Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Yo Falcon77.
http://www.gsmarena.com/samsung_i9100_galaxy_s_ii-3621.php

Olhando o link acima de fato mostra que tem rádio mesmo, porém seu eu estiver lúcido posso afirmar que vi um link(logo abaixo) que dizendo não ter rádio, espero que tenha mesmo, afinal o S e S2 são aparelhos super completos na minha opinião.
http://www.tudocelular.com/compare/2052-2037-2070.html

Opa, e aí Deninjazul, beleza cara??

Sites brasileiros quase nunca são boas fontes de consulta, este site mesmo informa que o S1 não tem TV digital, sendo que a versão nacional conta com tal funcionalidade.
Também não informa que o SII é dual core, somente diz é 1Ghz. :(
Por ele ser um site brasileiro, deveria levar em conta as versões brazucas e não se basear em modelos internacionais.

O site do gsmarena que é muito mais confiável, no review do SII tem uma parte que falam sobre o rádio dele.

GSM ARENA disse:
FM Radio

The Samsung I9100 Galaxy S II is equipped with an FM radio with RDS too. The interface is simple – there’s a tuning dial and you can save as many as 8 stations as favorites. You can also listen on the loudspeaker, but the headset is still needed.
 
Última edição:
Yo Falcon77.
Estou melhorando aos poucos, grato! >)

Então ainda bem que tem, isto o torna mais completo ainda.
Agora ao invés de seis estações pré programada agora são oito, muito bom!

Acredito que o próximo iPhone 5 vai vir de igual pra ele assim como foi o 4 para o S, ou seja, a luta vai ser boa.

Ninguém a quatro anos atrás previa a Samsung encostando na Apple não só em vendas, mas na qualidades dos aparelhos e a briga pela mesma clientela, o mundo dá voltas, e como!

Abraço.
by Deninjazul Twister
 
Yo Falcon77.
Estou melhorando aos poucos, grato! >)

Então ainda bem que tem, isto o torna mais completo ainda.
Agora ao invés de seis estações pré programada agora são oito, muito bom!

Acredito que o próximo iPhone 5 vai vir de igual pra ele assim como foi o 4 para o S, ou seja, a luta vai ser boa.

Ninguém a quatro anos atrás previa a Samsung encostando na Apple não só em vendas, mas na qualidades dos aparelhos e a briga pela mesma clientela, o mundo dá voltas, e como!

Abraço.
by Deninjazul Twister

para mim a HTC está na frente do samsung pois os smartfones nao dão lag nenhum, samsung é bom mas htc tá um pouco na frente...
 
Como assim não tem lag nos HTC? O Sense é bem mais pesado que o TW.
 
Na verdade os cel mais vendidos hj são nokia, samsung e lg.

Eu sei, mas isso devido aos de baixo custo, pois em qualidade os htcs são os melhores e unicos que rodam android liso liso, basta ver o desejado htc evo 3d, o celular mais desejado atualmente nos eua.

Dual core de 1,2ghz e com a gpu mais rápida atual a adreno 220, e roda em 3d videos em full hd!! Tanto em sua tela em 3d como na saída hdmi ...

Filma em 3d e tira fotos em 3d..

Acho que qualquer um gostaria de ter um desses aqui heheeh

Como assim não tem lag nos HTC? O Sense é bem mais pesado que o TW.

Colocanno youtube as comparaçoes e vai ver que os htcs rodam mais lisos o android.

Basta ver testes e ler comentários nos forums americanos...

Vai ver que os htcs ganham dos samsungs ...
 
Última edição:
Gastei 1800 num iphone 4, **** celular, mas sinto falta do Android/galaxyS... mas agora, troca de celular, só lá pro galaxyS 3 ou 4. Se tivessem lançado antes, com certeza escolheria ele ;~~
 
Meu Galaxy S ta mais do que suficiente pra mim por enquanto, so falta um flash, mas esse cel realmente impressiona demais, muito bonito!
 
Eu comprei o meu Galaxy S II aqui no exterior, paguei 770 doláres no ebay, desbloqueado.. até agora to gostando bastante, é meu primeiro smartphone com android, logo, to meio perdido uhauhau muita leitura @google pra aprender os truques... Ah, e pelo menos os daqui, não veio com TV, mais vem com Rádio sim!

para mim a HTC está na frente do samsung pois os smartfones nao dão lag nenhum, samsung é bom mas htc tá um pouco na frente...
Realmente, os HTC tomam conta do mercado aqui, concorrendo com iPhone 4... é dificil ver celular da samsung, lg ou nokia.. de vez em nunca, vejo uns motorola, mais pelo que observo suponho que +- 80% das operadoras vendem mais HTC do que qualquer outra marca..
 
Chegou meu galaxy s2, so posso.dizer que é o melho celular droid que eu ja usei,fino,suave na navegação,grava video em fdh,o sistema 2.3 tbm merece elogios mais é samsung que todos os elogios pois fez o dever de casa direitinho,amanhã posto fotos e mais detalhes.
 
pela variedade de seguimentos.

tem pra todos os gostos e bolsos

Isso a nível mundial. A Nokia vende mais que todos ainda mesmo com uma queda. O Android é o mais vendido, seguido do Symbian e IOS. A Samsung e a empresa de cel e eletronicos que tem maior indice de reclamações aqui no Brasil. Agora o Galaxy S II pra mim é fantástico, gostei do Atrix tmb. Eu já decidi que vou comprar um dual core mas vou esperar pra daqui 1 ano ou quando reduzir esse preços pra abaixo de 1500. O Galaxy S é já é fantastico, á duvida é eu trocar 5 por 10, estou de olho nele tmb.Outra curiosidade é que o Galaxy s II não é o mais rápido, a Pantech já lançou um modelo dual core de 1,5ghz.
 
Última edição:
Eu sei, mas isso devido aos de baixo custo, pois em qualidade os htcs são os melhores e unicos que rodam android liso liso, basta ver o desejado htc evo 3d, o celular mais desejado atualmente nos eua.

Dual core de 1,2ghz e com a gpu mais rápida atual a adreno 220, e roda em 3d videos em full hd!! Tanto em sua tela em 3d como na saída hdmi ...

Filma em 3d e tira fotos em 3d..

Acho que qualquer um gostaria de ter um desses aqui heheeh



Colocanno youtube as comparaçoes e vai ver que os htcs rodam mais lisos o android.

Basta ver testes e ler comentários nos forums americanos...

Vai ver que os htcs ganham dos samsungs ...

Vc fala só do mercado americano, estou falando a nível mundial , não importa o de alto custo já que a fatia de mercado é menor. Já tive um HTC e conheço, é de qualidade mas esse negocio de lag é relativo ao aparelho hardware, firmware, programas instalados. Só acredito num review dizendo o HTC Evo é melhor que o Galaxy S II. Se tiver posta aí caso contrário é relativo. Como disse o Pantech é o mais rápido no papel com 1.5 ghz com as mesmas especficações postadas por vc do HTC Evo
 
Última edição:
na verdade não é grande não, não vai ter em nenhuma versão.

TV no celular coisa xing ling demais... meu até tenho vergonha de puxar aquela antena, uma vez só usei pra testar. Até porque que passa na TV aberta ai nao tenho coragem de ver, e qualquer outro tipo de programação como um bom jogo nao vai ser no celular que vou me diverti rsrs.

Sobre os engasgo que chamei de lag, afinal é mais um queda mesmo, vou dar uma olhada nos HTC. É uma coisa simples, mas que me encomoda tanto que seila... sou meio paranoia com isso :lol: tao bom usar o sistema lisinho igual iOS, queria isso no android tbm.
 
Última edição:
Caras, adoro celulares Samsung e queria muito pegar um desses quando lançasse, mas pelo preço que ele vem pra cá é bem complicado...
Abraços
 
Falo que por 1700 compensa comprar sussa o galaxyS 2... O primeiro deve cair pra casa doa 999reais, o que é uma mão na roda.
 
Quem comprou aí poderia falar sobre o GPS, tomara que este não sofra do mesmo mal de alguns S1.
 
Já temos pistas ;)

1o. post neste forum! :D

http://www.samsung.com/br/support/d...KLZTA&prd_mdl_name=GT-I9100&srchword=GT-I9100

I9100LKLZTA
KLZTA... como é a conta de firmware da Samsung mesmo? Quem sabe não descobrimos quando ele vai chegar... :fist:

Outra coisa... sempre que tem o L é porque tem alguma diferença em relação ao fabricado no exterior (tenho um Omnia 2 I8000L, mas nesse caso o L é por causa da frequência específica de operadoras nacionais)... Mas como eu fiz o flash de ROM customizada e não tive problemas, se for só isso muitos não teremos problemas - tipo perder o 3G.

Espero que não tenha TV digital... 1o. A programação é um lixo. 2o. Teremos que esperar atualizações só para a versão nacional... a Samsung não tem costume de fazer isso (como era o caso do meu Omnia 2 L)

Tem que ser padrão e ponto (no meu ponto de vista, é claro)
 
Última edição:
TV no celular coisa xing ling demais... meu até tenho vergonha de puxar aquela antena, uma vez só usei pra testar. Até porque que passa na TV aberta ai nao tenho coragem de ver, e qualquer outro tipo de programação como um bom jogo nao vai ser no celular que vou me diverti rsrs.

Sobre os engasgo que chamei de lag, afinal é mais um queda mesmo, vou dar uma olhada nos HTC. É uma coisa simples, mas que me encomoda tanto que seila... sou meio paranoia com isso :lol: tao bom usar o sistema lisinho igual iOS, queria isso no android tbm.

Por incrivel que pareça, uso mais a TV no trabalho do que todas as outras funções somadas do celular, principalmente quando tem jogo do Brasil e do Mengão. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo