Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tambem não entendi porque tem aqueles quadrados menores do lado sendo que a foto não rola mais conforme voce muda de pagina, mas eu preferi assim, tinha varias fotos antes que quando eu deixava de papel de parede no ICS ficavam numa resolução pessima, as mesmas fotos no JB ficam perfeitas.

Achei isso estranho também, tentei achar alguma opção para as fotos voltarem a rolar qdo se muda de aba mas ñ achei. O mais estranho é q tenho um amigo q tem um S3 com o 4.1.2, e no dele, as fotos rolam normalmente como acontecia no 4.0.2.

Será q tem haver com a versão da atualização q pegamos? A minha é a tal espanhola
 
Achei isso estranho também, tentei achar alguma opção para as fotos voltarem a rolar qdo se muda de aba mas ñ achei. O mais estranho é q tenho um amigo q tem um S3 com o 4.1.2, e no dele, as fotos rolam normalmente como acontecia no 4.0.2.

Será q tem haver com a versão da atualização q pegamos? A minha é a tal espanhola

mas no final de tudo eu achei ate melhor, o papel de parede rolando junto com a tela vira uma bagunça visual.
outra coisa que reparei é que não temos o serviço "S Cloud" nas configurações. mas não é um bug da ROM, a Samsung não incluiu o serviço mesmo
 
mas no final de tudo eu achei ate melhor, o papel de parede rolando junto com a tela vira uma bagunça visual.
outra coisa que reparei é que não temos o serviço "S Cloud" nas configurações. mas não é um bug da ROM, a Samsung não incluiu o serviço mesmo

Outra coisa também é que não ganhei os 50gb na dropbox. :okay::trollfail:
 
mas no final de tudo eu achei ate melhor, o papel de parede rolando junto com a tela vira uma bagunça visual.
outra coisa que reparei é que não temos o serviço "S Cloud" nas configurações. mas não é um bug da ROM, a Samsung não incluiu o serviço mesmo

Ah sim... Achei a 4.1.2 bem mais fluida q a 4.0.1 e mais bonita. Fora q para ligar o Wi-fi, 3G, GPS e outras configs ficou muito mais fácil, é só baixar a tela de notificações.

E qto aos jogos? O q vcs jogam de bom no cel? Recomendam o q? (Alías acho q o adrena poderia ter uma parte no forum de jogos voltado a Android e a IOS)
 
Galera boa, vou atualizar o SII de um amigo aqui. Qual a rom stock 4.1.2 vcs estao usando?

Qual a descriçao dela no sammobile?

Valeu!!!
 
Ah sim... Achei a 4.1.2 bem mais fluida q a 4.0.1 e mais bonita. Fora q para ligar o Wi-fi, 3G, GPS e outras configs ficou muito mais fácil, é só baixar a tela de notificações.

E qto aos jogos? O q vcs jogam de bom no cel? Recomendam o q? (Alías acho q o adrena poderia ter uma parte no forum de jogos voltado a Android e a IOS)

Eu tenho esses jogos instalados: Temple run 2 (roda com os graficos no maximo sem nenhum engasgo) , Dead Trigger, Beat Hazzard ultra, Angry Birds, Riptide GP, Sonic CD, Final Fantasy III, Spirits e varios outros..mas não Jogo pra valer nenhum deles kk ..é mais pra exibição :fuckyeah:...(e se a bateria me permitisse..)

Galera boa, vou atualizar o SII de um amigo aqui. Qual a rom stock 4.1.2 vcs estao usando?

Qual a descriçao dela no sammobile?

Valeu!!!

http://www.sammobile.com/firmware/?page=8&view=10785
 
Última edição:
Se conseguir entrar no modo download, passa a 4.0.4 pelo Odin, caso não consiga entrar no modo download, baixa uma versão da CyanogenMod e faça todos os Wipes antes e depois e vê se inicia normalmente, se iniciar normal ai você passar a 4.0.4 novamente.

Bom amigo obrigado pela ajuda, consegui apenas instalar a CyanogemMod, e gostei dela, ate sumiu o problema de ruido que estava tendo nas ligaçoes.
------------
Galera eu instalei a ROM CyanogemMod 4.2.1
Fiz todos os procedimento certo, só que o celular não esta lendo mas o meu cartão SD
tipo quando entro na câmera galeria, ou instalo algum jogo, ou algum aplicativo que necessita ter um cartão SD externo, aparece uma mensagem dizendo para mim inserir um cartão SD.
Bom mas o cartão SD esta conectado no celular certinho, e eu consigo acessar ele pelo celular com o aplicativo ASTRO, normal eu acesso o SD normal, só da esse problema nos aplicativo que diz que não tenho cartão SD
 
Outra coisa também é que não ganhei os 50gb na dropbox. :okay::trollfail:
Estranho cara :nooo::nooo::nooo:
Assim que comecei a instalar os programas e talz, pelo play instalei o dropbox, ae apareceu a msg perguntando se eu queria receber
o presente. Tente remover e baixar de novo pelo play, não vai alterar em nada seu celular, veja se dessa forma não aparece :haha::haha:
 
Estranho cara :nooo::nooo::nooo:
Assim que comecei a instalar os programas e talz, pelo play instalei o dropbox, ae apareceu a msg perguntando se eu queria receber
o presente. Tente remover e baixar de novo pelo play, não vai alterar em nada seu celular, veja se dessa forma não aparece :haha::haha:
Tambem não ganhei nada :nooo: :haha:
 
Galera estou com um problema no meu celular
Eu acabei de instalar a ROM CyanogemMOD 10 Versão 4.2.1 via CWM fiz todo procedimento de instalação certo.
Mas agora a memoria interna de 16GB do meu celular sumiu, ela não aparece.
única coisa que reconhece é o meu cartão SD de 8gb. E o problema é que não estou conseguindo usar a Câmera, Galeria até mesmo alguns aplicativo por causa desse problema, pois quando abro eles
aparece uma mensagem dizendo para mim inserir um cartão externo.
vou lá em Configurações/ Armazenamento e também lá não aparece minha memoria interna.

Então eu conectei meu celular no PC, e também não esta aparecendo a minha memoria interna de 16GB, aparece apenas meu cartão SD.
É como a memoria interna tivesse sumido do nada.

Antes de instalar a CyanogemMOD eu estava com uma ROM Stock oficial 4.0.4
e ela estava com problema de ruídos na chamada, ai procurando alguma forma de arrumar esse problema, eu encontrei um arquivo, na qual precisava ter instalado o ClockworkMod Recovery 6.0.1.2. Para poder instalar esse arquivo.
Ai eu baixei o CWM instalei via ODIN, depois que o celular reiniciou ele não iniciava, mas a ROM, ficava travada na tela que aparece o modelo do celular e o nome [Samsung GALAXY SII].
Ai danificou a ROM, mas o CWM tinha dado certo tinha instalado
apenas a ROM que não iniciava, mas. Bom ai eu peguei e coloquei a CyanogemMOD mesmo para ver como era. E com a CyanogemMOD consegui arrumar o problema de ruídos na chamada, só que agora encontrei outro problema que sumiu minha memoria interna.
:okay:

Oque faço galera?
 
Tenta atualizar a CyanogenMod, pois teve uns dias atrás que saiu uma versão que não estava lendo o cartão SD.
 
Tenta atualizar a CyanogenMod, pois teve uns dias atrás que saiu uma versão que não estava lendo o cartão SD.

andrewluy


Então eu baixei ela do site oficial, então é a ultima versão que saiu =/
 
Agora usando a rom vazada do JB e digo muito melhor que a ICS 4.0.3 que estava no s2, agora que aprender fazer root nessa rom e ver o consumo da bateria.
 
Será que vale a pena?

414164952_738.jpg

IMG_8416.JPG


Sweet armor gs2

Todo de aluminio, parafusado e talz... haha :poker:
 
Olá a todos ;)
um usuário, postou no tópico do Razr i, um teste de Benchmark depois dele atualizar para o Jelly Bean na versão 'Oficial' sem ser custom rom ( No caso é a rom Francesa, mas mesmo assim ela é oficial)


Algum de vocês pode tirar print/falar os resultados dos respectivos Benchs? Ou só um deles, só a titulo de comparação de resultados, pois fiquei impressionado com JB para razr i e como ele aumentou os resultados... Fico no aguardo



Screen das configurações:
razrisistema411.png

Antutu benchmark depois do JB:
antutubenchmarkscoreraz.png


Barra de notificações:
barradenotificaes411.png


Logo JB :)
jellybeanlogorazri1.png


Score no nenamark 2:
nenamark2scorerazri1.png


Aqui o benchmark da unreal engine que fiz hoje, se quiserem testar, podem baixar o aplicativo Epic Cidatel na google play.

benchmarkunrealenginera.png


Quadrant benchmark
razriquadrantbenchmarkx.png
 
2ghz trolla qualquer benchmark, afinal só um processo está rodando... No uso real, multitasking a situação é diferente, não que fique lento.
 
Ta na media pra um GSII stock???
screenshot2013013113080.png
 
Última edição:
Pra quem quizer fazer root na versão 4.1.2 aqui tem um tutorial.

Esse tutorial foi retirado do XDA.


1) Copie UPDATE-SuperSU-v1.02.zip pro cartão SD
2) ligue o celular no modo recovery ( Volume +, Home, e power)
3) selecione "aplicar atualização de um armazenamento externo" ou "apply update from external storage" então navegue até UPDATE-SuperSU-v1.02.zip e selecione ele.
4) reinicie e pronto, esta com root.


Link pra baixar o UPDATE-SuperSU-v1.02.zip
http://download.chainfire.eu/308/SuperSU/UPDATE-SuperSU-v1.02.zip

 
Última edição:
Engraçado, o meu galaxy s2 quando tava fresco eu rodei o antutu e peguei mais de 10k (quase 11k).

Resolvi rodar ontem e deu pouco mais de 8k e o quadrant deu 190 a menos do que do amigo @Felipe 16.
 
Engraçado o meu quando eu botei 4.1.2 também caiu no antutu, antes com a 4.0.4 eu fazia 10.500k e agora ta em 9.500k pq sera?
 
como vcs conseguem essas pontuações tao altas? o meu fez 2600 no quadrant e 6 mil no antutu..
vcs rootearam? ou fizeram over no processador?
 
Galera, ouvi dizer que saiu o jelly bean oficial para o S2 e para o Brasil.
É verdade isso?

Se entendi sua pergunta, sim saiu a oficial na espanha, pode baixar e instalar numa boa, no Brasil vai demorar, na duvida veja uns posts atras de coko fazer. Abrçs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo