• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem no celular da minha namorada apareceu via ota um update de, aproximadamente, 380mb para o JB (4.1). Contudo, mesmo aceitando ele reinicia e aborta a instalação na barriguinha do Android e pede para instalar via Kies. Alguém mais com este problema?
Obs: ela esta com Android 4.04 limpa e com o root.

Não faz porque tá com o root.
 
Bom pessoal o meu wifi do celular ta uma bosta, no pc ta rápido, porem to atualizando os app do google play e ta demorando coisa de 10 segundo pra baixa 1 mb, ta horrivel .

screenshot2013051816151.png


no teste que fiz no speed test do celular bateu uma velocidade boa, então pq será que pra baixa da google ta assim tão lento?
 
Algum de voces usam alguma fonte ( LETRA ) no galaxy s2 ? Eu ja enjoei dessas fontes que vem no celular.
 
Última edição:
Bom pessoal o meu wifi do celular ta uma bosta, no pc ta rápido, porem to atualizando os app do google play e ta demorando coisa de 10 segundo pra baixa 1 mb, ta horrivel .

http://img4.imageshack.us/img4/2514/screenshot2013051816151.png

no teste que fiz no speed test do celular bateu uma velocidade boa, então pq será que pra baixa da google ta assim tão lento?

Cara, aqui é a mesma coisa.
Tinha dias que baixava coisas do market muuuuuito devagar, e tinha dias que baixava na hora.
Acredito eu que é problema no server deles, ou sei lá.

===========

Galerinha que tá querendo instalar CustomROM, recomendo FORTEMENTE essa SuperNexus 2.0
Tem uma versão atualizada da Siyah que funciona nessa rom, mas o desempenho do celular ficou uma merd@ depois que eu instalei ela. A Kernel que já vem na SuperNexus é muito boa, nem precisa ficar mudando.
PORÉM, CASO vocês queiram baixar:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2222843

O meu celular tá voando novamente :awesome:
Já sabem, né? Bota a rom na memória do celular/SD, entra no recovery e instala ela
MAS POR FAVOR, DEEM OS WIPES!!!!
E é claro, instalem os GApps também :awesome: (Tá no post)
 
Já chegou a 4.1.2 BR? Teria algum motivo para eu mudar da 4.1.2 da Espanha pra BR(Principalmente no caso de um eventual problema com a assistência técnica)?
 
Bom dia galera,
Alguem já viu essas custom rom's com multiview ( multitela ) circulando no youtube ? Alguém já testou ? funcionou ?

Ouvi dizer que ele funcionará no s2 a partir do android 4.1.2

Será que só será implementado o multiview ? será que entrará o S voice ou o S health nele tb ?
 
Última edição:
snake... você atualizou para 4.1.2 BR ?
acho que sei o que aconteceu.
Quando minha namorada recebeu o celular da Vivo eu passei um Rom limpa, acho que ela era da Inglaterra, por isso a atualização pelo Kies. Isso porque quando formatei o celular dela o primeiro idioma que apareceu foi o da Inglaterra.
------------
snake... você atualizou para 4.1.2 BR ?
acho que sei o que aconteceu.
Quando minha namorada recebeu o celular da Vivo eu passei um Rom limpa, acho que ela era da Inglaterra, por isso a atualização pelo Kies. Isso porque quando formatei o celular dela o primeiro idioma que apareceu foi o da Inglaterra.
 
acho que sei o que aconteceu.
Quando minha namorada recebeu o celular da Vivo eu passei um Rom limpa, acho que ela era da Inglaterra, por isso a atualização pelo Kies. Isso porque quando formatei o celular dela o primeiro idioma que apareceu foi o da Inglaterra.
------------

acho que sei o que aconteceu.
Quando minha namorada recebeu o celular da Vivo eu passei um Rom limpa, acho que ela era da Inglaterra, por isso a atualização pelo Kies. Isso porque quando formatei o celular dela o primeiro idioma que apareceu foi o da Inglaterra.

hmmm... tendi !
 
consegui via kies, mas perdi o root.
Alguém sabe um método seguro de conseguir root novamente?

aki tb fica aparecendo essa atualização ... pelo ota da sempre erro, tentei uma vez pelo kies e não deu,,, vou tentar denovo depois, o meu cel esta sem root. cara ela percebeu alguma melhora? o meu depois que joguei para 4.1 esta gastando bateria d+...
 
Pessoal, peguei o cel de uma amiga que ta com a 2.3.5 :poker:

Pra atualizar é só entrar no recovery, dar os wipes e instalar pelo sd pra qualquer rom?
 
Última edição:
Pessoal, peguei o cel de uma amiga que ta com a 2.3.5 :poker:

Pra atualizar é só entrar no recovery, dar os wipes e instalar pelo sd pra qualquer rom?

Dar os wipes, entrar em modo download e instalar pelo ODIN.
deixe marcado apenas "Auto reboot" e "F.reset time"
selecione a ROM no botão PDA e clique em START
 
Última edição:
O aparalho estava com problema, não pegava sinal. Ela comprou um S4 e eu pedi pra ver o S2, ela disse q se eu consertasse eu podia ficar com ele

Dei uma olhada e descobri q o IMEI zoado e com baseband unknown. Vi uns procedimentos mto loucos pra resolver ligados ao EFS.. aí só atualizei pra ICS pelo ODIN e funcionou haha

Aí instalei essa paranoidandroid aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2265417

Pra instalar a PA eu usei um esquema que achei num forum, pra fazer root no ICS sem precisar alterar kernel, era só botar um CWM na memoria do cel e instalar um negócio. Usei esse mesmo método pra instalar a PA. Esse CWM não substitui o recovery normal (versão 4 alguma coisa), tenho que ir la e botar pra "instalar" o CWM ai ele abre o CWM.. abri e instalei o PA+GApps. Tem jeito melhor?
 
Última edição:
Pessoal, boa noite a todos!
Queria uma informação e ajuda com o S2, na empresa onde estou trabalhando me deram esse celular, e vem com o android 2.3.6 e não posso atualizar. Estou com algumas dúvidas sobre o funcionamento do aparelho, principlamente o seguinte... Costumo ouvir rádio pela internet no celular, e queria saber como faço para deixar o rádio tocando, enquanto eu uso outro aplicativo, tipo, escrever uma mensagem... aqui, sempre que saio da página do navegador, o rádio para de tocar, se "desligar" a tela para economizar a bateria, para de tocar tb. Isso é normal?

Valeu a todos!
 
Pessoal, boa noite a todos!
Queria uma informação e ajuda com o S2, na empresa onde estou trabalhando me deram esse celular, e vem com o android 2.3.6 e não posso atualizar. Estou com algumas dúvidas sobre o funcionamento do aparelho, principlamente o seguinte... Costumo ouvir rádio pela internet no celular, e queria saber como faço para deixar o rádio tocando, enquanto eu uso outro aplicativo, tipo, escrever uma mensagem... aqui, sempre que saio da página do navegador, o rádio para de tocar, se "desligar" a tela para economizar a bateria, para de tocar tb. Isso é normal?

Valeu a todos!
Se voce estiver ouvindo a radio atraves do navegador ele vai parar de tocar quando voce bloquear a tela mesmo, mas pra tal serviço tente um desses aplicativos propios para ouvir musicas online:
Tuneln Radio , A radio online e Pandora Radio (todos gratis na Play Store)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo