Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um cartao sd 16gb, é reconhecido e talz porem como faço pras coisas irem pra lá?? google play reconhece ele? instalar aplicativo que tem aqueles data na pasta obb e talz... puts...
a camera nao vai tambem, fui bate foto e a camera dizia que tava cheio o sd interno!

serve pra que entao? joguei dinheiro fora .-.

Pra baixar direto do GPlay pro SD vc precisa do Link2SD, para passar os apps ja instalados no celular, baixe o app2sd....quanto a câmera da uma olhada nas configurações e tenta mudar o local de armazenamento
 
Uma coisa que já reparei no SGS2, o GPS dele só "se encontra" bem quando o WiFi está ligado (mesmo que não esteja conectado a rede alguma), quando o WiFi está desligado ele não "se acha" de forma alguma, deve ser o aGPS... Faça o teste.

Essa "sacada" de algumas custom ROM de tirar fotos com o botão Power é genial!!!
Aqui ele pegava minha localizaçao, mas nao pelos satelites. Demorava uns 2-3 minutos para fixar 4 satelites, com a RR fixo em quase 9 com menos de 10s, é uma diferença gigantesca.

Acho que essa do botao power devia vir de default, fica muito melhor, mas infelizmente parece que dá trabalho de programar, tem um MOD pelo CWM que nao fica tao bom quanto o original das customs, e tambem falei com um desenvolvedor de um APP de camera que disse que é fechado, pra ficar direitinho mesmo so na hora de fazer a rom :nooo:
 
Pra baixar direto do GPlay pro SD vc precisa do Link2SD, para passar os apps ja instalados no celular, baixe o app2sd....quanto a câmera da uma olhada nas configurações e tenta mudar o local de armazenamento

nao adianta isso nao... somente passa pro aramazenamento interno --'
------------
Nossa... alguem aqui com o GALAXY S2 usa cartao sd?

Acabei de descobrir que é inutil, a nao ser pra fazer backup... nada pode ser salvo no mesmo. Vou até baixar um programa aqui mas nao confio muito não :poker:

Agora sei porque os nexus não vem com espaço pra cartão de memória :poker:
 
Comprei um cartao sd 16gb, é reconhecido e talz porem como faço pras coisas irem pra lá?? google play reconhece ele? instalar aplicativo que tem aqueles data na pasta obb e talz... puts...
a camera nao vai tambem, fui bate foto e a camera dizia que tava cheio o sd interno!

serve pra que entao? joguei dinheiro fora .-.

No geral os aplicativos são instalados no memoria do cel (alguns podem ser movidos para o cartao com aplicativos como o app2sd). Cartão serve mais pra vc colocar videos e musicas.
 
nao adianta isso nao... somente passa pro aramazenamento interno --'
------------
Nossa... alguem aqui com o GALAXY S2 usa cartao sd?

Acabei de descobrir que é inutil, a nao ser pra fazer backup... nada pode ser salvo no mesmo. Vou até baixar um programa aqui mas nao confio muito não :poker:

Agora sei porque os nexus não vem com espaço pra cartão de memória :poker:
Inutil nada, so as musicas que tenho nele nao caberiam nem se o celular fosse de 32GB.
 
nao adianta isso nao... somente passa pro aramazenamento interno --'
------------
Nossa... alguem aqui com o GALAXY S2 usa cartao sd?

Acabei de descobrir que é inutil, a nao ser pra fazer backup... nada pode ser salvo no mesmo. Vou até baixar um programa aqui mas nao confio muito não :poker:

Agora sei porque os nexus não vem com espaço pra cartão de memória :poker:

???

Eu movi Bard's Tale e GTAIII da memória interna pro cartão e funcionou muito bem, e ainda bem que funcionou, só esses dois jogos consomem quase 5GB do armazenamento. Fora isso, só de vídeo e músicas eu tenho pelo menos 15GB, ou seja, já não caberia na memória interna (que só tem 11GB úteis na ROM padrão).
 
Galera, usando ICS 4.0.4 com root... Como posso remover o som da câmera ? Outra coisa, alguém poderia disponibilizar o som "Whistle" para eu fazer o download, por favor ?
 
Galera, usando ICS 4.0.4 com root... Como posso remover o som da câmera ? Outra coisa, alguém poderia disponibilizar o som "Whistle" para eu fazer o download, por favor ?

Baixa o Zedge. Lá tem vários toques, e o Whistle deve ter lá.
 
Galera queria uma ajuda de vcs, bom eu instalei a ultima versao do jb 4.1.2 official e gostaria que alguem me ajudasse a fazer o mod do crt off.

Obrigado.
 
Como remover o som da câmera na ICS 4.0.4 (com root) ?

se for no caso de fotos, só deixar ele no silencioso, mas deve ter uma opção nas configurações de volume...eu apenas zero o volume, bem simples.:poker:
 
Estou com a rom oficial samsung 4.1.2 pra teste.
No começo estava tudo muito bom, agora de uns dias pra cá está travando muito e todas as vezes tenho que retirar a bateria pra religar novamente. Trava do nada.
Acontece com mais alguém?
Alguma notícia da ROM oficial definitiva?
Com a cm10 isso não acontecia. Queria voltar pra ela mas vou esperar mais um pouco ver se sai a definitiva. Abs

Outra coisa, está gastando muita bateria. Se fosse um carro seria mais ou menos um 12 cilindros com carburador desregulado...
 
Última edição:
Pessoal, em pesquisas, acabei caindo neste topico, e nao dá para ler 327paginas.....

Este samsung Galaxy S2 "BRASILEIRO", tem ou nao tem Gorila Glass ? alguem que tenha comprado e que realmente seja o "brasileiro" com simbolodo da "anatel", é ou nao é Gorila Glass ? android 4.1 oficial da samsung ja tem data "Marcada" ?

vlw!! :joia:
 
Pessoal, em pesquisas, acabei caindo neste topico, e nao dá para ler 327paginas.....

Este samsung Galaxy S2 "BRASILEIRO", tem ou nao tem Gorila Glass ? alguem que tenha comprado e que realmente seja o "brasileiro" com simbolodo da "anatel", é ou nao é Gorila Glass ? android 4.1 oficial da samsung ja tem data "Marcada" ?

vlw!! :joia:

Não vem com JB.
Com relação a Gorila Glass não tem. Tem muitos que vão dizer que tem o cel a 20 anos e que não tem nenhum arranhão, mas o fato é que ele arranha sim.
 
Não vem com JB.
Com relação a Gorila Glass não tem. Tem muitos que vão dizer que tem o cel a 20 anos e que não tem nenhum arranhão, mas o fato é que ele arranha sim.

:joia: vlw!

Tava pensando no Motorola Razr xt910, o ruim mesmo é sua bateria.... tem o Razr MAXX, vamo ve se vou conseguir um preço bom segunda feira.. se nao conseguir, axo que irei de SII msm!

VLW!
 
nao adianta isso nao... somente passa pro aramazenamento interno --'
------------
Nossa... alguem aqui com o GALAXY S2 usa cartao sd?

Acabei de descobrir que é inutil, a nao ser pra fazer backup... nada pode ser salvo no mesmo. Vou até baixar um programa aqui mas nao confio muito não :poker:

Agora sei porque os nexus não vem com espaço pra cartão de memória :poker:
screenshot2012112509442.png

configurações > aplicações.
não precisa nem de app pra isso.
 
Galera atualmente estou com a ROM JellyBAM instalada no meu s2, porém vira e mexe o simcard trava, nao funciona o PowerAmp e talz..

Qual seria uma outra boa custom?

Obg.
 
ME CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC-GURA!!!!

DeadSpace grátis na Samsung Apps. To usando JB 4.1.2 official leaked para SII

Olha aqui:
screenshot2012112522375.png

screenshot2012112522561.png
 
Colegas, minha namora comprou um SII e está precisando de uma dica para película. Quais são as melhor pro S2?
Obs: no meu Nexus uso uma fosca que tira muito da qualidade da tela, por isso n dá pra recomendar rs...
Obrigado.
 
???

Eu movi Bard's Tale e GTAIII da memória interna pro cartão e funcionou muito bem, e ainda bem que funcionou, só esses dois jogos consomem quase 5GB do armazenamento. Fora isso, só de vídeo e músicas eu tenho pelo menos 15GB, ou seja, já não caberia na memória interna (que só tem 11GB úteis na ROM padrão).

Sim, voce moveu esses dois ai da memoria interna pro armazenamento interno... eu quero mover é pro cartao sd... É to ligado das músicas e vídeos mas nem armazeno musica e vídeo no cel :haha:
------------
http://img38.imageshack.us/img38/5306/screenshot2012112509442.png
configurações > aplicações.
não precisa nem de app pra isso.

Sim, isso move da MEMÓRIA INTERNA PRO ARMAZENAMENTO INTERNO, do proprio galaxy s2... e não PRO ARMAZENAMENTO EXTERNO ( Cartão SD)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo