• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, seu português me da nojo...

E sim, vai ser necessário esperar uma atualização, que provavelmente demore.

Sabe como posso utilizar o armazenamento em massa do CM10 ? pois aqui só conecta em modo MTP :S
 
Sabe como posso utilizar o armazenamento em massa do CM10 ? pois aqui só conecta em modo MTP :S

O Billy Jean, hehehe é moderno cara, espeta o USB que já estará montado. Experimenta...
 
O Billy Jean, hehehe é moderno cara, espeta o USB que já estará montado. Experimenta...
Comigo com o SiyahKernel o MTP não funcionava corretamente na CM10, e o bug da memória era simplesmente terrível, tinha que reiniciar o celular duas vezes por dia para a memória não ficar entupida e começar o cel a ficar lerdo.
 
Saiu +1 atualização do CM10 -> cm-10-20120908-NIGHTLY-i9100.zip

Num tem como saber que foi feito nessa atualização?
 
Mais uma outra pergunta, como eu faço para salvar ou exportar meus contatos no SIM ?
 
Pessoal Vale a Pena pagar mais por um Galaxy Note ?
 
Pessoal to pensando em comprar um SII, mas tava olhando uma coisa...apesar da tela ser super amoled plus e bla bla bla.. tem apenas 216ppi, mas é rgb.
Meu antigo smartphone tinha a mesma densidade de pixels e resolução..e em bordas de icones e textos eu percebia meio pixelado, serrilhado..isso acontece no S2? Só falta isso mesmo pra decidir se compro ou não.
 
Pessoal to pensando em comprar um SII, mas tava olhando uma coisa...apesar da tela ser super amoled plus e bla bla bla.. tem apenas 216ppi, mas é rgb.
Meu antigo smartphone tinha a mesma densidade de pixels e resolução..e em bordas de icones e textos eu percebia meio pixelado, serrilhado..isso acontece no S2? Só falta isso mesmo pra decidir se compro ou não.
Se for pela resolução, compensa mais pegar um NEXUS, já custa menos que o S2 e a resolução é de 1280x720, enquanto que a do S2 é de 800x480, menor por exemplo que a do IPHONE 4 (960x640) e que a do ATRIX (954x540).
Quando tinha o S2, achava o maior defeito dele a resolução baixa...
 
Galera alguém sabe onde eu encontro um galaxy s2 com o preço mais em conta ?
ja procurei em tudo que é site mas esses fdps ainda mantem o preço lá no alto
queria comprar usado,mas ta fogo de achar alguem que venda aqui na cidade..
 
Se for pela resolução, compensa mais pegar um NEXUS, já custa menos que o S2 e a resolução é de 1280x720, enquanto que a do S2 é de 800x480, menor por exemplo que a do IPHONE 4 (960x640) e que a do ATRIX (954x540).
Quando tinha o S2, achava o maior defeito dele a resolução baixa...

Nossa, eu nem sinto essa questão, acho tudo super bonito :)
 
Meu medo mesmo é so se ficar serrilhado em textos etc.
Dou uma mascarada editando o LCD density que fica melhor que defalt.
 
Meu medo mesmo é so se ficar serrilhado em textos etc.
Dou uma mascarada editando o LCD density que fica melhor que defalt.
No SII eu não vejo cerrilhado nenhum, mais sinto falta de uma resolução maior sim, tanto que é que estou esperando o anuncio do iPhone 5 que provavelmente seja meu próximo Smartphone =P
 
Achei o som do S2 muito baixo, tanto no headset quanto no alto-falante. Tem algum mod ou aplicativo pra aumentá-lo?
 
Cara, tambem to com a rom da RUSSIA 4.0.4
e fiz o procedimento como qualquer outra ROM stcok.
pelo odin 3.0 que parece ser para o galaxy s3....
enfim... nao ocorreu o brick e as melhoras foram imensas, fluidez ridicula de incoparavel, pena que nao chega ao Project Butter do JB...
porem melhorou bastante...
Após a instalaçao ainda fiz duas vezes o full Wipe e nao brickou... Nao sei se foi sorte ou algo parecido mas ocorreu tudo bem...
Parece que nessa ROM ta ocorrendo o BRICK apenas no full wipe pelo stock recovery... porem nao vou afirmar nada pois nao tive mais testes...
Se seu ingles tiver bom, dá uma lida no forum do XDA... tem bastante informaçao...
qualquer duvida posta aí
abraço !!


bom dia galera. adiquiri recentemente um GS II e já estou usando o ICS 4.0.3 mas não muito satisfeito em função de alguns legs e do alto consumo de bateria. queria mudar pra uma rom 4.0.4 mas andei lendo sobre o bug brick nessas rom's e fiquei com medo de atualizar e matar meu aparelho. baixei o aplicativo emmc brinckbug check e tem a informação de "chip insane". isso quer dizer que se eu atualizar vai dar brick no aparelho? que alternativa tenho pra sair da versão 4.0.3 e ir p/ 4.0.4? desde já agradeço a ajuda.
 
Galera qual cartão comprar para deixar ele +32gb?
Recomenda em alguma loja barato?
 
Cara, eu só troquei o fone de ouvido do meu e senti uma **** diferença :)


Pois é, mas o fone eu sei que não é. Usava o Audio Technica no Note e sempre foi excelente. No SII tá notavelmente mais baixo. :(
 
presta bastante atenção no google procure essa rom GT-I9100_ZTO_I9100UHKI1_I9100UHKI1_I9100ZTOKI1 ela e uma rom original android sem customização operadora nenhuma, estale usando o odin,depois de estalada a rom coloque teu chip da sua operadora e abra o programa kies e deixa ele reconhecer essa rom ele vai automaticamente baixar actualização da sua operadora + atual
 
Pessoal Vale a Pena pagar mais por um Galaxy Note ?

Depende, o Note eu acho mais útil pra quem navega demais usando o browser visto que ele tem uma tela consideravelmente maior.

Mas acho desengonçado para usar como celular, na calça jeans (principalmente se for slim) fica horrível :feelbad:
 
por enquanto sem previsão ainda. alguns rumores e informações divulgadas no tecmundo.com apontam na direção que o JB chegara talves antes do 4.0.4, pois já há confirmação de que o GSII recebrá a atualização porém sem data definida... fica a dica... agora só nos resta aguardar.
 
Koe galera, estou tentando instalar o programa Cracle Al no s2 e diz que não é compativel.
Peguei o s2 lite (andorid 2.3.6)da minha namorada e conssegui instalar o apk, que da falha no s2 só que roda bugado pois não acha nada nas listas.

Pelo site usando flash funciona, da pra ver os filmes até que legal, mais é pior.Alguem usa?ja usou?Podia da um bizu aí?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo