Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compra na Fast Shop então, pelo Fast Club, Sai uns 1400.
qual seria a vantagem ?
garantia nacional de 1 ano

Eu irira recomendar justamente isso, compra na Fast (ou em outra loja/operadora) que você vai ter a garantia de um ano em caso de defeito.

Pensa, o que você faria se descobrisse que o aparelho está com algum defeito, este sendo comprado no ML (possivelmente vido das bandas de "los hemanos")? Eu sei o que eu faria, ficaria admirando a fruta nã mão, isso mesmo, o SGS2 iria virar um enorme abacaxi!...

Abraços e boa sorte.

Carvalho.
 
Alguém que usa bateria de 2000 mAh no galaxy S2 pode relatar como ela está se saíndo? Dura mais tempo que a padrão que vem nele? A minha bateria não dura nem 4 horas usando intensamente... pra mim o grande fail do galaxy S2 é essa bateria porca!
Estou querendo comprar essa de 2000 mAh e espero a opinião dos colegas... :yes:

Alguém aí tem alguma informação pra me ajudar!?! :eek:
 
O que eu nao entendo é que a galera quer gastar R$1350 e ter garantia de 1 mes contra defeito de fabricaçao e nao pode pagar R$1400 para ter garantia de 1 ano, nota fiscal, assistencia tecnica e tudo mais... pelo amor de Deus né... vc nao quer um telefone top? entao nao reclame de pagar o preço de um telefone top. :mondie:

Alguém aí tem alguma informação pra me ajudar!?! :eek:

Usando intensamente? Brilho no 100%, 3G + Dados + facebook + twitter + ligaçao + msg + xxxxx... vc quer q o telefone dure 5 dias ainda? ... eh smartphone nao CDMA...
 
Quando eu faço esse tipo de pergunta estou esperando uma resposta de alguem q tenha feito root ou que entenda do assunto e ja tenha visto varios guias e saiba dizer um bom.
entao por favor se for postar algo do tipo digite no google, nem poste.
 
Quando eu faço esse tipo de pergunta estou esperando uma resposta de alguem q tenha feito root ou que entenda do assunto e ja tenha visto varios guias e saiba dizer um bom.
entao por favor se for postar algo do tipo digite no google, nem poste.

Sao quase todos o mesmo método sendo assim, qual a sua duvida?
90% das pessoas tem root e eu sou uma delas.....
:fuuu:
 
OFF: Brai, edita essa assinatura ai brother, tem 500 linhas pow
 
Se vc digitar no google root galaxy s2 aparece algumas opçoes, se vc nao conhece o site é o Google

mais aqui tem um tutorial..
TUTORIAL - ROOT Android 2.3.4 - Samsung Galaxy S2

nao me responsabilizo por danos causados por vc no aparelho.
C4rnage, pode seguir esse tutorial, eu fiz HOJE, exatamente igual do tutorial e deu tudo certo.
Já meti o Root Explorer e tirei as inutilidades do celular... :fuckyeah:

Abraços
 
Root é a melhor coisa que tem, must have. Voltem umas páginas pra trás que postei um tutorial como fazer o root e colocar uma rom unbranded pra tirar essas ***** ai da vivo e afins
 
C4rnage, pode seguir esse tutorial, eu fiz HOJE, exatamente igual do tutorial e deu tudo certo.
Já meti o Root Explorer e tirei as inutilidades do celular... :fuckyeah:

Abraços

link do kies desse tutorial ta quebrado
------------
bom fiz o tutorial passado, como confirmo se deu tudo certo?
 
Olá pessoal,

Comprei o Galaxy S II há 1 mês e estou muito feliz com ele. O bixo é realmente poderoso! O problema é que ele é também ultra frágil, ainda mais por ser feito todo em plástico e etc. Neste curto período de tempo, apareceu um risco na tela. Coisa de leve, mas que me deixou decepcionado pois sou bem cuidadoso com ele. Enfim, vou comprar um case com película. Por isso, gostaria de recomendações de cases para ele.

Fiz uma boa pesquisa e estou praticamente decidido a comprar um SGP Neo Hybrid, que vem com a película Stheinheil. Por se tratar de um aparelho caro, não quero comprar um case + película de baixo custo e me arrepender depois com o material vagabundo, que gruda na mão, marca dedo, não protege 100%, etc.

Este case é importado, custa em torno dos R$ 100, e tem em várias versões muito bonitas: Linear, EX Series, Ultra Thin Air, etc. Aqui tem todos os produtos: SGP Store

E aqui um vídeo de análise do case que eu gostei:
SGP - Neo Hybrid Case Review
 
Última edição:
Ae povo, pesquisando muito faz tempo, pra comprar um GS2, cheguei a loja patelecom.com.br, onde consegui encontrar a menor parcela. Pesquisei tanto em lojas conhecidas e não conhecidas, mercado livre inclusive, e a parcela mais baixa que consigo fazer é 12x 129,08. Como não tenho como pagar a vista tem que ser assim mesmo. Alguém já comprou alguma coisa nessa loja? Pelo ebit até que é bem qualificada.
Valeu.
 
Olá pessoal,

Comprei o Galaxy S II há 1 mês e estou muito feliz com ele. O bixo é realmente poderoso! O problema é que ele é também ultra frágil, ainda mais por ser feito todo em plástico e etc. Neste curto período de tempo, apareceu um risco na tela. Coisa de leve, mas que me deixou decepcionado pois sou bem cuidadoso com ele. Enfim, vou comprar um case com película. Por isso, gostaria de recomendações de cases para ele.

Fiz uma boa pesquisa e estou praticamente decidido a comprar um SGP Neo Hybrid, que vem com a película Stheinheil. Por se tratar de um aparelho caro, não quero comprar um case + película de baixo custo e me arrepender depois com o material vagabundo, que gruda na mão, marca dedo, não protege 100%, etc.

Este case é importado, custa em torno dos R$ 100, e tem em várias versões muito bonitas: Linear, EX Series, Ultra Thin Air, etc. Aqui tem todos os produtos: SGP Store

E aqui um vídeo de análise do case que eu gostei:
SGP - Neo Hybrid Case Review

nossa cara, como conseguiu arranhar a tela do seu sgs2?

tenho o meu desde agosto -acho- do ano passado tipo a tela tá nova ainda.
já botei em bolso com chave, já ficou no porta luvas com outras tralhas, já ficou num bolso de calça jeans cheio de moedas e nada.
 
nossa cara, como conseguiu arranhar a tela do seu sgs2?

tenho o meu desde agosto -acho- do ano passado tipo a tela tá nova ainda.
já botei em bolso com chave, já ficou no porta luvas com outras tralhas, já ficou num bolso de calça jeans cheio de moedas e nada.

eu fiz um risco de +- uns 5 cm no meu com uma folha sulfite :nooo:
 
Sao quase todos o mesmo método sendo assim, qual a sua duvida?
90% das pessoas tem root e eu sou uma delas.....
:fuuu:

Amigão, concordo com o camarada do lance do Google. Mesmo tendo um tutorial explicado alguns posts atrás, não custa nada dizer para ele: amigo, olha duas ou três paginas atrás. Em um telefone CARO como esse, um aparelho que demanda ESFORÇO de quem trabalha para adquirir, a dúvida de se fazer algo nele é grande. Então, bom senso sempre é bom nesses casos... nada contra você ou alguem, apenas tente compreender que, para alguns, esse telefone significa meses de trabalho.
Valeu!
 
Acabei de comprar um galaxy SII americano (vem com o logo da AT&T) nele.
Reparei que esse celular nao tem aquele botao quadrado no meio da parte inferior.
ele é diferente desse aqui:
U3Pwp.jpg
 
Não. Estou usando a MIUI

Chegou a notar alguma diferença? Qualidade de voz, etc? A única coisa que as vezes as pessoas reclamam é a recepção da voz, que não estão me escutando muito bem.
------------
Acabei de comprar um galaxy SII americano (vem com o logo da AT&T) nele.
Reparei que esse celular nao tem aquele botao quadrado no meio da parte inferior.
ele é diferente desse aqui:
http://i.imgur.com/U3Pwp.jpg

Posta uma imagem do garoto ae para nós!
 
wolvie disse:
Posta uma imagem do garoto ae para nós!
O meu celular antigo é o sonyericsson c905. Eu tirei o chip da oi dele pra colocar no galaxy. Acontece q o c905 nao acessa a camera sem o Chip.
Eu to saindo agora pra almocar. Coloquei minha camera sony pra carregar daqui a duas horas eu posto fotos.
sera q eu comprei cel falso ?
 
Olá pessoal,

Comprei o Galaxy S II há 1 mês e estou muito feliz com ele. O bixo é realmente poderoso! O problema é que ele é também ultra frágil, ainda mais por ser feito todo em plástico e etc. Neste curto período de tempo, apareceu um risco na tela. Coisa de leve, mas que me deixou decepcionado pois sou bem cuidadoso com ele. Enfim, vou comprar um case com película. Por isso, gostaria de recomendações de cases para ele.

Fiz uma boa pesquisa e estou praticamente decidido a comprar um SGP Neo Hybrid, que vem com a película Stheinheil. Por se tratar de um aparelho caro, não quero comprar um case + película de baixo custo e me arrepender depois com o material vagabundo, que gruda na mão, marca dedo, não protege 100%, etc.

Este case é importado, custa em torno dos R$ 100, e tem em várias versões muito bonitas: Linear, EX Series, Ultra Thin Air, etc. Aqui tem todos os produtos: SGP Store

E aqui um vídeo de análise do case que eu gostei:
SGP - Neo Hybrid Case Review

Brother, comprei em uma loja aqui da cidade um case para a parte de trás do S2. Ele não é aqueles de silicone (tenho nojo daqueles bagulhos que ficam grudentos e nojentos com o passar do tempo), é um material um pouco mais rígido, tipo um plástico, mas ainda assim, flexível.
Segue uma imagem do mesmo!
Achei ele bem acabado, cumpre o prometido (proteger no caso de alguma queda corriqueira, diária) faltando apenas uma opção para a tela, que ainda não chegou uma pelicula para ele.

 
O meu celular antigo é o sonyericsson c905. Eu tirei o chip da oi dele pra colocar no galaxy. Acontece q o c905 nao acessa a camera sem o Chip.
Eu to saindo agora pra almocar. Coloquei minha camera sony pra carregar daqui a duas horas eu posto fotos.
sera q eu comprei cel falso ?

Você comprou aonde?
Provavelmente é esse modelo:
Samsung Galaxy S II - Smartphone - from AT&TNos EUA eles personalizaram os aparelhos para cada operadora, tem uns 3 modelos diferentes lá.
 
Acredito que não tenha sido falso não... de repente, é algum outro modelo. Também fiquei curioso. Posta uma foto do boneco quando puder e vamos estudar ele.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo