Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu SII só uso o que veio com o aparelho, atualizo pelo próprio sistema. Comprei ele desbloqueado na loja... enfim, não tenho ideia de como instalar essas roms etc.. a dúvida é ... eu perco mto do aparelho por não atualizar rom sem ser a padrão etc?:haha:
 
No meu SII só uso o que veio com o aparelho, atualizo pelo próprio sistema. Comprei ele desbloqueado na loja... enfim, não tenho ideia de como instalar essas roms etc.. a dúvida é ... eu perco mto do aparelho por não atualizar rom sem ser a padrão etc?:haha:

Você não perde nada em usar a ROM de fábrica essas roms costumizadas só vale a pena se voce aguentar Bug s e tal mas tem que saber mudar pq o risco de matar o aparelho é grande.
 
Hoje em dia, eu diria que quase impossivel vc ter o risco de matar aparelho. Processo mto tranquilo de custom rom, só segui o tutorial certo nos fóruns e seja feliz :)
 
Pessoas, uma rápida informação sobre o consumo de bateria do meu GSII usando desde o dia 14/03 esta Rom oficial européia :
Estou há 11 dias com dengue em casa e praticamente sem usar o celular pra nada. Tá mostrando agora 44% de bateria com 5 dias e 10 horas de uso. Acredite se quiser.
 
Pessoas, uma rápida informação sobre o consumo de bateria do meu GSII usando desde o dia 14/03 esta Rom oficial européia :
Estou há 11 dias com dengue em casa e praticamente sem usar o celular pra nada. Tá mostrando agora 44% de bateria com 5 dias e 10 horas de uso. Acredite se quiser.

Ja experimentou outra rom?
 
Hoje em dia, eu diria que quase impossivel vc ter o risco de matar aparelho. Processo mto tranquilo de custom rom, só segui o tutorial certo nos fóruns e seja feliz :)

Verdade, Júnior.
É muito tranquilo mudar, experimentar novas Roms, mas tenho preguiça porquê às vezes a gente tem que instalar tudo novamente. Apps etc... Haja saco.
Como você faz?
Faz um backup pelo titaniun depois manda restore de tudo?
------------
Ja experimentou outra rom?
Não por preguiça mesmo do restore.
 
Opa tudo bom galera ? Alguém sabe me informar o melhor preço que se encontra o S2 ? / [ Ou Algum semi-novo ] .
Abraço
 
Opa tudo bom galera ? Alguém sabe me informar o melhor preço que se encontra o S2 ? / [ Ou Algum semi-novo ] .
Abraço

Semi-novo na faixa de 900,00, novo 1200,1500 reais.
 
Noticias que o SIII vai sair dia 05/05? alguém mais viu???
Se for isso mesmo em breve o meu SII estará a venda :-D
 
Noticias que o SIII vai sair dia 05/05? alguém mais viu???
Se for isso mesmo em breve o meu SII estará a venda :-D

Ta brincando!! Sério?? Link da noticia?

Vou colocar a venda tb hahahaha
 
Opa dia 3 lançamento do S3.
Primeiro Semi Novo R$900.00 to pegando KKKKKKKKKKKK
 
Tem cerca de um mês que estou a procura de um Smartphone .
E o Galaxy S2 por tudo que eu live , até o momento o melhor Celular criado ! Claro até dia 03/05
 
Eu não tenho do que reclamar... eu utilizo muito o GPS, e-mails e acesso a arquivos de diversos formatos, também utilizo p/ navegar na web para acessar site de clientes etc.

O que posso afirmar é que pro meu uso (comercial e um pouco de lazer) não encontrei nada melhor!
Só vou trocar pelo SIII e caso eu tenha qualquer decepção com o lançamento eu migrarei para o Note.

Enfim, vamos esperar dia 3 =-D
 
Acho que vai ficar em torno dos 2k. Não imagino que seja mais que isso não....

Mas assim que tiver o lançamento passarei o SII pra frente, se ele demorar p/ chegar eu me viro com o tab... em caso de decepção vou pro note e GG.
 
Será q consigo ficar até começo do ano que vem com o gsII de boa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo