema pode ocorrer por problema em algum hardware (qdo li isso, precisei ir tomar uma água) e outros que apenas fazendo umas reinstalação de uma ROM que o pessoal chama de "completa", ja arruma.

O Rom que eu baixei é argentina e funcionou perfeitamente: I9000B_JH4_JI3_JH2_JH4_VJ_ARO ... tem outra solução, mas essa é a mais rápida.

Fica aí a dica.


edit: porém, agora, não consigo reinstalar a rom =( af

Que estranho cara, aqui o único problema que tive foi o wifi, que contornei trocando um arquivo da ROM CM7 do i9000B e colocando na ROM MIUI. O que tá acontecendo aí agora que você não tá conseguindo instalar?
 
Ainda não quis botar a CM7 não, por causa do GPS, que provavelmente vai ter fix só quando a Samsung lançar a rom oficial. E não soltaram nada pras operadoras americanas, então meu Vibrant vai continuar na bi-Winning (rápida pra *******).
 
Que estranho cara, aqui o único problema que tive foi o wifi, que contornei trocando um arquivo da ROM CM7 do i9000B e colocando na ROM MIUI. O que tá acontecendo aí agora que você não tá conseguindo instalar?

Então, aconteceu algumas vezes isso antes de eu conseguir instalar o miui da primeira vez... eu passo a speed, passo ao kernel cm7, instalo a rom, dou format system, data e cache, mas na hroa de iniciar ele não sai da tela escrito Galaxy S e embaixo Cyanogen Mod


Edit: segui o video la do tópico da xda igualzinho e não funcionou ainda =\

Uma diferença, é que o kernel da CM lá é .tar e aqui é zip, então eu preciso instalar pelo recovery =\\\


Edit2: consegui, finalmente!!!!!!

No tópico dizia pra eu trocar alguns arquivos, e na troca, acho que corrompia tudo e por isso não iniciava, então o rafaelleope fisse pra trocar apenas um arquivo.. e funcionou perfeito.


valeu, man... vou usar essa rom por uns dias pra ver a qualidade..

quem precisar de ajuda, grite.

abraços
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo