• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada no Kies... Vamo samsung, libera essa bagaça... que frescura.

Mas por que demoraram tanto pra liberar a 2.3.6 oficial aqui no Brasil pra logo depois lançar a ICS? Pelo que enrolaram na 2.3.6 me parece que aqui o ICS vai vim é lá pro meio do ano, espero tar enganado.
 
Vou esperar as custons baseadas na oficial, esse touchwiz é brincadeira de mal gosto comparado ao Ice Cream Sandwich.
 
Vou esperar as custons baseadas na oficial, esse touchwiz é brincadeira de mal gosto comparado ao Ice Cream Sandwich.

Concordo!! Por isso fiquei na Pure ICS mesmo :)
 
Pessoal, os passos para instalar a firmware via odin desse ICS de trinidad e tobago é a mesma coisa dos outros né. Não mudou nada certo?
 
Pessoal, eu comprei essa capa após 4 semanas usando normalmente sem derrubar o aparelho ela rachou na parte inferior direita e esquerda. Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema.

[video=youtube;q5HPi33RFz0]http://www.youtube.com/watch?v=q5HPi33RFz0[/video]

Obrigado :joia:
 
Mateus tô doído atrás desta capinha e não acho.
 
Pessoal, eu comprei essa capa após 4 semanas usando normalmente sem derrubar o aparelho ela rachou na parte inferior direita e esquerda. Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema.

[video=youtube;q5HPi33RFz0]http://www.youtube.com/watch?v=q5HPi33RFz0[/video]

Obrigado :joia:
A capinha ou o vidro do cel racharam? Aqui usava a de mva mais to querendo comprar uma daquelas meias de ipod e usar o cel sem capa é muito melhor, mais da mto medo o meu já caiu o chão 3 vezes e a a capinha fe mva que salvou ele.
 
Tudo funcionando, afinal de contas é oficial. bateria leva tempo.
 
Desanimei, achei que iria ter o visual assim:

android4_3screens.jpg


Como eu faço pra ficar parecido? Isso é o retail 4.0 algo assim? Alguem me ajude... valeuu
 
Essa eh a retail mesmo da ics.
Tb fiquei ddsapontado com o fato de vir com o touchwiz... Deveria ter as duas opcoes de temas... Com a touch e a retail..
 
Desanimei, achei que iria ter o visual assim:

http://www.geek.com/wp-content/uploads/2011/10/android4_3screens.jpg

Como eu faço pra ficar parecido? Isso é o retail 4.0 algo assim? Alguem me ajude... valeuu

Essa eh a retail mesmo da ics.
Tb fiquei ddsapontado com o fato de vir com o touchwiz... Deveria ter as duas opcoes de temas... Com a touch e a retail..

Só instalar o Nova Launcher ou o Trebuchet galera, ninguém é obrigado a usar o TW não .


Eu vou instalar pra testar, mas quero mesmo as custom, de preferência a CM9 !!!! Já tem alguma com root ?
 
Última edição:
Instalei aqui o 4.0.3

Td funcionando direitinho, unica coisa mesmo foi que mantiveram o TW, então mantém a mesma cara da Gingerbread.. nada que um laucher não resolva.
 
Apex Launcher. Tem no Google play.

Melhor na minha opinião!!
------------
Não mudou em nada, continuo com a Pure ICS XXLPH :trollfail:
 
Tem o Go launcher tb.

E dá para baixar o ics theme para o go launcher, td via google play.
 
Eu instalei a CWM 4.0.3 oficial e não instala nem o Dead Space, nem o Jet Car Stunts e o GTA III instala mais quando eu abro ele crasha. Qua raiva :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo