Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To com raiva ate agora q nao consegui pegar esse cel por 900 e poko no carre4 no dia 1 :/
a camera desse cel eh boa mesmo? ou eh ruim q nem os motorola milestone e defy?
 
Cara, achei a camera do Galaxy fenomenal. Cumpre o que promete. Interface perfeita. Apenas senti falta (ou não achei) detector de sorrisos. Mas tem opção de olhos fechados e tal. É uma camera inteligente e bacana.
Filmei uma banda de moto (pilotando e a esposa segurando o telefone) e ficou perfeito, as transições de claro para escuro, perfeitas.
 
Eu ainda nao testei 3g nele. Um amigo meu comprou um motorola xoom nos eua e o 3g dele nao funfava aqui.
Vou assinar um pacote 3 g e ver se funfa mesmo (posterei aqui no forum quando testar)

Da uma lida aqui AT&T Samsung Galaxy S II SGH-I777 - xda-developers

Eu tava lendo o wiki sobre galaxy sII (Samsung Galaxy S II - Wikipedia, the free encyclopedia)
Na parte Samsung Galaxy S II - Wikipedia, the free encyclopedia vc consegue comparar os modelos.
------------
Edit:

O 3G dele funciona 100% aqui no Brasil?
Eu paguei 999 no aparelho pq o vendedor me conhece e eu ja comprei outros produtos com ele.
mas fucando no Mercado livre vi gente vendendo por 1059,90.

Nos testes que fiz aqui em SP, sim.

-----

Sobre as rooms que os outros colegas perguntaram, bom, não sei. Sou noob e ainda não manjo mexer nessas coisas.

Eu prefiro a minha versão sem o botão físico. Sobre o Hardware acredito ser o mesmo. Olhando pelo site que o nosso colega postou acima também não citaram nenhuma diferença. Mas ali diz que há diferença sim nos outros dois modelos da AT&T.

Infelizmente não tive como comparar esse modelo com os outros daqui para dizer se há de fato outras diferenças importantes, mas estou bem feliz com esse modelo!
 

Tão querendo conquistar os Mcfaggs kkkkkkk
------------
Mas essa de ser fabricado pela AT&T, T-Mobile, os carai a 4, não influencia na hora de instalar uma Custom ROM, digamos? Eu não sou do tipo que gosta de ficar usando firmware oficial do fabricante, e sim fuçar no XDA pra ver as ROMs customizadas. E eu achei estranho também não ter o botão, ficou meio, sei lá. :serious:

Não influencia muito nas custom rom não.

O problema são as ROM retail, nenhuma tem PT-BR nem PT-PT, se você quiser atualizar para o ICS por exemplo, terá que deixar na retail, já vi nego correndo muito atrás disso e pra passar PT-BR só com custom mesmo .
 
Ah esqueci de perguntar uma coisa, esse modelo da AT&T pelo que entendi o vendedor do ML falar (respondendo uma pergunta de outro usuário), não tem linguagem português, procede? Disse que o modelo em português é o europeu e não tem 4g, e estranhamente é R$150,00 mais caro.
 
Ah esqueci de perguntar uma coisa, esse modelo da AT&T pelo que entendi o vendedor do ML falar (respondendo uma pergunta de outro usuário), não tem linguagem português, procede? Disse que o modelo em português é o europeu e não tem 4g, e estranhamente é R$150,00 mais caro.

O da AT&T e a versão internacional (brasileira, europeia, etc.) são IGUAIS, não muda absolutamente nada além dos botões (inclusive a história do 4G que muito vendedor utiliza para empurrar a versão da AT&T).


E o modelo da AT&T não tem português, se você quiser, apenas com alguma custom rom (em especial o Cyanogen que tem suporte ao pt-br).
 
Realmente, não difere em nada a versão padrão para a da AT&T. Já a da T-Mobile, pelo que eu li no GSMArena, tem processador e GPU diferentes.

E se pesquisar no XDA, verá que terá categorias diferentes para o Galaxy S II. Um sub-fórum para o GAlaxy padrão, outra para a da AT&T e outra para a da T-Mobile. Mas eu prefiro a versão padrão mesmo. :yellowface:

E sobre a garantia, alguma vez vocês precisaram usar? Com o meu Optimus One, a garantia acabou e eu nunca precisei usar!
 
Ainda não fiz root no Galaxy... não vi a necessidade ainda, e a ROM original está me servindo perfeitamente. Apenas sinto falta de um assistente de voz off-line (que disque para mim, leia mensagens, etc.) e que funcione em Portugues. Osso....
 
Preferi continuar com a rom original e esperar o ice cream sandwich também, caso ele demore muito daí minha garantia já acaba e parto pras custom roms.
 
Apenas senti falta (ou não achei) detector de sorrisos.

O aplicativo da câmera no MIUI tem detector de sorriso. Talvez no Market tenha um app com ese recurso. Ou talvez a câmera do ICS também venha a ter.
------------
O problema são as ROM retail, nenhuma tem PT-BR nem PT-PT, se você quiser atualizar para o ICS por exemplo, terá que deixar na retail, já vi nego correndo muito atrás disso e pra passar PT-BR só com custom mesmo .

O ICS 4.0.3 já vem com pt-br. E o MIUI v4 (baseado em ICS) é prometido vir com pt-br também.
 
O aplicativo da câmera no MIUI tem detector de sorriso. Talvez no Market tenha um app com ese recurso. Ou talvez a câmera do ICS também venha a ter.
------------


O ICS 4.0.3 já vem com pt-br. E o MIUI v4 (baseado em ICS) é prometido vir com pt-br também.

verdade pois usei aki pt-br
sammobile.com/forum acho q eh isso
 
quero dizer q to muito feli com o meu galaxy,a cada dia gosto mais desse bixo:fovhappy: ainda bem q nao gastei dinheiro a toa com um iphone 4s hehe
 
Olha...
Todos os produtos da apple sao feitos com um controle de qualidade melhor.
A Apple se preocupa com os minimos detalhes.
Vou dar um exemplo. Fui jantar com minha namorada :)forever:) e ela tem o 4S. Fiquei testando como o meu dedo deslisava no S2 e no 4S. No 4S meu dedo deslisou de forma uniforme, suave e sem "prender", nao ficou "agarrando". Ja no S2 isso nao aconteceu. no S2 meu dedo meio que "prendeu" (mesmo que muito de leve).
Mas como eu havia dito, são pequenos. Estou muito feliz com o S2.
 
O unico lance todo que vejo, é o reconhecimento de voz em inglês... isso que mata... ainda não achei um assistente que nem eu tinha no Milestone 2, que era em portugues brasil, e permitia que eu discasse, selecionasse contato, mensagem, etc.
Tb estou na espera pelo ICS, por isso ainda não furunguei em roms. Mas fiquei tentado a ver essa da Miui. Pena que deixa ele meio "puxado" para o iPhone.
Quanto ao comentário do camarada pelo iPhone, concordo, sem duvida, pois minha cronologia de smarts começa com um iPhone 2 - Galaxy 5 - Milestone - Iphone 3gs - Milestone 2 - Samsung Galaxy S2.
Tenho um macbook (terceiro) e quando me deparei com a funcionalidade do sistema, disse: o telefone vai ser tão bom quanto o mac.
Sem dúvida, a qualidade e o touch da Apple são imbatíveis (o touch se não me engano é patenteado) e ele é perfeito. O que me fod..u com o iPhone, foram tarefas simples e idiotas como: transferir um arquivo via bluetooth (apenas transfere entre iPhones/iPads/etc); virar um Acess Point para outros dispositivos Wi-fi; liberdade para utilizar outras distribuições, etc., sem ter que me preocupar com "travar" o aparelho.
Por essas, que quando me deparei com o Android, cheguei a ter um "choque" cultural, pois havia ficado com o meu iPhone por 8 meses, então, achei fenomenal o fato de ter essa liberdade. Voltei para o iPgone 3gs pelo fato de uma aplicação da empresa ser escrita apenas para iOs mas assim que saiu a versão Android, retornei na hora.
iPhone é muito bom, aplicações rodam lisas, foram aprovadas por um rigoroso controle de qualidade. Problema, ao meu ver (deixo claro antes que fan boys começem a se descabelar) foi o fato de ficar um pouco "preso" as determinações da Apple, criadas é claro, para não perder a qualidade do seu aparelho.
Sorry pelo post meio comprido.
 
O unico lance todo que vejo, é o reconhecimento de voz em inglês... isso que mata... ainda não achei um assistente que nem eu tinha no Milestone 2, que era em portugues brasil, e permitia que eu discasse, selecionasse contato, mensagem, etc.
Tb estou na espera pelo ICS, por isso ainda não furunguei em roms. Mas fiquei tentado a ver essa da Miui. Pena que deixa ele meio "puxado" para o iPhone.
Quanto ao comentário do camarada pelo iPhone, concordo, sem duvida, pois minha cronologia de smarts começa com um iPhone 2 - Galaxy 5 - Milestone - Iphone 3gs - Milestone 2 - Samsung Galaxy S2.
Tenho um macbook (terceiro) e quando me deparei com a funcionalidade do sistema, disse: o telefone vai ser tão bom quanto o mac.
Sem dúvida, a qualidade e o touch da Apple são imbatíveis (o touch se não me engano é patenteado) e ele é perfeito. O que me fod..u com o iPhone, foram tarefas simples e idiotas como: transferir um arquivo via bluetooth (apenas transfere entre iPhones/iPads/etc); virar um Acess Point para outros dispositivos Wi-fi; liberdade para utilizar outras distribuições, etc., sem ter que me preocupar com "travar" o aparelho.
Por essas, que quando me deparei com o Android, cheguei a ter um "choque" cultural, pois havia ficado com o meu iPhone por 8 meses, então, achei fenomenal o fato de ter essa liberdade. Voltei para o iPgone 3gs pelo fato de uma aplicação da empresa ser escrita apenas para iOs mas assim que saiu a versão Android, retornei na hora.
iPhone é muito bom, aplicações rodam lisas, foram aprovadas por um rigoroso controle de qualidade. Problema, ao meu ver (deixo claro antes que fan boys começem a se descabelar) foi o fato de ficar um pouco "preso" as determinações da Apple, criadas é claro, para não perder a qualidade do seu aparelho.
Sorry pelo post meio comprido.

Resumiu tudo o que penso sobre a Apple.

Anyway,
Pessoal, meu HTC Desire morreu e eu não pude esperar pelo Galaxy Nexus (que era meu plano inicial), portanto comprei um S2 :megusta:

Duas coisas:
1 - Qual o tamanho máximo do micro SD que o S2 suporta?
2 - Mas eu tava afim de um Dock para recarregar a bateria sabe.
Algo pra deixar no escritório ligado no usb enquanto trabalho para sempre que sair na rua ele estar com a bateria cheia.
Alguém conhece algum legal que não seja os olhs da cara?
Vi uns mo ML por R$ 160,00. Fui pesquisar no Dealextreme e achei uns docks por U$12,00! Mas fico cabreiro com essas paradas xing lings.

Vlw galera!
 
Resumiu tudo o que penso sobre a Apple.

Anyway,
Pessoal, meu HTC Desire morreu e eu não pude esperar pelo Galaxy Nexus (que era meu plano inicial), portanto comprei um S2 :megusta:

Duas coisas:
1 - Qual o tamanho máximo do micro SD que o S2 suporta?
2 - Mas eu tava afim de um Dock para recarregar a bateria sabe.
Algo pra deixar no escritório ligado no usb enquanto trabalho para sempre que sair na rua ele estar com a bateria cheia.
Alguém conhece algum legal que não seja os olhs da cara?
Vi uns mo ML por R$ 160,00. Fui pesquisar no Dealextreme e achei uns docks por U$12,00! Mas fico cabreiro com essas paradas xing lings.

Vlw galera!

1º No maximo 32gb de SD
2º Ai eu ja nao tenho como te ajudar pq eu nunca vi um dock pro S e nem pro S2...
 
mto bom os guias, vlws. infelizmente ja fiz o guia q me passaram antes. poderia ter evitado esse esquema de ficar a triangulo amarelo no boot e a contagem. :/

de qualquer forma mto bom e util esses guias

Compra um jig no ebay!! eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices

Frete gratis ainda. Comprei o meu Terça-Feira. Mesmo assim vou rootear hoje e instalar a miui!

Ah, to pensando em comprar 2 baterias genericas de 1800mAh + Carregador de parede por $10
o que acham? acho que vale mais a pena do que comprar a de 2000mAh por $50
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo