• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

então cara é q o meu celular chega manha e ja estou pesquisando sobre tudo e vi um povo falando q tinha saido 4.4.3 mais nao vi falando nada em outro lugar ae vim perguntar se dava pra fazer root pq se nao nao ia atualizar kkkk:fovhappy:

O meu é rooteado com a ultima rom (da samsung) q saiu do dia 11.07.2014...entao nao se preocupe. Perguntei isso pq se fosse rom costumizada provavelmente ela ja viria rooteada...
 
Veio tudo certinho, amigo.
Apesar de ter sido demorado para me enviarem por eu ter compro o chip da Vivo junto, que posteriormente foi cancelado, ele veio dentro de uma caixa com plástico bolha e totalmente lacrada a caixa original, fiz até um vídeo (péssimo) do unbox. :haha:

Posta o vídeo aí pra galera poxa... :)
 
Adicionar uma nota q acabo de ver no fone:

No botão fisico, logo abaixo dele, no pequeno espaço entre ele e a borda, vejo uma espécie de mancha. Teoricamente, parecido com uma bolha por baixo de uma película. Já tentei limpar, e não é por cima. Sim, exatamente, aparentemente é por dentro. Não sei o q fazer. Enviar para a assistência da Samsung? Negativo. Qdo puder postarei fotos e já peço ajuda.
 
O meu deve chegar amanhã ou sexta-feira. No mesmo dia que ele chegar eu já rooteio e posto um tutorial aqui.
 
Adicionar uma nota q acabo de ver no fone:

No botão fisico, logo abaixo dele, no pequeno espaço entre ele e a borda, vejo uma espécie de mancha. Teoricamente, parecido com uma bolha por baixo de uma película. Já tentei limpar, e não é por cima. Sim, exatamente, aparentemente é por dentro. Não sei o q fazer. Enviar para a assistência da Samsung? Negativo. Qdo puder postarei fotos e já peço ajuda.
Posta fotos ae! ficou um pouco dificil de imaginar como eh..
 
Cara eu perdi totalmente o tesão depois q vi essa merd@... to muito put0. vou ter q postar mais a noite, não tem nenhuma câmera por perto nesse momento.
Eu até imagino mais ou menos o que seja. uma coisa que tinha beeeem pequeno no S4 da minha namorada Branco.. tipo era como se fosse o "adesivo" ou a "tinta" que fica por dentro do vidro com os detalhes que dao a cor.. e tambem tipo uma textura de pontinhos.. e isso parecia estar descolando..

Esse branco que dah essa impressão de pontilhados.. ele eh tipo uma tinta ou adesivo por dentro.. e ele parecia estar descolando um pouquinho em volta do botao HOME..
Galaxy-S4-Mini-White-Mist-On-Screen-Keys.jpg
 
Eu até imagino mais ou menos o que seja. uma coisa que tinha beeeem pequeno no S4 da minha namorada Branco.. tipo era como se fosse o "adesivo" ou a "tinta" que fica por dentro do vidro com os detalhes que dao a cor.. e tambem tipo uma textura de pontinhos.. e isso parecia estar descolando..
Bem próximo a isso. E as vezes parece uma mancha como se alguém tivesse passado o dedo com óleo. Cara, eu estou completamente frustrado.
 
Bem próximo a isso. E as vezes parece uma mancha como se alguém tivesse passado o dedo com óleo. Cara, eu estou completamente frustrado.
Cara soh olhando uma foto para vermos o nivel.. tenta tirar umas de angulos diferentes.. ela nem ligava pra isso.. mas sei lah pode ser diferente do seu..

jah se passaram 7 dias da compra? jah tinha isso desde o comeco ou apareceu agora?
 
Cara soh olhando uma foto para vermos o nivel.. tenta tirar umas de angulos diferentes.. ela nem ligava pra isso.. mas sei lah pode ser diferente do seu..

jah se passaram 7 dias da compra? jah tinha isso desde o comeco ou apareceu agora?
vi isso hoje, mas eu sou detalhista, eu teria percebido pq eu olho todos os dias. fazia isso com os outros. pode não fazer efeito agora, mas sempre vendo o fone para um mesmo cara, e ele sempre compra pq cuido. consigo geralmente vender depois de 1 ano praticamente por 80% do valor original. isso pode atrapalhar futuramente. fazem 7 dias hoje.
 
vi isso hoje, mas eu sou detalhista, eu teria percebido pq eu olho todos os dias. fazia isso com os outros. pode não fazer efeito agora, mas sempre vendo o fone para um mesmo cara, e ele sempre compra pq cuido. consigo geralmente vender depois de 1 ano praticamente por 80% do valor original. isso pode atrapalhar futuramente. fazem 7 dias hoje.
Cara, se te encomoda e eh um problema, aconselho a fazer a troca hoje. Comprou em qual site?

Eu tambem sempre vendo para o mesmo cara geralmente.. depois de um ano e sempre por um preco bom.. fiz isso com o S2.. S3.. e com o S4.. e ele compra pq sabe que cuido tambem.. alias eu mesmo ateh acho que cuido demais.. ahhahaha as vezes me acho muito encucado com isso..

Mas enfim.. se comprou em site e recebeu faz 7 dias aconselho a solicitar a troca.
Estamos sujeitos a falhas em qq dispositivo.. eu memsmo nunca tive problema com nenhum galaxy e tive desde o S2..
 
Cara, se te encomoda e eh um problema, aconselho a fazer a troca hoje. Comprou em qual site?

Eu tambem sempre vendo para o mesmo cara geralmente.. depois de um ano e sempre por um preco bom.. fiz isso com o S2.. S3.. e com o S4.. e ele compra pq sabe que cuido tambem.. alias eu mesmo ateh acho que cuido demais.. ahhahaha as vezes me acho muito encucado com isso..

Mas enfim.. se comprou em site e recebeu faz 7 dias aconselho a solicitar a troca.
Estamos sujeitos a falhas em qq dispositivo.. eu memsmo nunca tive problema com nenhum galaxy e tive desde o S2..
Aqui o mesmo. Desde o S2 para o mesmo cara em perfeito estado. Vamos ver se eu consigo trocar Online. Nesse momento não posso fazer muita coisa. Comprei na ********************. Acabei de abrir um chamado.
 
Aqui o mesmo. Desde o S2 para o mesmo cara em perfeito estado. Vamos ver se eu consigo trocar Online. Nesse momento não posso fazer muita coisa. Comprei na ********************. Acabei de abrir um chamado.
Mesmo assim tire umas fotos a noite para nos mandar!

Espero que de certo a troca! Eles não tem o que te contrariar, ou aceitam a troca, ou te devolvem o dinheiro, dentro de 7 dias são obrigados.
Quanto pagou? Caso não queiram trocar por não acharem que é um defeito eles tem que aceitar a devolução, acredito que o mais sensato é trocar, pois a loja não perde a venda. O importante é salvar tudo que você tiver que abriu a reclamação hoje, pois depois podem falar que passou os 7 dias..
 
Mesmo assim tire umas fotos a noite para nos mandar!

Espero que de certo a troca! Eles não tem o que te contrariar, ou aceitam a troca, ou te devolvem o dinheiro, dentro de 7 dias são obrigados.
Quanto pagou? Caso não queiram trocar por não acharem que é um defeito eles tem que aceitar a devolução, acredito que o mais sensato é trocar, pois a loja não perde a venda. O importante é salvar tudo que você tiver que abriu a reclamação hoje, pois depois podem falar que passou os 7 dias..
O chamado está aberto e gera um e-mail automatico. Já havia aberto um chamado lá. Eu sinceramente pensei ter me livrado dos problemas dessa loja, pois tive 3. Esse é o 4º. Eu espero q aconteça algo, pois eu prefiro a troca do que a devolução. O valor foi R$ 1.720,00 fora frete. Não acharei esse valor. E ficar sem celular vai ser fod@. Agora só esperar entrarem em contato cmg. Mas é bem provavel q eles irão pedir pra eu entrar em contato com a Samsung.

E-mail automático deles:
Prezado Sr(a). Bruno

Obrigado por sua interação com o depto. de pós vendas.
Seu pedido Nº 4799692, já foi reconhecido e o motivo de seu chamado já está na área Garantia/Troca em tratativa.
Será um prazer atendê-lo, e o faremos com rapidez, por meio de nova resposta a esse chamado.


Obrigado pela confiança.
Equipe Pós Vendas - ********************.:
 
Última edição:
O chamado está aberto e gera um e-mail automatico. Já havia aberto um chamado lá. Eu sinceramente pensei ter me livrado dos problemas dessa loja, pois tive 3. Esse é o 4º. Eu espero q aconteça algo, pois eu prefiro a troca do que a devolução. O valor foi R$ 1.720,00 fora frete. Não acharei esse valor. E ficar sem celular vai ser fod@. Agora só esperar entrarem em contato cmg. Mas é bem provavel q eles irão pedir pra eu entrar em contato com a Samsung.

E-mail automático deles:
Relaxa fera, na loja que comprei está por 1696,00 ainda, qualquer coisa só pegar lá.
 
Tô com um boleto de promoção vencendo hoje do S5. Uso mais o aparelho para ler mangá e estou saindo de um Note 2. A melhor resolução do S5 e o fato de poder deixar o celular em preto w branco para conservar batetia enquanto leio, compensam abrir mão da tela maior do Note 2? Também jogo Magic the Gathering 2014 no note 2... É meio difícil de se ler as cartas...
 
Galera a Samgung lançou hoje o Galaxy Alpha, achei muitooooooooooo bonito o celular, as configurações internas pra mim é muito irrelevante pois só uso celular para internet, músicas, e-mails e trabalho, por isso sempre tive iphone.
mas gostei muito desse Galaxy Alpha, é possível eu tirar o Android dele e colocar um android puro, sem aquelas besteiras que vem no galaxy ?
[video=youtube;rGKwY1spv08]https://www.youtube.com/watch?v=rGKwY1spv08[/video]
realmente dessa vez a Samgumg está de parabéns
 
O chamado está aberto e gera um e-mail automatico. Já havia aberto um chamado lá. Eu sinceramente pensei ter me livrado dos problemas dessa loja, pois tive 3. Esse é o 4º. Eu espero q aconteça algo, pois eu prefiro a troca do que a devolução. O valor foi R$ 1.720,00 fora frete. Não acharei esse valor. E ficar sem celular vai ser fod@. Agora só esperar entrarem em contato cmg. Mas é bem provavel q eles irão pedir pra eu entrar em contato com a Samsung.

E-mail automático deles:
Tem um outro site tambem que sempre vende a 1499 em promocao.. e tem promocao quase sempre.. eu comprei um nessa promocao.. 1499 o branco..
Mas claro tem que esperar.. inclusive ontem de noite das 23 as 24 teve essa promocao..

Mas pelo preco vou te falar que talvez vc ateh saia ganhando se pegar a devolucao do dinheiro.. nao se preocupe com isso..
 
Galera a Samgung lançou hoje o Galaxy Alpha, achei muitooooooooooo bonito o celular, as configurações internas pra mim é muito irrelevante pois só uso celular para internet, músicas, e-mails e trabalho, por isso sempre tive iphone.
mas gostei muito desse Galaxy Alpha, é possível eu tirar o Android dele e colocar um android puro, sem aquelas besteiras que vem no galaxy ?
[video=youtube;rGKwY1spv08]https://www.youtube.com/watch?v=rGKwY1spv08[/video]
realmente dessa vez a Samgumg está de parabéns

não é possivel, principalmente se a versão exynos, a qualcomm existe a chance de sair roms aosp, mas a exemplo do s5, 4 meses e nada de cm estavel
 
não é possivel, principalmente se a versão exynos, a qualcomm existe a chance de sair roms aosp, mas a exemplo do s5, 4 meses e nada de cm estavel
poxa, já estou quase vendendo meu iphone 5s para pegar esse celular, bonito mesmo o celular, pena ter essa otimização da Samsumg que não gosto :nooo:
 
poxa, já estou quase vendendo meu iphone 5s para pegar esse celular, bonito mesmo o celular, pena ter essa otimização da Samsumg que não gosto :nooo:
Não sei se vc sabe, mas uma das vantagens de se ter um celular android é justamente a possibilidade de customiza-lo totalmente...Seja na mudança de roons, launchers, papeis de parede animados ou nao...etc.:conte:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo