Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha, eu ja testei muita coisa no meu S2 e posso falar que as rons oficiais são as mais estaveis.
já usei a Cyanogenmod 10 mas a camera é ruim.
Hoje estou usando a ron oficial da ViVo ZVV.
Oseu aparelho deve estar com a rom da Claro ZTA
.
Recomendo a vc instalar a rom ZTO que é brasileira para o Galaxy S 2 desbloqueado sem vinculo com as operadoras
Se quiser uma rom com o android puro reco endo a cyanogenmod 9 que é muito estavel.
basta procurar por brasil droid forum que tem os tutoriais

cara POR FAVOR me manda o link dessa 4.0.4 oficial do brasil SEM vinculo, e me manda um link de um tutorial completão, eu vou ficar imensamente agradeciado! obrigado pela resposta
 
A C10 nightly com JB 4.1.2 eu achei muito mais estável que a Official leaked Samsung JB 4.1.2.
 
A C10 nightly com JB 4.1.2 eu achei muito mais estável que a Official leaked Samsung JB 4.1.2.

Tem link ae agent ? Tem que seguir algum procedimento especial ? Ou é só ligar no Odin ?

To usando o 4.0.3 + Root Syiah
 
Fala galera.

Tenho um Galaxy S 2 e to achando que a qualidade das fotos e vídeos (1080p é horrível) está muito ruim, apresentando um espécie de "chuvisco" na imagem, principalmente à noite ou dentro de casa. Isso acaba completamente com a qualidade da foto/vídeo. À luz do dia o "chuvisco" ainda aparece, mas menos. Vou postar duas fotos tiradas com meu aparelho e peço que dêem suas opiniões e possíveis soluções.

foto2cominsta.jpg
-- essa tá com efeito de um aplicativo, mas reparem o "chuvisco"


http://img4.imageshack.us/img4/1432/foto1seminsta.jpg -- essa sem efeito


Reparem bem nas fotos.

Desde já agradeço.
 
Última edição:
LESKES, as fotos estão horríveis mesmo. Isso não é normal.

Você usa capinha protetora pro SII? Tem que usar pois, a lente fica no mesmo nível do aparelho e consequentemente arranha fácil.
Repasse a rom 4.0.4 original do link acima. Se já estiver com ela, reinstale a rom (se achar que o problema não está na lente)
 
Ta com cara que embassou pelo lado de dentro, da uma olhada melhor no vidrinho.
 
Po EVILZAO, olhei o vidro e não parece estar embaçado.

Anisio Baixista, cara, não acredito que seja a lente arranhada não... O vidro externo da câmera tá com alguns arranhõezinhos devido à época que utilizava sem capinha, mas acho que não fariam isso com a imagem.

To pensando em fazer o procedimento de Full Wipe e instalar a Room 4.04, mas nunca fiz e to com cagaço de dar alguma m*** e eu ficar sem celular. Será que na Assistência Técnica da Samsung eles atualizam e/ou cobram pra atualizar?? Não tenho mais garantia, mas se fosse um preço camarada, eu pagaria.

Quais os possíveis problemas que podem ocorrer quando fazemos o Full Wipe apenas ou em conjunto com a atualização do sistema? A atualização pelo próprio celular é confiável?
 
caso de algum problema se eu ir da 4.3 pra 4.4 eu posso voltar depois ?? esse tuto e essa ROM do link acima são 100% confiaveis e vão funcionar no meu S2 NACIONAL ?? vlww
 
Galera tava usando o cm10 e resolvi voltar para a oficial 4.0.3 acontece que depois de fazer tudo normal o celular so fica na tela com o S e nao entra na rom...

O que pode ser?
 
E ai pessoas tudo blz?

Um galaxy S2 usado por R$ 850,00 reais vale a pena? (2 meses de uso)
 
amigos estou pensando em comprar um celular novo, eu queria um celular bom e potente, rapido que roda todos os jogos, ai eu pensei no galaxy s2 pq ele esta com um preço bom,que eu posso pagar + sera que ele nao, esta ultrapasso????
 
Tomare que nessa 4.1 a bateria melhore pq minha 4.0.3 naguenta quase nada :/
A minha bateria dura 12h usado wifi, 3g, escutando música quando necessário e quando não precisa desativo tb claro desativei as notificações, coloquei o brilho da web no nível 3 e tirei alguns aplicativos desnecessarios e minha rom é 4.0.4
 
Última edição:
Caras... o que aconteceu com meu celular?

ligo ele e todos aplicativos param de responder! Ao abrir eles aprentam a mensagem O apexlauncher parou. O google play parou. Mensagens Parou...
tudo assim, nao da pra fazer NADA!

Ja limpei cache, ja reinicie e continua assim, to tentando colocar a nova versao da CM10 mas nem essa nao ta indo, armazenamento USB também da pane :fovhappy::fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo