[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Tá complicado, coloquei 4 roms diferentes, todas deram o mesmo problema de não rotacionar, tentei voltar para a stock rom, deu loop infinito, o jeito foi voltar para o RR e ir lendo meios de resolver esse bug.
 
Pessoal, quanto vocês acham que vale um S5 Duos (não é o Neo) usado, com tudo funcionando belezinha, bateria boa ainda, sem riscos na tela, e tals?
 
Alguem sabe onde eu possa encontrar o download da Recovery Stock do Android 6.0.1 ? o meu S5 é o G900M .
to com uma custom Recovery, TWRP , to querendo voltar pra Original pra realizar uns testes aqui .

--edit--
baixei uma ROM stock do 6.0.1 e ao extrair os arquivos tem la a recovery.img
Mas ao usar o Odin eu nao consigo selecionar ela.
ela tem que estar no formato .tar ?
so quero voltar com a recovery original
 
Última edição:
Galera, meu S5 ta reiniciando bastante quando ele dá mínimos choques, por exemplo, coloco ele na mesa, sem jogar sem nada, o mínimo de batida ele ta reiniciando.
isso pode ser bateria ruim?
 
Pessoal alguém já utilizou a rom da MIUI, saberia informar se tem que fazer root para utilizar a mesma ou posso simplesmente utilizar o odin igual a rom original??

Pois nessa ultima atualização de segurança achei que o desempenho do cel em jogo deu uma piorada boa e queria testar essa rom, mais jogo Pokemon então se tiver root ferro.
 
To tentando fazer o desbloqueio do bootloader aqui, mas ta complicado. G900M

Alguem fez recentemente teria alguma sugestão?
 
Pessoal, quanto vocês acham que vale um S5 Duos (não é o Neo) usado, com tudo funcionando belezinha, bateria boa ainda, sem riscos na tela, e tals?

Estou vendendo o meu por R$600,00, caso esteja interessado.

Abs
 
celular e foda... troquei meu s5 por um s7, dinheiro gasto a toa.. imaginar q por 600 pega 1 s5... pensando em vender meu s7 e voltar kkk
 
celular e foda... troquei meu s5 por um s7, dinheiro gasto a toa.. imaginar q por 600 pega 1 s5... pensando em vender meu s7 e voltar kkk

Pois é, ainda que eu tenha pego o S7 em uma mega promoção, tenho a sensação de ter gasto dinheiro a toa. O S5 ainda dá um caldo bacana, melhor até que muito aparelho mid-end atual. E o meu S5 ainda é o Duos, ou seja, tive que abrir mão do segundo chip...

Claro, o S7 é um baita aparelho, talvez o melhor aparelho android no conjunto da obra no momento que eu havia comprado (novembro do ano passado), a câmera dele é sensacional, o android tá bem fluído e tals. Mas ainda assim o S5 me atendia bem, talvez eu pudesse ter esperado um pouco mais.

Mas apesar de tudo, não vou vender meu S7 e voltar pro S5 não. Aí eu irira perder dinheiro 2 vezes. Já que comprei o S7, agora é curtí-lo e deixar o S5 no passado...

Estou vendendo o meu por R$600,00, caso esteja interessado.

Abs

Estava perguntando pq tambem queria vender o meu, mas por esse valor acho que vou acabar passando ele para minha mãe...
 
Pois é, ainda que eu tenha pego o S7 em uma mega promoção, tenho a sensação de ter gasto dinheiro a toa. O S5 ainda dá um caldo bacana, melhor até que muito aparelho mid-end atual. E o meu S5 ainda é o Duos, ou seja, tive que abrir mão do segundo chip...

Claro, o S7 é um baita aparelho, talvez o melhor aparelho android no conjunto da obra no momento que eu havia comprado (novembro do ano passado), a câmera dele é sensacional, o android tá bem fluído e tals. Mas ainda assim o S5 me atendia bem, talvez eu pudesse ter esperado um pouco mais.

Mas apesar de tudo, não vou vender meu S7 e voltar pro S5 não. Aí eu irira perder dinheiro 2 vezes. Já que comprei o S7, agora é curtí-lo e deixar o S5 no passado...



Estava perguntando pq tambem queria vender o meu, mas por esse valor acho que vou acabar passando ele para minha mãe...
realmente, a camera do s7 e absolutamente imbativel... toda vez q penso em vender antes da saida do s8, me pego atrelado ao fato da camera
 
Pessoal as vezes o celular aqui renicia, normalmente quando ta nos 10% porém hoje com 60% ele reiniciou. No caso é a bateria, porém quando vou naquelas aplicativos de bateria falam que está boa.
 
Aqui na minha cidade por 600 e voce ainda sofre pra vender shushus
aqui tambem

povo vende por 550 um zerinho.

comprei o meu por 375 , so aparelho e com um trinco besta besta nem nota direito.
o aparelho ta voando liso.

só mudo agora quando lançarem os nokia, lg g6 e s8 pra ver os preços,
 
Pessoal as vezes o celular aqui renicia, normalmente quando ta nos 10% porém hoje com 60% ele reiniciou. No caso é a bateria, porém quando vou naquelas aplicativos de bateria falam que está boa.

O meu está reiniciando bastante, botei um calço para a bateria ficar mais apertada e vou ver se é a mola que segura e da contato na bateria está ficando ruim
e toda vez que reinicia ela vem com uma porcentagem diferente.
To pensando em comprar aquelas de 45 reais do ML que dizem ser original!

No mais está fazendo somente 2h de tela com 4g ligado
 
Boa tarde, galera. Tenho um S5 versão 6.0.1, vale a pena instalar o cyanogen? Alguém ja teve problemas após a instalação?
 
Boa tarde, galera. Tenho um S5 versão 6.0.1, vale a pena instalar o cyanogen? Alguém ja teve problemas após a instalação?
Custom rom é sempre melhor, mas existe casos de haver bugs, no meu caso todas que instalo o rotacionar da tela não funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo