Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como é possível williamtavares? Eu to com ICS 4.0.3 há muito tempo e o ivowns com o 4.0.4. , até entendo que o meu pode atualizar pro 4.0.4 mas o ivowns já tem ela. Fiquei na dúvida agora, o problema é que parou aqui em 99% e não vai de jeito nenhum.
 
Última edição:
Como é possível williamtavares? Eu to com ICS 4.0.3 há muito tempo e o ivowns com o 4.0.4. , até entendo que o meu pode atualizar pro 4.0.4 mas o ivowns já tem ela. Fiquei na dúvida agora, o problema é que parou aqui em 99% e não vai de jeito nenhum.
não velho... eu tava com a 4.0.3, ai quando eu vi o seu post achei que fosse a atualização do JB que tinha saído, dai fui verificar no Kies e tinha a atualização do 4.0.4. :lol:
 
Putzz grillla, é verdade , acabei de atualizar aqui e é a 4.0.4, desculpe o alarme falso galera.
 
Putzz grillla, é verdade , acabei de atualizar aqui e é a 4.0.4, desculpe o alarme falso galera.
:D
Não rolou... Deu a seguinte mensagem: "Problema de ligação ou código MMI inválido"
Me esqueci, esse codigo não funciona na JB :yuno:

_________________________________________

PESSOAL COM JB DA ESPANHA CHEQUEM POR UPDATES (configurações>sobre o dispositivo>atualização de software (algo assim) ) POIS VARIAS PESSOAS AO REDOR DO MUNDO ESTÃO RECENBENDO UMA PEQUENA ATUALIZAÇÃO DE 21,99 MB COM MELHORIAS DO SISTEMA. ATÉ AGORA NADA PRA MIM
 
Última edição:
To usando a 4.1.2

Sera que não foi a oficial que eu coloquei???
 
Faça um Factory reset *2767*3855#, formate seu cartão no modo FAT32.





Gente isso ai é o ICS não Jelly Bean.

Brazil (VIVO)2013 January4.0.3I9100VJLPDI9100UVILP6

Brazil (TIM)2013 January4.0.3I9100VJLPDI9100ZTMLP4

E essa daqui é qual?

kiesa.jpg
 
Rapaz, isso ai parece localização de GPS.. Que loco.
 
Mas será que tem algo novo em relação a espanhola?
acho que o modem é mais atual. . . to em duvida agora


acho que vou atualizar. ambas são (FOP) atual e a nova. pelo que pesquisei a (FOP) é italianaa. mas eu to com a versão espanhola, e ela a identifica como (FOP) tambem. vi no xda que as pessoas estavam recebendo o arquivo LSD por OTA, deve ser a mesma coisa, só que atraves do KIes. . . estou confus
 
Última edição:
Caraca, o Kies wifi nunca consegui conectar, agora nem via USB to conseguindo. Ele pede para eu habilitar a depuração USB e mesmo assim não vai.
Desde que eu troquei pra ROM espanhola não to conseguindo nem via USB.
 
. . . Atualizando . . . .
lento pra K7, prefiro o Odin...... putzz..vai me dizer que ele ta baixando uma firmware inteirinha nova -_- amanha cedo termina
degwe4t_zps4faebd18.png
 
Última edição:
Putz, eu não estou com sorte... Formatei o SD Card pelo computador (FAT32) e continua dando pau quando coloco no celular. As notificações que aparecem aqui são estas:

1 - Cartão SD removido inexperadamente
2 - Preparando Cartão SD...


Será que deu algum bug no sistema do JB, na instalação? Isso passou a acontecer depois que atualizei.
Se eu tiver que zerar tudo, qual o melhor processo?
 
Usei a Espanhola por 5 dias e a duração da bateria estava ruim, no maximo 14 horas com tudo desligado usando 3 G por no max 2 horas + 3 ligações de 6 min cada.
Agora estou testando essa Jelly Bean Nordic NEE para ver se é melhor, logo posto como esta o consumo de bateria nessa Nordic.
Alguém posta ai como esta a bateria na Italiana, a que estiver melhor eu vou usar aqui.

Vlw
 
A (FOP) é a espanhola, a italiana é (ITV) e a nórdica é a (NEE), todas as três o PDA é (LSD).

Mas então saiu uma atualização da espanhola?

E realmente parece que o consumo de bateria aumentou.

Vou esperar o williamtavares terminar de atualizar e ver o que aconteceu :D
 
Mas então saiu uma atualização da espanhola?

E realmente parece que o consumo de bateria aumentou.

Vou esperar o williamtavares terminar de atualizar e ver o que aconteceu :D

Eu cancelei a atualização. Alem da demora pra baixar, eu deixei 1 hora la baixando,quando voltei o pc tava em modo repouso e tinha pausado tudo :fuuu: ai fiquei puto e cancelei tudo . Segunda feira eu faço isso
 
Última edição:
Alguém pode me passar uma mp com algum tutorial de quais programas usar e passo a passo pra colocar a rom oficial JB espanhola no SII? Meio perdido aqui por nunca ter trocado a rom oficial
 
Eu cancelei a atualização. Alem da demora pra baixar, eu deixei 1 hora la baixando,quando voltei o pc tava em modo repouso e tinha pausado tudo :fuuu: ai fiquei puto e cancelei tudo . Segunda feira eu faço isso

Putz :slap:

Tudo bem. Amanhã vejo se deixo atualizando isso também :D


Alguém pode me passar uma mp com algum tutorial de quais programas usar e passo a passo pra colocar a rom oficial JB espanhola no SII? Meio perdido aqui por nunca ter trocado a rom oficial

Da uma olha aqui, amigo. Está tudo explicado :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo