• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Amigão, tem um tópico oficial sobre esse celular. Dá uma olhada lá.
 
Esse problema do galaxy nao é só da versão nacional, entrem nos foruns do mundo inteiro, do galaxy, nexus s, captative, vibrant, etc e verāo a quantidade absurda de pessoas que reclamam do gps desse modelo, mas torno a repetir, uns saem piores e outros funcionam "bem" . Software nāo parece ser , uns ja falaram de antena de baixa qualidade, outros em montagem, quem sabe. Fico na expectativa do galaxy 2 resolver esses problemas, pois o galaxy tem um hardware maravilhoso, pra ficar perfeito só faltou ser um htc e ter o sense.
 
pessoal encontrei o galaxy s com tv digital desbloqueado por 1400,00 frete gratis..... compensa pegar por esse preço?

Ahn... acredito que não valha mais tanto assim... hoje em dia com os lançamentos acontecendo a todo momento gastaria esse dinheiro com outro celular mais recente. Ou então, compre... mas vai ter uma desvalorização rápida se quiser vender mais a frente.

Abraços
 
Fala galera blz?

Comprei meu galaxy a semana passada, e gostaria de algumas dicas p/ digamos "melhora-lo"!
O que é esse tal de "lagfix"? Vale a pena??
Comprei na vivo, e pelo q vi...ja vem com a versao FROYO.

Meu gps só funciona juntamente com o wi-fi, igual o da galera.
Tentei fazer aqueles fix com códigos...deletando gps data...etc e nada =/

Bem eh isso.....
Adorei o cel, e o q vcs puderem falar ae pra deixa-lo melhor ainda....agradeço

VLw
abraços
 
Fala galera blz?

Comprei meu galaxy a semana passada, e gostaria de algumas dicas p/ digamos "melhora-lo"!
O que é esse tal de "lagfix"? Vale a pena??
Comprei na vivo, e pelo q vi...ja vem com a versao FROYO.

Meu gps só funciona juntamente com o wi-fi, igual o da galera.
Tentei fazer aqueles fix com códigos...deletando gps data...etc e nada =/

Bem eh isso.....
Adorei o cel, e o q vcs puderem falar ae pra deixa-lo melhor ainda....agradeço

VLw
abraços

To na mesma, comprei hoje.

O tópico ta bem grande ai é meio foda de ler tudo. Se tiverem algumas dicas "essenciais", podem passar =)
 
A dica que eu dou é ler. Entrem em comunidades do orkut, vão em fóruns do galaxy s ou de android, e leiam mais. A troca de ROM, root e configuração do GPS para pegar satélites da américa do sul são passos obrigatórios para qualquer dono do galaxy S.
 
Comprei o meu agora pouco, a tarde... Já tinha testado o aparelho em outra oportunidade, estava precisando mesmo de um cel com tela maior para navegação.
Bom, como ainda tenho que criar um novo orkut pra mim, queria saber logo de antemão os tweaks/roms mais recomendados pelo pessoal. Tenho uma certa experiência por conta do meu Xperia X10 Mini Pro (rootado, rom custom, tweaks etc), então logo não deve ser complicado.
O ruim é que a gente perde a funcionalidade de TV se instalar alguma dessas roms de fora né... FAlta fazer também o debranding do cel, muita coisa tosca que vem da Claro.
GPS não costumo usar, então sem faster fix :)
 
Pra instalar o FasterFix preciso fazer o root certo?

Bom, sempre faço root antes de fazer qualquer coisa no celular... mas acho que por mexer numa configuração interna do celular, precisa sim de root.

abraços
 
Comprei o meu agora pouco, a tarde... Já tinha testado o aparelho em outra oportunidade, estava precisando mesmo de um cel com tela maior para navegação.
Bom, como ainda tenho que criar um novo orkut pra mim, queria saber logo de antemão os tweaks/roms mais recomendados pelo pessoal. Tenho uma certa experiência por conta do meu Xperia X10 Mini Pro (rootado, rom custom, tweaks etc), então logo não deve ser complicado.
O ruim é que a gente perde a funcionalidade de TV se instalar alguma dessas roms de fora né... FAlta fazer também o debranding do cel, muita coisa tosca que vem da Claro.
GPS não costumo usar, então sem faster fix :)

As ROMS que vejo mais o povo falar é a Darky's que considero um ótima alternativa, usei cerca de 3 meses e a Kitchen, essa eu cheguei a instalar aqui, mas não curti muito a aparência e desinstalei.

Ultimamente to usando uma SO "original"... sem modificações na aparência, mas foi a última lançada que é a JPG se não me engano.

Sobre a funcionalidade da TV, tem uns drivers que o pessoal da comunidade fez e tals ou kernels, sei lá... mas como instalar mesmo, eu não sei, da uma pesquisada pelo orkut.
 
Bom, sempre faço root antes de fazer qualquer coisa no celular... mas acho que por mexer numa configuração interna do celular, precisa sim de root.

abraços

Valeu cara. Tem o ponteiro pra um passo-a-passo de confiança? Dei uma pesquisada no google retornando várias opções.
Abraço
 
As ROMS que vejo mais o povo falar é a Darky's que considero um ótima alternativa, usei cerca de 3 meses e a Kitchen, essa eu cheguei a instalar aqui, mas não curti muito a aparência e desinstalei.

Ultimamente to usando uma SO "original"... sem modificações na aparência, mas foi a última lançada que é a JPG se não me engano.

Sobre a funcionalidade da TV, tem uns drivers que o pessoal da comunidade fez e tals ou kernels, sei lá... mas como instalar mesmo, eu não sei, da uma pesquisada pelo orkut.

Obrigado :)

Rapaz, minha primeira mudança foi rootar e instalar o Launcher Pro... Bom, eu colocando essa do Darky (depois que pesquisei, realmente é uma das mais baixadas) só vai perder a funcionalidade da TV né? (não ligo, sinceramente)
Minha preocupação é só a respeito de kernel, JV1/K bootloader, essas coisas... Vou dar uma pesquisada lá pra ver se aprendo como botar pra funcionar um desses bootloaders. É bem mais complexo que meu antigo Xperia.

E no caso, na SE , quando a gente queria voltar pra StockRom, era só rodar o programa da SE com o celular na usb e pronto, ele reinstalava a firmware certinho :)
Outra coisa, talvez fosse interessante uma rom stock, porém sem aquelas frescuras todas que temos em operadoras... Porque tem coisa que a gente não consegue tirar né? Se tiveres o link aí da firmware original pra eu evitar o debranding, eu te agradeceria muito hehe

Abraço
 
Última edição:
TuK, tu poderia me indicar qual tutorial tu usou pra roota o galaxy??
Opa! É só baixar o SuperOneClick 1.7.

1- Pegue o RAR que você baixou, coloque em uma pasta.
2- Ative a Depuração USB do seu Galaxy S
3- Conecte o Cabo USB do seu GalaxyS e marque a opção de armazenamento mesmo.
4- Rode o executável "SuperOneClick" (da pasta que você descompactou)
5- Clique em Root e ele fará todo o processo só.
6- Reinicie o aparelho após a mensagem dele que já terminou e pronto. divirta-se.

Se gostou, qualifica meu post heheh :)
 
Obrigado :)

Rapaz, minha primeira mudança foi rootar e instalar o Launcher Pro... Bom, eu colocando essa do Darky (depois que pesquisei, realmente é uma das mais baixadas) só vai perder a funcionalidade da TV né? (não ligo, sinceramente)
Minha preocupação é só a respeito de kernel, JV1/K bootloader, essas coisas... Vou dar uma pesquisada lá pra ver se aprendo como botar pra funcionar um desses bootloaders. É bem mais complexo que meu antigo Xperia.

E no caso, na SE , quando a gente queria voltar pra StockRom, era só rodar o programa da SE com o celular na usb e pronto, ele reinstalava a firmware certinho :)
Outra coisa, talvez fosse interessante uma rom stock, porém sem aquelas frescuras todas que temos em operadoras... Porque tem coisa que a gente não consegue tirar né? Se tiveres o link aí da firmware original pra eu evitar o debranding, eu te agradeceria muito hehe

Abraço

Sim, aqui eu só perdi a funcionalidade da TV, também não ligava por não ter sinal digital na minha cidade. Sobre kernel, eu to usando esse: "kernelSpmod K13C-5vsound-odin" da comunidade do galaxy que o pessoal de lá arranjou para o i9000b. O que seria esse bootloader? ;O

Então, a samsung tem um programa próprio, só que não sei se ele tem essa função de instalar a stockrom, nunca ouvi falar, nem tão pouco teste... se você for testar e tiver, avisa pra galera \o/

A Rom "original" mais atual no momento é a desse link: http:/ /w w w.megaupload. com/?d=C5MDE30M (tire os espaços)... ela é froyo 2.2.1 JPG. Ela é argentina só que com suporte a PT-BR, estou usando a uma semana e ta tudo certo por enquanto, o kernel pode ser aquele que citei ali em cima. Lembrando que ela não tem as regalias que as roms customizadas tem. Mas como estou usando pouco o aparelho ultimamente, vou só modificar na 2.3.3 com tv pra deixar o aparelho completinho.

abraços
Valeu cara. Tem o ponteiro pra um passo-a-passo de confiança? Dei uma pesquisada no google retornando várias opções.
Abraço

O Tuk ja mandou bem ali. =P
 
pow valeu mesmo guigopiva. O bootloader eu preciso pesquisar mais afundo..
Eu acho que mais tarde então vou mandar bala nesse kernell aí (pesquisei tutorial no orkut pra como instalar) e acho que também vou nessa rom aí argentina (ouví falar dela) porque é "unbranded" ou seja, não tem as porcarias das operadoras, é tudo padrão Samsung.

PS: Nunca canso de me impressionar com a qualidade do display desse cel, impressionante.
 
pow valeu mesmo guigopiva. O bootloader eu preciso pesquisar mais afundo..
Eu acho que mais tarde então vou mandar bala nesse kernell aí (pesquisei tutorial no orkut pra como instalar) e acho que também vou nessa rom aí argentina (ouví falar dela) porque é "unbranded" ou seja, não tem as porcarias das operadoras, é tudo padrão Samsung.

PS: Nunca canso de me impressionar com a qualidade do display desse cel, impressionante.

Isso, a bichinha é limpinha :evil:
 
Opa! É só baixar o SuperOneClick 1.7.

1- Pegue o RAR que você baixou, coloque em uma pasta.
2- Ative a Depuração USB do seu Galaxy S
3- Conecte o Cabo USB do seu GalaxyS e marque a opção de armazenamento mesmo.
4- Rode o executável "SuperOneClick" (da pasta que você descompactou)
5- Clique em Root e ele fará todo o processo só.
6- Reinicie o aparelho após a mensagem dele que já terminou e pronto. divirta-se.

Se gostou, qualifica meu post heheh :)

Beleza cara, hoje a noite tenho pós-graduação. Quando chegar em casa vou testar e te qualifico =D
 
guigopiva
Rapaz, botei a ARO + K13D#2. Mandei o lagfix e pronto, estou usando :)
Só não entendi a parada que o pessoal fala de Modem (JS8, etc), porque o pessoal tava comentando que isso influencia a bateria também..
Vou monitorar aqui pra ver como vai ficar a bateria, já são 2 dias sem recarregar.
Hoje devo dar uma carregada pra analisar como vai ficar ao longo do dia amanhã.
 
guigopiva
Rapaz, botei a ARO + K13D#2. Mandei o lagfix e pronto, estou usando :)
Só não entendi a parada que o pessoal fala de Modem (JS8, etc), porque o pessoal tava comentando que isso influencia a bateria também..
Vou monitorar aqui pra ver como vai ficar a bateria, já são 2 dias sem recarregar.
Hoje devo dar uma carregada pra analisar como vai ficar ao longo do dia amanhã.

Então, não sei sobre esse modem, nem como instalar... aqui a bateria ta durando 2 dias por ai, era o que eu esperava.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo