• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem notou se com as oficiais ICS o volume durante a conversa ficou mais baixo? Eu achei isso, mas não tenho certeza.
 
Alguem notou se com as oficiais ICS o volume durante a conversa ficou mais baixo? Eu achei isso, mas não tenho certeza.

Não notei isso.
 
Alguem pode me ajudar?
Tive um problema na versao 2.3.5 e atualizei para a 2.3.6 via odin... perdi a garantia?
Se sim, vou trocar para ICS.... qual a versao que economiza mais bateria e tem o minimo de app instalado?

alguem sabe???
 
Pessoal, se eu quiser instalar novo update da rom por cima, sem perder dados e só limpar o Dalvik?
 
Março já ta acabando e o Ice Scren Sanduichi ZTO ainda não chegou. :damn:
Acorda Samsung libera o barato logo ai. :tapinha::chucknorris:
 
Normal o ics, os contatos serem separados do telefone?
Ao abrir o telefone nao aparece a aba de contato e vice-versa :poker:
 
Pessoal,

entrei no modo recovery e dei todos os wipes... porem ao instalar falava que o celular nao encontrava nenhum dado na sdcard que eu tinha copiado a rom... reiniciei para copiar de novo e agora fica eternamente na tela GALAXY S2 com o triangulo amarelo... nao consigo retornar no modo recovery mais, mas consigo entrar no modo download... posso instalar usando o odin normalmente o wanamlite??
 
Pessoal,

entrei no modo recovery e dei todos os wipes... porem ao instalar falava que o celular nao encontrava nenhum dado na sdcard que eu tinha copiado a rom... reiniciei para copiar de novo e agora fica eternamente na tela GALAXY S2 com o triangulo amarelo... nao consigo retornar no modo recovery mais, mas consigo entrar no modo download... posso instalar usando o odin normalmente o wanamlite??

botao "volume pra cima" + "botao home" + "power" nao entra no cwm?
 
Última edição:
Pessoal,

entrei no modo recovery e dei todos os wipes... porem ao instalar falava que o celular nao encontrava nenhum dado na sdcard que eu tinha copiado a rom... reiniciei para copiar de novo e agora fica eternamente na tela GALAXY S2 com o triangulo amarelo... nao consigo retornar no modo recovery mais, mas consigo entrar no modo download... posso instalar usando o odin normalmente o wanamlite??

Tem que prestar atenção que tem duas opções, uma Install from SDCard, e outra Install from Internal SDCard...
 
Se não ta entrando, porque vc não tem o clockworkmod instalado no seu aparelho. :yuno:

Nao sei se vc leu acima, mas eu tenho ele instalado, entrei nele e dei todos os wipes mas nao encontrou o instalador.. ao reinciar o aparelho para colocar de novo a rom, começou isso.

Tem que prestar atenção que tem duas opções, uma Install from SDCard, e outra Install from Internal SDCard...

Isso eu tentei os 2 e ele da vazio... ja to baixando uma rom limpa para instalar pelo odin, amanha digo se consegui :D
 
Meu GS2 não está mais funcionando para tim, ele diz "rede movel indisponivel", só que em outro celular o mesmo chip funciona normalmente.

Testei com chip claro e funcionou, não sei outros chips, pois não os tenho (vivo, oi), mas confesso que acho que seja problema com a tim apenas.

Do nada ontem à noite começou este problema, e como já o tenho à 5 meses fiquei muito surpreso.

Não sei onde fica a pasta "EFS", não a encontrei e não sei se está escondida.

Meu Imei começa com 00499901 e como vi que normalmente deveria começar com 35XXX, fiquei ainda mais surpreso.

Há algo que possa ser feito, uma vez que só o uso para tim?

Tenho caixa, tenho tudo!

Outra coisa, que acho inclusive que tem a ver com o imei, ele não atualiza o SO pelo fone, dá "falha de conexão" (config>sobre o telefone>atualização de software>atualizar), será que pode ser o próprio imei?

Minha namorada tem um igual e atualizou por este canal através da intenet "wi-fi" aqui de casa.

Poderiam me ajudar por favor?

Obrigado!
 
Última edição:
cara, nesse exato momento estou instalando o wanamlite aqui no cel pra ver se resolve isso, problema bem parecido com o seu. toda hora o celular fica fora de área, só com chip da tim, e o mesmo chip funciona normalmente em outro celular.
 
Não sei mais o que fazer!

Pesquisei na internet e vi que meu atual imei é "genérico" e o que pode ter causado isto é a falta da pasta EFS que continha o antigo email original.

Não entendi muito bem como reestabelecer o imei original, e já useu inúmeros programas indicados pelo mundo afora, e nada mudou até agora.

Baixei muitos apps nos últimos dias, programas para medir velocidade de micro sd, whats app, antutu, airdroid, enfim.

Sei lá qual deles pode ter deletado a pasta, mas os últimos que joguei fora foram airdroid e whats app.

Vou ficar na espera de alguma boa dica de um abençoado aqui do fórum, ou a recomendação de uma assistência que possa me ajudar, pois não sei quase nada desses procedimentos de flashear, rootar, modaar, sei lá mais o quê.

Triste viu.
 
Pessoal, como faço para tirar o som do disparo da câmera deste smartphone que deu origem a este tópico?

Grato.
 
Pessoal, como faço para tirar o som do disparo da câmera deste smartphone que deu origem a este tópico?

Grato.

com o root explorer
Vá até /system/media/audio/ui
renomeie o arquivo Shutter_01.ogg para Shutter_01.ogg.off

aqui funcionou!!
 
com o root explorer
Vá até /system/media/audio/ui
renomeie o arquivo Shutter_01.ogg para Shutter_01.ogg.off

aqui funcionou!!

Muito boa essa dica!!! Ia lhe qualificar mas não deu pq acho que foi o ultimo que qualifiquei! hahaha
Isso tirou o shutter, mas qndo ele fixa o zoom ainda faz um barulhinho tipo uns beeps. Sabe se esse tambem dah pra tirar? E na hora de começar um video tambem?

VLEW
 
Eu dei uma pesquisada no tópico mas tem muitas respostas, pra quem acompanha há tempos, o SGS2 tem gorilla glass ?
(no faq da samsung fala que não tem)
 
O som do video jah consegui tirar, agora soh falta o beep de quando ele focaliza antes de tirar a foto..
 
O som do video jah consegui tirar, agora soh falta o beep de quando ele focaliza antes de tirar a foto..

o Bip também não consegui... o do video você removeu como? vou tentar aqui pra tentar remover o do zoom hahaha

o do vídeo agora deu, já tínha renomeado do arquivo mas acho que esqueci de reiniciar o cel

Acho que o do foco nao tem como! já renomeei todos que tinham a ver com a camera (penso eu)
 
Última edição:
pessoal, qual ROM vcs estão usando?
semana passa instalei a PURE 7.0, mas achei um pouco bugada, e hoje vou trocar novamente.
alguma sugestão?
quero ICS e mais estavel possivel. valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo