Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui usando Ressurrection Remix + Siyah, a bateria durava menos do que agora usando ParanoidAndroid + Dorimanx.

Mas provavelmente seja por causa da rom. Não deve ter muita diferença entre os dois kernels, mas o siyah é mais famoso e etc. Porém eu achei o dorimanx mais completo, com mais opçoes pra modificar pelo ExTweaks.

Usei a Paranoid tb, bem como a Simplistic (instalei a simplistic apenas pelo Theme S3), e entre todas, a que menos comeu bateria (tirando a oficial) foi a Simplistic. Também, o lance de bateria torna-se relativo, pq no momento que tu coloca uma ROM nova, o cara (pelo menos eu) fico fuçando um monte, abre tela, troca papel de parede, roda bench, instala programa, conecta, etc., e acho que isso vai a bateria pro ralo.
Mas, no uso diário, a Ressurection me apresentou apenas problema com minha operadora (icone) e a falta de opção de salvar fotos dentro do SD, ficando salvo na memória principal do aparelho (sempre prefiro salvar tudo no SD). A Simplistic foi a mais estável.
O fato de depois de vc instalar o CWM, fica mto rapido a troca de ROM's. Por isso, as vezes acabamos não testando todas as funcionalidades.
 
Primeiramente desculpe pela falta de atenção, deveria ter lido com calma .. porém obrigado por responder novamente rs

Bom, atualizei o siyah aqui .. e coloquei a resurrection como secundária, mas to meio sem tempo pra testar. mas vou fuçando por aqui, quem sabe mais pra frente coloco a Dorimanx e vejo o q ela me oferece de bom ..

Abraço !
 
Olá, estou com o galaxy s2 aqui e pintou algumas duvidas:
1- Onde eu salvo os apps: ele veio com um cartão de memoria de 16gb e eu botei outro de 16gb tambem. eu queria saber aonde eu salvo os aplicativos (principalmente jogos) sem que eu perca a qualidade e velocidade de processamento.
2- no cartão externo não tem a pasta Android>data se eu criar essa pasta lá, ele vai reconhecer?
obrigado!
Alguem pode me ajudar?
 
E aí galera, to usando a Criskelo ICS no monster... mas tá meio bugada, dá uns paus constantes... alguém usando alguma outra ROM que eu não precise fazer um curso na NASA pra instalar?

Agradeço demais da conta!
 
Alguem pode me ajudar?
Passoca, a maioria dos aplicativos, quando instalados no S2, se vc abrir aplicações e clicar neles, verá que tem a opção de movimentar os mesmos para o SD Card (o externo, no caso).
O Galaxy S2 trata esses 16gb nativos dele como se fossem um SD de 14gb mais ou menos e usa 2gb para instalar os aplicativos (mais ou menos assim tb). Então, instala os aplicativos, entra em Aplicações e movimenta eles para o SD Card externo (sd_external no seu gerenciador de arquivos).
Quando ao lance do Android>Data, não tenho certeza, mas acho que nao funcionaria.
------------
E aí galera, to usando a Criskelo ICS no monster... mas tá meio bugada, dá uns paus constantes... alguém usando alguma outra ROM que eu não precise fazer um curso na NASA pra instalar?

Agradeço demais da conta!

Simplistic foi uma das mais simples, seguida da RessurectionRemix. Em questão de beleza, a RessurectionRemix (que está na versao JB mas também tem a ICS atualizada) mata a pau. Muito bonita. Poucos bugs.
 
Galera, estou usando a rom ICS oficial da Sansung Europa e o meu S2 esta muito bom.
Apesar da Sansung ter dito que irá atualizar o S2 para o JB eu estou querendo usar uma rom customizada do Jelly Bean.
Qual ROM vocês me recomendam?
Quero uma que eu obtenha estabilidade, tudo funcione e a fluidez do JB

Obrigado
 
galera alguem sabe qto vale um galaxy s2 com 6 meses de uso
sempre usado com capinha e pelicula....ta zero nao tem marca de uso nen nada!
to pedindo 900 dilmas.....ta caro??
 
Ei, vi algo a respeito de DEEP SLEEP .. mas li muito pouco não entendi muito bem ..

alguém conhece a respeito? sabe o que é ?

pelo q eu li eh um modo de standby mais 'profundo' .. procede ?
 
Obrigado, eu vou testar a Cyanogenmod 10 no meu s2.
Alguém usa? sabe se tudo funciona normalmente como nas Rons oficiais?
Para o amigo que deseja vendar o S2 com 6 meses de uso.
Acho que ele pode pedir uns mil reais facil.
O S2 novo esta saindo por 1300 se for o modelo branco pode pedir mil reais facil.
Comprei o meu S2 usado com 5 meses de uso por mil reais do meu primo, porém o meu veio com capinha, pelicula já aplicada + uma bateria extra original da Sansung.
Acho que fiz um bom negócio rs
 
Obrigado, eu vou testar a Cyanogenmod 10 no meu s2.
Alguém usa? sabe se tudo funciona normalmente como nas Rons oficiais?
Para o amigo que deseja vendar o S2 com 6 meses de uso.
Acho que ele pode pedir uns mil reais facil.
O S2 novo esta saindo por 1300 se for o modelo branco pode pedir mil reais facil.
Comprei o meu S2 usado com 5 meses de uso por mil reais do meu primo, porém o meu veio com capinha, pelicula já aplicada + uma bateria extra original da Sansung.
Acho que fiz um bom negócio rs

Sem dúdiva. O S2 é uma máquina muito boa e agora, com a atualização do JB que está saindo nos próximos dias, vai ficar melhor ainda.
Fez um ótimo negócio sim.
 
Obrigado, eu vou testar a Cyanogenmod 10 no meu s2.
Alguém usa? sabe se tudo funciona normalmente como nas Rons oficiais?
Para o amigo que deseja vendar o S2 com 6 meses de uso.
Acho que ele pode pedir uns mil reais facil.
O S2 novo esta saindo por 1300 se for o modelo branco pode pedir mil reais facil.
Comprei o meu S2 usado com 5 meses de uso por mil reais do meu primo, porém o meu veio com capinha, pelicula já aplicada + uma bateria extra original da Sansung.
Acho que fiz um bom negócio rs

Sugiro ler este tópico:

[Custom][4.1.1] Cyanogenmod 10 - Galaxy S2 [Jelly Bean]
 
já tem data pro lançamento do JB oficial?
 
já tem data pro lançamento do JB oficial?
A princípio, pelo Sammobile seria entre Outubro/Novembro. Ainda estou no aguardo. Rodei ela no S2 e fiquei impressionado (3rd party ROM's) pq ficou muito bala. Muito rápido mesmo, abrindo ainda mais o hardware do S2.
Havia cogitado trocar ele por um Nexus com um carinha do ML, mas depois de ler as especificações, vou continuar com meu S2 mesmo. Fui descobrir depois que o Nexus não tem armazenamento externo, apenas interno.
Como carrego trocentas coisas junto e gosto de deixar tudo no SD Card, não me atraiu muito.

Segue o link para quem achou que poderia valer a pena:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3621&idPhone2=4219
------------
É oficial da Samsung?

Sim, a ROM em questão é oficial da Samsung.
 
Última edição:
A princípio, pelo Sammobile seria entre Outubro/Novembro. Ainda estou no aguardo. Rodei ela no S2 e fiquei impressionado (3rd party ROM's) pq ficou muito bala. Muito rápido mesmo, abrindo ainda mais o hardware do S2.
Havia cogitado trocar ele por um Nexus com um carinha do ML, mas depois de ler as especificações, vou continuar com meu S2 mesmo. Fui descobrir depois que o Nexus não tem armazenamento externo, apenas interno.
Como carrego trocentas coisas junto e gosto de deixar tudo no SD Card, não me atraiu muito.

Segue o link para quem achou que poderia valer a pena:
Samsung I9100 Galaxy S II vs. Samsung Galaxy Nexus I9250 - GSMArena.com
------------


Sim, a ROM em questão é oficial da Samsung.
hmm ta pertinho já, vlw. :joia:
comigo agora é assim, só troco de celular quando ele não receber mais atualização de software. :lol2:
 
Boa Noite proprietários do SGSII
Estou feliz da vida com Meu SII a mais de dez meses, e acompanhando sempre que possível esse fórum. e só agora fiquei afim de rootear meu aparelho e instalar umas roms diferentes, ví no Market alguns apps que executam esse processo, inclusive um com o nome de Odin e tal.... a versão do meu monstro é ICS 4.0.3

Minha pergunta é:
1. posso confiar nesses apps? se sim, vocês indicariam quais são os melhores para root e rom

obrigado e parabéns pelo conhecimento.
 
Boa Noite proprietários do SGSII
Estou feliz da vida com Meu SII a mais de dez meses, e acompanhando sempre que possível esse fórum. e só agora fiquei afim de rootear meu aparelho e instalar umas roms diferentes, ví no Market alguns apps que executam esse processo, inclusive um com o nome de Odin e tal.... a versão do meu monstro é ICS 4.0.3

Minha pergunta é:
1. posso confiar nesses apps? se sim, vocês indicariam quais são os melhores para root e rom

obrigado e parabéns pelo conhecimento.


Eu fiz Root no meu GS2 (Rom stock oficial ICS 4.0.4) seguindo esse tutorial: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106511762&tid=5719513918733766409&na=1&npn=1&nid

Foi tranquilo e sem erro, mas antes de tudo é bom dar uma boa leitura.
 
Eu fiz Root no meu GS2 (Rom stock oficial ICS 4.0.4) seguindo esse tutorial: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106511762&tid=5719513918733766409&na=1&npn=1&nid

Foi tranquilo e sem erro, mas antes de tudo é bom dar uma boa leitura.

A única lançada que tem que prestar atenção pessoal, é no hardbrick que vem ocorrendo em alguns modelos do SG2 com kernel nao confiável (nao que o kernel seja ruim, mas tem alguns bugzinhos) onde o telefone apaga, depois de alguns Wipes, e não liga mais.
No @xda tem algumas dicas sobre isso, mas refere-se a versão 4.04 apenas. #ficaadica
 
galera alguem sabe qto vale um galaxy s2 com 6 meses de uso
sempre usado com capinha e pelicula....ta zero nao tem marca de uso nen nada!
to pedindo 900 dilmas.....ta caro??

Amigo, to na procura de um SII, se der uma melhorada nesse preço eu fico com ele ok
 
algume sabe quando sai o 4.1 oficial pela samsung ? pro S2
 
Qual rom Jelly Bean é melhor eu por no meu S2, CM10 ou AOKP? Como faco para instalar? Atualmente uso a 4.0.4 com kernel SpeedMod(acho que é isso), corro risco de brick?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo