Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mas foi o que eu disse :cry::yes:
 
Eu tive o Galaxy S e o Nexus One ao mesmo tempo, por alguma semanas, pra decidir com qual ficaria. Decidi ficar com o Nexus, apesar do processador e tela menor, de um modo em geral, ele é muito mais telefone.

Não sei quanto ao nacional, mas meu S era estrangeiro e o GPS não funcionava por nada nesse mundo. Sem falar tambem do acabamento de plastico do celular, fala serio...

[]s
 
Eu tive o Galaxy S e o Nexus One ao mesmo tempo, por alguma semanas, pra decidir com qual ficaria. Decidi ficar com o Nexus, apesar do processador e tela menor, de um modo em geral, ele é muito mais telefone.

Não sei quanto ao nacional, mas meu S era estrangeiro e o GPS não funcionava por nada nesse mundo. Sem falar tambem do acabamento de plastico do celular, fala serio...


[]s

Nada contra vc ter achado o Nexus One melhor, nunca mexi em um e não posso opinar, mesmo que pudesse, respeitaria a sua opinião.

Mas não dá pra fazer que o acabamento do SGS seja ruim por ser de plástico. O do Nexus é de plástico tb.

Pessoal, preciso de um help. Tem como carregar um arquivo .kml no Google Maps do SGS?? Dá pra traçar rotas como no Google Maps normal?
 
POutzzzzz vei que zica em
mas num tem aquele programinha que da pra achar o cel???

Boa Sorte ae!!!

Então, eu usei o google latitude, só que ele só mostrou a última vez que eu conectei na internet, que foi em casa. =\


se ele ainda ta ligado é um bom sinal... sinal de quem ainda pode nao ter achado ele, ou então é uma pessoa de boa fé pois nao desligou ainda! enfim, boa sorte ai!

Ele ficou ligado o tempo todo, mas ninguém ligou, mas fiquei mais de 4 horas procurando e nada =\

poxa cara que pena... um dia aconteceu com meu amigo.. ele andou a noite inteira, ligou e só chamava e etc...
qd foi ver, tava dentro do carro, entre o encosto e o assento kkkk o celular se enfiou lah no meio e tava no vibra call kkkk

por gps nao da pra fazer nada neh? digo, bem que podia ter um esquema de ver no google maps onde ele esta assim q for ligado.. mesmo q seja por triangulação...


ps: vc nao usava o google latitude nao neh ? pq com ele se o cara clicar no google maps, ele atualiza a ultima localização do aparelho, isto se ele nao der master resset neh..

Então, o cara não entrou na internet =\ Aqui ta mostrando minha última localizações, que foi em casa.
Eu ja liguei na vivo e bloquei o chip e o Emei. =\
 
galera bom dia a todos, comprei um Galaxy S, faz um mes, otimo celular, porem faz uns dias q estou com problema, eu havia sincronizado minha conta de email nele, no começo tudo funcionou perfeitamente, só q agora eu naum consigo mais entrar, ele pede pra reiniciar a sessão, pore quando tento colocar a senha da uma mensagem de entrada incorreta "da um erro 301", alguem pode me ajudar!!!!


Alguem pode me ajudar??????????
 
Eu tive o Galaxy S e o Nexus One ao mesmo tempo, por alguma semanas, pra decidir com qual ficaria. Decidi ficar com o Nexus, apesar do processador e tela menor, de um modo em geral, ele é muito mais telefone.

Não sei quanto ao nacional, mas meu S era estrangeiro e o GPS não funcionava por nada nesse mundo. Sem falar tambem do acabamento de plastico do celular, fala serio...

[]s

Eu vou mandar um email pedindo o mais barato entre o Galaxy S e o Milestone.
O que vier veio...

Eu até queria colocar um iphone na lista, mas ae seria o 4... e putz, o destrave dele é muito chato... não to afim de gastar uma grana pra comprar e outra grana pra usar...
 
Peguei o meu hoje ! pouco de tempo que tive apra fuçar nele deu para ver que é muito bom! e muito bomnito por sinal! Tambem to saindo de um nokia N81 8gigas....
Agora estou pesquisando que capa colocar nele para nao arranhar e etc!!! alguem tem alguma sujestão??
 
[Wolverine];1064758594 disse:
Nada contra vc ter achado o Nexus One melhor, nunca mexi em um e não posso opinar, mesmo que pudesse, respeitaria a sua opinião.

Mas não dá pra fazer que o acabamento do SGS seja ruim por ser de plástico. O do Nexus é de plástico tb.

Pessoal, preciso de um help. Tem como carregar um arquivo .kml no Google Maps do SGS?? Dá pra traçar rotas como no Google Maps normal?

NINGUÉM????

Peguei o meu hoje ! pouco de tempo que tive apra fuçar nele deu para ver que é muito bom! e muito bomnito por sinal! Tambem to saindo de um nokia N81 8gigas....
Agora estou pesquisando que capa colocar nele para nao arranhar e etc!!! alguem tem alguma sujestão??

As de TPU são as melhores, uso dessas no meu, encaixa perfeitamente e não gruda no tecido do bolso: http://cgi.ebay.com/Clear-Smoke-Dia...ccessories&hash=item45fa400332#ht_2890wt_1139
 
[Wolverine];1064758594 disse:
Nada contra vc ter achado o Nexus One melhor, nunca mexi em um e não posso opinar, mesmo que pudesse, respeitaria a sua opinião.

Mas não dá pra fazer que o acabamento do SGS seja ruim por ser de plástico. O do Nexus é de plástico tb.

Pessoal, preciso de um help. Tem como carregar um arquivo .kml no Google Maps do SGS?? Dá pra traçar rotas como no Google Maps normal?

Nexus One é feito de metal, pois foi feito pela HTC e em maioria seus celulares são feitos de metal. O Nexus S sim é de plástico (feito pela Samsung).

Sobre carregar o kml no google maps eu não sei dizer, e traçar rotas que eu me lembre só funciona com o Google Maps modificado pra funcionar com navegação. Acho que existe o apk no XDA ainda. Nunca testei.
 
Nexus One é feito de metal, pois foi feito pela HTC e em maioria seus celulares são feitos de metal. O Nexus S sim é de plástico (feito pela Samsung).

Sobre carregar o kml no google maps eu não sei dizer, e traçar rotas que eu me lembre só funciona com o Google Maps modificado pra funcionar com navegação. Acho que existe o apk no XDA ainda. Nunca testei.

Só aquela chapa na frente é de metal, o resto é plástico.

Sinceramente não vejo nada errado no SGS ser de plástico, o acabamento é muito bom, ele é maior e mais leve.

Em fim, cada um com sua opinião, sem stress.
 
gente me ajudem, meu galaxy naum quer mais iniciar, eu ligo ele, passa a tela da claro a tela dele ai naum aparece mais nada, a tela fica preta e as vezes ele vibra, alguem pode me ajudar??????????
 
gente me ajudem, meu galaxy naum quer mais iniciar, eu ligo ele, passa a tela da claro a tela dele ai naum aparece mais nada, a tela fica preta e as vezes ele vibra, alguem pode me ajudar??????????

Vai ter que dar um Reset Geral nele. Sabe fazer Wipe?

COLOQUE SEU GALAXY EM MODO RECOVERY, muito facíl, vc segura 3 botões juntos o botão POWER (liga/desliga),o botão central no menu, e botão volume para cima, segura até ligar e espere um pouquinho e solte, e vai aparecer uma tela com escritos azul e amarelo! vai no azul e clique em:

1- WIPE DATA
2- WIPE CACHE
3- REBOOT SYSTEM
DEPOIS DO REBOOT, vai emCONFIGURAÇÃO/PRIVACIDADE/RESTAURAR PADRÃO
 
Última edição:
Vai ter que dar um Reset Geral nele. Sabe fazer Wipe?

COLOQUE SEU GALAXY EM MODO RECOVERY, muito facíl, vc segura 3 botões juntos o botão POWER (liga/desliga),o botão central no menu, e botão volume para cima, segura até ligar e espere um pouquinho e solte, e vai aparecer uma tela com escritos azul e amarelo! vai no azul e clique em:

1- WIPE DATA
2- WIPE CACHE
3- REBOOT SYSTEM
DEPOIS DO REBOOT, vai emCONFIGURAÇÃO/PRIVACIDADE/RESTAURAR PADRÃO



tira uma duvida, se eu fizer isso ai, eu vou perder todos os aplicativos q ja instalei no celular????
 
Opa galera beleza? Estou com o meu celular a pouco tempo.

E uma dúvida há algum modo de melhorar o GPS?

O meu só está funcionando com a wifi ligada :S

Tipo se eu só ligo o GPS e vou no navegador ele não funciona

Agora se estou na internet e vou no navegador ele funciona :(

Enfim, gostaria de saber se tem algum APP para baixar ou no market que pode melhorar o GPS.

Desde já agradeço.
 
Opa galera beleza? Estou com o meu celular a pouco tempo.

E uma dúvida há algum modo de melhorar o GPS?

O meu só está funcionando com a wifi ligada :S

Tipo se eu só ligo o GPS e vou no navegador ele não funciona

Agora se estou na internet e vou no navegador ele funciona :(

Enfim, gostaria de saber se tem algum APP para baixar ou no market que pode melhorar o GPS.

Desde já agradeço.

Posso estar enganado, mas acredito que o seu problema esteja relacionado à forma como o GPS do seu celular está funcionando. O GPS do Galaxy S pode funcionar de formas diferentes:
  • Baseado SÓ em satélites de posicionamento - nesse caso o GPS tem uma precisão um pouco menor, demora mais para encontrar sua posição mas não utiliza dados e não trava a navegação no browser.
  • Utilizando satélites de posicionamento MAS auxiliado pela rede de telefonia - nessa opção o GPS utiliza a rede de dados da operadora para buscar mais rapidamente a posição do celular e gasta dados, porém é possível utilizar o GPS e navegar no browser ao mesmo tempo. Acredito que esta seja a opção padrão de fábrica.
  • Utilizando SOMENTE a rede da operadora - neste modo, o GPS utiliza somente as antenas da operadora para localização do aparelho. A localização é relativamente rápida mas, além de consumir dados, impossibilita a navegação no browser enquanto se usa o GPS.

O seu celular possivelmente está utilizando o GPS no último modo que citei. Tem uma forma de ver as configurações do GPS do celular digitando um código grande no discador do aparelho, e lá dá para alterar o modo de operação do GPS para GPS-A (utilizando satélites mas assistido pela rede da operadora), mas não lembro o código agora, alguém deve ter citado ele aqui no tópico. É isso...
 
Posso estar enganado, mas acredito que o seu problema esteja relacionado à forma como o GPS do seu celular está funcionando. O GPS do Galaxy S pode funcionar de formas diferentes:
  • Baseado SÓ em satélites de posicionamento - nesse caso o GPS tem uma precisão um pouco menor, demora mais para encontrar sua posição mas não utiliza dados e não trava a navegação no browser.
  • Utilizando satélites de posicionamento MAS auxiliado pela rede de telefonia - nessa opção o GPS utiliza a rede de dados da operadora para buscar mais rapidamente a posição do celular e gasta dados, porém é possível utilizar o GPS e navegar no browser ao mesmo tempo. Acredito que esta seja a opção padrão de fábrica.
  • Utilizando SOMENTE a rede da operadora - neste modo, o GPS utiliza somente as antenas da operadora para localização do aparelho. A localização é relativamente rápida mas, além de consumir dados, impossibilita a navegação no browser enquanto se usa o GPS.
O seu celular possivelmente está utilizando o GPS no último modo que citei. Tem uma forma de ver as configurações do GPS do celular digitando um código grande no discador do aparelho, e lá dá para alterar o modo de operação do GPS para GPS-A (utilizando satélites mas assistido pela rede da operadora), mas não lembro o código agora, alguém deve ter citado ele aqui no tópico. É isso...

Para entrar nas configurações GPS do Samsung Galaxy S I9000.

No teclado do telefone, como se fosse discar para alguém, digite:

Caso você tenha o Android 2.1, digite:
*#*#1472365#*#*

Caso você tenha o Android 2.2, digite:
*#*#3214789650#*#*
 
Última edição:
Para entrar nasconfigurações GPS do Samsung Galaxy S I9000.

No teclado do telefone, como se fosse discar paraalguém, digite:

Caso você tenha o Android 2.1, digite:
*#*#1472365#*#*

Caso você tenha o Android 2.2, digite:
*#*#3214789650#*#*


nossa essa nao sabia mt boa mesmo eim.. o meu tava standalone.. isto e ruim ? botei em assisted
 
O meu também está em standalone mudo ? ou deixo assim?

Deixa em standalone mesmo. Apesar de meu GPS estar perfeito por aqui, só mudei o Accuracy de 50 para 40. Melhorou mais ainda a precisão.
 
Pra pegar GPS mais rápido sempre ligo a Wi-Fi ou 3G antes e aciono o GPS, entro em alguma aplicação que precisa de GPS e espero um pouco. Depois de pegar o sinal de GPS, que geralmente leva alguns segundos, desligo o Wifi/3G. Só não dá pra fechar a plicação que usa o GPS, se não ele se perde de novo.
 
GPS tem locais que não funciona direito porque dizem que tem o tal de sombreamento. Quando vc ativa o 3G obvio que vai mais rápido porque ele capta a rede da operadora. O ideal é funcionar sem ser assistido.Muita gente pensa que quando n funciona é defeito. O ideal é testar em outro local longe.
 
Última edição:
Para entrar nas configurações GPS do Samsung Galaxy S I9000.

No teclado do telefone, como se fosse discar para alguém, digite:

Caso você tenha o Android 2.1, digite:
*#*#1472365#*#*

Caso você tenha o Android 2.2, digite:
*#*#3214789650#*#*





Pow coloquei esses codigo aqui e vi as config e deixei no standalone, e mandei fazer os testes... agora esta achando satelites em menos de 15 segundos...
melhorou muitoooo estou usando o AURA Sygic
 
Última edição:
Pow coloquei esses codigo aqui e vi as config e deixei no standalone, e mandei fazer os testes... agora esta achando satelites em menos de 15 segundos...
melhorou muitoooo estou usando o AURA Sygic

QUais configurações vc mudou?

Falando em GPS. Liguei o meu no sábado lá pelas 08:30 com 95% de bateria, liguei o Sportypal e no meio da trilha parava pra consultar o Maps. Terminamos a trilha por volta de 13:30, deu tempo de desligar o Sportypal e o GPS, 5 segundos depois o celular desligou por falta de carga.

Tá certo isso?? Tem algum jeito de durar mais?
 
Última edição:
mas esses codigos ai só mudam o sulp la do google neh?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo