• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando vc diz antes de acabar, vc quer dizer literalmente antes de acabar? Tipo 4%.. 3% ?

Sim, sim. EU nunca deixo acabar por causa daquela teoria dos ciclos da bateria. Mas olha só, hoje ele volto ao normal oO Gastou apenas 2% na noite em stand-by. Será que o calor não faz ele gastar mais? Pq aqui em Porto Alegre ta um calor infernal
 
Instalei, tudo certo...

Achei tudo muito bom, menos a bateria..

Das 7:15 da manhã até 7:45 gastou INCRÍVEIS 15% de bateria

:|

O que faço agora?

Mesmo desativando o 3G a bateria esta esgotando super rapido...
 
Curti o visual da apex, mas devemos fazer uma petição e colocar na internet pra divulgar pelo facebook e todas as outras redes sociais para a samsung acabar com o TW por que pelo amor de deus ficou a cara do Gingerbread o estilo mesmo do ICS se perdeu todo por causa do TW ridiculo essa TW... samsung tá na hora de mudar.

Eu gosto da twiz bem mais que o visual aosp do android, acho muito melhor acabada e polida que o android normal, se nao quer twiz instala uma cfw e para de reclamar simples assim.
 
Alguem consegue instalar o FIFA 12? estou com a versao 2.3.5 mas... instalei aqui e fica tudo preto, unica coisa que aparece é as letras em branco :poker:
 
Pessoal, e sobre o teclado. Notaram que sumiu aqueles atalhos que comentei? Ate o swype não tem, embora esteja instalado pelo que vi. Minha única ressalva ficou a respeito dos atalhos do teclado, somente isso. Sera que da para instalar outro teclado nele?
 
Alguem consegue instalar o FIFA 12? estou com a versao 2.3.5 mas... instalei aqui e fica tudo preto, unica coisa que aparece é as letras em branco :poker:
pegou o APK p/ o aparelho errado... se comprar no market ou achar o apk certo funciona de boa..
 
pegou o APK p/ o aparelho errado... se comprar no market ou achar o apk certo funciona de boa..

eu estava com um APK que fechava sozinho...

me falaram pra pegar o p/ ADRENO, ai foi mas tudo preto
 
eu estava com um APK que fechava sozinho...

me falaram pra pegar o p/ ADRENO, ai foi mas tudo preto


Aff nada ver com Adreno tem que pegar o para o S2... a gpu do SII e a Mali-400MP.
 
Aff nada ver com Adreno tem que pegar o para o S2... a gpu do SII e a Mali-400MP.
sei la cara peguei do adreno e funcionou, usando chainfire com plugin qualcomm
 
Pessoal, estou usando esta ROM. Versão final do ICS, rooteada, deodexed e bem rápida :) Vou utilizar enquanto não sai a versão nova da PURE ICS :D

LiteningROM Galaxy SII - Mirror -
 
sei la cara peguei do adreno e funcionou, usando chainfire com plugin qualcomm
com chain fire funciona praticamente qq um mas nao e o recomendado... e nem legal ficar usando ele =/
Afinal isso e pessoal eu prefiro usar sem gambiara =)
 
Essa ICS da Hungria funciona no que é vendido aqui no Brasil?
 
Pessoal
vcs recomendam algum emulador de PSOne ai ??

to usando o FPSE mas tem um recurso q n to conseguindo usar, q eh colocar 1 botao pra aperta otros 2 ao msm tempo
tva kerendo jogar marvel vs capcon
mas os especiais sao td 2 botoes juntos, ai fica foda

o PSX4Droid roda no S2??
tva com uma versao aki q n tava rodando
se sim, qual versao??

vlwww
 
Sobre o teclado pessoa, consegui pegar um swype pt-br e agora ta tdo certo. Ta otimo..
 
Pessoal, estou usando esta ROM. Versão final do ICS, rooteada, deodexed e bem rápida :) Vou utilizar enquanto não sai a versão nova da PURE ICS :D

LiteningROM Galaxy SII - Mirror -

Sem touchwiz?


com chain fire funciona praticamente qq um mas nao e o recomendado... e nem legal ficar usando ele =/
Afinal isso e pessoal eu prefiro usar sem gambiara =)

é... desisti, fica bugado, mas mesmo na net eu pesquisei e parece q tem que usar isso ai

ja jogasse no gs2 o fifa 12? :poker::poker:
afinal todos videos que vi no youtube ta bugado as bandeiras e talz... e 2 dizem que tem que usar chainfire
 
Última edição:
Infelizmente com Touchwiz :fuckyeah: To esperando sair a versão nova da pure ICS.
Eu tentei instalar aqui o odin travava toda hora e eu tinha que voltar pra 4.0.3 oficial, to rodando ela e gostando bastante, MUITO estável e lisa. O unico problema é com o GTA III.
 
Última edição:
Qual oficial que estão instalando?
 
Eu tentei instalar aqui o odin travava toda hora e eu tinha que voltar pra 4.0.3 oficial, to rodando ela e gostando bastante, MUITO estável e lisa. O unico problema é com o GTA III.

Estranho. Aqui rolou normal. Entra no CWM antes e da os 4 wipes, reinicia e entra no odin e flasheia a rom. ;) Muito boa ela!!!
 
Sem touchwiz?




é... desisti, fica bugado, mas mesmo na net eu pesquisei e parece q tem que usar isso ai

ja jogasse no gs2 o fifa 12? :poker::poker:
afinal todos videos que vi no youtube ta bugado as bandeiras e talz... e 2 dizem que tem que usar chainfire

fifa nao ... nao gosto mas o gta 3 sim.. so q na gingerbread =)
 
Pessoas,
Posso instalar esta Rom de Trinidad Tobago via CWM sem descompactar? porque ela já vem .zip
 
Não gostei muito desse ICS oficial. Na hora de importar meus contatos de telefone da minha google account, ele separou os emails dos contatos como se fossem contatos distintos, poluindo a lista de contatos. Não entendi por que raios fez essa mer.da.
OUtra coisa, aconteceu de o indicador da bateria no topo da tela sumir. WTF!! Tão importante o indicador e o treco some. Tive que reiniciar o aparelho para resolver.
 
Já tem o ics para atualizar pelo procedimento oficial (kies, certo?), ou ainda tem que baixar a rom em separado para instalar?
 
Já tem o ics para atualizar pelo procedimento oficial (kies, certo?), ou ainda tem que baixar a rom em separado para instalar?

Oficial aqui pro Brasil, pelo KIES, não tem não :no:
O que o pessoal tem feito é pegar versões internacionais que já sairam oficialmente, e aplicar no Galaxy SII brasileiro. A que vejo sendo mais utilizada é a ROM de Trinidad Tobago, pois tem o português do Brasil como opção de língua.
Até chegar oficialmente aqui no Brasil, pode levar mais uns dias, ou mais algumas semanas... :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo