• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Alguém sabe o que alterou com o update de hoje?

Acordei e tinha atualização pendente pra ser instalada. Era pequena.
 
Pessoal,
Quero finalmente sair da original rom.
Depois que coloquei 4g e usando waze, bateria da pra nada.
Qual a melhor custom atualmente com rendimento bom de bateria mesmo no 4g, já com as otimizações do s5 mas sem as tralhas da samsung que puxa bateria?
 
Será que é necessário atualizar o bootloader e o modem do meu s4? Tô usando a cm11 e sempre o sinal cai quando mudo pro 4G(provavelmente é problema da OI).
 
Estou com problema no meu Galaxy s4 4g. Deixei o celular de lado, quando fui usa-lo novamente ele estava desligado, tive dificuldades pra liga-lo, apertava power e nada, chegou a dar a primeira tremida, aparecia o logo do celular e voltava a desligar, é um custo ligar ele agora. o botao Power nao parece afundado nem nada, clico normalmente, sem força. Ok, consegui ligar, mas sempre que aperto o Power pra simplesmente desligar a tela aparece aquela opçao de silenciar, modo aviao etc...aperto voltar e o celular simplesmente desliga. Isso começou a acontecer quando atualizei o celular ontem...4.4.2 sem root, atualizaçao pelo proprio celular automatica. Alguem ja teve o mesmo problema? Recomendam algum teste pra solucionar? Observação, retiro a bateria, reconecto a bateria ele liga automaticamente, mostra o logo da Samsung e imediatamente desliga, tudo isso sem apertar o Power
 
Galaxy S4 ainda tá compensado esses dias?
dependendo do preço que você pagar, sim!

Vou ficar mais um ano ainda com o meu, só troco por algum outro que seja a prova d'água ano que vem
 
Observação, retiro a bateria, reconecto a bateria ele liga automaticamente, mostra o logo da Samsung e imediatamente desliga, tudo isso sem apertar o Power
Não tem como ser problema de software..certeza que o botão power estragou..
 
Galaxy S4 ainda tá compensado esses dias?

sinceramente... não...

a não ser que seja algum tipo de troca... por que financeiramente falando, voce vai dispor ai num novo pelo menos 1100 reais... e num usado na faixa de 900...

nessa faixa de preço já acha celulares com hardwares mais novos e bem superior...

o novo moto x por exemplo, a vista acha por 1250 em média...

está mais modestas as promoções sobre o s5, mas de vez em quando aparece uns de 1499... acho que vale mais a pena juntar uma grana e pegar logo um mais novo
 
Estou com problema no meu Galaxy s4 4g. Deixei o celular de lado, quando fui usa-lo novamente ele estava desligado, tive dificuldades pra liga-lo, apertava power e nada, chegou a dar a primeira tremida, aparecia o logo do celular e voltava a desligar, é um custo ligar ele agora. o botao Power nao parece afundado nem nada, clico normalmente, sem força. Ok, consegui ligar, mas sempre que aperto o Power pra simplesmente desligar a tela aparece aquela opçao de silenciar, modo aviao etc...aperto voltar e o celular simplesmente desliga. Isso começou a acontecer quando atualizei o celular ontem...4.4.2 sem root, atualizaçao pelo proprio celular automatica. Alguem ja teve o mesmo problema? Recomendam algum teste pra solucionar? Observação, retiro a bateria, reconecto a bateria ele liga automaticamente, mostra o logo da Samsung e imediatamente desliga, tudo isso sem apertar o Power

Eu duvido que seja software, o primeiro teste é conseguir outro s4 e trocar a bateria, o meu s2 teve um comportamento bizarro quando a bateria estragou, ele mostrava mais de 80% de carga mas não ligava, e quando ligava mal chegava no logo da samsung, ou se chegasse a entrar no SO era só abrir o app da câmera que ele desligava, e tudo isso na tomada.
 
Galera, peguei um Galaxy S4 na Claro e, ao ligá-lo, aparece-me o modelo Galaxy i9515L. Esse L no final indica o quê? Estou com essa dúvida!
Obrigado!
 
Última edição:
Esse?
http://pt.aliexpress.com/item/Romos...rtable-charger-for-smartphone/1592784634.html

Se for, tá bem mais barato. Problema é o tempo que tem que ficar esperando...:feelbad:

Na verdade quis dizer o da TP-Link de 10400mah.
Comprando esse da China, corre o risco de passar raiva com o tempo.
Caso compre um nacional e dê problema, tem a quem recorrer.
:true:

Procure por "Carregador Tl-pb10400 Externo Tp-link De 10400mah".
Tem em várias lojas.
E a diferença de preço nem é tanta.
 
Na verdade quis dizer o da TP-Link de 10400mah.
Comprando esse da China, corre o risco de passar raiva com o tempo.
Caso compre um nacional e dê problema, tem a quem recorrer.
:true:

Procure por "Carregador Tl-pb10400 Externo Tp-link De 10400mah".
Tem em várias lojas.
E a diferença de preço nem é tanta.

Problema é esse formato dele, não fica muito grande não?
Mas acho que vai ser esse mesmo, o produto parece ser de qualidade.
 
Preview do Lollipop pro s4.



ééééé´´e :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

#partiu #android #puro
 
Uma dúvida meu noob que tenho aqui,

Pra remover alguns apps nativos, é necessário o root no aparelho mesmo?
Não consigo excluir sem está rooteado?

Meu S4 tá com mais de duas páginas só de apps grotescos e com isso a bateria vai comendo que nem uma baleia morta de fome.

Alguém sabe?
 
Uma dúvida meu noob que tenho aqui,

Pra remover alguns apps nativos, é necessário o root no aparelho mesmo?
Não consigo excluir sem está rooteado?

Meu S4 tá com mais de duas páginas só de apps grotescos e com isso a bateria vai comendo que nem uma baleia morta de fome.

Alguém sabe?

Sim, precisa de root. Após o root o app que eu mais indico pra excluir é o Titanium Backup, versão free mesmo.


______________________

Depois do defeito do meu celular, da morte súbita do celular da patroa, o celular do meu cunhado também parou de funcionar do nada. Samsung nunca mais.
 
Última edição:
Depois do defeito do meu celular, da morte súbita do celular da patroa, o celular do meu cunhado também parou de funcionar do nada. Samsung nunca mais.
Todos celulares estavam rooteado antes de dar o pane? Só pra saber mesmo!
 
Galera, a bateria do meu celular, quando não uso rede de dados móveis, dura entre 3~4,3h de tela ligada (eu vejo isso em Configurações > Bateria > Tela).
Com dados móveis, oscila entre 2~3h.
Será que está normal? Ou está tendo um gasto excessivo? Meu celular é novo, comprei-o na claro há alguns dias!
 
O pessoal aqui utiliza os sensores do aparelho? Se sim, quais e em que momento? Eu não consigo incluir nenhum desses sensores no meu dia-a-dia, acho totalmente desnecessário. Alguém compartilha da mesma opinião?
 
Galera, a bateria do meu celular, quando não uso rede de dados móveis, dura entre 3~4,3h de tela ligada (eu vejo isso em Configurações > Bateria > Tela).
Com dados móveis, oscila entre 2~3h.
Será que está normal? Ou está tendo um gasto excessivo? Meu celular é novo, comprei-o na claro há alguns dias!

Cara a bateria do S4 apos aualização virou uma *****, tenho que recarrega-lo 2 vezes por dia. Vou vender ele e nem quero saber mais de S4.
 
Pensei que fosse só comigo o problema da bateria após uma atualização que nem vi qual foi...
Para tentar amenizar, estou usando um programa que parece estar funcionando....
Tem a versão paga e a versão free.
O link da paga é este:

Deep Sleep Battery Saver Pro
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rootuninstaller.batrsaverpro

Comprei o app pago no amazon app:
http://www.amazon.com.br/dp/B00B55XKO2/?tag=mundoconectad-20

Se alguem quiser se habilitar nos testes tambem, fica aqui a dica...
 
Pessoal em relação a root no S4:

Quais seria as versões mais indicadas ao pessoal que usa aqui?
Esse 4.4.2 default tá gastando muita bateria mesmo com Juice Defender ligado, minha intenção não era fazer root, deixar original mesmo, mas to vendo que vou mexer nele!

Poderiam me indicar as melhores?

Grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo