Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendi amigo.. E para que ser o APN Brasil ? Ele funciona como ? Por que é importante ter ele ?

Obs: estou saindo agora, amanha de manhã eu leio e respondo.
Boa noite para quem fica qualquer ajuda é válida.
 
Entendi amigo.. E para que ser o APN Brasil ? Ele funciona como ? Por que é importante ter ele ?

Obs: estou saindo agora, amanha de manhã eu leio e respondo.
Boa noite para quem fica qualquer ajuda é válida.

APN Brasil configura a parte de internet da operadora. Te dá a opção de bloquear a conexão de dados com a operadora, ou liberar esta conexão.
É bem útil caso queira facilmente habilitar a internet 3G para usar algo, mas quiser desabilitar depois para economizar bateria quando não estiver usando (ou para economizar $$ caso não seja um plano ilimitado) ;)
 
APN Brasil configura a parte de internet da operadora. Te dá a opção de bloquear a conexão de dados com a operadora, ou liberar esta conexão.
É bem útil caso queira facilmente habilitar a internet 3G para usar algo, mas quiser desabilitar depois para economizar bateria quando não estiver usando (ou para economizar $$ caso não seja um plano ilimitado) ;)

Não entendi ainda. Essa opção já tem nativamente.
 
Não entendi ainda. Essa opção já tem nativamente.

Sim, este é só um programa para facilitar pra quem habilita e desabilita isso o tempo todo, pode-se criar um widget na tela, onde com apenas um toque se ativa ou desativa o tráfego de dados pela operadora (ao invés de percorrer todo o caminho para setar isso pelo método nativo) ;)
 
Eu acho mais fácil segurar o botão de desligar e clicar em "modo de rede de dados".
 
Meu Deus que dúvida cruel, nunca tive um Smartphone, meu ultimo cel foi um TDMA para vocês terem uma noção, quero comprar um smartphone para navegar na net, escutar musicas, e tirar fotos, e estava pensando em ir de Optimus 2x, porque a diferença de preço é de 400 reais, muita coisa, porém essa tela do Galaxy SII esta muito bonita e qualidade de tela é o que mais faz a diferença pra mim, chega a ser hipnotizante essas cores dele, só que acho que é muita grana investida em um celular, cerca de 1300 reais. Ai fica a pergunta, pra quem já viu os 2 de perto, existe muita diferença na qualidade de imagem entre ambos?

Obrigado!
 
Galera, obrigado ae quem tirou minhas dúvidas... Sobre o APN Brasil já está bem claro!
Entao se eu quiser deixar apenas no modo 2G eu devo seleciona GSM nas configurações de "Conexões sem fio e rede" ?
 
Galera, obrigado ae quem tirou minhas dúvidas... Sobre o APN Brasil já está bem claro!
Entao se eu quiser deixar apenas no modo 2G eu devo seleciona GSM nas configurações de "Conexões sem fio e rede" ?

Isso!

Se nao me engano sao 3 opções:

Somente GSM (Apenas 2G)
GSM e WCDMA Preferencial (2G e 3G - Ativa o 3G quando disponivel, quando nao usa a rede 2G)
Somente WCDMA (Apenas 3G)
 
Instalei o APN Brasil, abri ele e cliquei em Configurar, ai ele configurou... Fui e desinstalei o APN Brasil.

Quando fui lá nas Redes Móveis e ativei a internet, tentei abrir o navegador e nao estava na internet. O que aconteceu ?

Nao consigo baixar o APN Brasil de novo e nem sei o que fazer...


EDIT: fui na rua, conferi tudinho, liguei de novo e pronto, funcionou a internet, porém nao estou com APN Brasil nao
 
Última edição:
Instalei o APN Brasil, abri ele e cliquei em Configurar, ai ele configurou... Fui e desinstalei o APN Brasil.

Quando fui lá nas Redes Móveis e ativei a internet, tentei abrir o navegador e nao estava na internet. O que aconteceu ?

Nao consigo baixar o APN Brasil de novo e nem sei o que fazer...


EDIT: fui na rua, conferi tudinho, liguei de novo e pronto, funcionou a internet, porém nao estou com APN Brasil nao

Voce nao precisa do APN Brasil pra ele configurar, porem , ele é um "atalho" mais da para voce configurar na mao tambem. facilitando sua vida.
 
Meu Deus que dúvida cruel, nunca tive um Smartphone, meu ultimo cel foi um TDMA para vocês terem uma noção, quero comprar um smartphone para navegar na net, escutar musicas, e tirar fotos, e estava pensando em ir de Optimus 2x, porque a diferença de preço é de 400 reais, muita coisa, porém essa tela do Galaxy SII esta muito bonita e qualidade de tela é o que mais faz a diferença pra mim, chega a ser hipnotizante essas cores dele, só que acho que é muita grana investida em um celular, cerca de 1300 reais. Ai fica a pergunta, pra quem já viu os 2 de perto, existe muita diferença na qualidade de imagem entre ambos?

Obrigado!

Pra mim vale os R$ 400 reais a mais,nao so´pela qualidade do display do S2 ,a camera e´melhor,a navegaçao na net tambem e´superiior...
Da uma olhada nesse video..
Browser test: Galaxy S II vs. Galaxy S Plus vs. Optimus 2X - YouTube
A rom stock do optimus x2 deixa muito a desejar..
 
Meu Deus que dúvida cruel, nunca tive um Smartphone, meu ultimo cel foi um TDMA para vocês terem uma noção, quero comprar um smartphone para navegar na net, escutar musicas, e tirar fotos, e estava pensando em ir de Optimus 2x, porque a diferença de preço é de 400 reais, muita coisa, porém essa tela do Galaxy SII esta muito bonita e qualidade de tela é o que mais faz a diferença pra mim, chega a ser hipnotizante essas cores dele, só que acho que é muita grana investida em um celular, cerca de 1300 reais. Ai fica a pergunta, pra quem já viu os 2 de perto, existe muita diferença na qualidade de imagem entre ambos?

Obrigado!

Eu e meu pai temos um Galaxy SII enquanto minha mãe e minha irmã possuem um Optimus 2X. Embora o Optimus seja um aparelho excelento, como já dito a sua rom original peca em alguns pontos e no conjunto da obra o Galaxy é melhor aparelho. Vale a diferença? Não sei. O Galaxy é certamente superior, mas uma diferença de 400 reais é algo considerável. Pense bem se você vai usar o aparelho a todo momento. Caso a resposta seja positiva, vá no Galaxy. Caso contrário, o Optimus te servirá muitíssimo bem, sem dúvidas.
 
pessoal cabou de chegar meu galaxy s2 mto foda:mother:

comprei pela amazon por 560 obamas com frete, chegou aqui com 2 dias mto bom (estou nos eua)

esse eh o meu primeiro celular android, nao sei de nada sobre esse sistema entao tenho algumas duvidas

1) esse root que o pessoal tanta fala por aqui eh desbloquear ele como se faz nos iphones?
2) se sim, como faz?:poker:
3) alguma coisa que eu precise saber sobre o android?:serious:

IMG_0099.jpg

IMG_0100-1.jpg
 
pessoal cabou de chegar meu galaxy s2 mto foda:mother:

comprei pela amazon por 560 obamas com frete, chegou aqui com 2 dias mto bom (estou nos eua)

esse eh o meu primeiro celular android, nao sei de nada sobre esse sistema entao tenho algumas duvidas

1) esse root que o pessoal tanta fala por aqui eh desbloquear ele como se faz nos iphones?
2) se sim, como faz?:poker:
3) alguma coisa que eu precise saber sobre o android?:serious:

http://i423.photobucket.com/albums/pp320/lenuke/IMG_0099.jpg
http://i423.photobucket.com/albums/pp320/lenuke/IMG_0100-1.jpg

parabéns amigo, o branco é muito bonito tbm, pelas suas primeiras impressões, será que suja muito sendo branco???
 
estou tendo um problema aqui hehe... tipo eu coloquei o fone de ouvido incluso e quando eu coloco no music player o som sai pelo celular e nao pelo fone de ouvido, o que eu faco?

ps: usando teclado internacional
------------
parabéns amigo, o branco é muito bonito tbm, pelas suas primeiras impressões, será que suja muito sendo branco???

ate agora nao tem nada sujo aqui hehe... o branco eh mto lindo mesmo. Eu ja conhecia o preto pq eu tenho uns amigos que possuem ele, ai quando eu vi o branco no site da amazon foi amor pela primeira vista hehe
 
estou tendo um problema aqui hehe... tipo eu coloquei o fone de ouvido incluso e quando eu coloco no music player o som sai pelo celular e nao pelo fone de ouvido, o que eu faco?

Sei que é uma coisa besta, mas ocorre com muita gente e com vários aparelhos, até aconteceu comigo no meu notebook:
Você já viu se não falta empurrar um pouco mais o encaixe do fone? Muitas vezes achamos que já entrou mas ele vai um pouquinho mais para frente, e no meu S2 o último empurrãozinho é mais difícil no encaixe do fone.
 
estou tendo um problema aqui hehe... tipo eu coloquei o fone de ouvido incluso e quando eu coloco no music player o som sai pelo celular e nao pelo fone de ouvido, o que eu faco?

Testa outro fone,se continuar a sair pelos autofalantes deve ser problema no plugue do aparelho,so´ sae som com o fone ligado quando voce ativa essa opçao no aplicativo do radio,ouvindo Mp3 e videos com fone tem que sair apenas no fone..
 
dei umas mexidas no fone e consegui, parece que eh mal contato mesmo, tomei ate susto:fovhappy:
 
Pra que serve esse CWM? Eu sei que alguns metodos de root instalam isso, mas não sei pra que serve aproveitando que ele perguntou quero descobrir.. hahaha o root que eu fiz não instalou isso, só o superuser.

Também não sei como instalar ele..

Alguém?
 
galera, vcs nao acham o volume do galaxy 2 mto baixo usando fones de ouvido???

tem alguma solucao?
 
Voce nao precisa do APN Brasil pra ele configurar, porem , ele é um "atalho" mais da para voce configurar na mao tambem. facilitando sua vida.
Entendi amigo...

Nem estou usando o APN Brasil, eu apenas pressiono o botão de desligar e ativo.

Eu gostaria mesmo de um app que me deixasse ligar/desligar 2G, 3G e WiFi e que fosse simples de se usar.
De qualquer modo obrigado pelas dicas.


Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo