Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

EEEEEEEEEEEEEE Troquei o iPhone 5 num 9505 4G :bwahaha:


Quero macetes , instruções , tudo ASUIEHAUISEHASUIEHA
 
Ah. Se vira ae!


Kkkkkk

1 instrução: não faça nada que você não saiba.
2 instrução: falei serio na 1.
3 instrução: aprenda antes de fazer.
4 instrução: se você leu até aqui ta no caminho!
5 instrução: parabens, voce ja aprendeu algo hoje, continue assim!
6 instrução: procure no xda informações. O forum é ótimo!
 
Última edição:
Alguem ai ja testou o GTA SA no 4G? Como esta a performance?
 
E ai gurizada!

Quero mudar a Rom que veio da Vivo no meu i9505 para a stock da samsung, mas to com umas dúvidas aqui... :hmm:

Vou perder a garantia fazendo isso?
Preciso fazer backup de algo antes de fazer o procedimento?

Será que alguém ai consegue me ajudar?
 
Alguem me da uma mão aqui por favor , aqui no gerenciamento de memória tem um opção chamada ' arquivos diversos ' ela ocupa 2,6gb aqui no S4...

QUe diabo é isso ? não dá pra apagar ?
 
Alguem me da uma mão aqui por favor , aqui no gerenciamento de memória tem um opção chamada ' arquivos diversos ' ela ocupa 2,6gb aqui no S4...

QUe diabo é isso ? não dá pra apagar ?

a memoria interna é dividida pra várias coisas, o s4 tem 16gb de ram interna mas vc tem livre uns 9 apenas... fica uma parte alocada para o sistema, outra para arquivos do sistema (cache), outra pra aplicativos, fotos, arquivos em geral, ate pros dados de contatos...

unica coisa que tu pode apagar tranquilamente são aplicativos, fotos, musicas, videos... o resto melhor nem mexer.!
 
E ai gurizada!

Quero mudar a Rom que veio da Vivo no meu i9505 para a stock da samsung, mas to com umas dúvidas aqui... :hmm:

Vou perder a garantia fazendo isso?
Preciso fazer backup de algo antes de fazer o procedimento?

Será que alguém ai consegue me ajudar?

ROM original não perde garantia! Sobre fazer backup, só faça se vc não quiser perder as configurações e apps que vc já instalou.

Só pra ter uma idéia, nem root precisa pra instalar rom oficial.
 
ROM original não perde garantia! Sobre fazer backup, só faça se vc não quiser perder as configurações e apps que vc já instalou.

Só pra ter uma idéia, nem root precisa pra instalar rom oficial.

Beleza cara! Já baixei aqui a ROM ZTO para o i9505. E sobre o backup da pasta do IME, faço ou nao faço? tem algum risco com isso?
 
Beleza cara! Já baixei aqui a ROM ZTO para o i9505. E sobre o backup da pasta do IME, faço ou nao faço? tem algum risco com isso?

Só faria esse backup se fosse de um i9505 estrangeiro. Se comprou no Brasil, precisa não.

Mas acho que vc já deve ter instalado logo, demorei pra voltar aqui, haha.
 
Ae Galera.

Estou usando a ROM brasileira da Samsung, queria saber qual custom ROM está valendo a pena usar.

O que recomendam ?
 
Ae Galera.

Estou usando a ROM brasileira da Samsung, queria saber qual custom ROM está valendo a pena usar.

O que recomendam ?

Se já atualizou pro 4.3 cuidado com o Samsung Knox
 
Já estou com o 4.3, mas cuidado porque ?

Não sei o que é o Knox

Knox é um sistema de segurança da Samsung, se voce flashear alguma outra Rom no S4, ele detecta e você perde a garantia.

Melhor esperar a garantia acabar, eu acabei "errando" estou usando a rom da Claro 4.3, devia ter colocado a Nacional sem operadora 4.2.2 antes do update.

Mas agora já foi... :feelbad:
 
é só botar uma custom rom knox free.

não tem problema algum! da pra ir, vir, voltar, ir de novo, ficar parado, atualizar, voltar de novo...
 
Pessoal, estou com um bug muito estranho no meu Galaxy S4.
Ele simplesmente trava o roteador quando eu conecto no roteador atravez da rede wireless com meu S4. a primeira vez achei que era pau do cartão de memoria SD e formatei.
Ao formatar o problema foi resolvido.
Voltou a travar novamente meu roteador. O que fiz?
Desta segunda vez apenas descarreguei as fotos e videos que fiz com meu S4 para meu PC e apaguei estes arquivos do cartão.
Ele deixou de travar o roteador.
Eu uso um cartão classe 10 de 64gb.
Alguem ai já passou por isso? sabe como resolver para eu não ter mais a necessidade de apagar minhas fotos e videos do cartão SD?
 
Knox é um sistema de segurança da Samsung, se voce flashear alguma outra Rom no S4, ele detecta e você perde a garantia.

Melhor esperar a garantia acabar, eu acabei "errando" estou usando a rom da Claro 4.3, devia ter colocado a Nacional sem operadora 4.2.2 antes do update.

Mas agora já foi... :feelbad:

Aqui então também já foi, não sabia disso e mês passado fiz uns testes com ROM Custom.
 
Aqui então também já foi, não sabia disso e mês passado fiz uns testes com ROM Custom.

Entra no modo Download e ve se aparece Knox 01.

Se aparecer já era, ai vai testando várias Roms
 
Pessoal peguei um S4 4g hoje, me passem umas dicas ae.... oque usar e oque nao usar.... quais jogos é top nele... qual app nao pode faltar... oque usar pra localizar o cel em caso de perda e roubo....
 
Entra no modo Download e ve se aparece Knox 01.

Se aparecer já era, ai vai testando várias Roms

Está aparecendo assim:
Knox Kernel Lock: 0x0
Knox Warranty Void: 0x1

O que isso significa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo