• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, dúvida rápida. O Galaxy S2 é o melhor celular atualmente no Brasil, ou tem algum modelo mais novo melhor?
 
Galera, dúvida rápida. O Galaxy S2 é o melhor celular atualmente no Brasil, ou tem algum modelo mais novo melhor?

Tem o Nexus S mais axo que ainda nao chegou ao brasil, so por ML
 
Galera, dúvida rápida. O Galaxy S2 é o melhor celular atualmente no Brasil, ou tem algum modelo mais novo melhor?

Não é por nada não, mas você reparou no nome do tópico? :D
Acho que não. Aqui é assunto exclusivo do GSII. Pra nós ELE é o MELHOR. :yes:
Quando deixar de ser, aí vai ter outro tópico.
 
Alguém me explica porque esse Galaxy Nexus é melhor que o GS2?

Pelas specs, não vi nada de mais nele não.
 
Alguém me explica porque esse Galaxy Nexus é melhor que o GS2?

Pelas specs, não vi nada de mais nele não.
Pelas specs ele realmente não tem muita diferença, mas tem alguns detalhes que o tornam melhor sim como por exemplo:
*Tela de 4.65
*Resolução de 1280x720
*Led de notificação
*Ser um Nexus = um aparelho desenvolvido do jeito do Google e totalmente integrado com o sistema como nenhum outro, além de serem os primeiros a receber as atualizações.
 
Mais novo tem vários já, mas melhor somente o Galaxy Note.



Nexus S é da geração passada, vc quis dizer Galaxy Nexus?

Ops! :haha:

Isso Galaxy Nexus, obrigado por corrigir! :awesome:
 
Pessoal to com o meu S2 já faz 2 dias, mas nem mexi muito nele ainda, estou me acostumando ainda. Estava acostumado com o meu antigo iPhone 3GS.

Não entendo quase nada ainda dele, mas alguém poderia me falar algumas apps que não pode ficar sem ter nele? Ele veio com o Android 2.3.4, terei de atualizar ou posso deixar assim mesmo?
 
Não é por nada não, mas você reparou no nome do tópico? :D
Acho que não. Aqui é assunto exclusivo do GSII. Pra nós ELE é o MELHOR. :yes:
Quando deixar de ser, aí vai ter outro tópico.

Ué, desde quando ter um tópico dedicado significa que ele é o melhor?? uahuah
Não tem lógica nenhuma aí...

Pela sua lógica, posso ir la no tópico do Milestone e fazer a mesma pergunta que a resposta será que ele é o melhor do mercado para eles, certo?
uhauhaua, vai pensando assim. :p


Valeu pessoal, só queria confirmar porque estou por fora dos últimos lançamentos. :yes:
 
Pessoal to com o meu S2 já faz 2 dias, mas nem mexi muito nele ainda, estou me acostumando ainda. Estava acostumado com o meu antigo iPhone 3GS.

Não entendo quase nada ainda dele, mas alguém poderia me falar algumas apps que não pode ficar sem ter nele? Ele veio com o Android 2.3.4, terei de atualizar ou posso deixar assim mesmo?
Any.DO, Docs, Evernote, Pulse, Read It Later, SugarSync, Whatsapp, etc..
Sobre o SugarSync.. cadastre-se pelo meu link de referência para ganhar mais 500MB além dos 5GB gratuitos: SugarSync

Se quiser pode atualizar, mas não vai ter uma mudança muito grande não. Se quiser pode esperar sair o ICS, que esse sim vai mudar bastante coisa.
 
Any.DO, Docs, Evernote, Pulse, Read It Later, SugarSync, Whatsapp, etc..
Sobre o SugarSync.. cadastre-se pelo meu link de referência para ganhar mais 500MB além dos 5GB gratuitos: SugarSync

Se quiser pode atualizar, mas não vai ter uma mudança muito grande não. Se quiser pode esperar sair o ICS, que esse sim vai mudar bastante coisa.

Como funciona este Whatsapp brother??? é cobrado alguma coisa, não conhecia nenhum programa da lista que vc passou acredita kkkkkkkkkkkkkk, baixei quase tudo só programa ótimo valew
 
Última edição:
Como funciona este Whatsapp brother??? é cobrado alguma coisa, não conhecia nenhum programa da lista que vc passou acredita kkkkkkkkkkkkkk, baixei quase tudo só programa ótimo valew
Ele é um messenger multiplataforma (roda tanto em android, quanto ios, symbian, etc), como as mensagens vão pela internet não é cobrado nada.
O bom dele é que ele não requer cadastro, nem senha, nada... seu "user" é o numero do seu cel.
 
Any.DO, Docs, Evernote, Pulse, Read It Later, SugarSync, Whatsapp, etc..
Sobre o SugarSync.. cadastre-se pelo meu link de referência para ganhar mais 500MB além dos 5GB gratuitos: SugarSync

Se quiser pode atualizar, mas não vai ter uma mudança muito grande não. Se quiser pode esperar sair o ICS, que esse sim vai mudar bastante coisa.
Esse sugar eh a mesma coisa do dropbox?
 
Pessoal, tive meu SII roubado, porém não foi com o chip e a ROM que tava nele era a original 2.3.4, mas com ROOT. A ROM tava resetada, ou seja, como se tivesse ligando pela primeira vez.

Na época comprei da Vivo desbloqueado e a pergunta é: tem como "brickar" ele remotamente de alguma forma? Se eu não vou conseguir recuperar, pelo menos o ladrão vagabundo fica sem também. Tenho a nota fiscal da Vivo.
 
Esse sugar eh a mesma coisa do dropbox?
Fala Rapha,
Sim, são da mesma categoria, mas o SugarSync é bem mais completo. Algumas das principais vantagens..
* Possibilidade de sincronizar qualquer pasta do seu pc, ao contrário do Dropbox que vc só pode sincronizar a pasta que o programa cria.
* Sincroniza com pastas do android, coisa que o Dropbox não faz.
* 5GB no plano free contra 2GB do DB; e 500MB de referência contra 250MB do DB.

Tem outras coisas, mas o principal é isso ai..

SugarSync



Pessoal, tive meu SII roubado, porém não foi com o chip e a ROM que tava nele era a original 2.3.4, mas com ROOT. A ROM tava resetada, ou seja, como se tivesse ligando pela primeira vez.

Na época comprei da Vivo desbloqueado e a pergunta é: tem como "brickar" ele remotamente de alguma forma? Se eu não vou conseguir recuperar, pelo menos o ladrão vagabundo fica sem também. Tenho a nota fiscal da Vivo.
Não tem como brickar, o máximo que da para fazer é dar um wipe remoto nele, mas antes vc tinha que ter instalado um app antes ou ter se cadastrado no samsung dive.

Vc pode também ligar para vivo, comunicar o roubo e pedir para bloquearem o imei. Mas msm isso tb não é garantia de nada.. acho que esses bandidinhos conseguem trocar o imei fácil nesses camelódromos tipo uruguaiana da vida.
 
galera alguem ai tb esta tendo problema de retorno nas ligacoes???
aki tem porem qdo tiro a capinha ele fika muito menor porem nao some!
alguem tem uma luz de como solucionar isso?
 
Não tem como brickar, o máximo que da para fazer é dar um wipe remoto nele, mas antes vc tinha que ter instalado um app antes ou ter se cadastrado no samsung dive.

Vc pode também ligar para vivo, comunicar o roubo e pedir para bloquearem o imei. Mas msm isso tb não é garantia de nada.. acho que esses bandidinhos conseguem trocar o imei fácil nesses camelódromos tipo uruguaiana da vida.

Vi uma reportagem que um bandido roubou um galaxy tab de uma mulher mas ela tinha ativado o sistema de rastreamento do tablet. A sorte dela é que o bandido estava com ele ligado em casa vendo as fotos dela e a polícia chegou na hora e o prendeu em flagrante, graças ao sistema de rastreamento do tab.

E eu vi que o galaxy SII também tem esse sistema de rastreamento por satélite no aparelho, é só ativar e fazer uma configurações! Alguém aí com mais conhecimento que eu poderia expicar melhor isso...
 
Vi uma reportagem que um bandido roubou um galaxy tab de uma mulher mas ela tinha ativado o sistema de rastreamento do tablet. A sorte dela é que o bandido estava com ele ligado em casa vendo as fotos dela e a polícia chegou na hora e o prendeu em flagrante, graças ao sistema de rastreamento do tab.

E eu vi que o galaxy SII também tem esse sistema de rastreamento por satélite no aparelho, é só ativar e fazer uma configurações! Alguém aí com mais conhecimento que eu poderia expicar melhor isso...
Esse caso é lá nos EUA ne? Lá isso é muito comum em casos de roubo, lá a polícia vai atras mesmo.
Aqui no Brasil eu nunca vi um caso desse.. aqui ta arriscado os pms riem da sua cara e dizer que tem mais oq fazer ao inves de ir atras de brinquedinho de playboy.

Sobre o rastreamento da samsung.. chama-se dive: [Tutorial] Configurando o Rastreamento do Galaxy SII (SAMSUNG DIVE)
 
Olá amigo, vamos lá:
É super simples, eu uso o Samsung Dive, poucas pessoas sabem da existência dele, é o monitoramento da própria samsung, testado e aprovado.
Link: Samsung DIVE

Basta você cadastrar, os guias estão em português. Além desse recomendo o app "Android Lost" (Market) ele é inglês mas possui opções que o dive não possui. Como por exemplo ativar a camera frontal para tirar a foto do meliante e enviar para seu email cadastrado. É mais complicado de configurar por estar tudo em Inglês, mas um pouco de paciência e google tradutor ajudam no esquema.

O unico revés é depender de conexão com Internet para o rastreamento.

PS: Aqui no Brasil ja aconteceu diversos casos sim, eu por exemplo me recordo de uns 6 casos que passaram na TV. Especificamente o ultimo caso que vi passou no telejornal do meu estado (Espirito Santo) Onde os bandidos roubaram, e prontamente o amigo do rapaz acessou os dados do seu Iphone 4 roubado pelo Iphone dele. Pegaram os infelizes.
 
Última edição:
Esse caso é lá nos EUA ne? Lá isso é muito comum em casos de roubo, lá a polícia vai atras mesmo.
Aqui no Brasil eu nunca vi um caso desse.. aqui ta arriscado os pms riem da sua cara e dizer que tem mais oq fazer ao inves de ir atras de brinquedinho de playboy.

Sobre o rastreamento da samsung.. chama-se dive: [Tutorial] Configurando o Rastreamento do Galaxy SII (SAMSUNG DIVE)

Não, pow, vi a reportagem a pouco tempo, não faz um mês, e foi aqui no Brasil mesmo. Vi através do jornal Redetvnews, agora pra achar essa reportagem na net vai ser soda, mas foi aqui mesmo! Se eu achar posto aqui.
 
Não tem como brickar, o máximo que da para fazer é dar um wipe remoto nele, mas antes vc tinha que ter instalado um app antes ou ter se cadastrado no samsung dive.

Vc pode também ligar para vivo, comunicar o roubo e pedir para bloquearem o imei. Mas msm isso tb não é garantia de nada.. acho que esses bandidinhos conseguem trocar o imei fácil nesses camelódromos tipo uruguaiana da vida.

Liguei pra Vivo e me deram essa opção mesmo, de bloquear via IMEI. Farei assim que chegar em casa e pra desbloquear só com a nota fiscal, que o vagabundo não tem. Mas é tão fácil assim desbloquear por fora? Espero que o vagabundo tenha vendido pra alguém foda, daí travando ao menos tem a possibilidade do cara (receptador) ir lá dar um aperto no desgraçado que roubou.
 
O ultimo que vi foi o galaxy tab, provavelmente rastreado pelo dive.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo