Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O do Brasil é "Mico Glass".
 
mas o meu não é brasileiro o_O, ele não arranhava....mas depois daquela queda no barranco foi lixando nas pedrinhas, OK riscou, mas pelo que falaram do tal gorila glass que era "FUCK YEAH ", estramhei..... eu prefiro usar a capinha de pano mesmo, por que prefiro mexer no celular se nada de capa ( gosto pessoal )mas será que não tem solução ? será que a pasta de dente funciona, pensando bem até que tem um fundamento ( ou não ) haha

Pasta de dente só vai ferrar mais com a tela. Esses vidros possuem tratamentos químicos com um revestimento, por exemplo, pra não ficar tanta gordura na tela, se passar qualquer produto, isso inclui álcool, pode remover isso do vidro... por isso o recomendado pra limpar a tela é pano seco, ou no máximo, umidecido com água.
 
Huahaha vocês tão viajando.
Que eu saíba, pássar pasta de dente, começou na época dos relógios.
Eu cheguei a fazer isso quando era criança quando arranhanhava algum relógio de pulso meu.Não me lembro onde ouvi isso.
Daí anos dpeois , sempre que chegava na casa de um amigo na época do ps1 e ps2 e tinha aquele jogo que nunca rodava.
A tecnica da pasta sempre salvava e os descrentes sempre se bolavam.
Só digo o que acho: Quando se passa a pasta, ela deixa uma camada. Sei la se passar o dedo fica mais aderente, cobrindo leve riscos com esta camada , dasse a impressão que mascarou o risco.Mas acredite ele esta lá, poem testar isso com cd de musica ou jogos , sempre funcionou para mim.

"Mico Glass" hahahha! podes crê!
 
Huahaha vocês tão viajando.
Que eu saíba, pássar pasta de dente, começou na época dos relógios.
Eu cheguei a fazer isso quando era criança quando arranhanhava algum relógio de pulso meu.Não me lembro onde ouvi isso.
Daí anos dpeois , sempre que chegava na casa de um amigo na época do ps1 e ps2 e tinha aquele jogo que nunca rodava.
A tecnica da pasta sempre salvava e os descrentes sempre se bolavam.
Só digo o que acho: Quando se passa a pasta, ela deixa uma camada. Sei la se passar o dedo fica mais aderente, cobrindo leve riscos com esta camada , dasse a impressão que mascarou o risco.Mas acredite ele esta lá, poem testar isso com cd de musica ou jogos , sempre funcionou para mim.

"Mico Glass" hahahha! podes crê!

Viajando não.... funcionar funciona, e ela tira os pequenas riscos pq faz um polimento na superfície, não tem mistério nisso, mas com esse polimento, remove outros tratamentos que são feitos no vidro...
 
o melhor jeito é prevenir mesmo :okay:.......
concui que o gorilla glass é uma falsa impressão de segurança ! maldita propraganda enganosa, ou o meu celular veio sem como muitos outros que tambem reclamam de riscos.
 
Última edição:
Pessoal, alguém já testou essa Resurrection Jelly Bean?

To usando aqui e tá ótima, tudo funciona.

Resurrection Remix Jelly Bean ROM Rooted Galaxy S2 i9100! [Best Jelly Bean ROM] | Galaxy S2 Root

Usei ela por um bom tempo antes de ser JB, e foi uma das melhores roms que usei
Testei a JB por uns dias mas não curti muito. Não a rom em especifico, mas essas builds do JB que tão saindo. Testei a ressurrection e a paranoid.
A paranoid é muito legal, só é ruim de configurar tudo. Voltei pro ICS por causa dos bugs que ainda existem no jb
 
Sabe se funciona o tv-out nessa rom?

Smith, não tenho cabo MHL portanto não poderei te responder cara.

Usei ela por um bom tempo antes de ser JB, e foi uma das melhores roms que usei
Testei a JB por uns dias mas não curti muito. Não a rom em especifico, mas essas builds do JB que tão saindo. Testei a ressurrection e a paranoid.
A paranoid é muito legal, só é ruim de configurar tudo. Voltei pro ICS por causa dos bugs que ainda existem no jb

Experimente essa JB.

To usando ela com o Syiah Kernel e assim como todas as outras AOKP o mal é o consumo da bateria, em idle vai bem, mas usando 3g principalmente ela tá com consumo uns 20-25% maior que as da sammy.

Mas tudo funciona, só tem relatos de problema no bluetooth (tecnologia morta pra mim) ao passar arquivos de mídia, mas tem gente falando que tá usando no som do carro e fones de ouvido numa boa.

Inclusive restaurei vários apps pelo titanium e funcionam muito bem.

EDIT: após 3 recargas a bateria tá durando bastante em standby, em uso extremo vai entre 4-7 horas, mas no meu caso tá excelente.
 
Última edição:
Bom o arranhão bolação do que troquei, arranhou dpeois de uma noite de bebedeira, mas tenho certeza que foi no bolso, pois quase não havia usado.(Então foi tosco)
Notei arranhões na carcaça onde ele fica apoiado de costas, assim como no metal da camera.

Neste novo na 1 semana um superficial arranhão na tela , provavelemnt epor ter posto ele de cabeça pra abaixo e puxado.

Mas resumindo, não vou usar capa não acho muito feio, apenas pelicula pq ela ja se provou ser de vidro vagabonde.:challenge:
nem vc sabe com certeza o que fez pra aparecer os riscos, ai fica difícil afirmar alguma coisa.
comprei o meu no começo do ano e tá até hj sem nenhum arranhão, tela e carcaça intactos, é um mistério. :haha:
 
uhuuul, sai do s1 i9000b e agora faço parte do grupo aqui :muchwin:
 
nao, vc ainda nao faz parte nao. tem que passar pelo ritual de aceitacao. seguem as regras:
- postar foto do aparelho com uma plaquinha com seu nick
- rootear o s2 com um rom escolhida pelo user abaixo
- e fazer o drop test do aparelho de uma altura de 2m

:yellowface:
 
Fiquei UMA semana sem película e apareceu um risquinho na tela, comprei outra agora. Realmente não tem gorila glass.
 
O cara so acredita que o S2 tem GG quando não tem arranhão, porque depois que aparece, e normalmente aparece do nada vc ve o quão é frágil a tela.
 
tirei uma conclusão a pouco, o GS2 tem gorila glass sim, limpem ele bem, olhem o botão home do celular que é de outro material ( só plastico), o meu pelo menos tem muitos riscos (uso demais o celular ^^ ) e na parte do lado e na tela onde tem a proteção ta limpo, só os 2 riscos no meu caso que deixei cair o celular mas no resto ta limpo, comparei meu celular com o do meu pai (galaxy 5) o dele tem muitos riscos em toda a tela de uso mesmo.......

resumindo....é como disseram acima, ajuda a proteger a tela, mas não é de "adamantium" a proteção, se é que me entendem hsuahsuahsuahus
 
galera aki eu to usano a miui portugal
porem as vezes
qdo a tela ta travada eu aperto home e aparece a lanterna e ascende
logo dps desliga e o cel reinicia
o que sera q é???
 
O cara so acredita que o S2 tem GG quando não tem arranhão, porque depois que aparece, e normalmente aparece do nada vc ve o quão é frágil a tela.
sim sim, claro, até pq é muito normal um arranhão aparecer do nada, magicamente eles surgem na tela. :conte:
a verdade é que ninguém quer admitir que fez *****, isso sim. :haha:
 
sim sim, claro, até pq é muito normal um arranhão aparecer do nada, magicamente eles surgem na tela. :conte:
a verdade é que ninguém quer admitir que fez *****, isso sim. :haha:

ivows acredite, eu tratava o meu cel como um filho, tinha uma flanela do monitor na minha mesa só pra colocar ele. NUNCA usei ele com mais nada no bolso e um dia quando fui reparar tinha 2 pequenos arranhões no cel, agora como só Deus sabe.

Você ainda tá no grupo que acredita que o cel tem GG, eu também pensava assim, mas no dia que aparecer um arranhado ai do nada vc vai lembrar de mim rsrsrsrs.
 
ivows acredite, eu tratava o meu cel como um filho, tinha uma flanela do monitor na minha mesa só pra colocar ele. NUNCA usei ele com mais nada no bolso e um dia quando fui reparar tinha 2 pequenos arranhões no cel, agora como só Deus sabe.

Você ainda tá no grupo que acredita que o cel tem GG, eu também pensava assim, mas no dia que aparecer um arranhado ai do nada vc vai lembrar de mim rsrsrsrs.
é que não entra na minha cabeça que um celular pode arranhar do nada, não tem lógica. :haha:
 
to pensando em vender meu S2 e catar um galaxy note, adorei ele...
Tenho 3 amigos que trocaram, só um gostou, outros 2 acharam o NOTE grande demais para uso no dia a dia... O ideal seria ir na loja e brincar com ele uns 30 minutos pelo menos... Além disso tem o problema de vários apps ficarem estranhos, alguns jogos ficam com o aspecto ratio errado, outros simplesmente não rodam... Além disso com o lançamento do NOTE 2, a Samsung já, já, deve abandona-lo...
 
Não tenho coragem de meter esses xing ling no meu cel não.
 
Não li todos os topicos , mais esse cel pega TV digital ou so analogica?


E em media ta custando quanto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo