Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz :slap:

Da uma olha aqui, amigo. Está tudo explicado :yes:

Valeu man, tava procurando um tuto pra fazer root no meu que atualizei sem root.

Tentar hoje a noite que to sem cartão de memoria aqui.
 
Putz :slap:

Tudo bem. Amanhã vejo se deixo atualizando isso também :D




Da uma olha aqui, amigo. Está tudo explicado :yes:

Cara valeu pela ajuda, fiz ali e deu certinho.
Queria a ajuda da galera porque fiz essa atualização com o intuito de tentar arrumar um problema no meu cel, ele simplesmente com qualquer chip não está recebendo chamadas, indo direto pra caixa postal e quando liga pra qualquer número só faz um chiadeira, tava com ICS e agora Jelly Bean e continua igual, funciona certinho raramente, será algum defeito de hardware mesmo?
 
Valeu man, tava procurando um tuto pra fazer root no meu que atualizei sem root.

Tentar hoje a noite que to sem cartão de memoria aqui.

Ok. Estamos aí :yes:

E obrigado mais uma vez pela qualificação :thumbs_up

Cara valeu pela ajuda, fiz ali e deu certinho.
Queria a ajuda da galera porque fiz essa atualização com o intuito de tentar arrumar um problema no meu cel, ele simplesmente com qualquer chip não está recebendo chamadas, indo direto pra caixa postal e quando liga pra qualquer número só faz um chiadeira, tava com ICS e agora Jelly Bean e continua igual, funciona certinho raramente, será algum defeito de hardware mesmo?

Beleza. Que bom que deu certo :yes:

Cara, você fez full wipe e etc antes da atualização?

Já olhou nas configurações de chamada e bloqueio de chamada? Pode ser aí o problema.
 
aqui tenho um S2 q nao aparece offline, reiniciar e etc qdo se aperta o power, ele apenas desliga. alguem jah teve esse problema?
 
Ok. Estamos aí :yes:

E obrigado mais uma vez pela qualificação :thumbs_up



Beleza. Que bom que deu certo :yes:

Cara, você fez full wipe e etc antes da atualização?

Já olhou nas configurações de chamada e bloqueio de chamada? Pode ser aí o problema.

Fiz wipe sim, semana que vem vo ter que levar na assistência mesmo, já que troquei a rom e ficou igual não tem muito mais o que fazer, faz 2 meses que saiu da garantia :okay:
 
Galera o consumo da bateria da rom Jelly Bean oficial que saiu Nordic esta muito melhor que o da ron Jelly Bean Espanhola.
Eu usei a rom espanhola por 4 ou 5 dias e nunca consegui mais do que 14 horas de uso moderado com 3G e Wifi.
Veja o que eu consegui com a ron 4.1.2 oficial Nordic NEE
http://imageshack.us/photo/my-images/850/screenshot2013021012051.png/
São 20 horas de uso e a bateria ainda esta em 46%.
Consegui isso deixando o Galaxy S2 ligado direto na Wifi e vendo e-mails durante uns 20 min ou 40 min
Lendo livro epub por 40 min +ou- + 2 ligações de 6 min cada.
O consumo dessa rom esta muito bom.
Vou testar a italiana e posto aqui
 
Galera o consumo da bateria da rom Jelly Bean oficial que saiu Nordic esta muito melhor que o da ron Jelly Bean Espanhola.
Eu usei a rom espanhola por 4 ou 5 dias e nunca consegui mais do que 14 horas de uso moderado com 3G e Wifi.
Veja o que eu consegui com a ron 4.1.2 oficial Nordic NEE
http://imageshack.us/photo/my-images/850/screenshot2013021012051.png/
São 20 horas de uso e a bateria ainda esta em 46%.
Consegui isso deixando o Galaxy S2 ligado direto na Wifi e vendo e-mails durante uns 20 min ou 40 min
Lendo livro epub por 40 min +ou- + 2 ligações de 6 min cada.
O consumo dessa rom esta muito bom.
Vou testar a italiana e posto aqui

seu tempo de tela é só 31% , por isso ta durando bastante.

uhuu! felizmente a atualização apareceu aqui por OTA, então só foi baixado o que tem de novo e nao a FW inteira como é feito pelo Kies, ja atualizei.

Screenshot_2013-02-10-19-28-05_zps9441f44f.png
 
Última edição:
...quer *****, sabe lá por qual motivo ele baixa com sucesso, reinicia o celular mas na hora de instalar da erro :fuuu::fuuu::fuuu:
...amanhã no trampo tento fazer pelo kies, senão rola, vou deixa do jeito que esta, num to de configura, instalar programas e jogos tudo de novo, no seu foi normal williamtavares?? ta com root tmb??? ... Vamos ver o que apronto amanhã...:haha::haha::haha:
 
...quer *****, sabe lá por qual motivo ele baixa com sucesso, reinicia o celular mas na hora de instalar da erro :fuuu::fuuu::fuuu:
...amanhã no trampo tento fazer pelo kies, senão rola, vou deixa do jeito que esta, num to de configura, instalar programas e jogos tudo de novo, no seu foi normal williamtavares?? ta com root tmb??? ... Vamos ver o que apronto amanhã...:haha::haha::haha:

Aqui deu erro também. E estou com root. Pode ser isso.
Vou tentar pelo KIES.
 
...quer *****, sabe lá por qual motivo ele baixa com sucesso, reinicia o celular mas na hora de instalar da erro :fuuu::fuuu::fuuu:
...amanhã no trampo tento fazer pelo kies, senão rola, vou deixa do jeito que esta, num to de configura, instalar programas e jogos tudo de novo, no seu foi normal williamtavares?? ta com root tmb??? ... Vamos ver o que apronto amanhã...:haha::haha::haha:

Aqui deu erro também. E estou com root. Pode ser isso.
Vou tentar pelo KIES.
Não estou com root. e sim, li no xda que algumas pessoas com root não conseguiram atualizar tambem.
não tem mudança nenhuma na interface, algumas pessoas notaram melhora na bateria (e isso é o que importa :fuckyeah: ) mas ainda é cedo pra mim afirmar alguma coisa =)
 
Os que tem root e não conseguiram, fizeram root como? Apareceu a atualização via OTA aqui, mas não sei se faço. Fiz o root instalando o PhilZ kernel...
 
Aqui o smart não reconhece no KIES e não achada nada pelo smart mesmo. Fudeu :poker:

Algumas pessoas estao dizendo que o kies nao reconhece mais o celular depois da atualização ..tEnta fazer assim: abra o kies, conecte o celular, va nas opçoes do desenvolvedor e ative a depuraçao USB.
 
Olá a todos
Estou com um problema no Kies
Ele não reconhece o firmware do meu Galaxy S2 I9100G
Alguém saberia como resolver ?
Estou usando o Windows 8 não sei se isso interfere
 
Pelo KIES fez a atualização. Aí perdi o root.
Mas fiz o root de novo usando o mesmo arquivo :D
Atualização pelo OTA esquce, só da erro(VIVO), estou fazendo pelo Kies nesse exato momento, é lento pra cass*te mas parece que esta indo :haha:
Como é de se esperar o root vai pra casa do chapéu :haha::haha::haha::haha::haha: vamos ver o que vai acontecer, aguardando...:lol2:
------------
Olá a todos
Estou com um problema no Kies
Ele não reconhece o firmware do meu Galaxy S2 I9100G
Alguém saberia como resolver ?
Estou usando o Windows 8 não sei se isso interfere
Poutz man, seu modelo é uma variação, as únicas opções é instalar o Kies em um computador com Windows 7 e ver se rola,
assim vc já mata a questão de compatibilidade com o sistema..... o firmware é oficial ou customizado?? Se encontrar alguma informação relevante te aviso.
------------
Depois de 1:30h, isso mesmo, depois de 1:30h consegui atualizar o meu :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:, esse Kies é muito lento mas funcionou :haha::haha::haha:
Como esperado perdi o root, repeti o processo agora esta tudo certo, terminar de carregar e analisar o andamento da bateria.
 
Aqui o smart não reconhece no KIES e não achada nada pelo smart mesmo. Fudeu :poker:

Algumas pessoas estao dizendo que o kies nao reconhece mais o celular depois da atualização ..tEnta fazer assim: abra o kies, conecte o celular, va nas opçoes do desenvolvedor e ative a depuraçao USB.

Experimenta trocar a porta usb no micro também. As vezes da certo. Não sei por que.
 
Atualização pelo OTA esquce, só da erro(VIVO), estou fazendo pelo Kies nesse exato momento, é lento pra cass*te mas parece que esta indo :haha:
Como é de se esperar o root vai pra casa do chapéu :haha::haha::haha::haha::haha: vamos ver o que vai acontecer, aguardando...:lol2:
------------

Poutz man, seu modelo é uma variação, as únicas opções é instalar o Kies em um computador com Windows 7 e ver se rola,
assim vc já mata a questão de compatibilidade com o sistema..... o firmware é oficial ou customizado?? Se encontrar alguma informação relevante te aviso.
------------
Depois de 1:30h, isso mesmo, depois de 1:30h consegui atualizar o meu :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:, esse Kies é muito lento mas funcionou :haha::haha::haha:
Como esperado perdi o root, repeti o processo agora esta tudo certo, terminar de carregar e analisar o andamento da bateria.


testei no windows 7 e reconheceu o firmware perfeitamente
alguem saberia como fazer para funcionar no windows 8 ?
obrigado pela ajuda
 
Uma dúvida dessa rom espanhola Jelly Bean: o celular fica como se fosse original da Espanha? Ou seja sempre que sair atualizações lá você vai receber automaticamente pelo Kies, ou seja, vale mais a pena manter ela que a rom oficial brasileira que demora uma eternidade pra receber atualizações?
 
testei no windows 7 e reconheceu o firmware perfeitamente
alguem saberia como fazer para funcionar no windows 8 ?
obrigado pela ajuda
Seguinte, só vejo essa opção, verifique se esta com a ultima versão do Kies, em vez de clicar duas vezes pra abrir, clique com o direito do mouse e mande executar como administrador, é pode parecer um monte de ***** isso que disse, no 7 acontece é só funciona executando o programa como administrador mesmo tando com um usuário administrador, tenta ae.........
------------
Uma dúvida dessa rom espanhola Jelly Bean: o celular fica como se fosse original da Espanha? Ou seja sempre que sair atualizações lá você vai receber automaticamente pelo Kies, ou seja, vale mais a pena manter ela que a rom oficial brasileira que demora uma eternidade pra receber atualizações?
Pode atualizar sem medo, é oficial isso é que iimporta, não vai ficar espanho kkkkkk, é só a rom não vai mudar seu aparelho, eu coloquei e recebi msg de atualização no meu celular, pode ir sem medo kra, qualqr problemas estamos ae pra ajudar...
 
Última edição:
Galera, que custom rom recomendam? Estava com a ParanoidAndroid mas acho que o dev parou de desenvolver pro S2. Fui pra Ressurrection e só me deu problemas. Cheio de bugs aqui mesmo resetando tudo.

To meio por fora das roms, faz tempo que não entro no XDA.
 
Algumas pessoas estao dizendo que o kies nao reconhece mais o celular depois da atualização ..tEnta fazer assim: abra o kies, conecte o celular, va nas opçoes do desenvolvedor e ative a depuraçao USB.

Já tentei, Nadinha. Digo, ele percebe que tem um galaxy s2 conectado, mas não consegue estabelecer a conexão e da erro. :poker:
 
Acabei de receber uma pequena atualizaçao ( uns 20 mb) via celular, isso porque eu ja tinha o Jelly Bean da Espanha postado aqui. Não faço ideia do que se trata essa atualização.
 
Galera, que custom rom recomendam? Estava com a ParanoidAndroid mas acho que o dev parou de desenvolver pro S2. Fui pra Ressurrection e só me deu problemas. Cheio de bugs aqui mesmo resetando tudo.

To meio por fora das roms, faz tempo que não entro no XDA.

To usando a Omega 19.2 faz uns 3 dias, até agora show de bola, nenhum bug ainda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo