• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui, com tudo desabilitado e usando muito pouco (algumas poucas ligações e SMS), chega a durar até 5 dias.

Com uso moderado (um pouco de wifi, 3g e joguinhos rápidos), dura 2 dias tranquilamente.

Com uso intenso, aí dura 1 dia só.

Agora, esse lance de botar para carregar e ele não carregar, isso nucna aconteceu comigo não. Sempre que pluguei ele no USB ou tomada ele carregou normalmente.

Vou zerar todo o meu celular, e ver quanto tempo dura com os padrões de fábrica.
 
Over? Under! Stock?!?!?!

Galera, a minha agonia ainda não terminou, meu SGS2 ainda não chegou...:trollfail::mas::(:no:

Uma dúvida me veio na cabeça... Enquanto uns "abilolaudos" pensam em fazer um "overzinho" básico, alguém aqui já experimentou fazer um underclock para melhorar a duração da bateria? Como o bichinho é um monstrinho deve ficar de boa rodando a 1GHz ou 850MHz...

Carvalho.
 
Galera, a minha agonia ainda não terminou, meu SGS2 ainda não chegou...:trollfail::mas::(:no:

Uma dúvida me veio na cabeça... Enquanto uns "abilolaudos" pensam em fazer um "overzinho" básico, alguém aqui já experimentou fazer um underclock para melhorar a duração da bateria? Como o bichinho é um monstrinho deve ficar de boa rodando a 1GHz ou 850MHz...

Carvalho.

Até onde eu sei, a CPU do S2 não trabalha sempre em 1.2GHz. Ela possui perfis de utilização que aumentam ou diminuem o clock, de acordo com a demanda. Em idle o clock cai bastante (não sei qto é exatamente).

Mas teoricamente, com uma custom rom é possível alterar esses parâmetros.
 
Pessoal, peguei o meu S2 no sabado... que show heim... valeu a pena substituir o meu Defy por ele... eu quase peguei o Atrix pelos acessorios, mas quando eu liguei o S2 .. meu deus...

Estou procurando na net uma ROM customizada... vi uma Rom chamada "Lite'ning" ... alguem ja usou?

Uso o Cyanogenmod no Defy e vi que ja esta para sair pro Galaxy S2....
 
Pessoal, peguei o meu S2 no sabado... que show heim... valeu a pena substituir o meu Defy por ele... eu quase peguei o Atrix pelos acessorios, mas quando eu liguei o S2 .. meu deus...

Estou procurando na net uma ROM customizada... vi uma Rom chamada "Lite'ning" ... alguem ja usou?

Uso o Cyanogenmod no Defy e vi que ja esta para sair pro Galaxy S2....

recomendo a lite'ning v 5.0 ou a criskelo v19... a v20 tá com algumas paradinhas q tem q configurar após a instalaçao, entao fica com a v19 q vc vai ficar mt satisfeito. depois pega a v21
 
Celular em Idle fica em 200 mhz.
 
Cara, no Xperia x10 ela pelo xRecovery, mas no S2 niguém usa isso, usam o CWM, não sei se da pra fazer isso por ele, tenta ai!

Consegui aqui, fiz root nele e acessando o CWM tem a opção pra dar o wipe nos stats da bateria!
 
Pessoal, o Swipe aqui deu mensagem que precisava atualizar, e parou de funcionar.

Blz, atualizei, e o trem não funciona... uso a Criskelo, será que é por isso?
 
para melhorar o gps o que tenho que fazer mesmo? ja me perdi no topico tudo em pedacinhos espalhados nao da pra ajuntar tudo o usual em um só local?
 
Viva o Android! Trocou de smartphone e ainda baixou os apps de novo! Então pelo que entendi os apps estão ligados à conta e não ao aparelho, isso é ótimo, principalmente se der problema no SGS2 e tiver que trocar o aparelho posso baixar todos os apps novamente (aprende Sony).

Só pelo root que dá para fazer esses trêm-bão, já tem kernel rooteado do 2.3.4 oficial (não pretendo usar rom custom por enquanto)? Saberia me dizer?

Valeu!

Realmente todos os apps instalados ficam atrelados a sua conta google cadastrada no aparelho.

O Titanium salva no SD a app e os dados da app para você recuperá-la sem precisar baixar novamente...
Mas eu prefiro o AppBrain, pois ele sincroniza as apps instaladas e depois eu mando instalar novamente.
No caso de troca de rom pode dar pau se recuperar app inteira, ai eu instalo e recupero apenas os dados das apps...

Talvez com o SGS2 rooteado de para fazer algo para aumentar a potência do rádio WiFi como dava para fazer no N900, ambos são baseados em Linux, então, com certeza dá... Só não sei como.

Quando chegar o meu SGS2 faço um bom teste do WiFi com meu roteador (TP-Link TL-WR1043ND), como ele é 802.11 B/G/N talvez seja menlhor com redes N...

Quanto ao GorillaGlass adorei a sua colocação, -Não vou ficar brincando de lixa de parede com ele! Parabéns pelo bom-humor...

Carvalho.

Esse negócio de consumo alto do wifi eu nao sei muito bem, pois uso o meu muito, uso muito wifi, e não importa eu sempre carrego o meu a noite.
Ter um smartfone e esperar que ele dure mais de 1 dia todo com muito uso é bobeira...
E ele guenta ficar um dia todo sendo usado sem problemas....

Galera, tá acontecendo um negócio sinistro com meu S2 desde a última vez que carreguei ele.

Bom, coloquei ele para carregar na sexta-feira a noite. Durante o sábado, percebi que a bateria estava caindo muito rápido. Tipo, no sábado comecinho da noite já estava com 30%, sem quase nem ter usado direito (só fiz umas 2 ligações e mais nada!!). Geralmente quando uso muito pouco o aparelho, ele chega no final do dia com uns 70% de carga ainda. Achei estranho e matei todas as apps que estavam rodando em segundo plano, achando que pudesse ser alguma coisa que tivesse comendo a bateria (embora eu não tivesse instalado nada nem ter feito nada de diferente no celular).

Aí resolvi desligá-lo, tirei a bateria e o chip, inseri tudo novamente e liguei o aparelho. Quando liguei, a bateria estava em 21%. Conforme foi passando o tempo, ao invés da bateria continuar caindo, ela começou a SUBIR a carga!!! Neste exato momento, ela está com 38% e eu não carreguei, não pluguei no USB, não fiz NADA!!! Simplesmente a bateria começou a aumentar do nada!! :eek:

Alguem já passou por isso? Será que é bug do leitor? Tenho que fazer aquele "reset" na bateria?

Como dou esse Wipe Battery stats?

Para calibrar a bateria use o BatteryCallibration... ele ajuda e faz tudo... apenas precisa de root!

Galera, a minha agonia ainda não terminou, meu SGS2 ainda não chegou...:trollfail::mas::(:no:

Uma dúvida me veio na cabeça... Enquanto uns "abilolaudos" pensam em fazer um "overzinho" básico, alguém aqui já experimentou fazer um underclock para melhorar a duração da bateria? Como o bichinho é um monstrinho deve ficar de boa rodando a 1GHz ou 850MHz...

Carvalho.

Use-o bastante antes de começar a fazer over... eu tinha um over absurdo no meu milestone mas nao senti necessidade de fazer isso ainda no SG2

Pessoal, peguei o meu S2 no sabado... que show heim... valeu a pena substituir o meu Defy por ele... eu quase peguei o Atrix pelos acessorios, mas quando eu liguei o S2 .. meu deus...

Estou procurando na net uma ROM customizada... vi uma Rom chamada "Lite'ning" ... alguem ja usou?

Uso o Cyanogenmod no Defy e vi que ja esta para sair pro Galaxy S2....

Eu ja usei várias e sugiro a Cognition...
Mas se você não quiser ficar mudando muito de ROM aguarde mais um pouco pois acabou de sair a KI3 que é 2.3.5 e agora que as roms estão indo para ela...
A unica que está é a Exynos na 7.0
Eu já usei ela e gostei, apenas estou esperando sair um bugfix do root para colocar ela novamente, ou se sair uma cognition nova... hehe
 
Celular em Idle fica em 200 mhz.

tem um aplicativo, chamado cpu spy, que faz esse monitoramento
o meu S2 parado fica em deep sleep, que seria abaixo de 200mhz
------------
Pessoal, peguei o meu S2 no sabado... que show heim... valeu a pena substituir o meu Defy por ele... eu quase peguei o Atrix pelos acessorios, mas quando eu liguei o S2 .. meu deus...

Estou procurando na net uma ROM customizada... vi uma Rom chamada "Lite'ning" ... alguem ja usou?

Uso o Cyanogenmod no Defy e vi que ja esta para sair pro Galaxy S2....

eu uso a cyanogen no S2, a ultima ( de ontem) esta otimoo...pode instalar
 
Preciso de sugestões de:


1 - capa protetora, preferência borracha ou silicone

2 - Película protetora de qualidade e que não custe os olhos da cara...rss...
:lol:
 
Hj fui no shopping mudar o plano de dados pro meu i4 e parei pra ver o S2.....babei!!

Mto lindo o celular heim....independente do que a apple lance no dia 4 , primeiro celular com android que adorei!
 
------------
Preciso de sugestões de:


1 - capa protetora, preferência borracha ou silicone

2 - Película protetora de qualidade e que não custe os olhos da cara...rss...
:lol:

Separei 3 modelos, todos incluem película protetora junta e queria a opinião de vocês.

1 - Esta primeira é a clássica de silicone, parece ser lavável e durável. Parecida com a que eu uso no meu Omnia 2, além de durável tem a a vantagem de não deixar o celular escorregar facilmente, nem de superfícies, nem do bolso. Por outro lado pode ser incômodo pra tirar o celular do bolso porque agarra um pouco: http://produto.mercadolivre.com.br/...-i9100-galaxy-s2-galaxy-s-ii-_JM#!description

2 = Esta outra é de silicone também mas parece proteger menos e nunca usei ou vi nenhum parecida: http://produto.mercadolivre.com.br/...xy-s2-sii-i9100-silicone-premium-pelicula-_JM

3 - Esta terceira achei bem interessante porque o case tem um desenho diferenciado que não esconde a beleza do aparelho, mas ao contrário, ajuda a dar um ar arrojado, mas não conheço pessoalmente nenhuma parecida e queria a opinião de vocês sobre durabilidade e "usabilidade"... agarra em superfícies como a primeira ? http://produto.mercadolivre.com.br/...s-type-pelic-case-samsung-galaxy-s2-i9100-_JM

*** nos 3 casos gostariam que opinassem sobre a qualidade da película anexa... será que presta ?
 
Última edição:
Preciso de sugestões de:


1 - capa protetora, preferência borracha ou silicone

2 - Película protetora de qualidade e que não custe os olhos da cara...rss...
:lol:

1- Eu tentei usar uma, mas não consegui... o celular é muito bonito e fino pra colocar uma...
Eu tenho a 3 que você postou, ela é muito boa, bonita, tem uma proteção excelente, mas nada como o cel sem...
Eu comprei ela no gindart e paguei 3 dolares... vale a pena... demora 30 dias pra chegar... hehe

2- Gorilla Glass... não precisa de película. Desde meu Milestone não uso película e nunca precisei... nenhum risco até hoje...
 
Última edição:
eu uso a cyanogen no S2, a ultima ( de ontem) esta otimoo...pode instalar

Me passa por MP onde vc pegou ?! Abs

para melhorar o gps o que tenho que fazer mesmo? ja me perdi no topico tudo em pedacinhos espalhados nao da pra ajuntar tudo o usual em um só local?

Cara, vejo muita gente falando de GPS ... eu usava o iGO no meu Defy e nunca tive problemas, ontem, passei pro meu S2 e ta normal... acha rapidão os satélites e as rotas normais... Abs
 
Pessoal, voltando a um assunto antigo. Sobre a filmagem em 720p e 1080p, que tem problemas com pouca iluminação e da aquelas piscadas ans tela. Um amigo meu recebeu o Galaxy s2 dele quinta-feira passada e fui testar essa filamgem junto com ele. O meu nas mesmas condições do dele pisca, o dele já não pisca. A firmware da minha camera é totalmente diferente da dele. A minha é SCEE07 e a dele OCED11.
A Phone fw ver: TBEC28 é igual para os 2. Quem está tendo este problema e puder postar a versão da firmware eu agradeço. Pois pelo que andei vendo, quem está com a OCED11 está livre do problema.


*** Peguei uma atualização no forum XDA que tinha na SamsungApps. Esta atualização mudou a minha versão de SCEE07 para final 09 apenas, mas o problema continua.

Para verificar qual a sua firmware, digita no teclado numérico o seguinte: *#34971539# e aperta na primeira opção: Phone/CAM FW Ver Check e aí é só ver qual é a firmware.

Abraço.
 
Última edição:
Thor,

Eu comprei essa aqui ó:
https://seguro.novidi.com.br/loja/p...ra_para_samsung_galaxy_s_ii_s2_i9100__preta_g

Loja recomendadissima.. entrega muito rápido.. A capa é excelente.. Transparente, não tira a beleza do aparelho, não fica escorregando da mão... Recomendo. A película que vem junto eu estraguei na hora de por por cagada minha mesmo.. já encomendei outra.. rsrsrs

Abs.

loja ótima mesmo, comprei meu carregador veicular, to loko para pegar o mhl hdmi mas ta meio caro ainda!!!
 
1- Eu tentei usar uma, mas não consegui... o celular é muito bonito e fino pra colocar uma...
Eu tenho a 3 que você postou, ela é muito boa, bonita, tem uma proteção excelente, mas nada como o cel sem...
Eu comprei ela no gindart e paguei 3 dolares... vale a pena... demora 30 dias pra chegar... hehe

2- Gorilla Glass... não precisa de película. Desde meu Milestone não uso película e nunca precisei... nenhum risco até hoje...

Gindart? É tipo E-bay ?

Cara, jura que Gorila Glass não precisa de proteção ??? Eu sou super cuidadoso e nunca dei um risco em qualquer tela dos meus últimos aparelhos, mas dá mesmo pra confiar neste Gorila Glass ? Tem testes na net mostrando a "dureza" do material ??? :huh:
------------
Thor,

Eu comprei essa aqui ó:
https://seguro.novidi.com.br/loja/p...ra_para_samsung_galaxy_s_ii_s2_i9100__preta_g

Loja recomendadissima.. entrega muito rápido.. A capa é excelente.. Transparente, não tira a beleza do aparelho, não fica escorregando da mão... Recomendo. A película que vem junto eu estraguei na hora de por por cagada minha mesmo.. já encomendei outra.. rsrsrs

Abs.

Eu tô maluco ou esta que você postou é a terceira que postei ? Kit Capa Silicone S-type Pel

No caso desta sua ae, ela é emborrachada mesmo como fala no anúncio, digo, prende em superfícies pra não escorregar fácil ? É lavável, já lavou ? Não tem parte quebrável ou facilmente ressecável ? Desculpe tantas perguntas cara, mas é que pelas fotos no site não dá pra ver direito...

E valew ae a dica da loja! Curti d+ e não conhecia !
 
Última edição:
Preciso de sugestões de:


1 - capa protetora, preferência borracha ou silicone

2 - Película protetora de qualidade e que não custe os olhos da cara...rss...
:lol:


eu to usando essa aqui e é otima.. ( custo benefico) tirar , recolocar etc

Protective Rubber Gel Silicone Back Case for i9100 Galaxy S2 - Black - Free Shipping - DealExtreme


uso 80% do tempo....
as vezes uso sem a capa e relembro como é fino e bonito o celular hahaha


AHHHH , essa ai que postaram de 34 reais no mercado livre, é exatamente essa lá do dealextreme hehehehe , não custa 3 dolares
http://produto.mercadolivre.com.br/...s-type-pelic-case-samsung-galaxy-s2-i9100-_JM
 
Última edição:
Preciso de sugestões de:


1 - capa protetora, preferência borracha ou silicone

2 - Película protetora de qualidade e que não custe os olhos da cara...rss...
:lol:


Cara, Novidi ! Comprei a minha, entregaram no dia seguinte ! Mas compre com cartão, porque esse débito outorizado em conta demora dias para aprovar !

Capa de silicone Premium para Samsung Galaxy Sll S2 - Cor Preto - Novidi.com.br - Site Oficial - Tudo para mobile
------------
tem um aplicativo, chamado cpu spy, que faz esse monitoramento
o meu S2 parado fica em deep sleep, que seria abaixo de 200mhz
------------


eu uso a cyanogen no S2, a ultima ( de ontem) esta otimoo...pode instalar

Maninho, to louco pra fazer um test drive nessa CM7, mas falta conhecimento e principalmente coragem kkkk

Foi muito foda pra instalar, pelo que andei lendo não é pelo Odin, certo ? Tem algum tuto fácil ? Tem algum bug ? Como tá o consumo da bateria ?
 
Pessoal, o Swipe aqui deu mensagem que precisava atualizar, e parou de funcionar.

Blz, atualizei, e o trem não funciona... uso a Criskelo, será que é por isso?

Auto-quote pra ver se alguém dá uma mão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo