• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu estou usando a 4.0.3 oficial br...é melhor a 4.0.4 ?

Não cheguei a usar a 4.0.3 oficial, usava a CM9, dai instalei a CM10, e como o consumo de bateria está muito alta nessa, fui pra 4.0.4 que está com o consumo mt bom!
 
Não cheguei a usar a 4.0.3 oficial, usava a CM9, dai instalei a CM10, e como o consumo de bateria está muito alta nessa, fui pra 4.0.4 que está com o consumo mt bom!

Entendi, o que fiquei meio assim é a possibilidade de bricar o aparelho...como não tenho sorte com telefone vou esperar sair a oficial no Brasil mesmo, ou a versão internacional =)
 
Entendi, o que fiquei meio assim é a possibilidade de bricar o aparelho...como não tenho sorte com telefone vou esperar sair a oficial no Brasil mesmo, ou a versão internacional =)

Pelo que li, essa versão do Reino Unido não tem problema de brick, mas o mais garantido sempre, é esperar a oficial do aparelho mesmo.
 
Me metendo... rs

Amigo meu colocou essa 4.0.4 UK e gostou muito, até adicionou percentagem da bateria, na 4.0.3 não tem né? Ah, não brickou não. :yellowface:

Mas agora ele mudou pra CM9 stable (tbm to com ela no GS1) e ta dos deuses. :megusta:
 
Cara eu não comprei o celular ontem, uso android desde 2009....
Usando o ultimo Syiah beta6, a bateria do nada começa a subir e descer, trava do nada, controles de volume de musica só funcionam com a tela ligada, muito bugada.

:badass:

e quer que a gente adivinhe que vc é PHD em Android sem colocar na tua assinatura champz? :coolface:


Aqui o volume funciona perfeitamente com a tela apagada. Não tive nenhum dos problemas que você relatou.

Testou com o Syiah 4.1 que vem na build pra ver como fica? Pode ser esse beta que você está usando.
 
Última edição:
:badass:

e quer que a gente adivinhe que vc é PHD em Android sem colocar na tua assinatura champz? :coolface:


Aqui o volume funciona perfeitamente com a tela apagada. Não tive nenhum dos problemas que você relatou.

Testou com o Syiah 4.1 que vem na build pra ver como fica? Pode ser esse beta que você está usando.
No tenho phd em nada amigo, so que tem um pessoal n00b aqui no fórum que dá até dó...
Fui.para a wanamlite 12.3 que é 4.0.4 com o emmc cap desabilitado no kernel ai não tem problema de brick.
 
No tenho phd em nada amigo, so que tem um pessoal n00b aqui no fórum que dá até dó...
Fui.para a wanamlite 12.3 que é 4.0.4 com o emmc cap desabilitado no kernel ai não tem problema de brick.

Tranquilo manolo, eu entendo, era só brincadeira hehehe.

Mas na real queria saber se você tinha testado a RR JB com o Siyah 4.1 que vem nela mesmo, pois pra mim não tá apresentando estes problemas que você relatou. Claro que, apesar de o aparelho fisicamente ser igual, sabemos que nunca uma coisa funciona pra um da mesma forma que funciona pra outro.
 
Pessoal, estava pensanso em sair do iPhone 4S e pegar um Galaxy S II por questões de recursos que todo celular tem, e que a Apple não implementa porque não quer, aém de que o S 2 tem uma bateria um pouco melhor...

Usar ROM Custom acaba com a garantia do aparelho? Porque vi que só existe a versão 4.0.3 para o BR, mas lá fora já lançaram a 4.0.4

Outra coisa: existe diferença dos S II americanos pros BR? Esses dias mexi num S II americano, da Sprint, que tinha 4 botões na parte de baixo, ao invés de dois botões Touch e um mecânico, e ele parecia mais rápido que o S II da minha irmã também.

EDIT: vi que existem outros modelos de S II (4G, LTE, com tela HD, e outras coisas) e esse da minha irmã é o padrão, o I9100, que é o vendido no Brasil.

O que custava a Apple ter colocado recursos básicos de Nokia 3310 nele? (Ex.: relatório de entrega de SMS)
 
Última edição:
Pessoal, estava pensanso em sair do iPhone 4S e pegar um Galaxy S II por questões de recursos que todo celular tem, e que a Apple não implementa porque não quer, aém de que o S 2 tem uma bateria um pouco melhor...

Usar ROM Custom acaba com a garantia do aparelho? Porque vi que só existe a versão 4.0.3 para o BR, mas lá fora já lançaram a 4.0.4

Outra coisa: existe diferença dos S II americanos pros BR? Esses dias mexi num S II americano, da Sprint, que tinha 4 botões na parte de baixo, ao invés de dois botões Touch e um mecânico, e ele parecia mais rápido que o S II da minha irmã também.

EDIT: vi que existem outros modelos de S II (4G, LTE, com tela HD, e outras coisas) e esse da minha irmã é o padrão, o I9100, que é o vendido no Brasil.

O que custava a Apple ter colocado recursos básicos de Nokia 3310 nele? (Ex.: relatório de entrega de SMS)

Respondendo suas perguntas, rootear o aparelho tira sim a garantia do aparelho independente da fabricante. Porém existe uma forma muito simples de contornar isso no Galaxy SII. Caso seja necessário você acionar a garantia existe um aplicativo que zera a contagem de ROMs custom instaladas no dispositivo, ou seja, quando o pessoal da garantia receber o aparelho o mesmo não irá acustar custom ROM instalar previamente.

A diferença existe, tem modelos apenas com teclas touch sem o botão mecânico e com telas em resolução HD. Fora isso o hardware no que tange processador e GPU é o mesmo. Existe também modelos preparados para tecnologia 4G. O meu, nacional, possui botão mecânico e vem preparado para o HSPDA+ (ou 3.5G).

Não custa nada mas a Apple é assim mesmo. É o que me fez vir para o mundo Android, certas coisas me irritam na maçã :fanboys:
 
Gente, gostaria de uma opniao de vc's !

- No meu S2 tenho o ICS 4.0.3 e utilizo MUITO o celular, (Envio MSG a todo istante, cerca de 400 msg por dia !)
E a bateria jah sabe né, voooa, dura no maximo umas 15 hrs...

Pergunta:
- Queria saber qual a melhor ROM que a bateria deve durar mais? pois vejo que algumas roms a bateria tem vida mais longa...

Pq do jeito que ta, ta osso... rs

Obrigado !
 
galera. Pra eu sair da 4.0.4 que tem risco de brick pra supernexus ou pra alguma rom tem algum macete pra nao brickar ou nao existe?
 
Alguem me da um help sobre a rom ?
 
galera. Pra eu sair da 4.0.4 que tem risco de brick pra supernexus ou pra alguma rom tem algum macete pra nao brickar ou nao existe?

Na rom 4.1 do xda tem um CWM recovery pra você instalar que tirna impossível o brick.

Após atualização para 4.0.4, desapareceu o bug do wi fi.*Estou apaixonado por esta Rom.*Nádegas a reclamar
 
Resolvi atualizar o meu para o 4.0.4 da EU...ta bom, parece que o consumo de bateria diminui bastante
 
Resolvi atualizar o meu para o 4.0.4 da EU...ta bom, parece que o consumo de bateria diminui bastante

De qual país você baixou? É a da Inglaterra?
 
Na rom 4.1 do xda tem um CWM recovery pra você instalar que tirna impossível o brick.

Após atualização para 4.0.4, desapareceu o bug do wi fi.*Estou apaixonado por esta Rom.*Nádegas a reclamar

Cara voce poderia me passar esse CWM procurei e nao achei nao.. Acho que meu ingles ta muito ruim hahahha.
 
Cara voce poderia me passar esse CWM procurei e nao achei nao.. Acho que meu ingles ta muito ruim hahahha.

Cara, não posso colocar o link aqui, mas faça esta procura no Google que tá tudo lá.

>*Samsung Galaxy S II I9100*>*Galaxy S II General*>*[ROM][GT-I9100][JB][4.1.1] CyanogenMod 10 preview | STOCK SETTINGS ONLY | USER THREAD
 
Aham, da inglaterra...a unica coisa que não pega é o swype PT-BR, só PT-PT
Mas não da para baixar o Pt-Br lá pelo menu de configuração do swype?
 
Não instalem o jelly been cm10.
Vão se apaixonar e não conseguirão mais sair dela... Hehehe

Eu consegui voltar novamente pra 4.0.4 porque me esqueci de fazer backup de meus contatos e perdi tudo.
Aí vocês vão dizer:
"faça sincronização pelo Google "
Acontece que quando faço isto, não sei por que raios todos meu contatos vem duplicados, quadruplicados. Não sei por que?

Outra coisa, comprei o Mobile Odin. É sensacional. Além de não precisar mais do Odin do PC, ele não deixa triângulo amarelo e não tira seu root. Vale muito. Ah, não deixa você fazer coisa errada tb.
É quinem sabugo de milho.
Limpa, coça, penteia e dá tezaozinho... Hehehe
 
Não instalem o jelly been cm10.
Vão se apaixonar e não conseguirão mais sair dela... Hehehe

Eu consegui voltar novamente pra 4.0.4 porque me esqueci de fazer backup de meus contatos e perdi tudo.
Aí vocês vão dizer:
"faça sincronização pelo Google "
Acontece que quando faço isto, não sei por que raios todos meu contatos vem duplicados, quadruplicados. Não sei por que?

Outra coisa, comprei o Mobile Odin. É sensacional. Além de não precisar mais do Odin do PC, ele não deixa triângulo amarelo e não tira seu root. Vale muito. Ah, não deixa você fazer coisa errada tb.
É quinem sabugo de milho.
Limpa, coça, penteia e dá tezaozinho... Hehehe

É seguro mesmo esse Mobile Odin!? Pra mim seria ótimo, já que não tem o Odin pra Mac e toda vez que quero fazer algum flash de alguma rom que precisa do Odin tenho que ir atras de um PC com Windows.
 
É seguro mesmo esse Mobile Odin!? Pra mim seria ótimo, já que não tem o Odin pra Mac e toda vez que quero fazer algum flash de alguma rom que precisa do Odin tenho que ir atras de um PC com Windows.

Super seguro e eficaz. Já usei várias vezes. Não tira seu root e não deixa triângulo amarelo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo