Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, ja foi respondido aqui mas esqueci, rsrs..

Ja tenho o MUIU BR e quero por uma instalacao.. basta por numa basta e entrar no modo “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar” e colocar pra instalar direto sem da nenhum wipe??
 
Pessoal, ja foi respondido aqui mas esqueci, rsrs..

Ja tenho o MUIU BR e quero por uma instalacao.. basta por numa basta e entrar no modo “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar” e colocar pra instalar direto sem da nenhum wipe??

Para atualizar a Miui? Se for, é sim, só dar wipe nos caches, e instalar!
 
É só fazer isso que o Fletcher disse..

mas atualizar oq? o projeto ta parado desde início de janeiro

to quase indo pra miui Portugal


EDIT: Com a MIUI não precisa fazer a combinação dos botões.. basta clicar em reiniciar - > modo recovery

que ele já vai reiniciar aberto no CWM
 
Última edição:
É só fazer isso que o Fletcher disse..

mas atualizar oq? o projeto ta parado desde início de janeiro

to quase indo pra miui Portugal


EDIT: Com a MIUI não precisa fazer a combinação dos botões.. basta clicar em reiniciar - > modo recovery

que ele já vai reiniciar aberto no CWM

a minha tá na versão 111110. A versão atual do site não eh mais nova ou eh a mesma?
 
É só fazer isso que o Fletcher disse..

mas atualizar oq? o projeto ta parado desde início de janeiro

to quase indo pra miui Portugal


EDIT: Com a MIUI não precisa fazer a combinação dos botões.. basta clicar em reiniciar - > modo recovery

que ele já vai reiniciar aberto no CWM

eu uso em ingles faz tempoooo já, versão .30
 
Alguém que usa bateria de 2000 mAh no galaxy S2 pode relatar como ela está se saíndo? Dura mais tempo que a padrão que vem nele? A minha bateria não dura nem 4 horas usando intensamente... pra mim o grande fail do galaxy S2 é essa bateria porca!
Estou querendo comprar essa de 2000 mAh e espero a opinião dos colegas... :yes:
 
comprei um s2 na claro, ele veio com algumas apps ja instalados, exemplo o do orkut, mas eu nao consigo desinstalar esses apps, tem algum jeito?
 
Tem rom nova ICS vazada no sammobile

I9100XXKP4 is based on Android 4.0.1 Build date: December 20 2011
I9100XXKP8 is based on Android 4.0.3 Build date: December 30 2011

EXCLUSIVE: 2 New Android 4.0.1 and 4.0.3 roms! | SamMobile



SGS2 I9100XXKP8 Android 4.0.3 - YouTube


porcaria de TW:ranting3:

Chegou a instalar? Vale apena? Ainda estou rodando a stock, nao vi motivo para trocar por outra (tirando a tela de bloqueio que acho porco ter que deslizar daquele jeito) nao vi nada que precisasse melhorar ainda.
 
Chegou a instalar? Vale apena? Ainda estou rodando a stock, nao vi motivo para trocar por outra (tirando a tela de bloqueio que acho porco ter que deslizar daquele jeito) nao vi nada que precisasse melhorar ainda.
A respeito da tela de bloqueio, você pode instalar o WidgetLocker e personalizar.
 
A respeito da tela de bloqueio, você pode instalar o WidgetLocker e personalizar.
Baixando agora mesmo! Valeu a força meu brother!
 
Alguem conhece algum vendedor confiavel ? Ja me f**i no mercadolivre duas vezes e nao quero correr o risco.
To afim de comprar esse galaxy SII :D :D
 
Volte algumas páginas do tópico que um rapaz postou um vendedor que ele comprou e recomendou..
 
Chegou a instalar? Vale apena? Ainda estou rodando a stock, nao vi motivo para trocar por outra (tirando a tela de bloqueio que acho porco ter que deslizar daquele jeito) nao vi nada que precisasse melhorar ainda.
Não vale a pena para usar no dia a dia.. ainda está em versão alpha e está com muitos bugs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo