• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu galaxy s2 ta doido.. as vezes não carrega a noite.. quando vou ver ele ta quente demais !

as vezes o gps e o wifi trava ele é preciso reiniciar.. e muitas vezes perde sinal da operadora.. vivo em sp/sp.. acho meio dificil..
to com a room original da vivo.. mas logo quando lançou o ics 4.0..
será q tem alguma atualizacao?
 
meu galaxy s2 ta doido.. as vezes não carrega a noite.. quando vou ver ele ta quente demais !

as vezes o gps e o wifi trava ele é preciso reiniciar.. e muitas vezes perde sinal da operadora.. vivo em sp/sp.. acho meio dificil..
to com a room original da vivo.. mas logo quando lançou o ics 4.0..
será q tem alguma atualizacao?

Tenta colocar a 4.0.4 (Versão Inglaterra) pelo Odin, o meu estava assim com a 4.0.3, ele esquentava MUITO e depois voltava ao normal.
 
Tenta colocar a 4.0.4 (Versão Inglaterra) pelo Odin, o meu estava assim com a 4.0.3, ele esquentava MUITO e depois voltava ao normal.

Só é bom lembrar de não dar Wipe logo depois de colocar a 4.0.4 pois pode dar brick no aparelho. Usando um kernel de terceiros não há esse problema.
 
Só é bom lembrar de não dar Wipe logo depois de colocar a 4.0.4 pois pode dar brick no aparelho. Usando um kernel de terceiros não há esse problema.

Huuum, dessa eu não sabia, peço procedimento que vi o cara recomendou fazer Wipe antes e depois :poker:

Mas só fiz Wipe antes e ta de boa aqui a rom :pirata:
 
Alguém mais tem esse problema abaixo?
Sabe quando o telefone tá perto de caixas de som e recebe mensagem ou ligação, e dá aquela interferência? O meu GS2 toda vez que faço ligação fica dando esse barulho, como se estivesse dando interferência no próprio alto falante. Já tentei dar full wipe, tanto pelo menu como pela tela do recovery lá e continua a mesma coisa.
É hardware ou software? Não lembro se no android 2.3 tinha isso, porque usei só por um dia com o 2.3 e logo dei update pro 4.0.3 da vivo!
Foda é que o cel não tem nem 1 mês :poker:
E no dia a dia durante as ligações, nem ouve, mas quando tá no silêncio falando com alguém dá pra ouvir, e é super irritante.
Pensei em voltar pro 2.3, mas não sei como e tenho medo de perder a garantia.
 
SII. Atualizado pra última rom do dia 15/9.
Cm 10 Billy gean 4.1.1 (Michael Jackson hehehe) voando baixo...
 
SII atualizado pra última rom 4.0.4 Nordic Countries I9100 XWLPX + Kernel Speedmod K-31, a bateria já tá mais de 2 horas em standy by e não caiu 1% :fuckyeah:.

O consumo essas roms 4.0.4 são bem melhores do que as 4.0.3, mas tem que ter cuidado com o risco de brik, então se instalarem a rom, depois flasheia um custom kernel como Speedmod ou Siyah

Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: I9100XWLPX_I9100NEELP5_NEE.zip
 
Valeu! Vou flashear com o Syiah!!
 
Última edição:
Aqui com a Paranoid 2.12 + Dorimanx 5.78 o cel ta beirando a perfeição :megusta:

Sério, está muito bom. Aconselho essa rom :fuckyeah:
 
Instala essa que eu postei, é a 4.0.4 mais nova que existe, em relação as melhorias são a fluidez impressionante, quase um jelly bean CM10, menos porcarias( nem o jogo Sparta não vem), tem um app nativo de busca por voz, chamada por voz. Mais o mais impressionante é o consumo da bateria, muito boa e se adicionar um custom kernel( speedmod ou siyah ), ai dura usando 3G e jogando pra caramba umas 8/9 horas. :magico:

A CM10 é legal, mais ainda não é a versão Stable= final, ainda tem uns bugs, por isso esperaria até sair uma versão definitiva. Essa rom que você indica é a versão do Reino Unido, pode instalar de boa, mais a minha é a mais atual SamMobile Firmware Page, ai fica a sua escolha.
Esse tutorial desse site é muito bom, pode seguir ele sem medo que vai dar tudo certo.

AGORA ATENÇÃO: ANTES DE INSTALAR QUALQUER ROM 4.0.4 FAÇA TODOS OS WIPES ANTES DA INSTALAÇÃO PARA NÃO DAR BRICK, faça o Full Wipe pelo teclado
*2767*3855# ( ele apaga tudo até o cartão de memória SD, tire ele antes ), e para garantir faça os wipes no modo Recovery (
wipe data/factore reset/wipe cache partition ).

Depois é só colocar o S no modo download e flasheiar a rom, depois da instalação cado queira, coloque ele de novo no modo download e flasheia um custom kernel.

Como ela é uma Rom Oficial, você não perde a garantia, agora se colocar uma custom rom vai aparecer um triângulo amarelo, ai sim perde a garantia, mais existe o Tringle away que retira esse triângulo e ai não pega nada na assistência: https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.chainfire.triangleaway&hl=pt_BR,

Só avisando que ele é pago.


 
Mas eu tenho que mudar a kernel pra por a que voce usa ou a do Reino Unido? Ou é so seguir o procedimento do site pra qualquer uma das duas?
E o problema do chiado no alto falante do ouvido, será que pode ser da rom(uso atualmente 4.0.3 da Vivo) ou é físico?
 
Última edição:
Mas eu tenho que mudar a kernel pra por a que voce usa ou a do Reino Unido? Ou é so seguir o procedimento do site pra qualquer uma das duas?
E o problema do chiado no alto falante do ouvido, será que pode ser da rom(uso atualmente 4.0.3 da Vivo) ou é físico?

Recomendo que vc mude o kernel caso você mude de Rom e possa fazer qualquer tipo de Wipe, pois se vc der wipes nessas roms 4.0.4 pode dar brick. Pode sim seguir o tutorial do site, o processo é o mesmo pra instalação das roms.

Já trocou o fone de ouvido? Se sim e o problema persiste, toque a rom.
 
Recomendo que vc mude o kernel caso você mude de Rom e possa fazer qualquer tipo de Wipe, pois se vc der wipes nessas roms 4.0.4 pode dar brick. Pode sim seguir o tutorial do site, o processo é o mesmo pra instalação das roms.

Já trocou o fone de ouvido? Se sim e o problema persiste, toque a rom.
O problema não aparece com fone, é somente no alto falante que coloca na orelha(em cima do símbolo "Samsung"), se por o fone para. Eu li em algum lugar que poderia ser bug da rom que gerencia a voltagem do alto falante errado, mas não sei se procede :hmm:
O barulho é tipo o de interferência quando o celular toca perto de caixinhas de som, é a mesma coisa. Só que só ocorre no alto falante que põe na orelha e tá meio intermitente. Parece que o celular dá interferência no próprio alto falante dele :hmm:
Quanto a rom, muito obrigado pelos esclarecimentos!
E pra mudar a kernel, como faço?
Eu pensei em mudar de rom pra ver se o problema do alto falante para, mas acho que é coisa física mesmo :feelbad:
E com a kernel igual a sua(Speedmod) posso fazer wipe e tudo sem problemas ou risco de dar brick?
 
Última edição:
Não gosto de custom roms, mas tive que me render a esta cm10. Está simplesmente fantástica.
Já estava há tempos com a 4.0.4 xeo da Polônia. Realmente muito boa, mas sem brincadeira, não chega aos pés do Billy Jean (Michael Jackson hehehe)
Brouser - não há limites de telas pra abrir em segundo plano ( a 4.0.4 máximo 8)

Atalhos na tela de bloqueio

Mensagens que você abre na própria cortininha

Customizacao de vários ícones de energia na cortininha

Ações mais rápidas

Respostas mais precisas aos comandos

Sem force closed

Sem bugs rolando lisinha

Rapidez pra conectar wifi ou 3D

A câmera está um show à parte. Nunca vi nada igual.

O "galeria" também é um show à parte. Tudo melhor e mais bonito. Quando você dá um zoom na foto e quer passar pra próxima, não é necessário tirar o zom pra mudar.
Você tem opção agora de dar play nas fotos que ele vai mostrando dando zom e mudando as fotos. Melhorou demais em tudo. Tudo mesmo.
Concusão (hehehe) :
Fiz um backup da 4.0.4 no recovery e posso voltar a qualquer momento, mas tô achando difícil voltar
 
Última edição:
E onde vc pegou essa CM10 do 4.1.1? Posta o link aí por gentiliza
 
Pessoal, preciso de uma grande ajuda de vocês.

O processo parace ser simples, mas não estou conseguindo. Faz algum tempo que não compro nada no Play Market, ontem resolvi comprar algo, quando me depado com a mensagem:

Cartão recusado, e fala que eu preciso atualizar meus dados na carteira virtual do google. Eu atualizei meus dados tudo certinho, através deste site que mostra os processos a serem feitos creio eu:

https://support.google.com/wallet/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=29072.

Mas continua não dando para comprar nada após a atualização do cartão, continua dando o erro do cartão recusado e fica falando pra eu atualizar minha conta.

Existe algum macete pra resolver isto, please??
 
[ROM][GT-I9100][JB][4.1.1] CyanogenMod 10 official nightly builds - xda-developers

Mais uma coisa que possa interessar. Antes de dormir desconectei o celular com 100% de bateria. 8 horas depois, acordei e ele estava com 97 %. Pra mim tá muito bom. Fui recarregar no dia seguinte com uso moderado normal

Instalei aqui a cm10 jellybroca. Ela é mais suave :magico:
Preciso testar 2 coisas:
1- tv-out
2- se a central do carro puxa musicas, contatos e telefona usando o s2
 
Instalei aqui a cm10 jellybroca. Ela é mais suave :magico:
Preciso testar 2 coisas:
1- tv-out
2- se a central do carro puxa musicas, contatos e telefona usando o s2

Acabei de instalar aqui também, muito boa :magico:

Só esse launcher trebuchet não me agrada e alguem sabe como faz pra colocar a previsão do tempo na barra de notificações?

e esse reconhecimento de voz ta muito bom, sei la se ja era assim na CM9, nem tinha mais testado... mas reconhece muito bem o que eu falo
 
CyanogenMod10:GT-I9100:Nightly:Known issues

Memory leak
Hardware Composer: doesn't support all JellyBean features
USB: slow ums transfer speed
Surfaceflinger: short screen flash after CRT-off animation
FM Radio: unsupported
TV Out: unsupported, will never work (proprietary, undocumented)
NFC support on GT-I9100P is missing



Experimentem a Resurrection Remix e a Vanilla Rootbox... estão melhores que a CM a meu ver.
 
CyanogenMod10:GT-I9100:Nightly:Known issues

Memory leak
Hardware Composer: doesn't support all JellyBean features
USB: slow ums transfer speed
Surfaceflinger: short screen flash after CRT-off animation
FM Radio: unsupported
TV Out: unsupported, will never work (proprietary, undocumented)
NFC support on GT-I9100P is missing



Experimentem a Resurrection Remix e a Vanilla Rootbox... estão melhores que a CM a meu ver.
São baseadas na CM10 portanto tem os mesmo bugs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo