Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera desculpa a "leiguisse" mas eu tenho instalado no meu S2 o 4.0.3 + ROOT.

Tem problema eu instalar por cima ? É aquele link da espanhola que o usar postou lá acima ? Tem pelo menos inglês pra usar ?
 
galera desculpa a "leiguisse" mas eu tenho instalado no meu S2 o 4.0.3 + ROOT.

Tem problema eu instalar por cima ? É aquele link da espanhola que o usar postou lá acima ? Tem pelo menos inglês pra usar ?
pode instalar por cima. não se esqueça de fazer os wipes antes da instalação! tem idioma ingles e PT-BR.
 
fiz todos os wipes, instalei o 4.1.2 e todos os meus arquivos antigos estão lá ainda :damn::haha:
 
Instalei O jelly bean no meu tbm.
Ficou espetacular, parece que to com smartphone novo. To curtindo muito.
 
Vai entender né. Aqui também foi assim.

To pensando em colocar a CM10.1. É só fazer wipes e jogar no odin também?

Isso, só fazer os wipes, e colocar o "PDA" no ODIN pra upar.
 
fiz todos os wipes, instalei o 4.1.2 e todos os meus arquivos antigos estão lá ainda :damn::haha:

Aconteceu comigo :damn:
mas tomei uma atitude extrema: antes dos wipes, conectei o cel no pc sem cartão SD, e apaguei pelo explorer TUDO que estava na memoria usb :haha::haha::haha:

fiz os wipes e o flash aí sim apagou tudo :haha::haha::haha:
 
po, depois que eu atualizei o celular ele pede uma senha pra liberar o cartão SIM.

O que eu faço, não da pra ligar, mandar mensagens nem nada, soh da pra usar WIFI :nooo:
 
po, depois que eu atualizei o celular ele pede uma senha pra liberar o cartão SIM.

O que eu faço, não da pra ligar, mandar mensagens nem nada, soh da pra usar WIFI :nooo:
è uma pena ... li no XDA que aconteceu isso com muita gente, mas eu não sei o motivo de acontecer pra uns e pra outros não.. quando fui fazer o flash fiquei preocupado com essa possibilidade. Felizmente existe uma alternativa
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spocky.galaxsimunlock&hl=pt_BR
c
aso precise de um tutorial :
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1846451

Boa sorte!! ^^
 
è uma pena ... li no XDA que aconteceu isso com muita gente, mas eu não sei o motivo de acontecer pra uns e pra outros não.. quando fui fazer o flash fiquei preocupado com essa possibilidade. Felizmente existe uma alternativa
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spocky.galaxsimunlock&hl=pt_BR
c
aso precise de um tutorial :
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1846451

Boa sorte!! ^^

Eu ja tinha conseguido resolver ontem. Tive q fazer root e depois usar o PIN Unlocker.
 
Essa versao do jelly bean da espanha tem o multi-view galera? procurei e num achei esse recurso!!
 
A sansung continua me surpeendendo com essa atualizaçáo oficial para o Jelly bean o Galaxy s2 ficou melhor que o razor i com ics.
Ficou outro smartphone.
Perfeito vou pegar um S3 desse jeito pela confiança que a Sansung me passa. O S2 comprado em 2011 com muito folego em 2013 :D
 
A sansung continua me surpeendendo com essa atualizaçáo oficial para o Jelly bean o Galaxy s2 ficou melhor que o razor i com ics.
Ficou outro smartphone.
Perfeito vou pegar um S3 desse jeito pela confiança que a Sansung me passa. O S2 comprado em 2011 com muito folego em 2013 :D

Já vai de S4 logo, até lá o S2 segura muito bem a onda, ainda mais agora com JB!!
Só gostaria de uma explicação do porque que retiraram o multi view da versão oficial!!:hmm:
 
Ae galera para a galera que quer ter todas as funcionalidades do s3 e ainda mais pega uma baseada na oficial que realmente valha a pena.
para mim a OMEGA v19.2 eh a melhor.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1489197

Fui testar a cm10.1 e eh nitida a diferenca em performance entre as duas.As novas features que a samsung colocou nesse 4.1.2 somadas com as adicoes da Omega.A Rom simplismente detona a CM, porem eu estou na cm por nao usar multiview, gravar ligacoes e etc mesmo assim a CM ainda tem um consumo inimaginavelmente superior que eh oq mais me interessa, android 4.2.1 e o mesmo mod que tem o photoshere na Omega pode ser instalado nela.To trankilo!Galaxy s2 ta de patrao! Mas serio, a Omega tem tanta coisa a samsung cortou do S2 de sacanagem que acho nao consigo instalar rom stock.

Tem tudo olha o change log:
Based on firmware XWLS8 Final JB Android 4.1.2 (Date: 23/01/2013)
Kernel: PhilZ cwm6
Modem XXLS8
CSC Multi FOPLS3 set to EUR
Aroma installer - Installation is fully customizable by user and there is options to install everything and remove Bloatware
Option to Full wipe during installation
Wipe cache partition automatic before roms installation
Wipe Dalvik Cache automatic during installation
Wipe preload partition automatic before roms installation
efs Backup
init.d support without the need of a kernel that supports init.d
Omegadroid Walk Bootanimation by By Omegas Team member Jorq1H
Omegadroid wallpaper (Omegadroid wallpaper added also to default wallpapers)
Omega Files
Omega Settings
Busybox
SuperSU
Google apps from Android 4.2:
Playstore v3.9.17
Gmail v4.2
Camera and Gallery from Android 4.2
Keyboard Android with Gesture Typing from Android 4.2
Keyboard with Emoji Support from Android 4.2
Clock Application from Android 4.2
Omegas addon applications:
Flash player Support
Es File Explorer (with great Root Explorer)
Hide It Pro
Download All Files
ZArchiver
Flipboard
AdFree
Mods:
Usb Mass Storage enabled by default
All supported languages enabled
All supported languages for Samsung Keyboard enabled
Disabled advertisements
Faster GPS lock
Modded YouTube by rolle (can download videos)
Join more unlimited contacts in the contact app
Battery % mod
Disabled Scrolling Cache
No MMS/SMS Log In Call LOG
Email with Exchange Security Disabled
No sms to mms conversion
Unlimited contacts to sms - mms
TouchWiz with wallpaper scrolling and Rotation
Blocking Mode Icon Removed
Note II POPUP Browser
Enable sub Symbols on Stock Samsung keyboard
Added exit menu to stock web browser
Ripple effect
Added Ripple on settings - credits to Omegas Team member ICS_XD
Multi Windows - credits to Omegas Team members ICS_XD and mythtrandyr
On/Off button For Multiwindow in settings - credits to Omegas Team member ICS_XD
Smart stay enabled on settings - credits to Omegas Team member ICS_XD
InkEffect with 13 colours - mod made by Omegas Team member mythtrandyr
Full screen photo Phone mod - made by Omegas Team member mythtrandyr and sk0t and poppuri (from http://4pda.ru )
Torch on Lockscreen when you hold home button - By Omegas Team member talexop
Camera Mod v8 > Power and Volume buttons as a shutter and more by jobnik
19 toggle buttons - credits to Mirko ddd
Home Button Lag fix - credits to Mirko ddd
5 shortcuts on lockscreen credits to Mirko ddd
Skip music tracks with volume buttons long press - credits to Mirko ddd
Samsungs Task Manager Shortcut app by indie
Media Scanner Fix - credits to shoman94
Fix the USB OTG Unmount Wakelock - credits to jazzk
SmartRotation on - off
Omega Settings new app:
Mods included:
System:
Kill apps Button
LockSreen Settings:
Torch on Lockscreen when you hold home button on-off
Skip music tracks with volume buttons long press on-off
Ink Effect on-off
Choose any color for ink effect
Call Settings:
Auto Recording options
Increasing ringtone on-off
Set End Call delay
Tw Launcher Settings:
Wallpaper scrolling on-off
Rotation on-off
Tweaks:
build.prop tweaks
Stock Theme Changes:
Gren circle Battery
Black status bar
Accuweather Widget transparent by raubkatze
Removed:
Boot sound
Charger Connection Sound
Shutdown Animation
Rom is Deodexed + Rooted + Zipaligned
 
Última edição:
Galera to com um problema no meu GSII ele está com 3 trincados no vidro desde que eu comprei (peguei lacrado novinho) porem os tricados nao eram grandes, mas agora com o passados 6 meses esses trincados tem aumentado axo que é devido a temperatura quando ele é muito usado em jogos por exemplo.
Mas esses tricandos nao sao no vidro externo e nem no display, é como se eles estivessem na parte interna do vidro entre o display e a parte interna do vidro externo, so da pra ver quando ponho o cell comtra a luz do sol ou em um determinado anglo de visao, o ponto é o aparelho NUNCA caiu no chao, nao tem um arranhao no corpo e essa porra desse trincado so aumenta, to querendo o email da samsung mas nao axo em lugar nenhum, e assistencia deles da minha cidade é UM LIXO e tenho certeza que eles vao criar caso para subistituir a peça com defeito, e mesmo que eles façam o serviço vai fazer uma cagada porque quando eu fui la atualizar pra 4.0.3 o cell estava com a pelicula ZERO quando deixei la, quando voltei ela tava toda arranhada com marcas de unha, por isso quero um contato direto com a sumsung porque si nem eles nao derem jeto nisso eu vo pro procom e meto no pau esses ***, o que vcs axao galera que pode ser esses trincados?

Alguem me de uma LUZ POR FAVOR to mt puto com isso ja:damn::velho::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Última edição:
Galera to com um problema no meu GSII ele está com 3 trincados no vidro desde que eu comprei (peguei lacrado novinho) porem os tricados nao eram grandes, mas agora com o passados 6 meses esses trincados tem aumentado axo que é devido a temperatura quando ele é muito usado em jogos por exemplo.
Mas esses tricandos nao sao no vidro externo e nem no display, é como se eles estivessem na parte interna do vidro entre o display e a parte interna do vidro externo, so da pra ver quando ponho o cell comtra a luz do sol ou em um determinado anglo de visao, o ponto é o aparelho NUNCA caiu no chao, nao tem um arranhao no corpo e essa porra desse trincado so aumenta, to querendo o email da samsung mas nao axo em lugar nenhum, e assistencia deles da minha cidade é UM LIXO e tenho certeza que eles vao criar caso para subistituir a peça com defeito, e mesmo que eles façam o serviço vai fazer uma cagada porque quando eu fui la atualizar pra 4.0.3 o cell estava com a pelicula ZERO quando deixei la, quando voltei ela tava toda arranhada com marcas de unha, por isso quero um contato direto com a sumsung porque si nem eles nao derem jeto nisso eu vo pro procom e meto no pau esses ***, o que vcs axao galera que pode ser esses trincados?

Alguem me de uma LUZ POR FAVOR to mt puto com isso ja:damn::velho::fuuu::fuuu::fuuu:

Po cara, tinha que ter visto isso assim que comprou. Passados 6 meses, sua chance de conseguir algo na justiça é quase nula, como você vai provar que já veio assim?
 
Po cara, tinha que ter visto isso assim que comprou. Passados 6 meses, sua chance de conseguir algo na justiça é quase nula, como você vai provar que já veio assim?

Tbm axei isso, mas axo que da pra fazer uma pericia no cell, ate pq ele nao tem aranhao, marcas nas extremidades, riscos na parte externa do vidro, ta tudo em ordem menos essa porcaria de tricado!!:challenge::challenge::challenge::challenge:
 
Galera to com um problema no meu GSII ele está com 3 trincados no vidro desde que eu comprei (peguei lacrado novinho) porem os tricados nao eram grandes, mas agora com o passados 6 meses esses trincados tem aumentado axo que é devido a temperatura quando ele é muito usado em jogos por exemplo.
Mas esses tricandos nao sao no vidro externo e nem no display, é como se eles estivessem na parte interna do vidro entre o display e a parte interna do vidro externo, so da pra ver quando ponho o cell comtra a luz do sol ou em um determinado anglo de visao, o ponto é o aparelho NUNCA caiu no chao, nao tem um arranhao no corpo e essa porra desse trincado so aumenta, to querendo o email da samsung mas nao axo em lugar nenhum, e assistencia deles da minha cidade é UM LIXO e tenho certeza que eles vao criar caso para subistituir a peça com defeito, e mesmo que eles façam o serviço vai fazer uma cagada porque quando eu fui la atualizar pra 4.0.3 o cell estava com a pelicula ZERO quando deixei la, quando voltei ela tava toda arranhada com marcas de unha, por isso quero um contato direto com a sumsung porque si nem eles nao derem jeto nisso eu vo pro procom e meto no pau esses ***, o que vcs axao galera que pode ser esses trincados?

Alguem me de uma LUZ POR FAVOR to mt puto com isso ja:damn::velho::fuuu::fuuu::fuuu:
cara que penA, deve ter sido (e com certeza foi) danificado no processo de produção ou confecção , mas se voce notou o trincado desde o inicio porque diabos não trocou logo de cara :fuuu: ??!?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo