Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, voce moveu esses dois ai da memoria interna pro armazenamento interno... eu quero mover é pro cartao sd... É to ligado das músicas e vídeos mas nem armazeno musica e vídeo no cel :haha:
------------


Sim, isso move da MEMÓRIA INTERNA PRO ARMAZENAMENTO INTERNO, do proprio galaxy s2... e não PRO ARMAZENAMENTO EXTERNO ( Cartão SD)

Pesquisa o app certo pra tarefa certa. E sim, ele faz o que eu falei, move os arquivos de dados do jogo do "internal SD" para o "external SD" e força o jogo a ler os arquivos dalí.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slf.ListglApp&hl=pt_BR

Tem outro método, que faz com que todos os programas enxerguem o SD externo como unidade padrão, nesse caso todos os programas vão pro SD externo por padrão, nesse caso tem que ter um arquivo vlod modificado.

Com o Link2SD também dá pra mover os dados para o SD externo, só que é bem mais complicado.

Apps and Data to External SD - xda-developers
 
Sim, voce moveu esses dois ai da memoria interna pro armazenamento interno... eu quero mover é pro cartao sd... É to ligado das músicas e vídeos mas nem armazeno musica e vídeo no cel :haha:
------------


Sim, isso move da MEMÓRIA INTERNA PRO ARMAZENAMENTO INTERNO, do proprio galaxy s2... e não PRO ARMAZENAMENTO EXTERNO ( Cartão SD)
veja a imagem direito, tá escrito ali no botão "MOVER PARA CARTÃO SD". :facepalm:

screenshot2012112509442.png
 
veja a imagem direito, tá escrito ali no botão "MOVER PARA CARTÃO SD". :facepalm:

http://img38.imageshack.us/img38/5306/screenshot2012112509442.png

Mas na verdade ele está correto nisso. Quando você move pro SD o aparelho na realidade move os dados do espaço dedicado de 1GB e pouco pro SD interno (em aparelhos de 16GB devem aparecer por volta de 11GB usáveis). O SD externo (o removível) não funciona dessa forma. Por padrão todos os programas instalam o "executável" nesse espaço de 1GB e pouco e os dados do programa no SD interno. Esse comportamento pode ser alterado mudando um arquivo de sistema do Android (precisa de root), que faz com que os programas passem a ver o cartão de memória externo como local padrão para instalação dos dados.

Outra coisa a saber, esse espaço de memória interna e o SD interno na verdade são a mesma coisa, tudo isso faz parte da memória NAND interna do aparelho, só que esta memória é particionada e o sistema usa o espaço disponível em cada partição pra cada função. Inclusive é possível mudar o tamanho da partição de sistema pra evitar falta de espaço e pra não precisar usar o Move to SD por falta de espaço livre.
 
Última edição:
Mas na verdade ele está correto nisso. Quando você move pro SD o aparelho na realidade move os dados do espaço dedicado de 1GB e pouco pro SD interno (em aparelhos de 16GB devem aparecer por volta de 11GB usáveis). O SD externo (o removível) não funciona dessa forma. Por padrão todos os programas instalam o "executável" nesse espaço de 1GB e pouco e os dados do programa no SD interno. Esse comportamento pode ser alterado mudando um arquivo de sistema do Android (precisa de root), que faz com que os programas passem a ver o cartão de memória externo como local padrão para instalação dos dados.

Outra coisa a saber, esse espaço de memória interna e o SD interno na verdade são a mesma coisa, tudo isso faz parte da memória NAND interna do aparelho, só que esta memória é particionada e o sistema usa o espaço disponível em cada partição pra cada função. Inclusive é possível mudar o tamanho da partição de sistema pra evitar falta de espaço e pra não precisar usar o Move to SD por falta de espaço livre.
percebi isso ontem, pouco depois que postei fiz um teste, mas resolvi não editar o post justamente pra alguém me explicar.

só não entendi pq que quando eu movo pro cartão sd com essa opção da imagem que postei, o aplicativo vai pro "armazenamento usb" mas o espaço que ele consome é o do cartão sd.
 
percebi isso ontem, pouco depois que postei fiz um teste, mas resolvi não editar o post justamente pra alguém me explicar.

só não entendi pq que quando eu movo pro cartão sd com essa opção da imagem que postei, o aplicativo vai pro "armazenamento usb" mas o espaço que ele consome é o do cartão sd.

Provavelmente é erro na tradução, armazenamento usb e cartão sd devem estar trocados nas duas telas.
 
Install Android 2.3.5 Gingerbread XXKI3 Update For Samsung Galaxy S2 GT i9100 [Installing Guide]




Tentei algumas outras vezes e continuou a mesma coisa, notei o seguinte:
Nessa imagem abaixo aparece:
product name: gt i9100
Custom Binary Download: Yes (3 counts)
Current Binary: Custom


Antes na parte de Custom Binary Download: Yes (3 counts) aparecia apenas 1 count isso significa algo de importante?
Bom por essa tela confirmo que realmente meu aparelho é o GT I9100?
Tentei as com o pit e mesmo assim não tá rolando, aparece o fail conforme a imagem do segundo link abaixo:


https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAAW0/vvDg9vrTXzs/s424/erro24.11.12+(2).jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAAAXE/P7nYsyn6LkA/s318/erro24.11.12+(3).jpg


Estou tentando de todas as formas, já baixei até os mais atuais na SAMfirmware, aceito quaisquer itens para download, não tem problema de correr riscos já que é arriscando que se aprende.


Obrigado pela ajuda e me desculpe pela demora em responder mas é que tento incomodar o menos possível, tentei outros arquivos mas não deu em nada.
 
Uma pergunta, hoje me dia, ainda vale a pena comprar o S2, estou saindo de um LG optimus 2X e meu orçamento vai até o S2.
Então, vale a pena?
 
A nova atualização do antutu da doido ou é isso mesmo? pq o meu S II com 4.0.4 chegou a 10000 pontos com kernel do siyah 5.0.1 e ate so chegava a 6000 pontos com o antutu 2.3.7
 
Pessoal, eu tinha um Galaxy S2, agora meu celular atual é o Optimus 4X HD. Estou com uma dúvida... Já que ambos possuem a câmera de 8Mpx, tiram fotos (claro) na mesma resolução, por que as fotos do S2 tem o dobro de tamanho das fotos do 4X HD ? Minhas fotos com o S2 sempre tinha uns 2.5mb, agora costumam ter 1,4mb.
 
Última edição:
A nova atualização do antutu da doido ou é isso mesmo? pq o meu S II com 4.0.4 chegou a 10000 pontos com kernel do siyah 5.0.1 e ate so chegava a 6000 pontos com o antutu 2.3.7

kkkk
estranhei também, o meu deu 10049 com ParanoidAndroid+Dorimanx. Um S3 acho que da pelos 15k, deve ta loucão
 
kkkk
estranhei também, o meu deu 10049 com ParanoidAndroid+Dorimanx. Um S3 acho que da pelos 15k, deve ta loucão


coloque loucão nisso kkkkkk
------------
Uma pergunta, hoje me dia, ainda vale a pena comprar o S2, estou saindo de um LG optimus 2X e meu orçamento vai até o S2.
Então, vale a pena?

cara na minha opnião vale a pena que apesar de ter smartphones ai mais potente do que o S 2 ele ainda não deixar a desejar
 
alguma sugestão de onde comprar o S2 com o preço justo?

estou pesquisando em varias lojas e na maioria o S2 esta saindo na faixa dos R$ 1.399,00 e R$ 1.599,00 :fuuu:

isso é o preço do S3... :okay:

único lugar que vi com preço "bom" foi no ML mesmo...
 
Última edição:
Cadê a 4.1.2 oficial samsung prometida pra novembro? Tá acabando o mês...
 
alguma sugestão de onde comprar o S2 com o preço justo?

estou pesquisando em varias lojas e na maioria o S2 esta saindo na faixa dos R$ 1.399,00 e R$ 1.599,00 :fuuu:

isso é o preço do S3... :okay:

único lugar que vi com preço "bom" foi no ML mesmo...

Se vc comprar no boleto sai por 1189 no Balão ou kabum!
 
A nova atualização do antutu da doido ou é isso mesmo? pq o meu S II com 4.0.4 chegou a 10000 pontos com kernel do siyah 5.0.1 e ate so chegava a 6000 pontos com o antutu 2.3.7

é normal. Nova versão. O meu Razr I faz quase 14000. O Antigo era 8500 pontos. Alias 10000 é a media que o SII faz? Acho pouco.
 
To com ela e tá ótima, aliás, qualquer coisa feita baseada nessa Leak da Samsung fica show, eles acertara ma mão nessa ROM. Pode instalar tranquilo.

Vlw, se conseguir testo hoje de noite.
E a bateria, continua normal ou você notou algum aumento de consumo?
Não tem problema de meu aparelho ser da vivo?
 
Última edição:
Ae galera, comprei hoje o meu S2! :awesome:

Como é desbloqueado claro, veio com aquela porcaria toda de operadora, vou flashear agora a versão 4.0.3 retail, isso vai pro contador? E quanto ao root, tem algum método que não precise instalar o cwm? Queria deixar ele o mais stock possível por enquanto...
 
Ae galera, comprei hoje o meu S2! :awesome:

Como é desbloqueado claro, veio com aquela porcaria toda de operadora, vou flashear agora a versão 4.0.3 retail, isso vai pro contador? E quanto ao root, tem algum método que não precise instalar o cwm? Queria deixar ele o mais stock possível por enquanto...

Até onde eu sei, só é adicionado ao contador quando você faz flash de uma ROM ou um kernel custom, mas mesmo nesse caso basta usar o app TriangleAway que ele reseta o status e o contador.
 
Até onde eu sei, só é adicionado ao contador quando você faz flash de uma ROM ou um kernel custom, mas mesmo nesse caso basta usar o app TriangleAway que ele reseta o status e o contador.

Entendi, to baixando a 4.0.3 retail da sammobile, o S2 brasileiro é só i9000 né? E quanto ao root, só com o cwm mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo