Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Película......eeeeeeeccccaaaa....:cereal2::cereal2:

to a 1 mes sem pelicula, até agora ta sem risco... e acredito ate que tenha sim GORILLA GLASS mesmo sendo o nacional, foi oque a samsungbrasil disse no twitter, esses dias
 
Galera, venho acompanhando este tópico diariamente, porém não encontrei o jeito de "assinar" ele, para receber as novas postagens...
Ter que ficar trocando a página diariamente do endereço dos favoritos é f***.

Valeu!
 
Galera, venho acompanhando este tópico diariamente, porém não encontrei o jeito de "assinar" ele, para receber as novas postagens...
Ter que ficar trocando a página diariamente do endereço dos favoritos é f***.

Valeu!

Você acabou de assinar o tópico :lol:
Agora, quando tiver mensagens novas, você será notificado no e-mail cadastrado. Isso se tiver colocado no seu perfil.

Se tiver recebido essa minha mensagem, é uma prova de que deu certo :lol::yes:
 
Você acabou de assinar o tópico :lol:
Agora, quando tiver mensagens novas, você será notificado no e-mail cadastrado. Isso se tiver colocado no seu perfil.

Se tiver recebido essa minha mensagem, é uma prova de que deu certo :lol::yes:

kkkkkkkk | Valeu!
Deu certo aqui! :haha:
 
poo galera.....se vc add um numero na black list pelo proprio cel (segurar em cima do numero + add to black list) não era pro mesmo nunca mais me ligar??????????????????

coloquei um numero mas ele continua me ligando............:megusta::megusta::megusta::megusta:

Rom 2.3.6...
 
Saiu Wanamlite 10.2 :yes:
 
Se eu tiver usando a Wannamlite 10 eu faço o que para atualizar sem precisar apagar tudo?
 
SIM, ele possui Gorila Glass. "Embora" no próprio site da samsung do Brasil não tenha essa informação,ele possui sim. Já foi confirmado pelos funcionários da samsung.

Alguns usuários entraram em contato com a SAmsung do BR e fizeram essa pergunta, e como os "funcionários" não possuíam essa informação na página de especificações do aparelho aki do brasil (em outras paginas de outros paises tem a informação), eles negaram que tivesse gorila glass, o que causou inumeras reclamações dentre os usuarios aki do BR. Mas depois retificaram essa info, já confirmando que possuem a tecnologia gorilla glass no display. Não se preocupe. Eu só achava que deveriam incluir essa info na pagina pra acabar com qualquer rumor a respeito disso, mas vai entender..

Lembrando que é uma tecnologia que é mais resistente a riscos e quebras, e não que nunca vá riscar ou quebrar. Ele da mais proteção do que os outros comuns do mercado.
Abraço.


Então, já vi as duas telas "abertas" em uma assistencia e realmente são diferentes.
A informação que obtive foi que o S2 nacional não possui o "mesmo" gorilla glass que o importado. Possui sim uma tela mais resistente que as telas "normais" de outros celulares.

Logo, a Samsung para se livrar das tantas reclamações dos consumidores brasileiros que adquiriram o S2 nacional, teria começado a chamar a tela do S2 nacional de gorilla glass também (por ser uma tela mais resistente), o que, inclusive, gerou a confusão entre as informações veiculadas pelos funcionários.

O que eu acho estranho é que uma informação de suma importância deveria estaria em letras garrafais no site da fabricante e não esta.. Então, acredito que realmente não seja a mesma tecnologia anunciada nos importados.

Abraço
 
Então, já vi as duas telas "abertas" em uma assistencia e realmente são diferentes.
A informação que obtive foi que o S2 nacional não possui o "mesmo" gorilla glass que o importado. Possui sim uma tela mais resistente que as telas "normais" de outros celulares.

Logo, a Samsung para se livrar das tantas reclamações dos consumidores brasileiros que adquiriram o S2 nacional, teria começado a chamar a tela do S2 nacional de gorilla glass também (por ser uma tela mais resistente), o que, inclusive, gerou a confusão entre as informações veiculadas pelos funcionários.

O que eu acho estranho é que uma informação de suma importância deveria estaria em letras garrafais no site da fabricante e não esta.. Então, acredito que realmente não seja a mesma tecnologia anunciada nos importados.

Abraço

Eu acho que o Galaxy S2 nacional não tem gorila glass, e a Samsung não quer admitir isso, pois iria sofrer muitas criticas dos consumidores brasileiros e também ela não pode dizer que tem sendo que não tem.
Então ela fica dando informações desencontradas para confundir o consumidor.
 
Sanou o problema de FC ao deletar/editar e sincronizar contatos, tá perfeita, mais rápida, lisa nas transições e na rolagem dos botões da barra de notificação.

Como arrumou o único bug que eu tive, agora só mudo quando a CM9 estiver 100% !

Vi que ela não ta traduzida totalmente.
 
Alguem sabe se tem uma room ICS oficial com PT BR que dá para tirar o som da camera quando bate foto?
 
Vi que ela não ta traduzida totalmente.

Mais especificamente aonde Junior ?
------------
Se eu tiver usando a Wannamlite 10 eu faço o que para atualizar sem precisar apagar tudo?

Cara, se a tua ro mestiver bugada nos contatos tem que fazer o wipe, não tem jeito, inclusive não rola restaurar os dados de sistema pelo titanium porque ele restaura os contatos junto .
 
Denovo o gorilla glass... nao tem e pronto... existem mais evidencias que nao tenha do q tenha =/
 
A minha tela tá blzinha até hoje mesmo com 2 tombos.

Na verdade ninguém vai saber rsrsrsrsrs.

Pessoal como eu melhoro a recepção do WI FI no cel?? Eu uso a stock 2.3.6.

É que se eu saio do meu quarto o sinal já fica ruim e o Galaxy S da minha irmã fica no máximo lá no quarto dela, que fica a duas paredes do meu quarto.

Tem como melhorar isso?
 
Alguem pode me ajudar?
Tive um problema na versao 2.3.5 e atualizei para a 2.3.6 via odin... perdi a garantia?
Se sim, vou trocar para ICS.... qual a versao que economiza mais bateria e tem o minimo de app instalado?
 
Boa noite galera, e pra quem tem o celular da tim sera que ainda vai demorar muito para atualizar pelo kies ?????????????????
 
mas o meu esta ainda com o 2.3.4 e naum sai disso ( ao menos ) 2.3.6 já seria alguma coisa.

Atualiza como a galera ta fazendo mesmo, se não vc senta e chora kkkkkkk :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo