• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa. Estava me referindo em relação ao ver qual firmware esta na sua camera do Galaxy. No caso coom saber qual firmware esta na sua. MAs deu vontade de testar essa Miui. Ela modifica aquele contador la que tem no cel? Estou para mandar cel pra assistcnai so por causa da filmagem, ams tenho que enviar pra outra cidade pois aqui na minha a assistencia fechou. Por isso queria tirar essas dúvidas...

Essa Miui pega aonde mesmo?
Ah ta.. entendi. Não tem como ver isso na miui acho.
Ela modifica o contador sim, pois é uma custom rom.

site: MIUIBrasil - Tradu
 
A Phone fw ver: TBEC28 é igual para os 2. Quem está tendo este problema e puder postar a versão da firmware eu agradeço. Pois pelo que andei vendo, quem está com a OCED11 está livre do problema.

Não é exatamente o que vc perguntou, mas eu não tenho este problema e o CAM FW Ver é OMEF01.
 
Nexus prime ta chegando, tranzendo ICS junto :)

dia 11/10

ctia-nexus-2.jpg



Samsung Unpacked Epis
 
Estou tentando colocar a ROM nova mas não consigo fazer o ROOT com o SuperOneClick ... fica só "Waiting for the device..."

Quando fiz no meu Defy foi rapidão mas no S2 não vai... algum outro apk pra fazer ROOT ?
 
Estou tentando colocar a ROM nova mas não consigo fazer o ROOT com o SuperOneClick ... fica só "Waiting for the device..."

Quando fiz no meu Defy foi rapidão mas no S2 não vai... algum outro apk pra fazer ROOT ?

vc trocou o kernel? direto assim acho que ainda não tem pro s2
 
Em casa vou olhar mas aparentemente foi a mesma coisa... mas alem de colocar o Kernel eu usei o SuperOneClick ... não vi no tutorial falar dele...

Aqui não usei nenhum outro app, só aquela kernel! Instalei a Miui aqui agora e funcionou! xD

Mas não gostei muito dela no s2, estou baixando a CM7 agora e vou testar jaja.
 
Aqui não usei nenhum outro app, só aquela kernel! Instalei a Miui aqui agora e funcionou! xD

Mas não gostei muito dela no s2, estou baixando a CM7 agora e vou testar jaja.

Então.... na verdade eu queria a CM7 ... uso no Defy e é show.... ou usaria uma sem modificações no S2 msm...

Instalei a DarkyROM2 XXKI3 Base


Achei bacana demais !
Acabei de instalar =)



[ROM][CWM][SGS2][2.3.5] DarkyROM2 XXKI3 Base | DarkyROM


Precisa aplicar ela pelo Recovery :)
Pelo Odin só vai zicar tudo :haha:
Eu tentei pelo Odin e fiz um método "ninja" pra instalar essa rom aí


Bom, aproveitem =)

Tem algum bug ?
 
Fala pessoal, seguinte, ta rolando a WCG Samsung Mobile Challenge de ASPHALT 6 para quem tem o Galaxy II, valendo vaga para a Final Nacional e dando a chance de quem sabe disputar o Panamericano ou quem sabe o Mundial...

Achei interessante e resolvi compartilhar.

Mais informações:

Come
Samsung Mobile Challenge
 
Última edição:
Existe a possibilidade de instalar um outlook da vida e quando acessar uma rede eu poder abrir meus emails nele? Ou quem sabe num samsung tab 10.1?

Flw!
 
Então.... na verdade eu queria a CM7 ... uso no Defy e é show.... ou usaria uma sem modificações no S2 msm...



Tem algum bug ?

Não funcionou a CM7 aqui, ficou travada na tela de boot! Não conseguia entrar nem no recovery mode, só no download mode!

Existe a possibilidade de instalar um outlook da vida e quando acessar uma rede eu poder abrir meus emails nele? Ou quem sabe num samsung tab 10.1?

Flw!

Sim
 
Não é exatamente o que vc perguntou, mas eu não tenho este problema e o CAM FW Ver é OMEF01.

Opa, mas sua informação é valiosa. Sua firmware começa com "O". Essas parece que estão livres destes problemas. N caso a sua é OM. Vou tentar achar os códigos. Vi no forum dao XDA ma como sempre, quando procura não acho nada rsrsrs.

MAs é muito estranho esse problema. Eu fiz o update dae firmware da camera, mas em 720p continuou o mesmo problema. Agora em 1080p nao pisca mais a tela, mas o video da slowdown. Isso tdo, ressaltando, apenas em condições de relativamente baixa luminosidade. De dia, não apresenta problema.
 
Galera, acabou de chegar meu Galaxy, comprei no ML. Ele veio com algumas coisas da VIVO no sistema (eu uso TIM).

Sou totalmente noob em Android, esse é meu primeiro. Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

- Tem como desinstalar esses aplicativos da VIVO?
- Vocês acham necessário mudar a ROM do aparelho? Qual recomendam? Como faz?
- Estou no plano Infinity-Pré da TIM mas não consigo navegar via 3G. O que tenho que configurar?

:cry:
 
Galera, acabou de chegar meu Galaxy, comprei no ML. Ele veio com algumas coisas da VIVO no sistema (eu uso TIM).

Sou totalmente noob em Android, esse é meu primeiro. Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

- Tem como desinstalar esses aplicativos da VIVO?
- Vocês acham necessário mudar a ROM do aparelho? Qual recomendam? Como faz?
- Estou no plano Infinity-Pré da TIM mas não consigo navegar via 3G. O que tenho que configurar?

:cry:
Baixe o APN BRASIL do MARKET que ele configura o 3G corretamente.

Se vc fizer root, consegue desinstalar os esquemas das operadoras... sobre as ROMs, dê uma olhada na comunidade no ORKUT que lá tem tutoriais, comentários e fotos das rons.
 
Baixe o APN BRASIL do MARKET que ele configura o 3G corretamente.

Se vc fizer root, consegue desinstalar os esquemas das operadoras... sobre as ROMs, dê uma olhada na comunidade no ORKUT que lá tem tutoriais, comentários e fotos das rons.

Valeu, instalei o APN Brasil e a internet funcionou!

Outras dúvidas:

- Porque não apareceram meus contatos do chip?
- O que é root e como faz?
 
ja existe a 2.3.5 oficial?
 
Valeu, instalei o APN Brasil e a internet funcionou!

Outras dúvidas:

- Porque não apareceram meus contatos do chip?
- O que é root e como faz?

Vc precisa importar os contatos, vai nos contatos, clica no menu, e dai em importar/exportar e importa eles do SIM.
------------
ja existe a 2.3.5 oficial?

No SamFirmaware já tem uma, mas não pro brasil...
 
Valeu por ajudar moçada, qualifiquei vocês dois. Já mexi no aparelho bastante, deu pra aprender.

Instalei a ROM oficial da samsung com o Odin e está muito bom! Com isso lá se foram os aplicativos malditos da VIVO.

Outra perguntinha: Vocês recomendam algum tipo de proteção para o aparelho? Capinha/Película? Andei vendo umas no MercadoLivre e achei umas até que interessantes, gosto de capinha rígida. O que acham?
 
Samsung anuncia nova versão do processador Exynos

A Samsung tem o privilégio de fabricar seus próprios processadores e são rápidos em lançar versões melhores deles. O chipset Exynos que estreou com o Galaxy SII, contando com 1.2Ghz está chegando a versão de 1.5Ghz, chamado de Exynos 4212.

Com um grande poder de processamento, ele é construído usando o processo de 32nm e foi projetado com o desempenho 3D em mente. A gigante coreana já tem uma versão do Exynos com 1.4Ghz rodando no Galaxy Tab de 7.7” e o candidato mais provável para receber o novo brinquedinho da Samsung é o próximo Nexus, que deve ser apresentado no Samsung Mobile Unpacked, juntamente com o tão aguardado ICS. Além do Galaxy S II HD que será lançado na Coréia.


Samsung anuncia nova vers
 
Valeu por ajudar moçada, qualifiquei vocês dois. Já mexi no aparelho bastante, deu pra aprender.

Instalei a ROM oficial da samsung com o Odin e está muito bom! Com isso lá se foram os aplicativos malditos da VIVO.

Outra perguntinha: Vocês recomendam algum tipo de proteção para o aparelho? Capinha/Película? Andei vendo umas no MercadoLivre e achei umas até que interessantes, gosto de capinha rígida. O que acham?

O meu tem uns riscos atrás já, principalmente ali na parte que tem o auto falante! Só não coloquei capa ainda pq não sou mt de usar, mas estou pensando na possibilidade!
 
O meu tem uns riscos atrás já, principalmente ali na parte que tem o auto falante! Só não coloquei capa ainda pq não sou mt de usar, mas estou pensando na possibilidade!

Poisé, eu sei que risca fácil essa parte. Estou de olho nesses dois modelos:

Capa R
Capa R
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo