Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como funciona o backup para instalar outra rom?
Quero instalar a wanamlite, mas queria fazer backup de alguns jogos devido ao save.
Faço o backup, o mesmo vai ficar salvo no SD, para restaurar eu teria que instalar novamente o titaniumbackup? e restaurar?

Faz um backup de apps + dados pelo titanium, instala a rom, aí instala o titanium e restaura esses apps+dados, pelo menos aqui eu saí da cm7 2.3.7 pra Andyx 6.0 e ao fazer o restore dos apps e dados funcionou de boa, mesma coisa quando saí da Andyx e passei pra Wanamlite.
 
Alguém tem alguma notícia de quando vai sair a versão 4.0 oficial da samsung?? to usando a 2.3.4, comprei meu cel da tim! :awesome:

Ela já saiu, mas nao para o nosso pais ainda, mas da pra pegar a versao de trinidad e tobago que tem pt-br que seria a mesma coisa.
 
Ela já saiu, mas nao para o nosso pais ainda, mas da pra pegar a versao de trinidad e tobago que tem pt-br que seria a mesma coisa.

Não é só essa de Trindad & Tobago (LPE). Eu peguei uma LPQ, holandesa eu acho, que tem o idioma PT-BR também, inclusive no reconhecimento de voz.

O único porém é como os números são formatados no teclado digital, mas como 90% das vezes eu procuro por algum contato já existente eu nem me preocupo com isso.
 
Não é só essa de Trindad & Tobago (LPE). Eu peguei uma LPQ, holandesa eu acho, que tem o idioma PT-BR também, inclusive no reconhecimento de voz.

O único porém é como os números são formatados no teclado digital, mas como 90% das vezes eu procuro por algum contato já existente eu nem me preocupo com isso.

Essa formataçao dos numeros eu tb percebi na medida qeu vc vai digitando, mas da uma reparada, q se vc colocar o ddd da cidade e o telefone, vai ficar na formatação correta, con traço e tdo mais e o espaçamento. Achei que ficou ate melhor ja q coloco tdos os contatos com ddd.

Unica coisa seria ver se teria algo de diferente no kernle ou sei la outra coisa pra qdo sair pro nosso pais.
 
Ela já saiu, mas nao para o nosso pais ainda, mas da pra pegar a versao de trinidad e tobago que tem pt-br que seria a mesma coisa.

Não é só essa de Trindad & Tobago (LPE). Eu peguei uma LPQ, holandesa eu acho, que tem o idioma PT-BR também, inclusive no reconhecimento de voz.

O único porém é como os números são formatados no teclado digital, mas como 90% das vezes eu procuro por algum contato já existente eu nem me preocupo com isso.

Posso estar errado, mas pelo que li todos os ICS tem PT-BR !

Android 4.0.4 está saindo do forno !

http://www.gsmarena.com/android_404_ota_update_for_verizon_galaxy_nexus_leaked-news-3776.php

Changelog não oficial :

Faster performance.
Android OS bug fixed (in battery stats)
Improved 3G/4G switching.
Improved signal strength.
New Power Menu. New from 4.0.2, similar to the one on the 4.0.3 ROM.
Faster boot-up time.
Auto-brightness Functionality changed. Smoother transition.
Holding down camera button now refocuses again.
Multitouch issue seems resolved.
Autorotate is faster.
Browser performance noticeably improved.
Recent apps list opens faster.
Miscellaneous camera UI changes.
Increased volume.
Keyboard fixes.
Updated News & Weather app UI.
Improved quick controls in browser, similar to the ones in 4.0.3.
 
Última edição:
Chegou a baixar?

Retiram o link pois tava com problemas..

Realmente tá com problema. Ele não entra no Sistema Operacional.

Ainda bem que deixo sempre a última ROM que funcionou guardada na memória do celular.
 
Posso estar errado, mas pelo que li todos os ICS tem PT-BR !

Android 4.0.4 está saindo do forno !

Android 4.0.4 OTA update for Verizon Galaxy Nexus leaked - GSMArena.com news

Changelog não oficial :

Faster performance.
Android OS bug fixed (in battery stats)
Improved 3G/4G switching.
Improved signal strength.
New Power Menu. New from 4.0.2, similar to the one on the 4.0.3 ROM.
Faster boot-up time.
Auto-brightness Functionality changed. Smoother transition.
Holding down camera button now refocuses again.
Multitouch issue seems resolved.
Autorotate is faster.
Browser performance noticeably improved.
Recent apps list opens faster.
Miscellaneous camera UI changes.
Increased volume.
Keyboard fixes.
Updated News & Weather app UI.
Improved quick controls in browser, similar to the ones in 4.0.3.

Nem todas as ROMs ICS originais tem todos os idiomas. A LP7 da Indonésia por exemplo não tem.

Tem este tópico no XDA com a listagem das ROMs ICS e as versões com menos idiomas estão alí especificadas;

[All Official ICS Firmwares] I9100XWLP3 (4.0.3) - O2 (UK) [27-3-12] - xda-developers
 
Bom, tentei usar pureICS, ressuretion, sensation, andyx, wanamlite 9.9 e SEMPRE volto para a oficial :feelbad:
 
Faz um backup de apps + dados pelo titanium, instala a rom, aí instala o titanium e restaura esses apps+dados, pelo menos aqui eu saí da cm7 2.3.7 pra Andyx 6.0 e ao fazer o restore dos apps e dados funcionou de boa, mesma coisa quando saí da Andyx e passei pra Wanamlite.

ahh, valeu :)
 
Ae galerê, eu to quase comprando meu SII, mas quero pagar um preço bem bom! :fuckyeah:

O mais baixo que eu achei até agora foi R$ 1.359,15, no boleto, na loja balãodainformática.


O quê vocês me dizem sobre esse preço?

Bom, médio, meia boca?


Alguem tem algum cupom, ou sei lá algum site que ele esteja mais barato?


Muito obrigado a quem ajudar! :bwahaha:
 
Não é só essa de Trindad & Tobago (LPE). Eu peguei uma LPQ, holandesa eu acho, que tem o idioma PT-BR também, inclusive no reconhecimento de voz.

O único porém é como os números são formatados no teclado digital, mas como 90% das vezes eu procuro por algum contato já existente eu nem me preocupo com isso.

O que tem de melhor na LPQ?
 
Ae galerê, eu to quase comprando meu SII, mas quero pagar um preço bem bom! :fuckyeah:

O mais baixo que eu achei até agora foi R$ 1.359,15, no boleto, na loja balãodainformática.


O quê vocês me dizem sobre esse preço?

Bom, médio, meia boca?


Alguem tem algum cupom, ou sei lá algum site que ele esteja mais barato?


Muito obrigado a quem ajudar! :bwahaha:

Ta dentro do preço. Demais lugares 1600 a 1800 reais.
 
Alguem já ficou na dúvida entre o SII e o Motorola Razr???


O que fez vocês mudarem de ideia??


Flwwww. :advice:
 
Alguem já ficou na dúvida entre o SII e o Motorola Razr???


O que fez vocês mudarem de ideia??


Flwwww. :advice:

Aconselho não pegar aparelho da Motorola, se for depender de atualização, ta fudido. E tão falando que esse RAZR da problema demais. Eu não pegaria.
 
Pessoal, existe alguma vantagem em comprar em loja ao invés de diretamente na operadora? É que na operadora, normalmente dão desconto, a depender do plano.
 
Alguem já ficou na dúvida entre o SII e o Motorola Razr???


O que fez vocês mudarem de ideia??


Flwwww. :advice:

Eu fiquei entre o razr e o gs2. Fi de gs2 pois já tive um milestone que me deu muito problema e a motorola é um saco em relaçao a bootloader travado e problemas com o celular.
 
Ae galerê, eu to quase comprando meu SII, mas quero pagar um preço bem bom! :fuckyeah:

O mais baixo que eu achei até agora foi R$ 1.359,15, no boleto, na loja balãodainformática.


O quê vocês me dizem sobre esse preço?

Bom, médio, meia boca?


Alguem tem algum cupom, ou sei lá algum site que ele esteja mais barato?


Muito obrigado a quem ajudar! :bwahaha:

Comprei aqui

Infocell Virtual - Os melhores smartphones voc s encontra aqui.

1274 com frete gratis pro sul e sudeste
 
E ai pessoal blz? queria tirar uma duvida: afinal, o SII vendido aqui no Brasil possui Gorila Glass ou não? Valeu!

Cara, isso já foi discutido aqui milhões de vezes!!!

A Samsung informa que não, mas o meu já caiu com a tabela pra baixo e nada de arranhar. Então, vai saber :haha:
 
E ai pessoal blz? queria tirar uma duvida: afinal, o SII vendido aqui no Brasil possui Gorila Glass ou não? Valeu!

SIM, ele possui Gorila Glass. "Embora" no próprio site da samsung do Brasil não tenha essa informação,ele possui sim. Já foi confirmado pelos funcionários da samsung.

Alguns usuários entraram em contato com a SAmsung do BR e fizeram essa pergunta, e como os "funcionários" não possuíam essa informação na página de especificações do aparelho aki do brasil (em outras paginas de outros paises tem a informação), eles negaram que tivesse gorila glass, o que causou inumeras reclamações dentre os usuarios aki do BR. Mas depois retificaram essa info, já confirmando que possuem a tecnologia gorilla glass no display. Não se preocupe. Eu só achava que deveriam incluir essa info na pagina pra acabar com qualquer rumor a respeito disso, mas vai entender..

Lembrando que é uma tecnologia que é mais resistente a riscos e quebras, e não que nunca vá riscar ou quebrar. Ele da mais proteção do que os outros comuns do mercado.
Abraço.
 
Galera, a pergunta é um pouco BESTA maaaaaaas...

Alguém sabe qual o app que eu instalei que agora toda vez que recebo sms ela fala e em ALTO volume o número inteiro... em ingles...

Alguém sabe?

E aproveitando.. alguem sabe como faz pra discagem de número ficar com o estilo do ICS? Instalei o APEX mudou tudo, mas a discagem continua Touchwiz...

Estou usando a rom oficial tobago!
 
Galera, a pergunta é um pouco BESTA maaaaaaas...

Alguém sabe qual o app que eu instalei que agora toda vez que recebo sms ela fala e em ALTO volume o número inteiro... em ingles...

Alguém sabe?

E aproveitando.. alguem sabe como faz pra discagem de número ficar com o estilo do ICS? Instalei o APEX mudou tudo, mas a discagem continua Touchwiz...

Estou usando a rom oficial tobago!

O discador, assim como as mensagens , são da ROM e não do Launcher. No caso da TTT vai ser sempre o aplicativo da samsung, se fosse uma ROM custom poderia usar o da Google/Android.

Agora quanto ao app que você instalou ... se tu num sabe imagine nós :haha:
 
Última edição:
Apex não muda discador não, se quiser alterar o discador, recomendo o Dialer One ou Go Dialer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo