Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galerinha... seguinte... o cara aki do trampo veio perguntar se eu venderia meu cel hoje o quanto pediria ( um Miles1 com CM7)... bom... eu falei q não sabia... ele disse q se eu vendesse ele pagava até 600 conto... q é o preço médio dele mesmo hehehe... bom... dai pensei no q eu até poderia trocar e claro veio o Galaxy S né... porem queria saber ai se ele tem umas Custom ROMs legais... pelo q vi rapidamente a CM7 num ta muito estavel com ele né... enfim... queria saber como andam as coisas e se ta valendo ainda comprar um... pq até pensei com a chegada ai do Galaxy S2 o S vai cair bem o preço né... alguma idéia? ( sem ser comprar o S2 uhauhahua... pq to querendo no maaaaximo pegar algo até 1000 estourando mesmo 1100 )
 
Tmb estou de olho será que conseguimos 1000 reais nele novo?

então... to achando q conseguir mesmo só la pra julho viu :(... pq se eu não for dele... não sei o q pegar uhahuahua... e sem falar q eu acostumei com Custom ROMs hahahaha... num da pra largar mais não :fun:
 
então... to achando q conseguir mesmo só la pra julho viu :(... pq se eu não for dele... não sei o q pegar uhahuahua... e sem falar q eu acostumei com Custom ROMs hahahaha... num da pra largar mais não :fun:

vai cair sim, eu vou esperar não tenho pressa, na verdade ele custa 1000 reais com plano Claro é tipo 350 e alguma coisa e vc cancelando com multa dá isso. Só que eu já tinha comprado outro celular no mesmo dia quando fui ver na loja da Claro.
 
Galerinha... seguinte... o cara aki do trampo veio perguntar se eu venderia meu cel hoje o quanto pediria ( um Miles1 com CM7)... bom... eu falei q não sabia... ele disse q se eu vendesse ele pagava até 600 conto... q é o preço médio dele mesmo hehehe... bom... dai pensei no q eu até poderia trocar e claro veio o Galaxy S né... porem queria saber ai se ele tem umas Custom ROMs legais... pelo q vi rapidamente a CM7 num ta muito estavel com ele né... enfim... queria saber como andam as coisas e se ta valendo ainda comprar um... pq até pensei com a chegada ai do Galaxy S2 o S vai cair bem o preço né... alguma idéia? ( sem ser comprar o S2 uhauhahua... pq to querendo no maaaaximo pegar algo até 1000 estourando mesmo 1100 )


Nossa mesma coisa comigo,minha namora falou que um cara no serviço topava pagar até 700 no meu Milestone,mas ai pesquisei bem e valeria a pena comprar seria o Galaxy S,porém o preço ainda está alto,achei por 1394,00 na loja virtual da vivo(Pré),mas na verdade tbm só quero paga rno máximo 1000 ou 1100....então d emomento continuo com o Milestone que ainda representa :)


Já estão começando a a parecer no mercado livre galaxy S por 1099,versão nacional com TV,quem sabe logo teremos uma super promo de galaxy S em alguma loja confiável! :D
 
então... to achando q conseguir mesmo só la pra julho viu :(... pq se eu não for dele... não sei o q pegar uhahuahua... e sem falar q eu acostumei com Custom ROMs hahahaha... num da pra largar mais não :fun:


Nossa o tanto de Custom Rom´s que tem pro Galaxy S no Xda é coisa de louco! :)
 
Peguei o meu Galaxy S hoje na VIVO por R$4xx, mudando pro plano smartphone 200 (mensalidade de 159 com 3g ilimitado(250mb até diminuir a vel.)) e um seguro contra roubo com mensalidade de 11,90 (isso fez cair uns 300 reais no preço, e não tem fidelidade, posso cancelar mês que vem se quiser)
Curtindo bagaray o cel novo :fovhappy:
 
Peguei o meu Galaxy S hoje na VIVO por R$4xx, mudando pro plano smartphone 200 (mensalidade de 159 com 3g ilimitado(250mb até diminuir a vel.)) e um seguro contra roubo com mensalidade de 11,90 (isso fez cair uns 300 reais no preço, e não tem fidelidade, posso cancelar mês que vem se quiser)
Curtindo bagaray o cel novo :fovhappy:

sem fidelidade? acho que te enganaram em... todos plano pós com aparelho tem fidelidade.

Bom... de qualquer forma aparelho é muito bom peguei um tbm!
 
O plano tem fidelidade, o seguro não, é 11,90 por mês, fez cair quase 300 reais, e posso cancelar quando eu quiser
 
Galera tentei roota meu galaxy nao funcionou com o z4root... alguem sabe outro metodo? Alem disso queria por um rom "retail" no meu galaxyS, tirar as baboseira da vivo.... se tiverem um site confiavel pra indicar vlw!
 
Galera tentei roota meu galaxy nao funcionou com o z4root... alguem sabe outro metodo? Alem disso queria por um rom "retail" no meu galaxyS, tirar as baboseira da vivo.... se tiverem um site confiavel pra indicar vlw!

Bom resolvi com o OnClick....
 
axa tb neste preço zerado no mercado livre.. alias axa por 1000 reais..

esta loja ai sei nao... pergunta se pode retirar pessoalmente.. se falar que nao ai é furada..
 
axa tb neste preço zerado no mercado livre.. alias axa por 1000 reais..

esta loja ai sei nao... pergunta se pode retirar pessoalmente.. se falar que nao ai é furada..

Você normalmente não consegue retirar produtos pessoalmente de lojas virtuais...
isso não indica ela ser uma furada.
Tem de tomar cuidado com outros indicadores...
um deles é ter poucos ou nenhum cliente conhecido.
Eu já evitaria por isso.
 
Galera, comprei meu Galaxy S terça-feira... e até então gostei bastante do aparelho e tal..

Porém.. fui comparar a navegação dele com um IPOD touch, dum amigo meu... e a diferença foi simplesmente ridícula... o IPOD deu um baile no touch, na rolagem da página, etc.
Enquanto o safari do IPOD rolava suavemente a páginas que eu testei.. a do Galaxy S NEM SE MOVIA, ou movia PULANDO um monte, a rolagem.. fiquei abismado com o lixo que é...

A página continha bastante fotos, uma em baixo da outra..

Fiquei TOTALMENTE decepcionado com o Galaxy S...

Ele veio de fabrica com a versão Android 2.2, nem sei que navegador é, pois está escrito apenas "Internet".

Posso estar enganado, mas existe "solução" ou outra coisa que eu possa navegar?

vlws!
 
Galera, comprei meu Galaxy S terça-feira... e até então gostei bastante do aparelho e tal..

Porém.. fui comparar a navegação dele com um IPOD touch, dum amigo meu... e a diferença foi simplesmente ridícula... o IPOD deu um baile no touch, na rolagem da página, etc.
Enquanto o safari do IPOD rolava suavemente a páginas que eu testei.. a do Galaxy S NEM SE MOVIA, ou movia PULANDO um monte, a rolagem.. fiquei abismado com o lixo que é...

A página continha bastante fotos, uma em baixo da outra..

Fiquei TOTALMENTE decepcionado com o Galaxy S...

Ele veio de fabrica com a versão Android 2.2, nem sei que navegador é, pois está escrito apenas "Internet".

Posso estar enganado, mas existe "solução" ou outra coisa que eu possa navegar?

vlws!

o navegador original não presta mesmo cara... eu mesmo desinstalei o do meu Miles... instala um Dolphin Mini por exemplo q melhora bem :)
 
Você normalmente não consegue retirar produtos pessoalmente de lojas virtuais...
isso não indica ela ser uma furada.
Tem de tomar cuidado com outros indicadores...
um deles é ter poucos ou nenhum cliente conhecido.
Eu já evitaria por isso.
Tem razão, mas no mercado livre nem todos.. os ultimos 10 celulares q tive comprei no ML, indo retirar no metro ou shopping... se ele nao aceita, GTFO !!
procuro outro..

Galera, comprei meu Galaxy S terça-feira... e até então gostei bastante do aparelho e tal..

Porém.. fui comparar a navegação dele com um IPOD touch, dum amigo meu... e a diferença foi simplesmente ridícula... o IPOD deu um baile no touch, na rolagem da página, etc.
Enquanto o safari do IPOD rolava suavemente a páginas que eu testei.. a do Galaxy S NEM SE MOVIA, ou movia PULANDO um monte, a rolagem.. fiquei abismado com o lixo que é...

A página continha bastante fotos, uma em baixo da outra..

Fiquei TOTALMENTE decepcionado com o Galaxy S...

Ele veio de fabrica com a versão Android 2.2, nem sei que navegador é, pois está escrito apenas "Internet".

Posso estar enganado, mas existe "solução" ou outra coisa que eu possa navegar?

vlws!

Cara, tem que ver se o site estava em modo de compatibilidade pra ios, pq aqui é o contrário, entro no adrenaline e as imagens, topicos e até orkut rola suave como no pc... e no ipod touch q vendi pro meu irmao as imagens geram um lag qd aparecem...
isto no modo normal.. no modo pra iphone fica lisinho.. pq a pagina fica nativa pro ios.

tenta instalar outro browser pra testar, mas ta estranho isto ai.. a unica coisa que axo que da lag é sites com flash player rodando em modo PC (como visto no nosso pc), youtube é um deles.
 
Você normalmente não consegue retirar produtos pessoalmente de lojas virtuais...
isso não indica ela ser uma furada.
Tem de tomar cuidado com outros indicadores...
um deles é ter poucos ou nenhum cliente conhecido.
Eu já evitaria por isso.

axa tb neste preço zerado no mercado livre.. alias axa por 1000 reais..

esta loja ai sei nao... pergunta se pode retirar pessoalmente.. se falar que nao ai é furada..

Tá com um preço muito bom pra pagamento a vista, mas essa loja é confiável ? Nunca ouvi falar ! O_O

é então a opcoes de divir em 6x me agradou

só não acho nem um comentário sobre a loja
 
Eh versão paraguai edition né, não tem garantia da Samsung aqui no Brasil. Questao é, vc vai pegar um galaxy sem internet 3G? Pq na operadoras por ai pegando um plano na faixa 50~90 reais por mês (3g + voz) o galaxyS sai por R$ 750,00 para pagamento a vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo