[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Já notaram que além da volta do modo silencioso e da mudança da UI de volume, a função de "Screen Pinning" foi adicionada à TouchWiz na última atualização? Está na área de Segurança como "Marcar Janelas".
 
Também não gostei das atualizações saltando na tela, quando estou jogando ou vendo vídeo em tela cheia muito chato.Se alguém souber se existe algum metódo de voltar as notificações como era no KK agradeço.
A configuração das notificações no lollipop é oito ou oitenta ou você tem as notificações saltando ou não tem nada(nem la no canto superior esquerdo).:feelbad:
 
Também não gostei das atualizações saltando na tela, quando estou jogando ou vendo vídeo em tela cheia muito chato.Se alguém souber se existe algum metódo de voltar as notificações como era no KK agradeço.
A configuração das notificações no lollipop é oito ou oitenta ou você tem as notificações saltando ou não tem nada(nem la no canto superior esquerdo).:feelbad:
pensei q era só eu, tb estou na espera de grande ajuda
 
Já notaram que além da volta do modo silencioso e da mudança da UI de volume, a função de "Screen Pinning" foi adicionada à TouchWiz na última atualização? Está na área de Segurança como "Marcar Janelas".
O meu não fica no silencioso, apenas duas config: com som ou vibra. Lollipop 5.0 de fábrica.

eOCSVSt_S-ZIu6OpUXTNwRXMDq79jOBrkVYvWojW7WRpqM2LDTHxj1-PELpUf0EtywWfDXKwn-MKj_w=w1332-h537
 
Finalmente o meu celular voltou ao normal depois dessa última atualização. Quando instalei o lollipop, toda vez que reiniciava o aparelho ou saia do modo avião, ele dava uma informação: o google parou de funcionar. Eu dava ok e até então tudo bem. Mas o telefone ficava lento, fora uns bugs do tipo fechar o app sozinho, péssimo.

Agora até o silencioso voltou a funcionar, ufa!! hehe
 
rapeize, será q eu sou azarado ou é algo q está com todos vcs ai de S5 e Lollipop? o whatsapp, notifica de forma GIGANTE, qualquer mensagem q eu receba qdo estou mexendo em outro aplicativo, até mesmo aqueles em tela full. achei uma imagem na web (abaixo a primeira foto mostra a notificação em desktop), mas essa "faixa branca" de notificação aparece qdo estou jogando full screen. alguém sabe como desabilitar isso? fucei e juro q não achei. o mais próximo foi desabilitar total no proprio lollipop "NOTIFICAÇÕES DAS APLICAÇÕES", massss ai eu desabilito notificação dele geral e não vejo mais na barra superior, só entrando no app. e na segunda foto (screen do meu fone), qdo acendo a tela, no lugar das notificações, aparece a operadora, ou seja, não consigo ver as notificações na barra superior, só desbloqueando o celular. algm manja ai como arrumar essas notificações enormes do whatsapp até mesmo em tela cheia? agradeço. obrigado.

http://www.androidgol.com.br/wp-content/uploads/2015/01/WhatsApp-Notifications.jpg

http://i.imgur.com/BRi98bd.png

Faz o seguinte para ver se te ajuda sobre a segunda pergunta:

Config. > Sons e notificações > Enquanto Bloqueado > Ocultar conteúdo sensível.
 
Finalmente o meu celular voltou ao normal depois dessa última atualização. Quando instalei o lollipop, toda vez que reiniciava o aparelho ou saia do modo avião, ele dava uma informação: o google parou de funcionar. Eu dava ok e até então tudo bem. Mas o telefone ficava lento, fora uns bugs do tipo fechar o app sozinho, péssimo.

Agora até o silencioso voltou a funcionar, ufa!! hehe
só o Lollipop foi 1gb mais ou menos, depois disso, o celular ligou e já solicitou mais uma, logo depois, de mais uma reiniciada, mais outra. recebi mais duas atualizações, 1 de uns 300mb mais ou menos, e a outra eu não vi. ao todo acredito q fora uns 2gb facil. ai sim tudo funcionou legal.

Faz o seguinte para ver se te ajuda sobre a segunda pergunta:

Config. > Sons e notificações > Enquanto Bloqueado > Ocultar conteúdo sensível.
vlw meu velho, agora vou esperar qdo estiver jogando algm manda uma mensagem. eu posto aqui se deu certo.
 
Área de segurança marcar janelas. Pelo q entendi tu marca um APP e ele nao vai ter interrupção de notificação. Marca o jogo e ninguém te atrapalha
 
O meu não fica no silencioso, apenas duas config: com som ou vibra. Lollipop 5.0 de fábrica.

https://lh5.googleusercontent.com/e...M2LDTHxj1-PELpUf0EtywWfDXKwn-MKj_w=w1332-h537
Última atualização é a G900MUBU1BOC1.
Área de segurança marcar janelas. Pelo q entendi tu marca um APP e ele nao vai ter interrupção de notificação. Marca o jogo e ninguém te atrapalha
Verdade. Também não deixa que a pessoa saia acidentalmente do jogo. Mas senti falta de poder colocar um padrão ou pin pra poder sair do aplicativo, ou até mesmo a impressão digital. No Lolliop vanilla tem essa opção e não tem como uma pessoa sair do app que você travou (emprestar o S5 para um amigo fazer uma ligação, por exemplo).
 
Esse fim de semana vou tentar o root aqui. Eu estava usando uma rom Lollipop touchwizz debloated super rapida e econômica para o G900FD só que o aparelho vira e mexe entrava num bootloop louco, entao tive que voltar para a ROM padrão do G900MD e estou agoniado pois nao consegui o root até agora.
 
Atualmente estou usando uma do xda que já vem com LP rootado
Mas antes usei o oficial que puxei via atualização oficial.

QUal é a rom que vc está usando agora? é especifica para G900MD? ou é ROM para G900FD ? Eu estava usando rom do G900FD debloated do link http://forum.xda-developers.com/gal...1anj1-stock-deodexed-prerooted-t2932833/page7

Mas ela estava extremamente instavel, de vez em quando dava bootloop e eu tinha que formatar e fazer flash de novo, entao creio ser mais vantagem pegar uma rom especifica para G900MD mesmo, e nao uma G900FD
 
QUal é a rom que vc está usando agora? é especifica para G900MD? ou é ROM para G900FD ? Eu estava usando rom do G900FD debloated do link http://forum.xda-developers.com/gal...1anj1-stock-deodexed-prerooted-t2932833/page7

Mas ela estava extremamente instavel, de vez em quando dava bootloop e eu tinha que formatar e fazer flash de novo, entao creio ser mais vantagem pegar uma rom especifica para G900MD mesmo, e nao uma G900FD

eu estou usando-a e até agora não tive problemas, somente o idioma pt_por

mas usei a oficial, que era para o MD mesmo, e consegui rootar de boa
porém não lembro qual método eu fiz
vou ver se eu lembro aqui e aviso
 
Então galera, acabei de comprar um S5, compensa comprar um microSD de 128Gb pra ele? Espero ter feito uma boa escolha, fiquei entre ele, o Z3C e Moto X (2014).
 
Última edição:
Então galera, acabei de comprar um S5, compensa comprar um microSD de 128Gb pra ele? Espero ter feito uma boa escolha, fiquei entre ele, o Z3C e Moto X (2014).
Eu uso um class 10 64gb e é difícil ocupar ele todo..
E olha que tiro muitas fotos no trabalho.. Muitas mesmo..
Acho que 128gb eh um exagero.. A não ser que pretenda por filmes e séries em 720p ou 1080p pra assistir..
 
Eu uso um class 10 64gb e é difícil ocupar ele todo..
E olha que tiro muitas fotos no trabalho.. Muitas mesmo..
Acho que 128gb eh um exagero.. A não ser que pretenda por filmes e séries em 720p ou 1080p pra assistir..

Mas o sistema consegue fazer bom uso dele? Armazenar as mídias e tal. Porque na época que parei de usar Android, o sistema era limitado com relação a instalação de aplicativos no cartão de memória, alguns bugavam quando eram passados pelo cartão de memória.
 
Última edição:
Última atualização é a G900MUBU1BOC1.
Cheguei em casa e busquei por Atualizações de Software no próprio aparelho. Baixei e agora sim é a G900MUBU1BOC1. Obrigado.
 
Por algum motivo o meu S5 não atualizou até hoje, mas pelo visto eu não iria gostar dessa atualização. Só vi mudanças idiotas na interface sem qualquer ganho de desempenho (não que eu tenha qualquer tipo de problema aqui).


Pessoal, tô com um problema há algum tempo aqui. Mas como é uma coisa que uso muito pouco, acabei esquecendo de mencionar... A interface do menu de mensagens do meu S5 tá completamente maluca. Quando vou ler uma mensagem, ela aparece com um zoom enorme, totalmente desproporcional. Toda vez acontece isso e eu tenho que voltar ao normal. Agora por exemplo, a parte onde vc escreve a mensagem tá gigante e não tem como diminuir. Só fechando o aplicativo de mensagens e reiniciando (aí ele reinicia com a mensagem em tamanho gigante). Alguém sabe como resolver isso?:hmm:
 
Por algum motivo o meu S5 não atualizou até hoje, mas pelo visto eu não iria gostar dessa atualização. Só vi mudanças idiotas na interface sem qualquer ganho de desempenho (não que eu tenha qualquer tipo de problema aqui).


Pessoal, tô com um problema há algum tempo aqui. Mas como é uma coisa que uso muito pouco, acabei esquecendo de mencionar... A interface do menu de mensagens do meu S5 tá completamente maluca. Quando vou ler uma mensagem, ela aparece com um zoom enorme, totalmente desproporcional. Toda vez acontece isso e eu tenho que voltar ao normal. Agora por exemplo, a parte onde vc escreve a mensagem tá gigante e não tem como diminuir. Só fechando o aplicativo de mensagens e reiniciando (aí ele reinicia com a mensagem em tamanho gigante). Alguém sabe como resolver isso?:hmm:
Cara, acho que está habilitado para aumentar e diminuir o tamanho da SMS com a tecla de volume, pelo menos era isso no meu e sempre ficava mudando..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo