• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Galera, sei que não tem haver com o tópico mas me tirem imã dúvida rápida, Galaxy S4 4G ou 4G LTE. Qual a diferença?
 
Mas possuem diferença no preço e modelos, já viram?
 
Alguém teve S3 ou S4 e comprou o S5?
Queria saber a respeito dos 50 GB do Dropbox.. Pelo que andei vendo só dá para participar uma vez com a mesma conta da promoção, ou seja, se você tem um S4 e acabar a sua promoção e comprar um S5 você não ganha os 50GB.. é isso mesmo?
Eu tinha um S3 comprado em 07/07/2012, ganhei os 50GB.. eles eram válidos até hoje, 07/07/2014.. mas eu tenho um S4 já, e mesmo assim ele não reconheceu a promoção..
agora estou com um monte de coisa no dropbox e sem espaço.
É isso mesmo, não dá pra estender a promoção com a mesma conta, se for eh uma mancada grande.. eu pretendo comprar um S5.. e um dos motivos era a manutenção do meu espaço no dropbox..

_______________

estou com tudo pronto, só falta o S5 hahaha
Extra Battery Kit (bateria mais carregador externo)
Case UAG preto
5 Películas
 
Última edição:
Alguém teve S3 ou S4 e comprou o S5?
Queria saber a respeito dos 50 GB do Dropbox.. Pelo que andei vendo só dá para participar uma vez com a mesma conta da promoção, ou seja, se você tem um S4 e acabar a sua promoção e comprar um S5 você não ganha os 50GB.. é isso mesmo?
Eu tinha um S3 comprado em 07/07/2012, ganhei os 50GB.. eles eram válidos até hoje, 07/07/2014.. mas eu tenho um S4 já, e mesmo assim ele não reconheceu a promoção..
agora estou com um monte de coisa no dropbox e sem espaço.
É isso mesmo, não dá pra estender a promoção com a mesma conta, se for eh uma mancada grande.. eu pretendo comprar um S5.. e um dos motivos era a manutenção do meu espaço no dropbox..

_______________

estou com tudo pronto, só falta o S5 hahaha
Extra Battery Kit (bateria mais carregador externo)
Case UAG preto
5 Películas

Eu tive.

E mesmo antes de eu comprar o S5 já tinha acabado meu a minha promoção.. Como tu pode ver mais abaixo. O melhor é que meu espaço não diminuiu e eu continuo podendo fazer downloads e uploads. Nao sei se vcs leram o contrato, ele não apaga suas coisas, só deixa seus arquivos lá parados, até vc comprar o espaço de novo para um limite maior do que vc esta usando.


E galera, o S5 de esquenta muito? Nao sei se é pq é a primeira vez que uso um galaxy sem capa e acho essa temperatura toda muito anormal, mas este meu S5 chega quase a queimar minha mão. Fiz um teste rodando o app CPUtemp e o max ficou em 78° e a média com nenhum uso é 48°, e quando eu abro, instagram, face e whats a temp já sobe para 66°-68°. Favor façam o teste ai no de voces tb.. Quero saber se isso é normal. Se nao for ainda posso pedir substituição na loja..

Novamente, nao sei é pq eu nunca usei um galaxy sem capa, mas com essa temp chega quase a queimar minha pele.. :fuuu:
Samsung + DropboxSamsung promotion (expires 10/6/2014)1 year ago48 GB
icon_spacer.gif



Bonus typeUpdatedSpace earned
 
Eu tive.

E mesmo antes de eu comprar o S5 já tinha acabado meu a minha promoção.. Como tu pode ver mais abaixo. O melhor é que meu espaço não diminuiu e eu continuo podendo fazer downloads e uploads. Nao sei se vcs leram o contrato, ele não apaga suas coisas, só deixa seus arquivos lá parados, até vc comprar o espaço de novo para um limite maior do que vc esta usando.


E galera, o S5 de esquenta muito? Nao sei se é pq é a primeira vez que uso um galaxy sem capa e acho essa temperatura toda muito anormal, mas este meu S5 chega quase a queimar minha mão. Fiz um teste rodando o app CPUtemp e o max ficou em 78° e a média com nenhum uso é 48°, e quando eu abro, instagram, face e whats a temp já sobe para 66°-68°. Favor façam o teste ai no de voces tb.. Quero saber se isso é normal. Se nao for ainda posso pedir substituição na loja..

Novamente, nao sei é pq eu nunca usei um galaxy sem capa, mas com essa temp chega quase a queimar minha pele.. :fuuu:

Se você tivesse usado um S4 octa então, provavelmente iria derreter tua mão.

Na boa, não esquenta nada o S5, no máximo um morninho que em nada atrapalha. O que esquentava era meu S4 octa, esse sim era bruto!
 
Se você tivesse usado um S4 octa então, provavelmente iria derreter tua mão.

Na boa, não esquenta nada o S5, no máximo um morninho que em nada atrapalha. O que esquentava era meu S4 octa, esse sim era bruto!
Eu tive um S4 Octa e nunca aqueceu tanto. Meu S5 parece esquentar bem mais...
 
Eu tive um S4 Octa e nunca aqueceu tanto. Meu S5 parece esquentar bem mais...

Alguma coisa tá errada! Fazendo exatamente a mesma coisa que fazia com o S4, o S5 nem posso dizer que esquenta, é só um "morninho" por assim dizer, já o S4, após fazer as mesmas coisas que faço com o S5, chegava a incomodar no bolso de tão quente.

Seria bom se mais alguém que tivesse os dois aparelhos que pudessem dar o relato, pois os nossos são absolutamente contrários.
 
Eu tive.

E mesmo antes de eu comprar o S5 já tinha acabado meu a minha promoção.. Como tu pode ver mais abaixo. O melhor é que meu espaço não diminuiu e eu continuo podendo fazer downloads e uploads. Nao sei se vcs leram o contrato, ele não apaga suas coisas, só deixa seus arquivos lá parados, até vc comprar o espaço de novo para um limite maior do que vc esta usando.


E galera, o S5 de esquenta muito? Nao sei se é pq é a primeira vez que uso um galaxy sem capa e acho essa temperatura toda muito anormal, mas este meu S5 chega quase a queimar minha mão. Fiz um teste rodando o app CPUtemp e o max ficou em 78° e a média com nenhum uso é 48°, e quando eu abro, instagram, face e whats a temp já sobe para 66°-68°. Favor façam o teste ai no de voces tb.. Quero saber se isso é normal. Se nao for ainda posso pedir substituição na loja..

Novamente, nao sei é pq eu nunca usei um galaxy sem capa, mas com essa temp chega quase a queimar minha pele..
Vc deu sorte entao.. o meu diz lah que tah cheio e eh pra eu comprar espaço a mais..
essa parte da promoção Samsung no meu jah sumiu da parte onde diz os espaços ganhos..
 
Eu tive um S4 Octa e nunca aqueceu tanto. Meu S5 parece esquentar bem mais...

Vc fez o teste com o app que eu disse, o CPUtemp?

Favor galera dá uma olhada ai.. quero ver se o meu tem um comportamento fora do normal.

Notei que usando o 4g esquenta bem mais.. Até pq aqui em Fortaleza o sinal da vivo em 4g nunca alcança o sinal mais forte, fica sempre em dois palitos ou um. Apesar do sinal nao ser bom a velocidade da Vivo aqui é muito boa, com 15 mega de down e 5 de up.
 
Qual case vcs estão usando?
Comprei um da UAG preto, mas to afim de pegar um outro pra revezar. Olhei da spigen e os que eu curto são tough armor e slim armor. Tem alguma outra marca que indicam?
Lembrando que uso baterias extras originais, desde o S3 então eu todo dia tenho que tirar a capa e trocar a bateria. Esse é um dos motivos que minha neo hybrid tah parada, pois ela desencaixa toda quando tira d põe, tornando - se não muito prática para a minha situação.

O root faz pelo towelroot ne? Nao altera Knox nem nada ne?
 
Vc fez o teste com o app que eu disse, o CPUtemp?

Favor galera dá uma olhada ai.. quero ver se o meu tem um comportamento fora do normal.

Notei que usando o 4g esquenta bem mais.. Até pq aqui em Fortaleza o sinal da vivo em 4g nunca alcança o sinal mais forte, fica sempre em dois palitos ou um. Apesar do sinal nao ser bom a velocidade da Vivo aqui é muito boa, com 15 mega de down e 5 de up.

Amigo, pra tentar esclarecer, você teve um S4 octa?

Infelizmente aqui a vivo ainda não tem 4G, nesse caso não posso dizer se esquenta muito, apenas em jogos que achei que o S5 esquenta bem menos que o S4 octa.
 
Amigo, pra tentar esclarecer, você teve um S4 octa?

Infelizmente aqui a vivo ainda não tem 4G, nesse caso não posso dizer se esquenta muito, apenas em jogos que achei que o S5 esquenta bem menos que o S4 octa.

Eu tive um S3.

Vocês já notaram que o no campo bateria o sinal do wifi aparece como se estivesse ligado o tempo todo? Ou seja, a faixa fica azul até mesmo quando vc nao estava com wifi ligado.. Acontece isso no de vcs tb? hauhau
 
Eu tive um S3.

Vocês já notaram que o no campo bateria o sinal do wifi aparece como se estivesse ligado o tempo todo? Ou seja, a faixa fica azul até mesmo quando vc nao estava com wifi ligado.. Acontece isso no de vcs tb? hauhau
É porque tá ligado o tempo todo. Se não quiser que fique ligado o tempo todo você tem que desabilitar nas configurações avançadas.
------------
Alguma coisa tá errada! Fazendo exatamente a mesma coisa que fazia com o S4, o S5 nem posso dizer que esquenta, é só um "morninho" por assim dizer, já o S4, após fazer as mesmas coisas que faço com o S5, chegava a incomodar no bolso de tão quente.

Seria bom se mais alguém que tivesse os dois aparelhos que pudessem dar o relato, pois os nossos são absolutamente contrários.
Eu realmente não lembro do meu S4 Octa ter esquentado muito. Talvez o S5 pareça esquentar mais porque a última vez que usei meu S4 foi em novembro.
 
Última edição:
Eu tive um S3.

Vocês já notaram que o no campo bateria o sinal do wifi aparece como se estivesse ligado o tempo todo? Ou seja, a faixa fica azul até mesmo quando vc nao estava com wifi ligado.. Acontece isso no de vcs tb? hauhau
É pq vc habilitou o escaneamento de localização for wifi.
 
Comprei!!!!!!!!!!
 
por 1499 até eu vou comprar! :seferrou:

esperar a segunda leva, esta não deu pra pegar, nem vi a promo :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo