Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Digite *#9900# e detabilite a opção "fast dormancy"

Amigo, essa função só possui no Galaxy S2? eu tenho o LG optimus 2x e gostaria de testar, pois no meu trabalho fica um inferno, fica constantemente trocando para H e 3G, digo, constante mesmo, de 2 em 2s, só consigo conectar habilitando o 2G.
 
Testei hoje o lite'ning e não achei nada demais, acabei por voltar ao ROM stock (KG7) que está rodando redondo.


Amigo, essa função só possui no Galaxy S2? eu tenho o LG optimus 2x e gostaria de testar, pois no meu trabalho fica um inferno, fica constantemente trocando para H e 3G, digo, constante mesmo, de 2 em 2s, só consigo conectar habilitando o 2G.

Deve ter sim, só não sei qual o comando (se é o mesmo ou se é diferente).

Eu desliguei aqui o "fast dormancy" e até agora a conexão de dados não caiu (melhor dizendo, uma hora caiu, mas voltou sozinho, sem precisar reiniciar o aparelho).
 
Mes passado eu comprei 1 cartão de 32GB com esse vendedor no Mercado livre,e está perfeito aqui no meu Galaxy S2. O vendedor já vendeu tudo.

http://produto.mercadolivre.com.br/...ia-micro-sd-32gb-classe-10-unico-original-_JM



Aí semana passada comprei mais 2 cartões de 32GB para mim com esse outro vendedor. Aqui esta funcionando 100% também. Pode ir tranquilo.

http://produto.mercadolivre.com.br/...icrosdhc-32gb-classe-10-micro-sd-original-_JM

Atualmente estou com um cartão microSD de 16GB classe 4 de meu celular antigo e estava querendo comprar um de 32GB.

Mas eu tinha perguntado antes e ninguem me respondeu. Tem como passar os dados dos jogos da gameloft pro cartão SD? Digo isso pois a memoria interna (16GB) do meu S2 já lotou, e precisava passar os dados dos jogos (que são grandes) pro cartão.

Se não, nem vejo muita vantagem no cartão microSD ser muito grande, pois só servirá então pra colocar fotos e vídeos. Mas se puder jogar os dados da gameloft pro cartão, já ia dar uma boa aliviada.

Amigo, essa função só possui no Galaxy S2? eu tenho o LG optimus 2x e gostaria de testar, pois no meu trabalho fica um inferno, fica constantemente trocando para H e 3G, digo, constante mesmo, de 2 em 2s, só consigo conectar habilitando o 2G.

Não sei se esse comando vai funcionar no Optimus 2x. Tenta aí, se funcionar vai abrir um menu, aí é só desabilitar a função "fast dormancy".
 
Olá!

Alguém indica algum bom fone bluetooth para o S2?
Vi algumas indicações nesse site, mas não sei se são fáceis de encontrar por aqui...

Mais uma ajuda... alguém já comprou alguma coisa aqui? Como não acho o suporte/carregador veicular original aqui no Brasil, to tentado a comprar lá...

Abs

to na busca tbem, mas um para escutar musica e falar...
se for só para falar o jawbone é bom....
quero um para musica tbem...
até pensei nesse aqui http://www.amazon.com/gp/product/B004DP6WW8/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&m=A1N0DQBAIYZ5IN mas num sei nao se vou acostumar com isso
 
Olá!

Alguém indica algum bom fone bluetooth para o S2?
Vi algumas indicações nesse site, mas não sei se são fáceis de encontrar por aqui...

Mais uma ajuda... alguém já comprou alguma coisa aqui? Como não acho o suporte/carregador veicular original aqui no Brasil, to tentado a comprar lá...

Abs

po eu uso ja faz um tempo o h9s da motorola , leve, a bateria ate que dura legal, tem comandos no proprio fone, pode atender por ele tambem... eu gostei..

ha o som e bom tambem.
 
Testei hoje o lite'ning e não achei nada demais, acabei por voltar ao ROM stock (KG7) que está rodando redondo.




Deve ter sim, só não sei qual o comando (se é o mesmo ou se é diferente).

Eu desliguei aqui o "fast dormancy" e até agora a conexão de dados não caiu (melhor dizendo, uma hora caiu, mas voltou sozinho, sem precisar reiniciar o aparelho).

Tentei colocar o código, mas nada... estou revirando a internet, porém está bem complicado, só aparece referencia ao galaxy s2.
 
Bah, realmente, se vc não usar NENHUMA função do SMARTPHONE a bateria dura muitos dias...mas aí vc não precisa de um smartphone.
Qualquer celular podre, sem uso, dura bastante a bateria. :p

A bateria deveria (mas infelizmente não temos tecnologia tão boa) durar 18 horas com TUDO ON, afinal é uma porra de um smartphone, se vc tem um é pra usar ele pra tudo, o dia todo.

Com meu uso de ligações não dá pra deixar o 3g ligado o dia todo senão morre antes de eu chegar em casa de noite, graças a deus o bluetooth não gasta quase nada e deixo ele ligado 24/7 pq uso no rádio do carro.


O negócio do 3G funciona, antes ficava caindo meu MSN pq ficava trocando de rede H pra 3G, agora fica cravado em 3G e parou essa putaria.
Só que o comando é *#*#numeros#*#* e não só *#*

revezando entre 3g e wi-fi e usando de boa. dura quase 2 dias aki... se nao jogar nada, só usar mesmo. vai pra 3 dias
 
Testei hoje o lite'ning e não achei nada demais, acabei por voltar ao ROM stock (KG7) que está rodando redondo.




Deve ter sim, só não sei qual o comando (se é o mesmo ou se é diferente).

Eu desliguei aqui o "fast dormancy" e até agora a conexão de dados não caiu (melhor dizendo, uma hora caiu, mas voltou sozinho, sem precisar reiniciar o aparelho).

testa a rom CRISKELO v18. está fera

-----------

recomendo a todos esse apk do market SPB SHELL 3D
 
revezando entre 3g e wi-fi e usando de boa. dura quase 2 dias aki... se nao jogar nada, só usar mesmo. vai pra 3 dias

Kakaroto ... c ta usando que rom ?! Não tem lógica durar isso tudo ... o meu se eu ligo o wifi ele faz igual motor v8 drena a bateria feito louco. Fora que esquenta bagarai ... o outro que eu tinha esquentava o triplo ... acho q esse ta dentro dos parametros, apesar que se ficar só no fb e msn e wifi ele chega nos 43ºC ... e de vocês ?
 
Kakaroto ... c ta usando que rom ?! Não tem lógica durar isso tudo ... o meu se eu ligo o wifi ele faz igual motor v8 drena a bateria feito louco. Fora que esquenta bagarai ... o outro que eu tinha esquentava o triplo ... acho q esse ta dentro dos parametros, apesar que se ficar só no fb e msn e wifi ele chega nos 43ºC ... e de vocês ?

Carreguei meu S2 no domingo a noite e hoje ele está exatamente com 35% de bateria ainda. Sim, acreditem se quiser....hehehe

Mas nesses dias eu não fiz quase nada com ele. Rodei uma vez um joguinho só pra um amigo meu dar uma olhada e já saí. Não deu nem 10 min. Fiz e recebi algumas ligações rápidas, e mandei SMS. Ligo apenas de noite o WiFi aqui em casa e o 3G eu ligo de vez em quando durante o dia, mas já desligo, só pro cel atualizar as informações de uns widgets que tenho aqui. E antes de dormir, coloco em modo "avião".

Está durando bastante até. Só devo carregar amanhã a noite. Ou seja, durou 5 dias com um uso bem leve.

E o meu só esquenta quando estou jogando. Simplesmente com o wifi ligado e navegando de boa, ele não esquenta nada nada.

OBS: Estou usando a rom oficial 2.3.4.
 
Última edição:
Kakaroto ... c ta usando que rom ?! Não tem lógica durar isso tudo ... o meu se eu ligo o wifi ele faz igual motor v8 drena a bateria feito louco. Fora que esquenta bagarai ... o outro que eu tinha esquentava o triplo ... acho q esse ta dentro dos parametros, apesar que se ficar só no fb e msn e wifi ele chega nos 43ºC ... e de vocês ?

Opa, é exatamente como o user acima de mim disse...

Uso moderado mesmo, nao é ficar jogando e tal. Sobre esquentar, nao sei onde vê a temperatura mas o meu fica bem frio mesmo. a única vez que esquentou foi quando eu drenei a bateria dele de forma proposital ligando wi-fi, gps e mandando procurar bluetooth direto e o flash da camera ligado... daí ficou bem quente kkkkkkkk

to usando a rom criskelo v18 + speedmod kernel k1-t39

-----------

desde domingo tbm, to com 19% agora. joguei hoje e ontem o impossible game. to dando rage quit direto nele, difícil bagarai kkkkkkk
acho q vou carregar só amanhã pq ele ainda aguenta 1 dia
 
Atualmente estou com um cartão microSD de 16GB classe 4 de meu celular antigo e estava querendo comprar um de 32GB.

Mas eu tinha perguntado antes e ninguem me respondeu. Tem como passar os dados dos jogos da gameloft pro cartão SD? Digo isso pois a memoria interna (16GB) do meu S2 já lotou, e precisava passar os dados dos jogos (que são grandes) pro cartão.

Se não, nem vejo muita vantagem no cartão microSD ser muito grande, pois só servirá então pra colocar fotos e vídeos. Mas se puder jogar os dados da gameloft pro cartão, já ia dar uma boa aliviada.



Não sei se esse comando vai funcionar no Optimus 2x. Tenta aí, se funcionar vai abrir um menu, aí é só desabilitar a função "fast dormancy".



Amigão,não sei se tem como passar,pois eu nem tenho jogos no celular,nem curto ficar jogando no Galaxy. Mas acredito que dá para passar sim. Só testando mesmo. hehehe...
Para mim tem que ser é de 32GB mesmo,pois eu gosto de passar clipes em HD no celular para eu ver,programas,fotos,etc..etc...
32GB pra mim tá perfeito.

Abração
 
Acabei comprando o Galaxy 2S e em geral estou bem satisfeito com esse smartphone. Nem tudo são flores e estou ou estava experimentando uma parte das reclamações de alguns aqui. A bateria dura menos do que me satisfaria. Nada que uma segunda bateria na carteira não resolva, como já havia me acostumado a fazer com o antigo Nokia 5800. Uma desvantagem é que a recarga de 0 a 100% demora muito, cerca de 2h30 com ele parado e tela desligada! Com o Nokia, no máximo 1h30, e com uma hora ou um pouco menos a recarga elevava o nível da bateria a 75%. Acredito que seja em razão da corrente máxima que o recarregador entrega ao aparelho. São apenas 0,7A para carregar uma bateria de 1,65Ah. Já o Nokia 5800, seu recarregador entrega quase 0,9A para recarregar uma bateria de 1,35Ah.

Outra coisa é essa oscilação entre G, 3G, H e H+. Cada vez que isso acontece, o carregamento de uma página ou sincronização ficam lentos, voltando a uma velocidade aceitável apenas depois estabilizado. E na ausência de sinal que ocorre quando se entra em algumas garagens subterrâneas, o serviço de dados 3G não volta. Aí só desligando. Ontem, fiz uma dupla alteração no aparelho. Atualizei para a ROM TTT-KG7 e desliguei o tal do Fast Dormancy. A confirmar, mas parece que resolveu o problema do não retorno do serviço 3G depois de interrompido momentaneamente o sinal, e também parece que a oscilação G/3G/H/H+ diminuiu ou pelo menos ficou mais rápida. Se resolveu mesmo, não saberia dizer se foi a ROM nova ou o FD desligado. O sinal wireless continua a mesma coisa, apesar de algumas pessoas terem relatado que a ROM KG7 melhoraria isso.

Já quanto ao GPS, eu tomei um susto quando comprei o aparelho. Demorava muito para fixar e às vezes nem completava. Como sugerido por um forista, baixei o GPS Test, dei um Clear AGPS, aguardei fixar a posição numa área em que achei uns 12 satélites e dei finalmente o Update AGPS. Agora, dentro de casa (prédio de apartamentos) o Sygic acha a posição em no máximo 30 segundos. E no carro, seja onde for, a posição está disponível em 10 segundos ou menos! Maravilha.

Uma pena foi a perda da inclusão do código da operadora com a atualização para a ROM TTT-KG7. A ROM original TIM tinha uma opção no menu Configuração que adicionava um código de operadora fornecido pelo usuário a números de contato no formato 0XX-YYYYYYYY no momento da discagem. Agora terei de adicionar o 41 após o 0 a todos os contatos de minha agenda, que são mais de 400, ou esperar uma ROM KG7 brasileira e/ou da própria TIM.

Mas como falei, no geral, estou muito satisfeito. A bússola do aparelho é verdadeira, permitindo uma navegação a pé tranquila quanto a tomar o rumo inicial correto sem ter de sair andando 10, 20 ou 50 metros até que o GPS calcule o rumo que o pedestre tomou, como tinha de fazer no meu antigo Nokia 5800.

Quanto a fechar os aplicativos, eu um pouco confuso quanto a que a tecla Voltar faz -- se minimiza ou se fecha o aplicativo. Alguns parecem apenas minimizar, outros fecham. O IM fica rodando e gastando conexão, e nem mostra na lista de aplicativos abertos. Considero isso uma falha. Eu tenho de desligar a conta Live Messenger no IM para ter certeza que o aplicativo não está alugando recursos do OS e principalmente da rede enquanto não o uso. Já o browser de Internet, estranho, não há como desligá-lo sem recorrer ao gerenciador de tarefas. Alguém sabe se se deixar uma página com Java, Flash, etc (esses portais tipo CNN, UOL, etc) no browser minimizado, se essa página gasta os mesmos os recursos de processador que se o browser estivesse aberto na tela? Há algum tipo de suspensão de processamento e/ou rede quando se minimiza o aplicativo?
 
Última edição:
quanto a bateria, ela melhora depois de uma semana, essa foi minha experiencia....
eu postei tbem um link para uma bateria do dealextreme, barata e ja estou a alguns dias com ela, e ela funciona perfeitamente igual a original, ou melhor ( minha exp até agora), entao serve de backup barato.....

obrigado pelo extenso post
 
Quanto a fechar os aplicativos, eu um pouco confuso quanto a que a tecla Voltar faz -- se minimiza ou se fecha o aplicativo. Alguns parecem apenas minimizar, outros fecham. O IM fica rodando e gastando conexão, e nem mostra na lista de aplicativos abertos. Considero isso uma falha. Eu tenho de desligar a conta Live Messenger no IM para ter certeza que o aplicativo não está alugando recursos do OS e principalmente da rede enquanto não o uso. Já o browser de Internet, estranho, não há como desligá-lo sem recorrer ao gerenciador de tarefas. Alguém sabe se se deixar uma página com Java, Flash, etc (esses portais tipo CNN, UOL, etc) no browser minimizado, se essa página gasta os mesmos os recursos de processador que se o browser estivesse aberto na tela? Há algum tipo de suspensão de processamento e/ou rede quando se minimiza o aplicativo?
A função da tecla voltar quem decide é o desenvolvedor do app, não o android. No geral se vc ir voltando até sair do app ele é fechado, ao contrario da tecla home que deixa o app rodando em background.
Com relação as páginas eu acredito que não gaste os recursos do processador como se estivesse aberto, mas se vc minimizar com todos esses sites abertos ele deve ocupar um maior espaço na memória sim (oq não é ruim pro android em geral, mt menos pro galaxy s2 que tem 1gb de ram)
 
Opa... o meu segundo monster ta completando uma semana hoje. Não sei se é coincidência, mas desde ontem ele não está mais esquentando só no wifi. A bateria como só usei em pequenos intervalos agora ta chegando nos 82%. Mas se eu ficar mais um tempo no wifi ela vai embora. Bom vou nessa e mais tarde coloco como termina o dia. Uma dúvida, em roaming o consumo é maior? Essa operadora so fica em roaming.
 
Recebi email do ponto frio com promoçao do mes do meu aniversario galacxy SII desbloqueado a 1549,00 em 15 sem juros de 103,00 e frete grátis o que acham da promoçao em loja com garantia oficial difficl achar mais barato certo ??Tem tb o atrix da motorola a 1514,00 saindo a 15x 101,00 acabei comprando para um amigo o SII o meu vou esperar o dele chegar e decidi entre o atrix ...
 
Recebi email do ponto frio com promoçao do mes do meu aniversario galacxy SII desbloqueado a 1549,00 em 15 sem juros de 103,00 e frete grátis o que acham da promoçao em loja com garantia oficial difficl achar mais barato certo ??Tem tb o atrix da motorola a 1514,00 saindo a 15x 101,00 acabei comprando para um amigo o SII o meu vou esperar o dele chegar e decidi entre o atrix ...

Por ser desbloqueado e livre de qualquer plano de operadora, está barato sim. Ainda mais em 15x sem juros.

E essa diferença de apenas R$35 entre o Atrix e o S2, vá de S2 sem dúvida nenhuma.
 
Por ser desbloqueado e livre de qualquer plano de operadora, está barato sim. Ainda mais em 15x sem juros.

E essa diferença de apenas R$35 entre o Atrix e o S2, vá de S2 sem dúvida nenhuma.

mais to pesando mais para o lado do atrix achei mais bonito e to achando que vou pegar ele ainda nao decidi
 
mais to pesando mais para o lado do atrix achei mais bonito e to achando que vou pegar ele ainda nao decidi

se nao for comprar o samsung galaxy s2, empresta o link da promoçao do teu email pois um amigo quer comprar e só pode se for no cartao sem juros...
abraço
 
se nao for comprar o samsung galaxy s2, empresta o link da promoçao do teu email pois um amigo quer comprar e só pode se for no cartao sem juros...
abraço

ja comprei um galaxy S2 e foi aprovado para meu amigo e o vendedor falou que pode comprar mais e so combinar que sem problemas eu empresto o link caso queira da promoçao ..... saiu 15x 103,08 sem juros mais tem que ser cartao ponto frio ele tem?

Obs nao tem como passar o link para ninguem ganhar desconto pois na hora da compra precissa do meu cpf para fechar e a nota fiscal precissa sair com meu cpf pois o desconto e exclusivo para mim se nao fosse isso ate poderia passar para mais pessoas ...
 
Última edição:
mais to pesando mais para o lado do atrix achei mais bonito e to achando que vou pegar ele ainda nao decidi

Olha, é por nada não, mas por esse valor acho que não vale a pena o Atrix não.... :no:

Valeria a pena se o Atrix tivesse muito mais barato, ou então, se viesse com a lapdock junto. Mas o valor tá praticamente igual ao S2, que na minha opinião, é mais celular que o Atrix.

Mas se vc gostou mais do Atrix, a escolha é sua...

Carreguei meu S2 no domingo a noite e hoje ele está exatamente com 35% de bateria ainda. Sim, acreditem se quiser....hehehe

Mas nesses dias eu não fiz quase nada com ele. Rodei uma vez um joguinho só pra um amigo meu dar uma olhada e já saí. Não deu nem 10 min. Fiz e recebi algumas ligações rápidas, e mandei SMS. Ligo apenas de noite o WiFi aqui em casa e o 3G eu ligo de vez em quando durante o dia, mas já desligo, só pro cel atualizar as informações de uns widgets que tenho aqui. E antes de dormir, coloco em modo "avião".

Está durando bastante até. Só devo carregar amanhã a noite. Ou seja, durou 5 dias com um uso bem leve.

E o meu só esquenta quando estou jogando. Simplesmente com o wifi ligado e navegando de boa, ele não esquenta nada nada.

OBS: Estou usando a rom oficial 2.3.4.

Escrevi o post acima ontem com a bateria em 35%. Neste exato momento, a bateria está com 27%. Ou seja, caiu apenas 8% em 1 dia. Se bem que hoje quase não usei o celular. Só recebi 1 ligação, liguei o flashlight (led da camera) a hora q eu estava indo embora do trampo e liguei o WiFi faz +/- 1 hora aqui, quando cheguei em casa.

Acho que ele dura amanhã o dia inteiro ainda....só vou carregar agora por segurança mesmo (vai que preciso fazer algo mais hardcore amanhã), mas nem precisaria....hehehe
 
ja comprei um galaxy S2 e foi aprovado para meu amigo e o vendedor falou que pode comprar mais e so combinar que sem problemas eu empresto o link caso queira da promoçao ..... saiu 15x 103,08 sem juros mais tem que ser cartao ponto frio ele tem?

Obs nao tem como passar o link para ninguem ganhar desconto pois na hora da compra precissa do meu cpf para fechar e a nota fiscal precissa sair com meu cpf pois o desconto e exclusivo para mim se nao fosse isso ate poderia passar para mais pessoas ...

PO, de boa então :(
 
Olha, é por nada não, mas por esse valor acho que não vale a pena o Atrix não.... :no:

Valeria a pena se o Atrix tivesse muito mais barato, ou então, se viesse com a lapdock junto. Mas o valor tá praticamente igual ao S2, que na minha opinião, é mais celular que o Atrix.

Mas se vc gostou mais do Atrix, a escolha é sua...



Escrevi o post acima ontem com a bateria em 35%. Neste exato momento, a bateria está com 27%. Ou seja, caiu apenas 8% em 1 dia. Se bem que hoje quase não usei o celular. Só recebi 1 ligação, liguei o flashlight (led da camera) a hora q eu estava indo embora do trampo e liguei o WiFi faz +/- 1 hora aqui, quando cheguei em casa.

Acho que ele dura amanhã o dia inteiro ainda....só vou carregar agora por segurança mesmo (vai que preciso fazer algo mais hardcore amanhã), mas nem precisaria....hehehe

Mas isso com TUDO desativado ne?! 3G/Wifi, BT, GPS etc...
 
Olá Galera,

tinha um Milestone 2 e agora estou com o S2, estou nas nuvens com essa máquina, mas estou preocupado com a bateria dele, comigo não está durando nada, tem gente aqui fazendo milagre com a bateria.rs

Dizem que a nova firmware XWKE7 que ainda não está disponível no Kies melhora o consumo da bateria, recepção Wi Fi, alguém aqui fez esse update manualmente? Seguiram algum tutorial?


Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo